1. Spirit Fanfics >
  2. Camboy >
  3. 001

História Camboy - 001


Escrita por: jihanchxol

Notas do Autor


Olar, voltou eu com as fanfic de putaria dessa vez venho lhes trazer uma hozi/soonhoon.

É minha primeira fanfic na categoria de seventeen, to nervosa rs
Espero que dêem muito amor a essa fanfic e a mim também, era pra ser uma oneshot mas virou twoshot porque ficou enorme então postarei a próxima parte na outra semana, acho.

Obrigada a fuhi que fez essa capa linda e maravilhosa, te amo bolinho ♡

Desculpem qualquer erro desde já, eu escrevo pelo celular então não é facil a coisa, mas espero que gostem;;

Capítulo 1 - 001


Jihoon abriu mais as pernas enquanto arrumava a câmera, conferindo se a mesma estava do ângulo perfeito para continuar o que estava fazendo segundos antes.

Levantou o blusão felpudo verde menta que usava e encostou somente seus joelhos um no outro ainda com as pernas abertas, ajeitou as meias de lã e finalmente apertou o play.

Estava sem roupa íntima ou nada que o cobrisse da cintura para baixo, levou a mão pequena a seu próprio membro já desperto fazendo pequenos movimentos de vai e vem, experimentando o sentimento de tocar em si mesmo sem a ajuda do namorado, masturbava o comprimento e ia lentamente até a ponta fazendo - a sumir e aparecer conforme o prepúcio se movia.

Aos poucos os movimentos iam aumentando juntamente com os gemidos do garoto de cabelos castanhos, mas abrandou seus toques em seu membro levando em conta que gostava de provocar seu namorado - a pessoa para qual aquele vídeo seria enviado em alguns instantes - e a si mesmo também.

Fazia alguns meses que seu namorado, Soonyoung, havia viajado para cursar faculdade no Japão.

Jihoon morria de saudades do outro e sabia que Soonyoung também sentia a sua - o que era comum para qualquer casal que sempre estiveram juntos e de repente foram subitamente separados - . Mas Jihoon mais do que tudo, sentia falta dos toques íntimos do namorado em si, seu pequeno corpo já não aguentava mais de tanta frustração sexual, precisava de seu namorado e do pau dele e de preferência o fodendo com força.

Foi somente a algumas semanas que Jihoon resolveu mandar um áudio erótico para seu namorado no KakaoTalk, não tivera grandes intenções com aquilo, só queria mostrar ao outro o quanto sentia sua falta quando gravou aquele áudio gemendo enquanto se masturbava pensando em Soonyoung e clamando por ele. Era a primeira vez que fazia algo do tipo, se sentiu envergonhado, mas estranhamente bem.

Não importava se já passava da meia noite e Soonyoung provavelmente estaria dormindo ou se preparando para suas aulas do dia seguinte, mas o resultado fora imediato.

-Ahn… Me-merda Jihoon, to duro. - Seu namorado enviou de volta e Jihoon sabia que ele estava se tocando também.

Depois disso eles tiver sexo por celular mais frequentemente do que transavam quando estavam morando juntos, era tudo falta de sexo, falta de sexo com seus parceiros.

- Toda vez que você me envia aqueles áudios gemendo eu imagino você se tocando, bebê. - Soonyoung soltou em uma de suas ligações, fazendo Jihoon rir levemente. - Mas a minha imaginação não é tão boa quanto a realidade, bem que poderia me mandar algumas fotos suas de quando estiver fazendo isso.

Foi aí que Jihoon teve a ideia de começar com os vídeos, seu namorado queria fotos, mas vídeo pareciam mais emocionantes em sua cabeça.

Os vídeos eram gravados na câmera semi profissional que tinha e enviadas ao celular de Soonyoung, - que na primeira vez que recebeu tal coisa em sua caixa de mensagens - encheu o KakaoTalk de Jihoon com áudios de gemidos - quase gritos.

Jihoon estava gostando mais do que deveria, ver seu namorado desesperados em suas ligações ou nos áudios era divertido para si.

