1. Spirit Fanfics >
  2. Calm Daddy >
  3. Daddy's

História Calm Daddy - Daddy's


Escrita por: Nath-Z

Notas do Autor


Oii amoras!! Eu demorei... Me desculpem, irei postar mais frequentemente

Capítulo 2 - Daddy's


Fanfic / Fanfiction Calm Daddy - Daddy's

Boa Leitura❤ 

 Abaixo a cabeça e vou caminhando para fora da sala em pequenos passos, olho para os lados e vejo o elevador aberto, entro nele e aperto o último botão.

 Quando chego ma recepção Camila e Jade já haviam ido, pois já sei que vou ficar um bom tempo sem ver elas duas, vou até o lado de fora, e lá está uma limusine enorme, provavelmente a minha espera. 

 -Você é a Srta Grande? - Um homem com um terno preto me pergunta. Balanço a cabeça afirmando, então ele abre a porta e eu entro lá dentro rapidamente, pois começou a chover.

 Esse carro é enorme quase maior que meu quarto, nem pra tanto ne Ariana. Quando finalmente chego a casa de Zayn, olho para o lado de fora e vejo uma senhora já de idade saindo de dentro de uma porta enorme com um guarda-chuva, ela vem caminhando em direção o carro ,abre a porta me recebendo com um sorriso largo e me tira de dentro do carro.

 -Olá querida, sou Rachel a empregada do Sr Malik - Ela diz me abraçando de lado me protegendo da chuva. Rachel aparentava uns cinquenta e poucos anos, um sorriso amigável no seu rosto que sinceramente me confortou.

 -hã sim Rachel, sou Ariana - Sorrio de lado meiga.

 -Você é a nova modelo? - Ela me encara. 

 -Sim - Respondo contente. 

 -Olha já faz um tempo que ele não trás modelos pra cá - Rachel fala com um sorriso no rosto - Pensei que ele tinha adotado uma menina mais nova, pelas coisas que me mandou comprar - Rachel abre a porta e ergo um de minhas sombrancelhas. 

 -Tenho dezesseis - Falo mesmo sem ela ter perguntado. 

 -Mas você já é velhinha, não precisa daquelas coisas - Rachel fala e meio que me assusta -Vou te levar até o resto dos empregados - Apenas balanço a cabeça afirmando. Ela me leva até a cozinha onde estão todos os empregados reunidos.

 -Olá moça bonita, sou Paul o cozinheiro. 

 -Sou Ariana - Falo baixinho com um sorriso.

 -Quando quiser alguma comida em especial é só me falar comigo - Ele diz sorrindo.

 -ta bom! - Respondo. 

 -Aquela ali é a Elizabeth, ela é a Lívia, Bruna, Caroline - Ela diz apontando para cada um - E falta mais seis que estão pela casa, e depois você ira conhecer. 

 -ok - Concordo com a cabeça, olhando para os empregados. 

 -Agora vamos ao seu quarto - Assendo com a cabeça. Saímos da cozinha, passamos por uns dois ou três cômodos, subimos as escadas, passamos por uns dois quartos, mas o que me chamou a atenção foi um que estava no final do corredor.

 -Que quarto é aquele? - Aponto para o tal quarto no final do corredor.

 -Hã sim, é um quarto meio que misterioso nunca ninguém entrou lá, só Zayn, Lauren, Perrie e uma senhora que vem aqui toda semana arrumar esse quarto.

 -Assustador - Solto uma risada nasalada. 

-Esse é o quarto do Sr Malik - Rachel diz me a mostrando a porta do quarto do Sr Malik.

 -E esse é o seu - Ela diz abrindo a porta de um quarto. Meus olhos brilham ao ver aquele quarto enorme, com uma cama muito maior com a que eu tinha, rosa com pilastras brancas, uma janela que devia ter uma linda vista, uma porta que levava a uma pequena sacada, corro até a cama e me jogo nela dou algumas risadas e só depois percebo que Rachel está me olhando.

 -Ai meu deus, me desculpe - Digo me levantando com a cabeça baixa. 

