1. Spirit Fanfics >
  2. Calorias Vazias >
  3. 02

História Calorias Vazias - 02


Escrita por: sereiuda

Capítulo 3 - 02


03

> Camila < 

Senti o sol brilhando em meu corpo por conta da janela que deixei aberta noite passada, olhei vendo o quarto vazio e estranhei por quê sempre acordo antes de Dinah.

Meu celular vibrou em baixo da cama, peguei e desbloqueei vendo duas mensagens de alguns minutos atrás.

Dinah (bae):

" Hey Mila fui embora mais cedo hoje pq tive que resolver uma coisinhas basicas lol "

~ 03 minutos atrás ~

Abri a outra mensagem:

Mãe:

" Hija levei Sofi para a casa de Georgia mais cedo hoje e vou trabalhar o resto do dia, se estiver com fome esquente a lasanha da noite passada. Amo vc *heart emoji* "

~ 02 minutos atrás ~

Senti um sorriso se formar no meu rosto, eu estava sozinha em casa o resto do dia o que significava que eu poderia ficar o dia inteiro sem comer sem ninguém me encher o saco. Chequei a hora, eram apenas oito horas da manhã de um sábado obviamente bloqueei o celular e voltei a dormir.

> Lauren <

Sábado.

Era hoje que eu iria ver Maya, me vi no espelho observando-me, calças skinny pretas, camiseta de banda e um all star e os cabelos bagunçados mas eu estava usando maquiagem então eu estava menos feia.

Sai do meu quarto e vi minha mãe preparando o café da manhã.

— Bom dia Laur! - ela disse animada enquanto mexia no omelete que estava preparando colocando alguns temperos.

— Bom dia... - respondi desanimada me sentando na mesa e aguardando ela terminar.


— Então... Como você e Maya estão? Faz tanto tempo que não vejo ela... - ela me olhou curiosa.


— Normal, mesmas coisas de sempre nós vamos sair hoje 

— Que bom! Você quer seu omelete com cebola ou sem? - ela perguntou indecisa.


— Com - respondi curta e peguei meu celular do bolso ignorando as próximas palavras que ela disse.


3 Novas Mensagens:

Maya:

" To aqui já "

" Lauren???? "

" Se vc não vier vou aí te bater viu "


Sorri as mensagens e vi minha mãe colocando o omelete sobre meu prato e duas fatias de bacon comi rapidamente e subi correndo para escovar os dentes.

Minutos depois desci novamente e me despedi da minha mãe indo encontrar a menina na frente do cinema no centro da cidade, avistei uma morena alta em pé na frente da bilheteria mexendo no celular.

— Psiu 

Ela me olhou e sorriu vindo em minha direção me abraçar.

— Tinha até esquecido disso - ela disse.


Franzi as sobrancelhas não entendendo — Do quê?

— Do seu abraço.

Sorri gentilmente e entrelacei seus dedos no meu, compramos os ingressos para o filme de romance que ela escolheu, compramos pipoca e refrigerante e seguimos para a sala onde passava o filme.


> Camila <

Cortei o limão ao meio e espremi ambas as partes em um copo de 500ml de água gelada, mexi com a colher e logo dei um grande gole espremendo os olhos por conta da acidez da fruta.

Limpei as coisas na cozinha e segui para a sala com minha água, botei o copo na pequena mesa no meio da sala e liguei a televisão indo para os aplicativos e colocando na Netflix.

Procurei na tabela de séries e escolhi uma qualquer voltei correndo ao meu quarto pegando uma coberta e meu travesseiro colocando-os no sofá da sala me deitando logo em seguida. Tomei a água assistindo a série.

Até eu adormecer no sofá

(...)

Acordei com um trovão e o barulho de chuva, abri os olhos e vi a televisão com a série ainda rodando em algum episódio qualquer. Levantei do sofá e me espreguicei, peguei meu celular que estava em meu quarto.

10 Novas Mensagens

Dinah: Hey, festa da Jackie hoje bora?

Dinah: Me responde porra

Dinah: Vou ir aí na sua casa as oito em ponto me espere pronta Cabello

Susi: oi *emoji triste*

Susi: adivinha quem comeu demais hoje?

Mani: Dinah táqui e nois vamos ir aí na sua casa te buscar

Mani: Não vai ficar o fim de semana inteiro em casa né?

" Claro que não, eu só queria poupar as pessoas de ver a gorda fracassada aqui. " Pensei e continuei lendo.

Mãe: Vou voltar apenas amanhã, se cuide hija *emoji de coração *

Mãe: E coma alguma coisa ok? Amo você 

Jackie: Festa hoje lá em casa Cabello, pra comemorar o começo do ano! *emoji de cerveja* vê se aparece hein? Soube que o Austin vai estar haha, beijo!

Revirei os olhos, eu gostava da Jackie ela era muito simpática e todo mundo gostava dela, quando eu digo todo mundo eu quero dizer TODO MUNDO. Ela é ruiva natural, tem olhos negros, é magra e alta e trabalha como modelo em uma agência e obviamente é podre de rica. A vida dela é perfeita.

