1. Spirit Fanfics >
  2. Calma >
  3. War of hormone

História Calma - War of hormone


Escrita por: BeaS2

Capítulo 1 - War of hormone


Eu estava com insônia, tentando achar uma posição na cama para dormir quando meu celular apitou indicando uma nova mensagem. Quem manda mensagem às três e quarenta e cinco da manhã em plena segunda? 


- Kookie, não consigo tirar a calça!

Áudio 00:10


A voz rouca e arrastada do meu melhor amigo ecoou pelo quarto. Se ele soubesse o que passou pela minha cabeça neste momento não olharia mais na minha cara.


- Ela não quer sair. - Ouve um pequeno gemido que me arrepiou por inteiro - Me ajuda a tirar a calça.  Jungkook. 

Áudio 0:15


A voz de Taehyung já é rouca por natureza,mas cada palavra que saia se assemelhava a um gemido contido. Suspeito que seja devido a força para retirar a roupa. Eu não poderia me acostumar com isso, o garoto não é de beber, mas ao contrário do que eu acredito lá está meu melhor amigo me mandando áudios de sentidos duplos, na minha concepção, em uma madrugada de segunda feira. Não preciso dizer que ele me afeta mesmo sem fazer nada, imagina com esses áudios? Ele me pediu ajuda para retirar a calça...

Uma terceira mensagem chegou,mas não era um áudio. Uma foto. Ele me mandou uma foto. A calça que estava presa nas coxas grossas,torneadas é uma forma mais bonita de dizer, a cueca preta que o marcava completamente e os áudios fizeram uma mistura muito excitante para meu pobre subconsciente. Não poderia descrever tudo que eu senti por palavras. Taehyung não sabe com quem está mexendo, se eu o prensar em uma parede não me sentirei culpado.


- Kookie-ah - Gemeu me chamando e, nossa, cadê a sanidade quando você precisa dela? - me responde! Preciso de você.

Áudio 00:35


Minha vontade era ir até a casa daquele garoto e o fazer se responsabilizar por minha cueca apertada, mas e se amanhã ele sentisse repulsa? Gay eu sei que ele é,mas somos amigos. Seria estranho para ele acordar sem roupas do meu lado e se deparar com as mensagens. Acho que ele se sentiria usado em um momento de vulnerabilidade.


- Você não me responde e não quer vir aqui. - A voz agora tinha um tom magoado - Eu queria você aqui do meu lado Jungkookie.

Áudio 00:30


Acabou tudo para mim, sério. Quem aguentaria resistir a um pedido manhoso desses? Eu não.


Estou indo.

03:50 A.M


Saí da cama de moletom mesmo, eu queria chegar o mais rápido possível. O bom é que Tae mora no apartamento de baixo, tudo que eu fiz foi correr para o elevador e abrir a porta. Tenho as chaves. Diminui meus passos, estou sedento mas não preciso demonstrar. 

Taehyung estava deitado olhando fixamente para o celular,tanto que nem me percebeu alí. A calça ainda estava presa em suas coxas, o que é uma tentação. Segui até a cama do menino e me sentei ao seu lado.

- Pensei que não viria. - Ele murmurou fazendo um bico, mas logo o sorriso quadrado retornou. - Vamos ,me ajude.

Ele levantou quase caindo, realmente bebeu além da conta.

- Kookie - Estendeu as vogais enquanto pronunciava. - Tira para mim.

Dito isso ele levantou os braços e deu uns pulinhos. Eu mordi meu lábio inferior, muita tentação. Levantei-me e abri o zíper da calça, o que a impedia de sair da posição. Ri um pouco, pessoas bêbadas realmente esquecem o básico. Parecia que eu despia uma criança com corpo bem avançado. Tae levantou uma perna de cada vez para retirar a veste, balançou os braços ainda esticados com um sorriso fofo. Retirei a blusa também.

- Estou livre. - Ele gargalhou se jogando na cama e me puxando junto. - Dorme comigo?

Merda, esse garoto não tem noção do que faz? Eu poderia abusar dele agora.

- Tae, acho melhor não. Você não está muito bem e eu não vou responder pelo que fizer contigo.

- Por favor. Eu gosto quando me abraça. - A manha de Taehyung é algo que precisa ser testado, como alguém recusa? Sério, me ensina.

O puxei pela cintura enquando o castanho se aconchega em meu corpo. Sentir o calor daquele ser e realmente muito bom.

- Canta para mim?

Eu suspiro em alto e bom tom.

- "Você não é meu, mas você é o melhor

Meu corpo se contorce quando eu te vejo

Eu quero me aproximar, mas você é simplesmente lindo demais

Homem, você é o melhor

Presente, presente

Meu verdadeiro desejo é

Só você, só você


Se é você, eu estou bem

Oh, eu não consigo resistir

De frente é perfeito, por trás mais ainda

Da cabeça aos pés, você é o melhor"

Eu deveria cantar algo mais romântico para quem estou apaixonado,mas entenda que estou ereto e o homem que me deixou assim está com a bunda encostada em mim. Eu tenho que extravasar de algum jeito. Quando ele dormir eu vou no banheiro e me resolvo,mas agora eu quero que ele entenda como me deixou, como me deixa sempre.

O dia amanheceu e depois de ir ao banheiro eu realmente consegui dormir um pouco. Acordei com Taehyung se mexendo, tentando sair do meu abraço sem me acordar. Já percebeu que isso falha a maioria das vezes?

- Tae, volta. Vamos dormir mais. - O puxei para mais perto.

- Kookie. - Ele parecia irritado.

Eu abri meus olhos e o larguei. TaeTae sentou-se e cruzou os braços com uma carranca. Não estava entendendo nada.

- Você estragou tudo. - Fez bico.

- Eu estraguei o que? - Ainda estou confuso.

- Você acha mesmo que eu ia beber tanto? - Estava sem reação, ele não bebeu? - Eu bebi, mas não tanto. O lance da calça foi de verdade. - Ele corou - Mas quando eu mandei áudio queria outra coisa. É tão difícil? 

- Você queria outra coisa, é? - Sorri. - Então você me faz segurar o impulso de te jogar na cama à toa?

Seus olhos saltaram, achei bonitinho sua face rubra e a surpresa escrita nos olhos. Peguei sua cintura novamente e o puxei para o meu colo. Uma perda de cada lado.

- Vai se responsabilizar por todo o tempo que eu perdi no banheiro?


Notas Finais


Eu mudei um pouco a letra... Mas só para passar para o masculino😓
Espero que esteja bom... É isso,bjbj😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...