1. Spirit Fanfics >
  2. Call's (Larry Stylinson). >
  3. Mais mudanças.

História Call's (Larry Stylinson). - Mais mudanças.


Escrita por: MillaWand e curlystylesx

Capítulo 29 - Mais mudanças.


Louis levantou antes das seis. Colocou sua melhor roupa, fez o melhor topete nos cabelos e saiu de casa, depois de um café reforçado. Levaria uma hora até o destino, chegaria lá dez minutos adiantado, era uma regra chegar lá antes da hora marcada.

Levava consigo um currículo. Estava nervoso, assim que desceu em frente ao restaurante, reparou que não era um simples trabalho, havia uma enorme fila em frente ao estabelecimento. Mulheres e homens juntos, chiques, conversando. 

Esperou ali mais de meia hora. As entrevistas -pelo que ele contava- levava quinze minutos cada; e a cara das pessoas estavam iluminadas, como se contentassem com um ''a gente te liga''. Sabia que não teria chance ali, no meio de tanta gente que parecia ter mais classe que ele, mas relutou, iria esperar quanto tempo precisasse ali. 

Já haviam se passado duas horas quando finalmente chegou a vez de Louis. Ele entrou, passando pelo restaurante chique, e subiu de elevador até o andar de cima, encontrando um amplo saguão e uma secretária bem-vestida.

''Bom dia, senhor, pode se dirigir até a segunda porta, por favor.'' Ele assentiu, logo passando por ela. 

''Licença.'' Disse, ao entrar na sala e encontrar uma mulher sentada ali, que abriu um belo sorriso. 

''Sente-se.'' Relutou, mas logo sentou na frente da moça. ''Me chamo Cecilia, quero que não fique nervoso comigo, não sou uma mulher cheia de rótulos, vou apenas fazer umas perguntinhas, certo?''

''Sim senhora.'' Ele observou-a com os papéis na mão, e logo sorriu. 

''Você era um cerimonialista de mão cheia. Não sei se lembra da Marilia, minha irmã, o casamento foi em Londres, você quem tomou conta, lembra?''

''Lembro sim! Foi um dos melhores casamentos que dirigi.''

''Foi uma pena, ela terminou com o marido duas semanas depois.''

''Eu sinto muito...'' 

''Então, nós precisamos de um ajudante de cozinha. Nosso restaurante é bem movimentado...'' A conversa fluíu durante minutos. Louis respondia todas as perguntas honestamente, não podia dizer coisas que não sabia. 

Ele saiu daquela sala confiante. Foi diretamente para casa, já estava separando sua mala, iria para a casa nova hoje mesmo. 

Despediu-se dos pais e pegou um ônibus. Foi contente, sem pensar em mais nada a não ser o rumo que sua vida estava tomando. 

Desceu e caminhou até a casa nova. Tocou a campainha e uma louca apareceu, logo correndo até o portão. 

''Ah, você voltou, voltou! Vai morar aqui mesmo? Isso é bom!''

''É, decidi ficar.''

''Espero que seja para sempre, meu irmão vai gostar de te conhecer, vem comigo!'' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...