Havia comprado até algumas roupas especiais somente para seus vídeos, meias, saias e etc. Jihoon na realidade não gostava daquilo, sentia-se desconfortável naquelas roupas, mas tudo feito para Soonyoung valia a pena, fora que queria mostrar ao namorado o que estava perdendo por ter ido estudar tão longe.

Não que Jihoon não apoiasse o loiro em suas escolhas, pelo contrário, sabendo que aquele era o sonho de seu namorado, ele fora um dos primeiros a dizer que Soonyoung tinha que ir. Mas a saudade estava quase que insuportável - isso que faziam somente alguns meses que estavam longe um do outro.

Jihoon observou seu pênis ereto por cima de suas pernas enquanto continuava com sua punheta em uma velocidade torturante até para si. Tocou a ponta com o dedão vendo o pré-gozo sair aos poucos e aproveitou o líquido esbranquiçado para ajudar em seu vai e vem. Lambuzou mais os dedos em seu próprio líquido seminal e levou a sua entrada inserindo dois dedos enquanto gemia e chamava pelo namorado.

-Soonyoung. - Gemeu sôfrego enquanto observava a luzinha vermelha da câmera piscando. - Quero v-você aqui, pre-preciso de você.

Jihoon abriu as pernas ainda mais jogando a cabeça para trás, sabia que aquele ângulo de câmera só filmava sua cintura para baixo, mas o sentimento de estar se filmando no meio de um ato tão íntimo o deixava mais excitado ainda.

Após alguns minutos naqueles toques, Jihoon chegou ao seu limite, seu gozo jorrando na lente da câmera - pela proximidade da peça de seu corpo -, mas no momento não ligou muito para aquilo.

Depois de se limpar e colocar um dos moletons largos e confortáveis de seus namorado - um dos poucos que Soonyoung havia deixado para trás e que ainda continha seu cheiro - juntamente com uma calça confortável e se pôs a limpar a câmera e conferiu a gravação rindo levemente percebendo que seu gozo tapando a lente havia sido a última cena do vídeo, até pensou em cortar, mas resolveu por fim deixar tudo como estava.

Após o processo chato de envio, viu que o vídeo havia chegado a seu destinatário e sorriu mais ainda resolvendo ir dormir, já que estava relativamente tarde.

Soonyoung tentava encontrar algum filme, dorama ou até série que fizesse seu tempo - relativamente curto - passar ainda mais rápido naquele avião, sorriu mexendo em seu tablet pensando que iria reencontrar seu namorado - baixinho, fofo e invocadinho - depois de quase cinco meses somente trocando mensagens e áudios pelas redes sociais.

Jihoon conseguia ser o namorado mais fofo e sexy que Soonyoung já tivera, não negava que aquele jeito tsundere do mais baixo o atraía e muito, mas nos últimos meses seu namorado estava se saindo melhor que a encomenda.

No começo eram só mensagens de duplo sentido, evoluindo para mensagens eróticas, que passaram para áudios - dos quais Jihoon gemia e chamava por si com aquela voz de anjo rouquinha, do jeito que Soonyoung gostava - até que finalmente haviam chegado ao nível de agora, os vídeos pecaminosos de seu namorado sem vergonha.

As primeiras vezes que Soonyoung recebeu os arquivos em sua caixa de mensagem, estranhou, mas assim que os abria ficava duro como pedra imediatamente. Sabia que Jihoon não gostava de fantasias na hora do sexo - pelo contrário, quanto menos roupas melhor - mas ali estava seu pequeno o surpreendendo mais uma vez, saias, moletons fofos e meias femininas eram alguns dos adereços que Jihoon aparecia usando em seus vídeos, Soonyoung agradecia e ao mesmo tempo amaldiçoava seu namorado, pois, não fora uma nem duas vezes que tentará trazer tais coisas para o relacionamento dos dois, em vão.

Mas na hora de provocar Soonyoung, Jihoon fazia o possível e impossível.

