1. Spirit Fanfics >
  2. Call of duty a jogada >
  3. Eu so quero salvar vc wods

História Call of duty a jogada - Eu so quero salvar vc wods


Escrita por: Joaoboladao1

Notas do Autor


Essa historia me deu um pokado de trabalho

Capítulo 2 - Eu so quero salvar vc wods


Fanfic / Fanfiction Call of duty a jogada - Eu so quero salvar vc wods

Entao pulando naquele barco mason foi surpriendido por um guarda russo que foi em sua duração com uma faca entao ele foi entrou em disespero e arancou a faca de sua mao e com somente um goupe cortoulhe a garganta e se levantou sem se preocupar com o vara com uma faca presa na garganta e foi em rumo ao ataque que foi muito intenso , no meio daquela treta toda ele avistou uma caixa com um cadiado e foi em esperança de pelo menos um colete para sua surpresa era uma roupa contra explosão o melhor tipo de roupa esclama mason .
Depois de tanta treta ele abre uma gigante caixa que provavelmente pode conter o wods como refen la dentro , abril aquela caixa e tinha um monte de cadaver e posso garantir que estava um baita fedor de defunto , para nossa surpresa wods estava la e mais vivo que os outros , au tentar tirar wods da caixa aparece um fucking avião russo que nao ficilitou a vida de nosso heroi entao ele pegou uma basuca que estava ali no chao e deu um tiro no puto aviao que caiu no barco e o afundou mas como nosso heroi e muito persistente e viveu ate um ultimo minuto mas como os russos sao uns filhos da puta tinhao uma ilha , mason ficou preso la com seu amigo muito machucado e foi para um lugar seguro mas tinha um poblema , sabe aquele amigo que tinha traido seu time o fdp do Rau entao ele tava la ne que conhecidencia , entao mason sentiu a prioridade de fuder a cara daquele miseravel ele foi em direção a casa onde Rau estava e armando armadilhas ele foi em direção a Rau e deu um fuking tiro na poha da cara dele e como uma arma nunca e silenciosa fez muito barulho e chamou a atenção de todos os russos no perimetro e acabou numa batalha muito intensa e louca e quando vc acha que seu time vem pra ti buscar chega um aviao russo , maaaassss tem uma muito boa o time do nosso heroi estava dentro daquele aviao e acabou salvando os dois e foi em susseco aquela missao ...


Notas Finais


Essa foi bem dificio de fazer em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...