 -Que nada princesa, pode pular à vontade. Só não faça isso quando Lauren e Perrie estiverem aqui, elas não gostam de Barulho - Rachel diz e seu lindo sorriso não sai de seu rosto.

 -Ok - Digo um pouco tímida, sorrindo para baixo.

 -Seu closet está bem ali. Tem poucas roupas mas brevemente irá ter mais - Rachel coloca meu cabelo de lado e sai do quarto. 

Vejo a hora em um relógio que está fixado na parede, e já são 6:49 PM, daqui a pouco o Sr Malik deve chegar. Vou até o tal closet, abro e me deparo com um pequeno quarto cheio de roupas e sapatos. Se chamam isso de pouca roupa imagine o que eles chamam de muita, procuro uma roupa que não seja muito curta, pois a maioria de roupas eram saias curtas, mini blusas, tops, lingeries, casacos e vestidos que pareciam de bonecas, as calcinhas e sutiãs de renda os que não eram de renda eram rosa ou lilás, sapatilhas e sandálias, e muitos ursinhos, não sou boneca, mas até que gostei. Pego um casaco de moletom, uma calcinha e um sutiã ambos de renda e rosa e uma toalha. Olho para o lado e vejo uma portinha, provavelmente meu banheiro, caminho até ele e abro a porta junto abro um sorriso. O banheiro é lindo tem uma banheira de um lado e um box do outro, tudo tão lindo e prefeito. Depois do banho me jogo na minha cama extremamente macia e confortável. Hoje de manhã eu acordei em uma simples cama do orfanato e agora já estou aqui, nossa! 

 -Posso entrar? - Ouço uma voz rouca que me tira de meus pensamentos, olho para trás e vejo Zayn abrindo a porta devagar.

Já entrou!

 -Claro! - Digo sorrindo de lado e me sento na cama. 

 Narrador P.o.v

 Zayn morde o canto da boca lentamente, ao ver Ariana apenas com casaco de moletom, e como a menina estava deitada deu para ver sua calcinha de renda. 

-Então espero que tenha gostado do quarto novo - Zayn diz chegando perto da menor que já foi se afastando um pouco.

 -Adorei! - Ariana diz sorrindo, mas não demora muito e seu sorriso desaparece.

 -Que ótimo - Zayn sorri fraco - E as roupas? 

 -Só achei que tem roupas muito... - A menina tenta continuar a frase, mas o moreno tira sua camisa a mostrando seu abdômen bem definido e sua tatuagens perfeitas.

 -Continue - Ele sorri com malícia e em seguida senta na cama ao seu lado, fazendo a menor corar. 

 -Curtas - A voz de Ariana sai fina.

 -Amanhã você, Lauren e Perrie vão comprar mais coisas pra você. Vou mandar elas comprarem roupas que você se sinta mais a vontade - Ele diz e a menina acendi com a cabeça.

 -Não fique nervosa! - Zayn solta uma pequena risada nasalada. 

 -Não estou nervosa - Ariana brinca com seus dedos da mão, atrás de si mesma. 

 -Está sim. Você está brincando com seus dedos atrás de você e mordendo o inferior da boca - As palavras de Zayn assustam um pouco Ariana. 

 -Me desculpe Sr Malik - A menor diz encarando o chão.

 -Não me chame de Senhor, me sinto velho. Me chame de Daddy... E não precisa pedir desculpas. 

 -Ok - Ariana concorda com a cabeça, ainda olhando para baixo.

 Ela não fazia a mínima ideia do que significava "Daddy" mas achou um nome bem fofinho. 

 -Não tenho muito a falar - Zayn sorri - As meninas irão te falar tudo o que te interessa - Zayn fala olhando para Ariana e a mesma assendi com a cabeça - Não se preocupe, não vou fazer nada com você.

 -Não estou preocupada - A menor começa a brincar com os dedos dos pés. 