Soonyoung rolou o dedo na tela de seu tablet encontrando um filme que queria muito assistir, Suicide Squad, sorriu selecionado aquele mesmo e pedindo um café para a aeromoça que passava naquele instante com um carrinho, pegou dois saquinhos de açúcar e abriu com certa pressa enquanto assistia o filme ao mesmo tempo. Mas é claro que Soonyoung faria bagunça, na hora que abriu o pacotinho os cristais doces e branquinhos saltaram para tudo que é lado, fazendo o garoto xingar baixinho e pedir desculpa ao passageiro do seu lado pelo banho de açúcar que havia dado no desconhecido.

Colocou o único saquinho que havia sobrado em seu café - dessa vez havia colocado o filme em pausa - fazendo careta logo após sorver o líquido quente, achando um pouco amargo para seu gosto, estava mais para o café que Jihoon tomava, pouco açúcar e forte.

Sorriu inconscientemente lembrando de seu namorado outra vez, era incrível como em pequenas coisas de seu dia a dia - inclusive quando estava no Japão - lembrava seu baixinho rabugento.

Quando já estava no meio do filme e depois de comer o que havia no cardápio de lanches do avião, Soonyoung sentiu a necessidade de lavar suas mãos que já estavam melecadas a algum tempo, mas sua preguiça e interesse no filme não o deixaram levantar.

Deu pause no filme com o minguinho - seu único dedo limpo - e tirou os fones com cuidado para não sujá-los, e se dirigiu ao banheiro após abrir o cinto igualmente cuidadoso.

Trancou a porta do cubículo e lavou as mãos calmamente, após secá-las devidamente, tirou o celular do bolso da calça jeans que trajava e conferiu a hora - faltava um pouco mais de meia hora para chegar ao seu destino - antes que pudesse colocar o aparelho de volta no bolso, viu rapidamente as redes sociais conferindo algumas conversas de seu amigos no KakaoTalk, até que notou a notificação de mensagem no canto superior da tela, mordeu o lábio quando leu o nome - Rabugento ♡ - e sentiu as mãos suarem imediatamente.

Sabia do que se tratava, não só pelo horário que havia sido mandado, mas também porque quando queria realmente falar Jihoon o chamava no KakaoTalk.

Assim como também sabia que não devia ter aberto aquela mensagem, muito menos colocado o vídeo em execução, mas sua curiosidade falou mais alto juntamente com sua súbita excitação.

Baixou um pouco o volume, se amaldiçoando por não estar em um lugar mais tranquilo - de preferência sozinho - para apreciar melhor o vídeo. O vídeo mostrava o meio das pernas de seu namorado, reconheceu de imediato o membro mediano - bonito - e avermelhado de Jihoon.

No vídeo Jihoon tocava seu próprio membro enquanto chamava por Soonyoung muito necessitado, o homem dos olhos pequenos engoliu a saliva que havia criado em sua boca e continuou assistindo as imagens no aparelho com as pupilas dilatadas e sentindo a crescente tenda em suas calças.

Gemeu baixinho observando as gotas de sêmen saírem tímidas do membro de Jihoon, uma vontade louca de provar aquele órgão pulsante do namorado que tanto sentia falta - e sorver o líquido de gosto agridoce - o invadiu como uma avalanche. Apurou os ouvido para ouvir a voz rouca de Jihoon chamar seu nome, quase clamando por si e quase gritou quando viu o líquido esbranquiçado saltar de repente na “tela” e o vídeo chegando ao seu fim.

Soonyoung sentia seu membro pulsar em sua cueca apertada juntamente com a calça jeans, passou a língua pelos lábios secos e murmurou choroso.

Jihoon pagaria caro por tudo que estava o fazendo passar.

Conferiu se a porta estava bem trancada e foi em direção ao vaso sentando no mesmo, pois, agora teria que cuidar do volume pulsante - e nada discreto - no meio de suas pernas. Abriu os botões e fecho, molhando novamente os lábios cheios com a língua úmida, baixou sua cueca branca devagar vendo seu membro um pouco molhado de pré-gozo, que agora pulsava livremente e ereto. Gemeu um pouco mais alto que pretendia e sentiu as bochechas corarem levemente, não podia esquecer que estava em um avião, não podia demorar muito ali.

