1. Spirit Fanfics >
  2. Camboy >
  3. 002 - final.

História Camboy - 002 - final.


Escrita por: jihanchxol

Notas do Autor


Oi, estou atrasada por uma semana, eu sei me desculpem.
Era pra esse capítulo ter sido postado semana passada só que eu precisava finalizar o lemon, mas não tava no clima (a bad quando vem não bate, ela espanca e derruba).

Tem um vídeozinho que eu vou deixar nas notas finais, que me ajudaram a visualizar alguns momentos.

Queria agradecer a fuhi nenê (novamente) pela capa maravilhosa e a jejé e claro a ethel (@seventina) pela força que me dão, vocês são 10/10 ♡♡

Espero que vocês gostem, passou de 3k de palavras de sua grande maioria lemon.

Me desculpem qualquer erro eu escrevo pelo celular então não é nada fácil, enfim, até lá embaixo.

Capítulo 2 - 002 - final.


O segundo beijo fora mais apressado e envolvente, as línguas iam de uma boca a outra e os dentes se chocavam algumas vezes. Jihoon fez uma massagem lenta com a ponta dos dedos o couro cabeludo de Soonyoung, deixando este arrepiado.

Jihoon separou as bocas a contragosto, pela falta de ar, sentindo os lábios de seu namorado descerem por seu pescoço deixando alguns beijos de boca aberta na pele sensível.

- Eu realmente senti sua falta. - Soonyoung sussurrou no ouvido de Jihoon, antes de morder o lóbulo. - Gostei da roupa, você ia fazer aquilo, não ia?

Jihoon sentiu pela primeira vez as bochechas corarem - ele não era o tipo envergonhado nem nunca fora -, mas havia esquecido que estava com aquelas vestimentas e assim fora pego no flagra.

Jihoon acordou de seu transe quando sentiu uma das mãos de seu namorado invadir seu moletom, tocando seus lados e seus dedos roçando em sua barriga, antes de descerem para seu membro e fazendo um carinho lento no local.

Jihoon gemeu e atirou a cabeça para trás de prazer e surpresa.

- Você ia. - Soonyoung observou o rosto avermelhado de Jihoon conforme masturbava o pênis rígido deste lentamente. - Sabe, eu estava sentindo sua ereção na minha barriga já fazia um tempo, você é um menino muito mau Jihoon.

Soonyoung tirou a mão do membro já desperto do outro, ouvindo Jihoon soltar um resmungo.

- E sabe o que acontece com meninos maus? - Soonyoung perguntou, ficando sem resposta. - Eles precisam ser punidos.

Jihoon sentiu todo seu corpo estremecer e seus poucos pelos eriçarem, nada conseguiu dizer no momento e só deixou com que seu namorado o levasse em direção a seu quarto.

O loiro ainda estava com Jihoon no colo enquanto olhava seu quarto, matando a saudade do local e vendo suas coisinhas exatamente como havia deixado.

Largou o de cabelos castanhos do chão, percebendo agora as sacolas e roupas espalhadas por cima da cama - e algumas pelo parquet. Viu uma saia preta perto do espelho e arqueou a sobrancelha em direção a Jihoon.

- Pretendia usar alguma dessas hoje, não é? - Soonyoung perguntou baixinho com um sorriso maldoso.

SHINee ainda tocava soando baixinho pelo cômodo, dessa vez a música Nightmare rolava, deixando Jihoon arrepiado pelo sorriso nada inocente que seu namorado - geralmente fofo e cuidadoso - continha nos lábios cheios.

- Venha até aqui Jihoon, agora. - Soonyoung ditou, apontando para sua frente.

Jihoon nada disse somente seguiu a ordem do loiro um pouco assustado com seu tom mandão e controlador - já que esse papel geralmente era seu -, mas não deixava de ser diferente e excitante.

Parou de frente para Soonyoung, vendo este o virar de costas para si, ficando desta vez frente e a frente com o espelho.
 

Jihoon olhava para Soonyoung dessa vez através do espelho, estava visivelmente confuso.

- Sabe Ji, eu até queria ser bonzinho com você, mas depois de todas aquelas provocações... - Soonyoung sussurrou no ouvido de Jihoon, olhando nos olhos deste através do espelho. - Você não merece.

