1. Spirit Fanfics >
  2. Camboy >
  3. Extra: Soonyoung Minaj e o Ji oppa

História Camboy - Extra: Soonyoung Minaj e o Ji oppa


Escrita por: jihanchxol

Notas do Autor


Oi gente, voltei com um extra pra vocês.
Sim, a fanfic já havia chegado ao seu fim, mas meu bolinho preferido Ethel (@seventina) me pediu um extra e bem, cá estamos. O QUE ESSA MULHER NÃO ME PEDE CHORANDO QUE O NÃO FAÇO RINDO?
Então mana esse extra é todo pra ti, espero que goste Ethel e obrigad pela força sempre, tu é um anjo <3

Eu corrigi bem, a ponto de nem aguentar mais enxergar minha própria escrita. Mas como sou meio míope, devo ter deixado algo para trás, espero que me desculpem por qualquer coisa.

Espero que gostem, boa sorte shjagsjhg <3

Capítulo 3 - Extra: Soonyoung Minaj e o Ji oppa


Faltavam apenas dois dias para a volta de Soonyoung ao Japão e o casal de namorados aproveitava a companhia um do outro ao máximo.

Haviam ido ao parque de diversões, andaram de bicicleta, fizeram compras, visitaram parentes, comeram besteiras e tiraram muitas fotos para guardar de recordação, por fim - nos últimos dois dias - optaram por ficar em casa e curtir a companhia um do outro.

Jihoon se encontrava agora atirado em sua cama, estava cheio de livros e apostilas espalhadas pela colcha - fazendo um circulo envolta deste - havia acabado alguns trabalhos da faculdade há instantes atrás e agora observava seu namorado a sua frente.

Soonyoung - agora com cabelo em um tom bonito de azul, pois, este havia decidido que queria mudar um pouco - se divertia enquanto dançava Just Dance, usando a única televisão da casa situada no quarto deles.

Jihoon observava tudo rindo, suspirando ou simplesmente aplaudindo - seu namorado era realmente um ótimo dançarino.

A primeira música que onde cabelos azulados havia dançado fora I Need U do grupo Bangtan Boys - Jihoon foi obrigado a elogiar muito seu namorado após o término da música -, Soonyoung já havia dançado também Catallena, Gee e Touch My Body - que arrancaram risadas violentas do de cabelos castanhos.

Soonyoung no momento dançava Something do Girl's Day, e se Jihoon dissesse que não mordera o lábio por diversas vezes enquanto secava a bunda de seu namorado durante a música - mas principalmente na parte em que este fez o passo “cat-dance¹” logo no início da música -, estaria mentindo.

Jihoon piscou, saindo de seu transe momentâneo quando percebeu que a música já havia terminado e Soonyoung já escolhia outra.

- Ainda não está cansado? - Jihoon perguntou enquanto observava o namorado mexer no analógico do joystick, tentando achar algo que gostasse.

- Nah. - Soonyoung fez pouco caso enquanto limpava a testa suada com as costas da mão livre.

Jihoon sorriu de lado e levantou da cama com uma espreguiçada, juntando suas canetas - já que não queria riscos em seus lençóis -, fechando suas apostilas e alguns livros, os empilhando.

O de cabelos castanhos levantou a cabeça, surpreso, quando reconheceu a música que seu namorado havia escolhido - Red da Hyuna -, a mulher de vermelho na tela sensualizava passando a mão no corpo, rebolando, indo ao chão e voltando de uma forma sexy. Mas Jihoon nem pensava em olhar para ela, estava ocupado demais olhando Soonyoung fazer aqueles mesmos movimentos.

Jihoon gemeu baixinho observando a bunda e os quadris habilidosos de seu namorado. Aqueles quadris.

Soonyoung mexia os quadris de uma maneira que enfeitiçava Jihoon - fazendo com que este sentisse as mãos formigarem, querendo agarrar aquela parte do corpo de seu namorado e fazê-lo requebrar daquele jeito em seu colo.

Soonyoung desceu até o chão com as pernas afastadas e com as mãos apoiadas nos joelhos - como a pose da Nicki Minaj na capa de Anaconda - meio de costas para a televisão e rebolando quase rente ao chão, antes de levantar outra vez, empinar a bunda para trás e abrir as pernas enquanto escorregava até o chão.

Jihoon observou tudo que acontecia com olhos esbugalhados e ao mesmo tempo aproveitando o fato do moletom cinza do de cabelos azulados marcar sua bunda redonda.