Respirou fundo e tocou seu falo negligenciado com as duas mãos, e sua pélvis involuntariamente levantou um pouco indo em direção a sua mão, passou o dedão pela fenda molhada e começou uma masturbação apressada , arrastou o prepúcio vendo seu falo aparecer e sumir novamente. Jogou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto deixava sua pélvis ir de encontro a sua palma cada vez mais, fodendo a mesma enquanto imaginava seu namorado sentado em seu membro no lugar de sua mão, abriu a boca em um gemido mudo e várias imagens de Jihoon em suas transas passadas correram sua mente, sentiu seu ápice chegando mais rápido do que gostaria e bombeou seu membro com mais precisão vendo a fenda jorrar cordas brancas de seu gozo, deixou escapar um pequeno gemido manhoso e deixou sua mão no mesmo lugar ainda se estimulando e deixando todo o líquido viscoso sujar suas costas da mão - tomando cuidado extra para nada pegar em sua roupa - sentia o êxtase do recente orgasmo se esvaindo e resolveu levantar.

Depois de limpar sua mão com o papel higiênico, começou a se arrumar, guardando seu membro - agora flácido - dentro da roupa. Lavou as mãos mais uma vez e se olhou no espelho, o rosto estava corado e suado, cabelos levemente bagunçados e olhos vidrados - parecia suspeito até para ele mesmo - resolveu lavar também seu rosto e arrumar melhor seu cabelo.

Se achando mais apresentável e menos suspeito, deu uma última olhada em sua roupa para garantir e destrancou a porta da cabine pegando seu celular e digitando a senha do aparelho enquanto andava para seu lugar calmamente.

Faltavam menos de vinte minutos para chegarem no aeroporto, resolveu responder suas notificações e deixar seu filme para outra hora - já que não conseguiria o terminar mesmo.

Após ver rapidamente suas redes sociais e responder alguns de seus amigos, resolveu responder Jihoon.

Mensagem:

Rabugento ♡ 04:05am
(Conteúdo de mídia)

You 15:45pm
Você está tão fodido bebê, espere quando eu voltar para casa :)

Mensagem enviada.

Rabugento ♡ 15:46pm
Fodido? Haha quero ser :)

Soonyoung sorriu safado, iria surpreender seu namorado hoje.

Assim que desembarcou no aeroporto, depois de pegar suas poucas bagagens - de quem iria ficar somente por uma semana - e seguiu direto para a saída do local vendo o trânsito frenético e as pessoas saindo em carros com amigos ou familiares e outros pegando táxis, seguiu o mesmo exemplo após alguns minutos tentando chamar algum.

Deu o endereço de seus pais para o motorista e encostou no banco com estofado de couro, de repente se sentindo sonolento e muito cansado.

Já havia planejado tudo para aquele dia, iria passar o fim de tarde com seus pais,  que falava muito menos frequência do que Jihoon - não que se orgulhasse disso - sentia muita saudades de seus primogênitos. De tardezinha iria voltar para casa, surpreender seu namorado, cozinhar para ele, assistir filme enquanto trocam beijos e carícias e depois teria a melhor foda da sua vida para matar a saudades de seu baixinho.

Soonyoung sorriu bobo enquanto listava as coisas em sua cabeça e descansava seu corpo no banco de couro, de repente se sentindo cansado.

Piscou com os pequenos olhos, pensando no que poderia cozinhar para Jihoon e fez uma pequena nota mental mental de passar no mercado e fazer umas compras, antes de ir para casa.

Jihoon entrou pela porta da frente de sua casa e fechou a mesma com o pé, já que suas mãos estavam ocupadas com as sacolas de algumas lojas que tinha ido naquele dia. Havia saído com um de seus amigos da faculdade - Minhyuk - e o loiro indicará algumas roupas que poderia usar em seus vídeos para Soonyoung, já que seu colega entendia muito mais disso do que ele.

Jihoon não gostava de fantasias ou frescuras na hora do sexo, gostava do pênis de seu namorado em si e só.