Antes que Jihoon pudesse se virar ou pronunciar qualquer coisa, o loiro agarrou seus ombros com certa força antes de continuar falando.

- Quando eu pedi pra que tirasse fotos, era porque eu queria ver seu rosto, eu gosto das suas expressões quando sente prazer, Ji. - Soonyoung continuou sussurrando no ouvido do mais baixo, como se aquilo fosse um segredo. - Mas você tinha que começar a me mandar aqueles vídeos, mas o pior é que nenhum deles mostrava seu rosto, sabe o quão frustrado eu fiquei? Eu amo seu pênis e sua bunda, amor, mas eu amo mais ainda o seu rosto.

Soonyoung depositou beijos de boca aberta pela nuca de Jihoon a cada palavra proferida.

Enquanto Jihoon sentia seu coração acelerar, batendo contra seus ouvidos, seu membro estava mais animado do que gostaria de admitir e seu corpo todo arrepiado - de fato Soonyoung também sabia provocar.
 

Sentiu o corpo de Soonyoung chegando perto do seu e as mãos deste passeando por seus braços e tronco, tudo sendo acompanhado de perto pelos olhos de ambos no espelho.

- Queria tanto te ver de saia, Ji. - Soonyoung murmurou antes se morder abaixo da orelha de Jihoon - causando arrepios neste. - Quem sabe da próxima vez.

Jihoon suspirou em deleite quando sentiu os dedos mornos de Soonyoung em suas coxas delgadas.

Os dedos de Soonyoung foram subindo lentamente, quase torturando Jihoon - que se arrepiava com cada deslize. O loiro havia se ajoelhado por trás de Jihoon, para que suas mãos pudessem alcançar toda a extensão daquele músculo que tanto gostava de apertar.
 

Subiu lentamente de novo, com as mãos agora na cintura de Jihoon percebendo que uma certa coisa faltava - a cueca deste - mais exatamente.

- Sem cueca? - Soonyoung comentou, soltando uma risadinha.

Jihoon abriu a boca para falar, quando novamente for interrompido.

Dessa vez as mãos do loiro atrás de si haviam deslizado para sua barriga, levando o moletom consigo no processo. Seu pênis antes escondido pelo tecido fofo, apontava para cima completamente duro - pela segunda vez naquele dia.
 

Jihoon ouviu um grunhido vindo de Soonyoung, antes de sentir seu moletom.ser puxado com certa força para fora de seu corpo.

Olhou para sua imagem refletida no espelho, estava quase que completamente nu, só as meias ⅜ haviam sobrado - não que pudesse considerar aquilo muita coisa.

Soonyoung grunhiu outra vez, olhando o corpo de seu namorado pelo espelho. Continuava do mesmo jeito que lembrava,  pele clara e macia, o corpo pequenino e esguio.
 

Passou a língua pelos lábios secos, baixando o olhar para o meio das pernas de Jihoon, vendo o membro completamente ereto, sem pensar duas vezes levou suas duas mãos até o órgão pulsante.

Jihoon ofegou surpreso, sentindo como se pudesse derreter e ir de encontro ao chão a qualquer momento. Sentiu o seu corpo arrepiar inteiro quando sentiu o corpo de Soonyoung colar por trás do seu, a respiração pesada do loiro batia em sua nuca e um volume duro já cutucava seu traseiro.

Se permitiu encostar o corpo contra o do namorado, enquanto sentia as mãos deste o levando ao céu e voltando em segundos, a quanto tempo sentirá falta daquelas mãos habilidosas.

-Ahnn… - Jihoon estremeceu quando a ponta dos dígitos de Soonyoung rasparam em suas bolas.

Sentiu uma das mãos do loiro em seu pênis e a outra acariciava suas bolas, se permitiu tombar a cabeça no ombro de Soonyoung enquanto gemia baixinho e rebolava sua bunda contra a ereção deste.

- Olhe para você bebê, tão lindo. - Soonyoung falou antes de levar uma mão ao rosto de Jihoon, fazendo com que este se olhasse no espelho. - Olhe, veja o quão destruído eu te deixo Ji.

Jihoon gemeu manhoso quando suas bolas foram apertadas com certa força enquanto seu membro era estimulado, simplesmente não conseguia desviar o olhar de sua imagem tão quebrada nas mãos de Soonyoung.

