1. Spirit Fanfics >
  2. Calma mamãe, estou aqui. >
  3. Estou gravida!

História Calma mamãe, estou aqui. - Estou gravida!


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


meu Deus como estou com bloqueio de criatividade ultitamente ;-;

boa leitura!

Capítulo 2 - Estou gravida!


Fanfic / Fanfiction Calma mamãe, estou aqui. - Estou gravida!

Isabela vai até à casa de Matias, ela toca à campainha. Uma menina semi-nua abre à porta. —pois não? — disse ela olhando Isabela de cima à baixo. —aqui é a casa do Matias...? —disse ela confusa. —sim. —quem é você? —sua voz havia exaltado. —sou à namorada dele e quem é VOCÊ? — NAMORADA? EU SOU À NAMORADA DELE! —Disse Isabela abrindo à porta e entrando dentro da casa. Matias saí da cozinha para saber o que estava acontecendo e fica nervoso ao vez Isa. O garoto estava apenas de cueca e segurava uma garrafa de vinho. — me explica isso Matias ! —disse Isa se aproximando. —Calma Isabela ela é só uma amiga... — a garota sem dizer nada já sabendo que Matias tinha namorada, ficou observando. —só uma amiga? Só uma amiga? Seu desgraçado! — Isabela pega o vinho da mão de Matias e se vira rapidamente jogando com toda força na garota. Acertou em cheio seu olho fazendo rapidamente um roxo, logo ela se vira e começa à dar socos em Matias. —eu te odeio, te odeio, tomare que você morra seu filho do demônio. —calma...não se altere! —disse ele tentando segurar seus braços pequenos. Isabela para de bater e ainda chorando ela diz: —nunca mais quero ver seu rosto. — ela saí dalí sem olhar para à garota que estava sentada no chão com dor.

Sem pra onde ir Isabela vai para à casa de sua avó. Vovó, fui traida e estuprada... —dizia enquanto chorava no colo da avó. —O QUE? —sem acreditar ela olha para Isa. —não diga isso querida...só porque um garoto te traiu não quer dizer que foi estupro. —vovó estou falando sério, eu fui estuprada essa manhã. —ela vira à cara de tristeza e medo no rosto de Isa. —quem fez isso? — Walter...ele me estuprou vovó... —ela começa à chorar e sua avó imediatamente liga para à polícia.

Dois dias depois desse rolo de estupro, finalmente Walter foi preso e sua mãe expulsou Isabela de sua casa, então, ela foi morar com sua avó. Passou por exames e foi constatada sua gravidez, sua avó estava chocada e Isabela em choque. —bom à uma solução...você pode abortar. —disse o médico. —vovó... —Isabela apenas chorava e não sabia o que fazer. —bom... Iremos para casa e pensaremos nisso.

Isabela estava deitada na cama com à mão na barriga, ela estava com vontade de cortar fora e tirar o "pequeno bebê" que começando à se formar. —seu monstrinho... —disse Isabela com raiva enquanto apertava sua barriga. —você e aquele homem acabaram com minha vida, eu odeio vocês.. Eu nunca vou ama-lo, você irá ser abandonado. Vou odia-lo. —Isabela se levanta e se olha no grande espelho de seu quarto e vê sua barriga que nao aparecia nada. 
continua...


Notas Finais


ate o proximo! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...