Mas desde que o outro o deixará sozinho naquele apartamento mediano - mas que parecia grande demais só para ele nos últimos tempos - sentirá vontade de experimentar coisas novas, por isso havia ido a algumas lojas femininas no shopping no início da tarde e comprará algumas meias de lã ⅜ - que haviam virado seus xodós - e uma ou duas saias, não gostava muito de saias nem lingeries e se pudesse nem havia as comprado, mas Minhyuk as usava sempre, o mesmo era crossdresser e se vestia com essas roupas no dia a dia e acabou o convencendo a comprar as saias.

Havia se recusado a usar lingerie, não queria aquela peça de pano minúscula e apertada em si. Mas havia concordado com as saias, pois, tinha de admitir que ficou bem nelas.

Jihoon trancou a porta e foi em direção a cozinha, pegou um iogurte e chocolate e se pôs a comer. Sentou na bancada que separava a sala da cozinha e ficou balançando os pés enquanto ouvia o silêncio de sua residência.

Se Soonyoung estivesse ali com certeza estaria dançando e cantando pelos cômodos, fazendo todos os quatro cantos da casa se iluminarem com seu brilho.

Suspirou sentindo muita saudade de seu namorado e terminou seu iogurte, jogando o potinho de plastico marrom no lixo, não estava com fome, pois, havia comido lanche e tomado sorvete antes de vir para casa.

Pegou as sacolas que havia deixado no chão da sala e foi em direção a seu quarto e de Soonyoung.

Sua casa não era muito grande continha uma sala acoplada a cozinha, dois quartos e um banheiro, mas ainda era o lugar favorito no mundo de Jihoon - não só por ser seu cantinho - mas também porque havia sido o presente que seus pais e os pais de Soonyoung haviam dado a ambos quando passaram na faculdade, havia sido um maravilhoso presente e Jihoon rapidamente se sentiu em casa.

Jihoon começou a descartar suas roupas no chão do quarto com uma mão enquanto mexia nas sacolas de papelão enfeitadas com a outra, não fechará a porta, não havia necessidade já que estava sozinho ali.

Tirou da sacola a primeira saia e colocou aberta em cima da cama, era rosa bebê lisa e curta, franziu o cenho levemente em incômodo, mas resolveu experimentar outra vez. Após ter tirado sua calça e cueca, vestiu a mesma ainda com sua camisa branca estilo social no corpo, a única diferença era que o pano estava totalmente aberto, deixando seu tronco à mostra. Se olhou no grande espelho - que ocupava quase uma parede inteira de seu quarto - constatando que havia de fato ficado bem na peça, mas não era sua roupa preferida no mundo.

Logo se pôs a experimentar as outras coisas que havia comprado, resolveu colocar uma música para rodar enquanto aproveitava aquele momento incomum em seu dia. Assim que ligou o home theater, View do SHINee, começou a tocar fazendo o dono da casa sorrir pequeno e olhar para o poster do grupo na parede contrária à do espelho - perto da televisão - e foi inevitável não pensar em seu namorado shawol.

Continuou naquela troca de roupas sem conseguir se decidir, queria usar uma delas para o vídeo de hoje, mas se sentia desconfortável com aquelas peças e começará a se arrepender de não ter comprado algo diferente - como uma fantasia ou brinquedinhos sexuais - como Minhyuk havia proposto.

Jihoon suspirou pela milésima vez, esse também havia sido o número de vezes que tirará e colocará aquelas duas míseras saias, estava agora com a saia de couro curtinha de cor preta enquanto se olhava no espelho com um bico nos lábios finos.

Bufou de repente se sentindo horrível com aquela peça que marcava bem sua cintura delgada, abriu o fecho atrás e sentiu deslizar por suas pernas antes de chutar para longe enquanto ia atrás das sacolas de meias, havia mudado de ideia, não queria mais as saias. O som de Symptoms havia começado a soar para fora do aparelho de som, mas Jihoon logo mudou - achando a música um pouco melancólica para o momento - logo sorrindo quando ouvia os primeiros acordes de Beautiful, não era fã do grupo, mas por causa de seu namorado conhecia muito dos cinco.

Tirou das outras sacolas as várias meias de vários tecidos que havia comprado e cantou com Jonghyun enquanto vestia a meia de lã marrom, se olhou no espelho quase que totalmente nú e de meia, não sentia-se mais envergonhado, mas era meio fresquinho.