Sua vontade era de fechar os olhos para aproveitar mais das sensações que estava sentindo novamente depois de tanto tempo. 

Era a primeira vez que se assistia durante um ato sexual, estava um pouco tímido, mas depois de ver seu namorado lambendo os lábios e gemendo baixinho conta seu ouvido - cada vez que sua bunda ia de encontro ao volume deste - resolveu se deixar levar.

Jihoon fez caras e bocas e gemeu, deixando claro que estava adorando o que estava acontecendo. Tudo sem desviar os olhos dos de Soonyoung através do espelho.

- S-soonyoung, só vem por favor. - Jihoon implorou sentindo as pernas fraquejarem e seu corpo estremecer, quando a fenda de seu pênis fora tocada.

- Hummmm. - Soonyoung fingiu pensar. - Acho que não, você não merece meu pau bebê.

- Vai se foder Soonyoung. - Jihoon xingou, gemendo no final da frase quando o dedão do loiro roçou sua fenda molhada de pré-gozo.

- A única coisa que vou foder hoje será você, Ji. - Soonyoung sorriu fofamente através do espelho.

Soonyoung retirou a mão do pênis de Jihoon, não querendo que este chegasse rápido demais, quando tivera uma ideia.
 

Se afastou do corpo do de cabelos castanhos para poder descartar um pouco de suas roupas - que já estavam o apertando e fazendo suar.

-Jihoon, vire de lado. - Ordenou.

Jihoon fez o que lhe foi pedido, ladeando a cabeça para dar a seu namorado um olhar questionador, que foi ignorado.
 

O de cabelos castanhos acompanhou os movimentos de Soonyoung vendo este parar dessa vez em sua frente, enquanto o puxava para um outro beijo.

Correspondeu o ato com prazer, aproveitando a sensação das mãos bobas de Soonyoung passeando por seu corpo, sentiu os lábios fartos do loiro descerem por seu maxilar e ombros - deixando uma mordida acompanhada de um chupão na clavícula - antes de seguirem para os mamilos.
 

Sentiu seu membro pulsar enquanto via Soonyoung meter o dedão na boca e chupá-lo olhando fixamente para si, antes de levá-los aos seus mamilos.

O dedão húmido do loiro rodou pela aréola esquerda fazendo o mamilo saltar, e Jihoon ofegar no processo. Logo o dedo fora substituído pela boca de Soonyoung que chupou o local com certa força e se afastando em seguida, conferindo a tonalidade avermelhada - quase roxa - que havia se formado.

Logo o outro mamilo sofreu o mesmo abuso e dessa vez Jihoon soltou alguns gemidos mais altos, pois, Soonyoung estava brincando com o comprimento de sua meia e fazendo carinhos na parte interna de sua coxa. Sentiu alguns chupões e mordidas fracas sendo distribuídas por sua barriga e baixo ventre, antes de dar um quase pulo - de surpresa -, pois, o loiro havia finalmente chegado a seu membro.

Jihoon olhou para baixo, Soonyoung o olhava inocentemente através dos cílios bonitos enquanto se ajoelhava, ficando frente a frente com seu pênis ereto. Levou as mãos até os fios loiros descoloridos, fazendo um leve carinho ali e esperando pelo que sabia que viria, mas não apressaria o contato - apesar de o querer muito.

Soonyoung pegou o pênis ereto de Jihoon e projetou para frente, abocanhando o membro pulsante - e molhado de pré gozo - sem grande cerimônia, não precisava de um convite formal para pagar um boquete ao seu namorado.

Jihoon quase gritou enquanto jogava a cabeça para trás, sentindo seu membro ser acolhido pela cavidade molhada, logo sentindo a língua do loiro circular a cabeça e chupar em seguida.

Estava no céu, literalmente.

Jihoon abriu seus olhos por poucos segundos pegando o vislumbre de algo se mexendo por sua visão periférica, descobriu ser ele mesmo, movendo o quadril em direção a boca de Soonyoung enquanto tudo era refletido pelo grande espelho. Quase gozou instantaneamente quando resolveu olhar para o loiro através do objeto. 