Mas eu odiava quando faziam piadinhas sobre eu e o Austin, eu era apaixonada por ele à dois anos atrás e era praticamente um capacho dele e ele me pedia para eu fazer coisas estupidas como por exemplo, invadir a casa da professora de química que morava a algumas casas de distância da minha para pegar uma calcinha dela. Foi completamente ridículo e adivinhe? Eu fiz, fui pega no flagra e ganhei suspensão por um mês e a professora ainda queria me processar mas minha mãe deu um jeito e eu tive que pagar limpando o quintal dela por duas semanas.

Esqueci aquilo e respondi todas as mensagens especialmente a de Susi, a Susi é minha melhor amiga virtual. Nos conhecemos pelo Twitter e ela sofre dos mesmos distúrbios alimentares que eu então a gente se entende muito bem. A Susi já tentou suicidio duas vezes, em uma das vezes ela me mandou algumas mensagens se despedindo e eu logo percebi e liguei para a polícia de sua cidade socorreram ela e fizeram uma lavagem em seu estômago — por ter ingerido muitos remédios (vinte e quatro no total) então sim, ela está viva hoje graças a mim. Não totalmente porque ela é muito forte, forte demais.

Eu amava muito ela, ela sempre me ajudou e vice versa.

Sorri com o pensamento e larguei o celular me dirigindo até o meu quarto. Tirei o pijama que havia passado a tarde inteira com ele, olhei o relógio na mesinha ao lado da cama eram sete e quinze. Tinha bastante tempo até as meninas chegarem.

Abri meu armário e peguei uma calça skinny preta rasgada, um cropped azul escuro e nos pés um vans da mesma cor que a calça.

Vesti tudo me olhando no espelho, estava bonita... Mas ficaria linda com menos dez quilos. Sentei no banquinho em minha penteadeira, peguei base espalhando em meu rosto inteiro, um pouco blush escuro para afinar o rosto e um delineador com bastante rímel, finalizei com um batom nude amarronzado. 

Penteei meus cabelos lisos e passei um pouco de óleo nos mesmo, jogueI a franja para o lado  estava pronta olhei o relógio de novo.

Sete e quarenta.

Vinte minutos...

Sentei em minha cama e comecei a mexer em meu celular até dar a hora.

Oito horas em ponto ouvi a campainha tocar, corri para atende-la abri a porta vendo Dinah usando um vestido preto curto decotado e Normani com um top e calça jeans com um casaco jeans amarrado na cintura. Elas estavam lindas, aliás, elas eram lindas ao contrário de mim.


— Eai Camilita - Mani disse empolgada entrando dentro de casa indo diretamente para a cozinha.

— Oi Mani! 

— Seu irmão já voltou? - Dinah perguntou baixinho.

Meu irmão havia ido passar uma semana na casa dos meus tios na Austrália, isso mesmo, ele faltou uma semana inteira de aulas e meus pais nem se importaram.

— Ainda não... Acho que amanhã ele volta... 

— Graças ao bom Senhor! Eu ouvi um Amém? - ela gritou entrando na casa e seguindo onde Normani estava.

Gargalhei e fui atrás das duas. Normani estava botando Nutella em uma torrada e logo mordendo-a.

— Ei! Quem mandou você pegar sua demônia? - disse indignada.

— Cala boca tu me respeita Cabello! E ninguém come aqui tanto que tá quase cheio o pote. 

Revirei os olhos.

— Deixa a garota Mani, passa essa Nutella pra cá - Dinah falou fazendo a morena entregar o pote em suas mãos, ela passou o dedo e lambeu.

Fiz uma cara de nojo e perguntei — A gente não ia pra festa da Jackie?

— Uhmm - ambas disseram com a boca cheia.

— A festa não começava agora?

— Não a gente mentiu o horário pra fazer você se arrumar depressa. - a loira confessou.

— Hã? Mas eu dormi...

— Sim, você postou em seu Twitter que talvez iria dormir e o seu talvez é com certeza - Normani explicou - E a gente te conhece e sabemos que você iria acordar sete horas.

Eu encarava as duas incrédula.

— Cuidado com as coisas que posta na internet Karla, podia ser um pedófilo tarado - Dinah apontou com o dedo sujo do doce em sua direção - Você poderia estar morta agora.

Ri e dei um tapa em seu braço — Vocês são retardadas.

As duas deram de ombros e riram.

— Ok mas que horas é a porra da festa? - perguntei.

— Daqui uma hora - a morena respondeu caminhando para a sala com Dinah atrás.


Bufei e abri a geladeira.

Sorvete. Lasanha congelada. O resto do pudim. E claro um pedaço de torta de chocolate. Salivei mas balancei a cabeça e peguei minha garrafa d'água.

Me dirigi até a sala vendo as duas deitadas no sofá assistindo um desenho da Disney.

Me sentei desengonçada em um outro sofá abrindo a garrafinha dando um longo gole. Me sentia um pouco tonta.


(...)

A música alta fazia meu corpo vibrar enquanto eu dançava no meio da sala com um garoto que eu nem ao menos sabia o nome, ele segurava em minha cintura enquanto eu dançava de costas. Começou uma música lenta a tocar.