Retirou a camisa branca, jogando no mesmo lugar que suas roupas anteriores se encontravam, foi em seu guarda-roupa e pegou um moletom vestindo sem cueca mesmo e indo colocar outras meias.

Queria uma meia que combinasse com seu moletom de cores pastéis, por isso retirou a meia de antes e foi direto na que havia se apaixonado instantaneamente quando virá na loja - deixará o melhor para o final - era listrada azul com branco e as cores haviam ficado perfeitas em contraste com seu moletom fofinho. Essa seria sua roupa da noite.

Sorriu levemente passando para a próxima parte, se despertar.

A playlist do SHINee de Soonyoung continuava a tocar, assim que Dream Girl começou a tocar Jihoon sorriu, havia tido uma ideia de repente.

O que será que seu namorado acharia de um vídeo dele se tocando ao som de seu grupo favorito?

Sorriu sapeca enquanto mordia o lábio fracamente, ponderando a ideia, finalmente levantou a ponta de seu moletom deixando seu membro - por enquanto - flácido a mostra. Era difícil se masturbar sem nenhum tipo de estímulo, mas não tinha tempo para procurar algum vídeo pornô, havia gastado tempo demais com aquela tarefa tão desnecessária de tirar e colocar roupas sendo que já imaginava o que escolheria no final.

Sendo a pessoa organizada que era, Jihoon havia estipulado um horário para essa sua diversão. Também tinha de levar em conta a faculdade de seu namorado e a sua própria, mas como no dia anterior havia sido final se semana, não se importou em enviar um as 4 horas da manhã.

Jihoon lambeu sua própria mão, levando de encontro a seu membro e começou uma masturbação lenta enquanto olhava sua imagem através do espelho, acompanhava suas reações - estranhas ao seu ver - enquanto seu membro ia ganhando vida, pensava sobre suas caretas na hora do sexo deveriam ser mais estranhas ainda, mas se limitou a pensar até aí.

Seu membro já estava duro para tão pouco tempo e sem um grande estímulo.

Jihoon já estava ofegante e vermelho, continuava acompanhando suas reações enquanto tentava imaginar as mãos - ou até a boca - de Soonyoung no lugar das suas. Gemeu um pouco alto enquanto tocava a fenda com a ponta dos dedos pequenos e sentindo as pernas ficando fracas, ele precisava pegar a câmera rápido, pois, já estava começando a expelir pré-gozo.

Muito a contragosto largou seu membro vendo o mesmo ereto para cima e gemeu levemente, querendo voltar a se tocar.

Mas ao invés disso, se apressou e procurou a câmera, querendo se bater por não ter pego antes.

Quando um barulho fora captado por seus ouvidos - mesmo com a música - ele jurava que havia ouvido a porta da frente batendo.

Franziu a testa confuso e se aproximou do home teather, baixando o volume quase que todo, mas ainda era possível escutar a batida nitidamente. Estava tudo silencioso nos outros cômodos, ele havia certeza que trancará a porta então não podia ser aquilo, mas ele realmente ouvira um barulho.

Resolveu ir ver só para confirmar o que estava passando em sua cabeça, alguma coisa deve ter caído na cozinha ou os móveis de madeira estavam estalando, como sempre.

Saiu do quarto em passos lentos, sem muita preocupação, enquanto se dirigia ao final do corredor, sentia seu membro - agora semi rígido - roçar em seu moletom, mas iria checar aquilo primeiro antes de qualquer coisa.

Antes que pudesse chegar ao final, uma silhueta surgiu vindo do lado da cozinha parando no final do corredor, assim que percebeu sua presença.

Jihoon arregalou os olhos pequenos - da maneira que pode - Soonyoung estava ali bem à sua frente, não há algumas horas de si, mas sim a poucos passos. Sentia o outro lhe analisar da cabeça aos pés e fez o mesmo com o loiro a sua frente, bebeu da imagem não tão diferente, mas de jeito nenhum igual a da ultima vez que vira o namorado, Soonyoung estava mais lindo que Jihoon se lembrava.