Conseguia ver sem muita dificuldade o contorno de seu membro nas bochechas ocas de Soonyoung conforme este fazia sucções, assim como também podia ver seu pênis entrando e saindo da boca molhada e quentinha a cada vai e vem que era feito.

Agarrou a nuca de Soonyoung forçando mais a boca deste a engolir seu membro pulsante , estava quase chegando a seu ápice - seus movimentos apressados e gemidos sôfregos provavam isso.

Os dedos médio e indicador contornavam a entrada enrugada de Jihoon - fazendo a mesma piscar.

Quando percebeu que Jihoon chegaria a seu ápice - Soonyoung parou com todos os estímulos, levando suas mãos até os pulsos de seu namorado, se soltando.

Jihoon choramingou quando sentiu seu orgasmo ser negado e olhou para o loiro - que agora já se levantava - com raiva.

Soonyoung piscou inocentemente e abriu um sorriso bonito, fazendo com que seus olhinhos fechassem no processo - se Jihoon não estivesse a ponto de socar o loiro na cara, com certeza abraçaria este e nunca mais soltaria.

Jihoon não sabia se agradecia ou reclamava por conhecer os dois lados que seu namorado poderia ter - o fofo e o sexy -, nesse momento o loiro oscilava entre um e outro, deixando o de cabelos castanhos desconcertado. Mas não podia dizer que não estava gostando, pelo contrário, estava adorando por uma vez ser controlado e mandado.

Soonyoung fez um pequeno carinho na bochecha gordinha de Jihoon, olhando para este como se ele fosse de quebrar ou algo parecido. Depositou um beijo - inocente demais para o momento - no local onde estantes atrás, seus dedos estavam e logo tomou os lábios finos para si.

Jihoon interrompeu o ósculo para começar a descartar as roupas de Soonyoung - que já suava bastante -, retirou a blusa branca lisa deste e atirou perto do espelho, antes de abrir a calça jeans vendo a peça deslizar pelas coxas tonificadas do loiro até chegar ao chão.

Voltaram a se beijar apressados, os dentes por vezes se batiam e puxavam os lábios depositando pequenas mordidas. 

Jihoon agarrou a nuca de Soonyoung e ladeou a cabeça aprofundando ainda mais o beijo, se separaram ofegantes quando o ar fez falta. O de cabelos castanhos nem teve tempo de raciocinar direito quando sentiu seu corpo ser empurrado com certa força - mas não o bastante para que o machucasse - contra o espelho.

Estava outra vez de frente para o espelho, dessa vez rente ao objeto - sua respiração pesada embaçava seu reflexo - , sentiu o corpo de Soonyoung atrás do seu e se arrepiou completamente quando sentiu o volume do loiro pela segunda vez naquela noite em contanto com sua bunda nua. Gemeu sôfrego quando sentiu uma mordida se depositada em seu ombro direito, antes de sentir as mãos de Soonyoung passando vagarosamente por seus ombros, braços até chegar às mãos.

Soonyoung pegou suas mãos e deu um passos para trás, puxando o de cabelos castanhos consigo e encostando o corpo deste no seu, depositou beijinhos no ombro que havia dado a mordida - em um pedido de desculpas mudo, pois, não gostava de machucar seu namorado nem na hora do sexo.

- Se apóie no espelho e empine a bunda pra mim, bebê. - Soonyoung sussurrou no ouvido de Jihoon, olhando no fundo dos olhos deste atráves do espelho.

Jihoon obedeceu novamente, ficando do jeito que o loiro havia pedido, mexeu os ombros e empinou a bunda em antecipação enquanto relaxava sua entrada, sabia o que viria a seguir.

Observou seu rosto vermelho e suado muito perto do espelho, antes de focar seus olhos na imagem de Soonyoung tirando a cueca azul marinho que usava e o membro deste saltando em sua barriga.

Gemeu baixinho sem ser tocado quando a imagem de Soonyoung levando dois dedos até os próprios lábios e chupando, como se fosse um doce muito gostoso foi refletida no espelho - relembrando Jihoon das vezes que havia sido ativo do loiro.

