1. Spirit Fanfics >
  2. Cam Boy - XiuHan >
  3. Capítulo - 15

História Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 15


Escrita por: ParkBlood

Notas do Autor


Olá Olá, tudo bem ?, como estão ?, vim trazer mais um capítulo para vocês !!!

Espero que comentem MUUUUUUIIIIITTOOO, porque como eu já disse eu gosto muito de saber o que vocês acham !!!!!

Boa leitura, espero que gostem ! <3.

Capítulo 15 - Capítulo - 15


Fanfic / Fanfiction Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 15

Neste momento eu sentia um calor absurdo saindo de dentro do meu corpo, sentia minha conduta mudar aos poucos, autocontrole não era suficiente para conseguir não dizer aquelas palavras carregadas de lascívia ao garoto, o vinho sempre me deixou assim, não que eu fosse fraco para o álcool, eu resistia a ele e muito bem. Minha mente estava numa espécie de chantagem injusta comigo mesmo, será que eu iria para o inferno se estivesse imaginando a língua rosada daquele menino passeando pelo meu corpo ?, certamente sim, mas esse pecado eu não poderia deixar de cometer, como o corpo dele deveria ser precioso, conhecê-lo só de vista não estava mais me bastando, às vezes eu acordava a noite com as mãos suadas pensando ter tocado em alguma parte do mesmo, e céus, aquilo era a minha ruína, eu já me via duro só de pensar naquela bunda se sentando em mim, ouvir aqueles sons agudos que a boca dele soltava ao vivo e os seus movimentos em câmera lenta, seria o suficiente para me enlouquecer a ponto de ser internado em algum hospital psiquiátrico, observar ele lamber os lábios avermelhados era tão sexy e adorável que doía, marcá-lo com a minha própria boca seria o ápice da glória, eu o desejo profundamente e o céu deve me odiar por isso.

 Uma ideia percorreu o meu cérebro, será que eu deveria executá-la ? Não seria o correto mas neste momento que dane-se o que era correto.

 

Luhan : Minseok, ainda está aí ? 11:22 A.M.

 

Xiumin ♥ : Sim senhor 11:24 A.M.

 

Luhan : Você está sozinho ? 11:25 A.M.

 

Xiumin ♥ : Sim. 11:26 A.M.

 

Luhan : Eu poderia te ligar ? 11:27 A.M.

 

Xiumin ♥ : Ligar ? Não sei se posso 11:29 A.M.

 

Luhan : Eu preciso da sua ajuda 11:30 A.M.

 

Xiumin ♥ : Ajuda com o que ? 11:32 A.M.

 

Luhan : Com algo que só a sua voz pode resolver. 11:33 A.M.

 

Luhan : Porfavor ! 11:34 A.M.

 

Xiumin ♥ : Tudo bem Senhor Luhan 11:37 A.M

 

 Sorri vitorioso, ele havia aceitado, peguei meu fone de ouvido, conectei ao celular, a diversão iria começar. Coloquei o número de Minseok em chamada de voz, e em alguns segundos ele atendeu todo tímido como sempre.

 

 Ligação on.

 

S-senhor Luhan ? - a voz dele ressoou pela minha cabeça e fez me sentir como se estivesse no paraíso.

 

Sim, sou eu criança - a minha própria voz saiu mais grave que o normal.

 

O que precisa ? - perguntou ainda tímido.

 

Você já teve alguma relação com algum cliente pelo telefone ? — eu era pura luxúria agora.

 

N-não Senhor.

 

Quer experimentar e ter uma breve experiência ? — não houve som do outro lado da linha por alguns segundos.

 

Minseok ?

 

S-sim - confirmou receoso, sorri ladino.

 

Eu vou lhe falar o que fazer e você precisa aplicar tudo em você mesmo, entendeu ?

 

Sim Senhor.

 

Bom menino.

 

Primeiro, retire as suas calças e fique só com a parte de cima de sua roupa, se estiver com algo que contenha botões, os abra por favor e deite-se em sua cama. — eu ditava tudo como a minha mente imaginava, era tudo tão proibido e tão pervertido.

 

P-pronto Senhor Luhan.

 

Feche os olhos, aconselho colocar fones de ouvido. — as minhas palavras não serão tão puras.

 

Já estou como mandou Senhor Luhan. — disse alguns segundos depois.

 

Ouça com atenção agora garoto, deslize sua mão esquerda até um de seus mamilos e o massageie — vamos descobrir os seus pontos sensíveis.

 

Ahn — meu membro pulsou dentro da calça só com esse simples som nasalado.

 

Você gosta disso Minseok ? — perguntei ansioso para ouvi-lo falar outra vez.

 

Aham...Ah — ele continua a soltar baixos ruídos entre cortados.

 

Desça até seu membro com a outra mão e o segure firme. — sem pensar duas vezes peguei o meu também que já estava dolorido e escorrendo um pouco do meu sêmen.