Esquecendo momentaneamente de tudo - até suas vestimentas - correu os poucos passos com suas pequenas pernas e se jogou no colo do loiro, agarrando-se ao tronco deste como um coala.
Suas pernas agarraram a cintura de Soonyoung enquanto seus braços rodearam o pescoço, trazendo o corpo mais pra perto do seu.

Jihoon sentiu Soonyoung o abraçar fortemente de volta e beijar seu ombro, que mesmo estando com o tecido do moletom, fez a pele formigar gostosamente.

-Senti tanto sua falta, Ji. - Soonyoung distribuía beijinhos nos ombros cobertos de Jihoon, no pescoço, perto da orelha e por onde mais sua boca conseguisse alcançar.

Jihoon se separou minimamente de Soonyoung, olhando dentro dos olhos desde, antes de encostar as testas e em seguida os narizes.
Quando os olhos automaticamente começaram a fechar e as bocas a se aproximarem sem pressa, Jihoon sussurrou.

-Eu também senti a sua.

Soonyoung terminou com o curto espaço, juntando os lábios finos do outro com os seus, em um beijo cheio de significado e saudade - um beijo angustiado - de duas pessoas que viveram a infância e a adolescência juntos até começarem a namorar, e que nunca haviam se separado por tanto tempo assim.

Jihoon queria prolongar aquilo ao máximo, então separava as bocas quando sentia que ficaria sem ar e logo voltava a juntá-las.

Estava com mais saudades do que gostaria de admitir.

Soonyoung foi quem parou o contato - ganhando um resmungo do coala Jihoon agarrado a seu tronco - lhe arrancando risadinhas baixas. Deu alguns selinhos nos lábios meio inchados de Jihoon e olhou para o rosto deste, guardando cada pedacinho dele - mesmo que conhecesse o rabugento de trás para frente, e dificilmente se esqueceria de seus detalhes - deu um beijo no topo da cabeça deste o abraçando outra vez.

Jihoon deitou a cabeça no ombro de Soonyoung sentindo cheiro de sabonete - melhor dizendo - o sabonete de erva doce que só a mãe do loiro comprava. Estreitou os olhos meio confuso, mas perguntaria sobre isso depois, no momento queria matar a saudades de seu namorado.

-Senti sua falta baixinho. - Soonyoung segurava Jihoon seu colo como se fosse uma criança. - Ai.

Soonyoung resmungou dolorido, sentindo uma mordida ser depositava em seu ombro.

-Não me chame de baixinho. - Jihoon murmurou levemente bravo, mas se sentindo de repente frágil nos braços do loiro.

-Também senti falta desse seu jeito Tsundere. - Soonyoung comentou humorado, enquanto observava Jihoon arrastar a própria bochecha em sua blusa.

-Vou jogar uma tamanca na sua cara Kwon Soonyoung, já chega de viagem me provocando não tem medo de morrer? - Jihoon perguntou emburrado.

Soonyoung soltou uma gargalhada gostosa antes de olhar para o baixinho em seu colo e dar um beijo de esquimó neste, antes de roubar seus lábios para si  novamente.


Notas Finais


Não sei o que dizer ajsnsnns


PANFLETEI MINHA PROPRIA FANFIC AQUI SIM SENHOR quem leu vai entender algumas coisas ajsnsns mas nada que mude o plot então não é necessário que leiam (fiz uma prquena referência a outra fanfic minha do monsta x;; vou deixar link): https://spiritfanfics.com/historia/perfect-boy-6337428

Acabei aderindo ao #hoziweek já tava escrevendo essa fanfic quando esse projeto começou, mas não custa nada né aiJsjzj
link do projeto: https://twitter.com/hozitaegguk/status/781625988677509120

Aqui é o link do vídeo que me inspirou a escrever ess fanfic: https://twitter.com/svteensfw/status/771284369189109760

Meu twitter https://twitter.com/bunnwfuyu bora amigar, eu adoro conversar aksjsn

Não tenho muito o que comentar, deixarei o resto pro último capítulo.

xoxo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...