You do The 1975.

Fechei os olhos e botei o copo de bebida alcoólica em meus lábios uso para dar mais um longo gole e notei que já estava vazio. Sussurrei que voltaria logo para o cara e caminhei até a cozinha da casa de Jackie, eu não estava tão bebada, mas não estava sóbria.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira pegando uma lata de cerveja e enchendo meu copo. Assim que terminei tomei um pouco do líquido amargo fechando os olhos e tentando voltar para a sala, senti minha garganta fechar e a ânsia subir. Eu iria vomitar.

Corri até o banheiro tropeçando em meus próprios pés, as pessoas me encarando mas eu não ligava. Abri a porta do banheiro e vi uma garota de olhos verdes sentada no vaso.

> Lauren <

— E aí você gostou? - Maya perguntou enquanto me abraçava de lado.

Estávamos caminhando até meu carro, o filme já havia acabado e era quase dez horas da noite. 

— Eu amei - menti.

Ela sorriu, caminhamos até o carro abri a porta para ela e corri para o banco do motorista logo ligando o carro e dando partida até sua casa.

— Eu gostei de hoje Laur... 

Sorri levemente e a encarei.

— Eu também Maya.


Ela se aproximou e colou nossos lábios em um selinho demorado, sussurrou um amo você que foi respondido com um eu também e saiu do carro correndo até a porta de entrada da sua casa. 

Senti o celular vibrar em meu bolso.

Nova Mensagem

Zayn: Yo Lauren, chega na casa da Jackie Hemmings.

Obviamente era uma festa, eu não curtia muito festas mas eu gostava de beber então dirigi até a casa da ruiva. Chegando lá a música estava alta demais com algumas pessoas do lado de fora.

Sai do carro e fui até a porta de entrada procurei Zayn o que não foi difícil já que estava como sempre com Liam.

— Branquela - O moreno me cumprimentou.

— Olha quem fala leite azedo.

— Oi Lau - Liam disse com sua voz meiga.

— Oi Li! 

Zayn me entregou um copo cheio de cerveja e eu comecei a beber, me escorei na parede ali observando as pessoas.

Eu podia parecer mujto fechada mas para Zayn não, nunca. Ele é um dos meus poucos amigos de verdade e eu confio nele pra tudo e claro em Liam também já que ele é amigo de Zayn então automaticamente já se torna alguém confiável.

Senti minha bexiga doer alegando que eu precisava fazer xixi, avisei os meninos e sai a procura de algum banheiro pela casa.

Entrei nele e fechei a porta me sentando no vaso e começando a me aliviar, mas não por muito tempo porque vejo a porta ser aberta e mostrar uma garota morena de cabelos ondulados.

— Caralho não ve que eu to mijando? - reclamei me cobrindo com as mãos.

— Tudo bem Senhora Grosseria eu não sabia ok? Ok? - a garota estava visivelmente bebada se embolando nas palavras, ela entrou no banheiro e fechou a porta.

Pegou em meu rosto e apertou.

— Seus olhos são muito lindos.

— Obrigada agora dá pra sair daqui? 

Ela negou com a cabeça.

— Por quê? 

— Eu preciso dar uma vomitada básica. - ela disse enquanto botava a mão em sua boca.

— E você espera que eu faça o quê? - perguntei indignada.

Ela virou e olhou para mim.

Castanho no verde. Verde no castanho.

Ela era a garota da cantina.

— Você pode levantar e me deixar vomitar ou eu posso vomitar na porra da sua cara? 

Ok. Cortou totalmente o clima.

Limpei-me rapidamente e levantei do vaso dando descarga depois, ela sentou-se no chão e apoiou a cabeça no vaso com os olhos fechados.

E então começou a vomitar, o cheiro começa a ficar forte. Tranco a respiração e pego em seus cabelos para não sujar enquanto a mesma vomita. Ela parou e começou a tossir, dei leves tapas em suas costas. 

No fundo tocava alguma música do The 1975 deixando o clima ótimo para segurar os cabelos de uma menina desconhecida no banheiro da casa de uma garota que nem sei quem é.

Parei de pensar e voltei para a garota.


Ela levantou com dificuldade do chão com ajuda minha e lavou a boca.

— Me sinto suja. 

— Você está é bebada garota! - eu digo pegando em seu braço a levando de volta para a festa.
Saímos de dentro da casa e fomos até o quinta da parte de trás, ela se deitou na grama e eu sentei ao aldo dela.

Observei o céu, senti a brisa fazer meu cabelo voar e as estrelas mais brilhantes e a lua que estava cheia nesta noite iluminando a escuridão das ruas solitárias da cidade. Olhei para a garota que estava dormindo revirei os olhos e comecei a sacudi-la.

— Hey? 

Ela abriu os olhos lentamente.

— To enjoada.

Sorri e peguei em seu braço a ajudando a levantar. 

— Quero ir pra casa, to com sono. - choramingou enquanto andávamos até o meu carro.

Ignorei e continuei caminhando tirei a chaves do bolso.

— Pra onde estamos indo?

— Vou te levar em casa - falei por fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e aí oque acahadam do primeiro encontro delas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...