1. Spirit Fanfics >
  2. CALLANGAROTAS >
  3. Sleep w

História CALLANGAROTAS - Sleep w


Escrita por: cal3ddy

Notas do Autor


Sempre é bom lembrar que vai sair cap. novo toda sexta, sábado e domingo, ás 18:30.

Capítulo 2 - Sleep w


01:45 AM
Carla P.OV
Eu estava com Thiago no quarto, ele não parava de me encarar, já estava ficando desconfortavel, até que ele decidiu se aproximar e eu respirei fundo.
Mariana P.O.V 
Eu estava na sala sem minha blusa e eu não ia atrapalhar o momento da Carla e o Thiago então me sentei na rodinha.
MA: Deixa eu continuar isso, vai. - girei a garrafa e caiu na Ingrid, revirei os olhos e logo fiz a pergunta
IN: Desafio.
MA: Hmm, te desafio á arrepiar a Luana. - Ingrid olhou para mim com raiva, e Luana estava com um olhar de assustada porém elas já estavam enrolando muito, Ingrid foi em direção a ela e sentou em seu colo em frente a Luana, começou dando chupões em seu pescoço e seguiu levando sua mão para baixo da blusa dela.
Ingrid P.O.V
Eu estava nervosa, levei minhas mãos até o sutiã de Luana e tentei desabotoa-ló, sem sucesso, então enfiei minha mão por dentro de seu sutiã mesmo e apertei seu peito, não sabia se estava tentando a excitar ou fazer um exame de mama.
Carla P.O.V
Ele foi se aproximando mais e quando finalmente se inclinou para me beijar tinha percebido que nosso tempo naquele quarto tinha acabado, mas eu acabei não ligando e voltei a beija-ló já na mesma frequência de antes, apoiei em sua nuca e a arranhei de uma forma que não o machucasse, ele tirou minha blusa, interrompendo o beijo, ele ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, descendo, fazendo uma trilha de beijos até meu short quando ele finalmente abriu o zíper, tirei sua camisa e voltei para o beijo.
Isabelle P.O.V
MA: Verdade ou desafio? - fiquei pensando por um tempo mas logo respondi
IE: Verdade.
IA: Não seja chata, Isabelle.
IE: Ok, desafio. - vi Isabella indo cochicar com Mariana, senti um pouco de medo mas nem liguei
MA: Ok, te desafio a retirar uma halls da boca do Guaxinim. Fácil. - eu não sabia o que fazer, se eu fazia ou recusava, vi já ele com a bala na boca, me levantei e fui rindo até ele, usei minha língua para tentar pegar a bala e falhei, quando ele me puxou pela cintura e me beijou, fechei os olhos e senti a halls em minha boca finalmente, parei o beijo.
IE: Consegui pegar a bala! - ele riu porém sua expressão era de decepção, eu também estava decepcionada já que a única coisa que eu queria fazer era aproveitar pra abrir as pernas e falar "VEM ME COME AQUI MESMO" foi quando Luana cortou meus pensamentos.
L: Já é 04:10, vamos ter que dormir aqui. - Julio sorriu olhando fixamente para a Luana
J: De boa, tem camas o suficiente, escolham com quem vão ficar e olha, acho que a Carla e o Thiago já escolheram o seu. 
Isabella P.O.V
Fiquei num quarto com o Mauro, Mariana com o Igor, Marlon com o Guaxinim, Julio com a Isabelle, Luana com a Ingrid e a Nívea com o Lucas, o resto se ajeitou para outros quartos.
MO: O que está pensando? - me virei e olhei diretamente para ele
IA: Nada, ainda. Sei lá.
MO: Você me parece estranha, alguém te decepcionou?
IA: É que assim, eu gosto de uma pessoa e com certeza que ela está pensando em outra, e isso meio que sei lá. Ah, deixa.
MO: Eu também fiquei sabendo que a Carla estava com o Thiago, nem por isso eu desisti dela. Aliás, eu não vou desistir de ficar com ela. 
IA: Vocês são um casal certo. Agora vamos dormir. - ri e levantei para apagar a luz.
Luana P.O.V
Eu me senti um pouco desconfortavel dormindo com a Ingrid, pois estão me empurrando para ela quando na verdade somos apenas amigas, pelo menos pra mim nossa amizade pode acabar por esse "relacionamento", eu sei que ela não gosta de mim desse jeito e nem eu gosto dela daquela maneira, até porque ela está muito ocupada com outras pessoas para ligar para mim.
Bartz P.O.V
Ingrid não ligou para mim em nenhum momento, ela está se afastando de mim, ela nem mesmo se despediu, nem mesmo falou um "boa noite" ou mandou mensagem.
Nívea P.O.V
Eu estava com Lucas no quarto e ele enche o saco, ele não para de trocar mensagens, e nem é com pessoas importantes, dá vontade de dar na cara dele.
N: Não se falamos a noite toda, né? 
LS: Pois é, eu até te vi, mas tive medo de chegar em ti, sei lá. - ele riu, porém não tirava a atenção do celular, fui em direção a ele e peguei o celular, sorri e li as mensagens em voz alta
N: Uau, aqui vemos que você ilude várias menininhas.
LS: Você não fez isso. - ele me jogou na cama, ficando por cima e me fez cócegas
N: P-para! - quando ele parou eu fixei meu olhar nele e ele fixou o olhar na minha boca por um tempo, ele me deu um selinho rápido
LS: Desculpa. - ele falou sério
N: Tudo bem. - sorri e me deitei ao seu lado e adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...