Não era segredo que Jihoon gostava de  comandar mesmo quando estava por baixo, mas haviam alguns dias que Soonyoung estava um pouco sensível e preferia ser passivo - este era incrivelmente manhoso e vocal quando estava por baixo -, Jihoon sentia falta disso, mas no momento tentou se concentrar na imagem gostosa de seu namorado sendo mandão e tão brusco, mas não menos cuidadoso.

- Afaste as pernas Ji. - A voz de Soonyoung soou baixa, fazendo com que o de cabelos castanhos sentisse seus finos pêlos arrepiarem.

Jihoon fez o que lhe foi mandado, logo sentindo um dedo circular sua entrada - fazendo este ofegar -, antes de sentir sua entrada ser invadida. Suspirou baixinho em deleite enquanto sentia o dedo de Soonyoung entrar e sair de si vagarosamente, antes de um segundo dedo ser adicionado juntamente com uma dose de rapidez.

- Uhmm… - Jihoon gemeu quando o terceiro dedo foi adicionado, já ficando impaciente. - Soo, só vem.

Jihoon choramingou rebolando contra os dedos do namorado, tentando mostrar que já estava pronto para algo maior.

Soonyoung sorriu soprado com a pressa de Jihoon, mas ele próprio também não estava com paciência para mais joguinhos - esses meses separados já haviam sido o bastante. O loiro se afastou de Jihoon para caçar o lubrificante rapidamente nas gavetas do roupeiro, voltando rapidamente em uma pequena corrida - o que arrancou pequenas risadas de Jihoon, que viu o membro do loiro pulando no processo.

- Agora você ri, mas daqui a pouco vai estar gemendo. - Soonyoung sussurrou no ouvido de Jihoon enquanto abria o frasco de líquido transparente.

Jihoon se arrepiou inteiro - pela milésima vez naquele dia -, antes de sentir um volume molhado em sua entrada. Tentou se acalmar e relaxar, os dedos haviam sido tranquilos, mas fazia meses que não tinha um pênis em sua bunda -  provavelmente seria mais incômodo que gostaria de admitir.

Soonyoung também sabia disso e com esse pensamento em mente, penetrou Jihoon o mais lento possível.

Jihoon gemeu sôfrego, se sentindo cheio de uma hora para outra enquanto abria mais as pernas e se apoiava melhor no espelho. Sentiu Soonyoung ficar parado por alguns instantes enquanto levava a mão a seu pênis negligenciado, começando um vai e vem lento.

Jihoon tomou uma lufada de ar enquanto sentia seu corpo inteiro transpirando, gemeu surpreso quando sentiu o pênis de Soonyoung sair e entrar em si de repente. Os movimentos começaram lentos, era como se o loiro quisesse apreciar aquele contato ao máximo - o que de fato era verdade -, sua entrada abria e fechava em volta do membro duro de Soonyoung, que logo aumentou a velocidade de seu vai e vem.

Jihoon soltava pequenos gemidinho conforme Soonyoung pegava velocidade, sentia às mãos de seu namorado agarrando a parte de cima de suas coxas - quase perto de seu quadril -, apertando o local com a ponta dos dedos a ponto de deixarem vergões.

Soonyoung olhava em transe para seu membro saindo e entrando em Jihoon.

Tirou seu pênis totalmente para fora antes de colocar todo de volta - usando certa força -, fazendo Jihoon praticamente miar. 

Repetiu o mesmo processo mais algumas vezes até deixar seu namorado uma bagunça gemendo e implorando para que ele parasse com aquilo.

Soonyoung cansado de brincar, aumentou mais a velocidade de suas investidas - arrancando gemidos arrastados de seu namorado.

Jihoon encostou sua bochecha no espelho enquanto respirava com força pela boca - embaçando o local.

Procurava um apoio, qualquer coisa para se agarrar enquanto sentia seu corpo indo e voltando com a velocidade do entra e sai de Soonyoung, mas nada podia fazer a não ser arrastar a palma de suas mãos contra o objeto.

-Soony-awn. - Jihoon soltou um gemido mais alto, quando sentiu sua próstata ser atingida.

Jihoon empinou mais sua bunda enquanto se empurrava contra o pênis do loiro, um tapa forte foi depositado em sua nádega esquerda - fazendo este pular pelo susto -, mas logo outros vieram dessa vez eram distribuídos entre as duas nádegas.