 

Sem parar o que está fazendo em seus mamilos, comece um movimento lento de vai e vem e sinta sensação perfeita isso causa. — assim que disse eu o fiz também respirando fundo.

 

Humm...i-isso é m-muito bom Senhor Luhan...ahn — eu me deleitava em saber que ele estava gostando.

 

Passe o polegar pela ponta de seu membro bem devagar e veja se gosta do que sente.

 

AHH...S-senhor Luhan...oh céus — um sorriso sujo surgiu no meu rosto.

 

Gostou criança...Hum ?...me diga — a cada segundo eu me tornava mais impróprio.

 

S-sim Senhor...ahn.. — eu aumentava a fricção da minha mão e o meu membro mordendo o lábio inferior.

 

Continue bem lento garoto, não acelere até eu lhe mandar acelerar — o álcool também me permitia ser um pouco sádico

 

hummm...ahn — gemidos trêmulos escapavam da boca dele que deveria estar entreaberta.

 

Como se sente pequeno ?

 

S-s-senhor i-isso é torturante, eu n-não...Ah, d-deixe me ir m-mais rápido. — meu sorriso se abriu mais.

 

P-por favor Senhor — ele arfava suplicante ao telefone, como era bonito ouvi-lo pedir por mais      

 

Aumente a velocidade da sua mão e impulsione o seu quadril em direção a mesma — era o que eu fazia em cima da minha cama naquele momento.

 

Humm...c-como isso é gostoso...ah — Minseok parecia se perder nas sensações e falava num tom sexual que me deixava febril.

 

 — Morda o lábio e tente rebolar um pouco — que imagem pornografica a minha mente criou após manda-lo fazer isso, me fez lamber os lábios de vontade daquele garoto.

 

Uhum...Ahh...Senhor L-Luhan — as finas notas rodeadas de êxtase que o pequeno rapaz sempre soltava se fizeram presentes e as minhas orbes se reviravam dentro das minha pálpebras que fechadas me faziam querer ter sua boca urgentemente colada ao meu ouvido, só para satisfazer o meu desejo egoísta de ouvi-lo entoar aquela melodia sensual somente para mim

 

Está fazendo o que mandei criança ?

 

S-sim...ahn..Senhor — eu escutava o barulho da cama rangendo e era tão indecente o modo como ele dizia o meu nome, caramba.

 

Diga o meu nome de novo baby. — ditei entre os dentes dominado pelo prazer que a voz de Minseok me proporciona.

 

S-senhor Lu...Ahn... Luhan — e a última sílaba veio com um arfar gostoso de ouvir, a forma de como ele ofegava era perigosamente excitante.

 

Ah como te ouvir é delicioso, caramba garoto. — os gemidos se intensificaram pouco a pouco, ele estava chegando ao ápice.

 

A-ah Minseok, porque você é tão fodidamente gostoso, droga...Ahh.

 

Agora me acompanhe criança, faça fundo e forte — agarrei no tecido do meu lençol e acelerei com violência a minha mão deixando que o meu quadril se chocasse com a mesma.

 

AHH...Hum...Senhor Luhan..Ah...Meu Deus...oh — Minseok gritava do outro lado sem nenhum pudor, eu conseguia ouvir o seu corpo se esfregando no colchão freneticamente.

 

Agora venha criança, se desfaça e me deixe ouvi-lo gritar mais uma vez. — espasmos já se faziam presente em mim anunciando o meu orgasmo.

 

 Minseok deu um audível e alto gemido manhoso choramingando de um jeito doce e infantil em seguida. Meu orgasmo veio segundos depois em um forte grunhido rouco me deixando suado e ofegante e levando-me às nuvens

 

O que achou Minseok ? — disse ainda de olhos fechados apreciando o fim da sensação prazerosa do meu ápice.

 

E-eu gostei muito Senhor Luhan — respondeu puxando ar pra dentro dos pulmões

 

É ótimo saber disso, agora eu tenho que desligar, preciso de um banho e dormir, isso sugou todas as minhas energias — sorri .

 

— Tudo bem Senhor Luhan, até logo.

 

— Tome um banho também e descanse, okay ?

 

— Sim senhor

 

— Fique bem criança, eu logo voltarei.

 

— Estarei aguardando ansiosamente Senhor Luhan.

 

 E o som de que a chamada havia sido finalizada se fez presente nos meus ouvidos. Relaxei meu corpo na cama ainda sujo pelo meu ápice, eu deveria ser considerado alguém perverso por estar ensinando ações tão impuras e pecaminosas a Minseok, e destruindo a sua inocência aos poucos com isso, mas o modo desigual de como aquele menino mexia com meu corpo era brutal e era inevitável, sem dúvida alguma, agora, neste momento, o céu deveria estar me odiando profundamente.

 


Notas Finais


<3 !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...