História Call's (Larry Stylinson). - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~curlystylesx

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Drama, Larry Stylinson
Visualizações 48
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Você realmente deseja perder seu tempo ao meu lado?


Louis dormiu a manhã e a tarde toda. Chegou até a sonhar com a cena; onde se ajoelhava em frente a Harry e o pedia em namoro. Chegou até a comparar isso com a cena de nove anos atrás, onde pedia aquele garotinho dos cachos em namoro, no meio da rua, enquanto comiam rosquinhas doces. Hoje, os dois eram adultos, seria uma coisa mais concreta, bem pensada, mesmo que fosse na pressa. 

Levantou-se por volta das cinco horas da tarde, foi para o banheiro e tomou um banho quente, o coração saltava no peito de tanta ansiedade que estava sentindo. 

Vestiu uma roupa confortável, só queria tomar um café da tarde, sentado na varanda de casa, ao som de uma música lenta e calma, observando o pôr-do-sol dar lugar para a noite. 

E Louis fez. A única diferença é que havia um caderno e caneta consigo. Ele queria escrever algo para Harry, um poema, música, ainda não havia decidido. Pensou até se não estava criando expectativas demais, Styles poderia não aceitar seu pedido, mas isso não o faria desistir tão fácil assim pelo amor de sua vida.  

Harry olhava pela janela de seu quarto. O sol estava lindo, ele estava um pouco chateado, ainda se sentia mal por ter forçado Louis a pensar coisas traumatizantes e horríveis. Suspirou, estava com o queixo sobre o parapeito, observando tudo ao seu redor. Sabia que Tomlinson não viria o ver hoje, estava com vontade dormir, já que não podia fazer muita coisa. 

Deitou-se e fechou os olhos. 

"Harry!" 

"Não..." Jonas adentrou o quarto. ''Eu ia dormir..." 

"Ah, eu só queria saber se você precisa de alguém para conversar... Desabafar, sab-"

"Se apaixonar machuca." O cortei. ''Se apaixonar por alguém que nunca vai poder ter é pior ainda, eu tô sofrendo." 

"É o Louis, não é?" 

"Sim, e eu não sei o que fazer em relação aos meus sentimentos. Não posso simplesmente agir como se tudo fosse como antigamente, tudo mudou.... Me ajuda." 

"Eu nunca me dei bem nesse lance de romantismo, você sabe melhor que todos que os meus relacionamentos nunca duram. Mas você só teve um, e mesmo depois de anos o amor ainda continua firme e forte. O que posso te dizer é que não esconda seus sentimentos, os demonstre, antes que seja tarde." 

"Hmm... Você acha que ele gostaria de perder o tempo ao lado de uma pessoa como eu?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...