Jihoon gemeu de dor e prazer, era um misto estranho, mas ele gostava.

Soonyoung continuou seu vai e vem - fazendo o de cabelos castanhos roçar sua bochecha no espelho enquanto gemia desenfreadamente. O corpo do loiro se debruçou por cima das costas de Jihoon - depositando beijos por seus ombros e nuca - enquanto deslizava a mão em direção ao membro negligenciado deste.

Soonyoung agarrou a carne pulsante de seu namorado bombeando na mesma velocidade que investia no pequeno corpo. O loiro deu um chupão em um ponto sensível abaixo da orelha de Jihoon, fazendo este arquear contra si.

Os corpos suados se chocavam rapidamente, o barulho de pele com pele ecoava pelas paredes e o ar parecia tão quente que poderia entrar em ebulição.

-Soo, e-estou qua-se. - Jihoon suspirou, sentindo suas pernas tremerem e suas forças começarem a acabar.

Soonyoung se afastou da coluna de Jihoon e abriu as nádegas deste com as duas mãos, fazendo de tudo para acertar todos os pontos certos que fizessem seu namorado gemer. Depositou outro tapa - dessa vez na lateral da coxa vestida do namorado -, enquanto acompanhava seu próprio pênis sumir e aparecer novamente no meio da carne entre seus dedos.

Jihoon sentia as bolas de Soonyoung bater com força na polpa de sua bunda, enquanto suas nádegas eram castigadas com tapas, unhadas e apertões. Se o de cabelos castanhos dissesse que não gostava dessa aspereza, estaria mentindo.

Soonyoung gemeu alto pela primeira vez naquela noite, chegando ao seu ápice enquanto ainda dava leves investidas - deixando todo seu líquido seminal sujar o namorado por dentro.

Jihoon sentiu os jatos quentes em sua entrada e sem resistência alguma, chegou a seu próprio ápice - fazendo seu esperma jorrar no espelho e no chão.

Suas pernas logo cederam e teria ido ao chão se Soonyoung não tivesse o segurando - caminhou aos tropeços até a cama com a ajuda do loiro - seu corpo inteiro estava mole pelo recente orgasmo e seus músculos doloridos.

Depois de ter sido depositado de barriga para cima nos pés da cama fofinha e sua respiração se normalizado, sentiu os dedos de Soonyoung puxando seu queixo - lhe roubando um beijo doce.

- A partir de hoje use sempre essas meias, não sabe o quanto fica lindo com elas Ji. - Soonyoung fez um carinho com a ponta dos dedos na coxa de Jihoon, arrancando risadinhas deste.

SHINee já não tocava mais, deixando num silêncio confortável no cômodo.

Soonyoung levou a palma das mãos até o rosto do namorado, limpando a saliva que havia escorrido de sua boca até o queixo - antes de limpar a testa suada deste.

-Vem, vamos tomar banho. - Soonyoung levantou ficando de joelhos na cama, antes de se pôr de pé. - Comprei alguns ingredientes e vou fazer sua massa a bolonhesa favorita, trouxe até queixo ralado.

Jihoon estava cansado e com preguiça, mas sorriu assim que ouviu a proposta de seu namorado - sentia falta não só de Soonyoung e sua companhia alegre -, mas também de suas comidas e seu jeito de querer o agradar a todo instante.

Pegou na mão do namorado e sorrindo, se deixou ser levado para o banheiro.

Iria matar a saudade de seu namorado enquanto este estivesse por perto, mas quando não estivesse - Jihoon voltaria a ser seu camboy particular.


Notas Finais


Mereço abraços ou pedras???¿? aksjdjdj

Aqui ta o link do vídeo que me ajudou a visualizar bem a posição do espelho lá;; https://twitter.com/svt_nsfw/status/770447818154704896 (assistam até o final, porque a primeira parte não condiz muito, mas eles mudam de posição depois.)
Demorei uma caralhada de tempo pra cata esse vídeo no meio dos outros, cê é louco.

Foi muito bom escrever essa fanfic e espero que vocês também tenham gostado, meu twitter é @hoshitalent me procurem pra conversar ou perguntar coisas aisjdjdj

Até uma próxima fanfic.

Vocês podem me achar no twitter aqui https://twitter.com/todocherry

xoxo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...