-O Jeito que está brincando com seus dedos dos pés, já diz tudo - O moreno diz e imediatamente a menina para de brincar com os dedos do pé. Ariana se levanta um pouco rápido e Zayn se levanta junto com ela. Zayn vai até Ariana e da uma boa olhada na menina só com aquele casaco, fica atrás dela olha sua bunda e vê que não é muito grande, mas a menina não deixou de ser muito atraente para ele. 

 -Sabe, eu não vi uma coisa na agência e gostaria de avaliar aqui, posso? - Zayn morde seus lábios lentamente.

 -Claro, mas o que? - Ariana encara o moreno. 

 -Tire esse casaco - Ele fala e a menina o olha assustada - Rápido! - O tom de voz de Zayn aumenta.

 -Mas isso não é errado Daddy? - Ariana pergunta confusa. - Onde aprendeu que isso é errado? - Zayn pergunta calmo. 

 -A diretora do meu orfanato me ensinou, são as regras, não podemos tirar a roupa para nenhum homem. 

 -Aqui as regras são diferentes pequena, agora faça o que mandei! - Ela assustada retira o casaco ficando apenas com sua calcinha e sutiã. Zayn morde o canto da boca ou ver aquele corpo bem modelado com curvas perfeitas da menina. Ele vai até ela abraça a menina por trás colocando o cabelo dela de lado e beija seu pescoço lentamente deixando a menina pulsando, ele vai descendo sua mão até sua cintura, em seguida sobe sua mão novamente até seu sutiã e tira o mesmo, assustando Ariana, ele vai descendo a peça de roupa pelos braços da menina e em seguida joga a peça no chão e se afasta dela -Fique de frente para mim - A menina coloca suas mãos nos seios e se vira para Zayn com a cabeça abaixada, Zayn da uma risada nasalada caminhando até ela e a baixa suas mãos, Ariana a deixando toda corada -Não tenha vergonha do seu corpo, pois ele é lindo! - O moreno diz um pouco excitado. Ele a olha bem nos seios da menina já ficando ereto com aquela cena, Ariana já muito nervosa começa a brincar com os dedos dos pés, e morde os lábios - Coloque sua roupa pequenina - Zayn diz se virando para trás. Ariana coloca a roupa e se encosta na pilastra da cama. -Pena que não posso fazer nada com você pequenina. 

 -Por que daddy? - Ela pergunta com uma certa curiosidade. 

 -A um tempo atrás assinei um contrato, que diz que não posso ter relações com minhasmodelos. 

-Sim - Ela diz mordendo o canto dos lábios. A menor apenas continua mordendo o canto da boca, mas não sabe que aquilo está acabando com Zayn, como ele queria agarrar ela e fazer tudo que estava em sua mente suja. Zayn está ciente do que irá acontecer se beijar Ariana, primeiro ela tem dezesseis e ele vinte três, e ele assinou um contrato não pode quebrar assim de repente, Zayn olha a menor alí quieta olhando para baixo brincando com seus próprios pés e mordendo o inferior da boca. 

 -Foda-se - Zayn diz e em seguida rouba um beijo da menina, que se derrete em seus braços, ela passa a mão levemente pelo rosto de Zayn ,ele passa sua mão pelos cabelos macios da menina, Zayn vai abaixando sua mão até a bunda de Ariana e vai apertando ela bem devagar, fazendo a menina suspirar nos seus lábios. A porta do quarto é aberta por Lauren fazendo Zayn soltar Ariana. 

-Vamos brincar Zaza - Lauren entra no quarto com sorriso. Antes de Lauren perceber Zayn soltou a menor e se afastou dela, então faz uma cara de como se nada tivesse acontecido.

 -Entendeu tudo Ariana? - Zayn olha para Ariana e ela com um sorriso disfarçado balança a cabeça afirmando -Até amanhã - Zayn anda na direção de Lauren e a abraça de lado. Após que Zayn e Lauren saíram do quarto, Ariana se joga na cama e da umas risadas, olha para cadeira e vê a blusa de Zayn lá, desce da cama e pega a blusa do moreno que ainda está com seu perfume, ela volta para cama saltitando e se deita na cama com a blusa de Zayn.


Notas Finais


Então gostaram? Até quarta posto mais amoras ❤ até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...