Soonyoung sentou no chão e bateu com os dedos levemente no parquet, esperando a deixa para o refrão. Assim que este começou o de cabelos azulados girou, requebrou e cantou enquanto se sentia a própria Hyuna dançando daquele jeito - apesar de não ser o mais fã de danças femininas, gostava muito daquela.

Antes que a música pudesse acabar Jihoon levantou da cama de supetão, pegando o braço de Soonyoung e puxando o corpo deste para que caísse em cima da cama.

Soonyoung arfou em susto e sem querer enrolou seu pé no fio do ps3 - que com o puxão do corpo deste em uma direção oposta - e acabou desligando o eletrônico e deixando a tela da televisão completamente azul.

- Caralho Jihoon. - Soonyoung resmungou bravo. - Qual a necessidade disso?

Jihoon se aproximou do corpo irritadiço do namorado e se pôs entre as pernas deste, dando um beijinho em seu maxilar logo em seguia.

- A necessidade é essa. - Jihoon deu outro beijinho no namorado, mas dessa vez na bochecha, antes de aproximar sua pélvis da bunda vestida de Soonyoung e esfregar sua semi-ereção lentamente naquele local.

O corpo de Soonyoung se arrepiou inteiro e estremeceu, antes que este fechasse os olhos respirando pesado.

- E-eu não acredito que você… Ahn. - Soonyoung ficou mole na mesma hora em que Jihoon repetiu pela segunda vez a ação anterior.

Yup. Soonyoung era muito sensível.

- Pois acredite Soonyoungie. - Jihoon deu mais alguns beijinhos no namorado, intercalando entre bochechas e maxilar. - Se eu não ficasse assim, aí você teria que se preocupar.

- Mas eu estava só dançando, Jihoon. - Soonyoung choramingou.

- Dançando daquele jeito rebolando essa sua bunda pequena, queria o que? - Jihoon riu levemente, fazendo piada com a cara do namorado.

Soonyoung bufou, indignado.

- Ei, você é todo pequeno e eu não fico jogando isso na sua cara. - Soonyoung respondeu a altura, quase rindo.

- Shiu.

Jihoon fez uma expressão emburrada e depositou um forte tapa na coxa - escondida pelo moletom - de Soonyoung.

O de cabelos azulados pulou de susto e queria ter gemido com a dor, mas sabia que seria pior para si.

Jihoon era alguém pavio curto e fácil de irritar, mas ao mesmo tempo exalava uma calmaria - o que era mais perigoso ainda. Seus amigos mais próximos estavam acostumados com o tratamento agressivo de Jihoon, mas quem mais sofria em sua mão - de fato - era Soonyoung.

Principalmente na cama.

Soonyoung preferia estar por cima, mas desde que havia começado a namorar Jihoon, aprendera a gostar de estar por baixo. O de cabelos azulados era alguém cuidadoso e carinhoso em tudo que fazia, isso incluía sexo. Já Jihoon era mais agressivo e violento - nada que machucasse Soonyoung verdadeiramente, mas sempre deixava alguns hematomas - o de cabelos azulados já havia se acostumado com isso e até gostava.

- Ji-ah, tá machucando. - Soonyoung gemeu levemente de dor por ter seu corpo pressionado contra algumas superfícies duras e com molas - que este sabia se tratar dos materiais da faculdade do namorado.

Jihoon ergueu o corpo de Soonyoung - apesar da aparência franzina, o baixinho era mais forte do que parecia - e colocou mais para perto da cabeceira da cama, enquanto empurrava todos seus livros e apostilas no chão. Um barulho que várias coisas se chocando contra o parquet foi ouvido em um tom meio abafado, graças ao tapete felpudo que ali se encontrava.

O baixinho de cabelos castanhos se voltou ao corpo mole do namorado, se pondo em cima deste em seguida.

- Soonyoung… - Jihoon chamou, vendo este o olhar, esperando o que ambos sabiam que ele iria fazer.

Jihoon se aproximou da boca de Soonyoung vagarosamente - querendo provocar um pouco - quando chegou perto o bastante daquela carne macia, contornando o lábio inferior com sua língua.

Soonyoung suspirou e entreabriu os lábios, sentindo a língua do namorado repetir o processo em seu lábio superior.

Logo a língua de Jihoon adentrou a boca do namorado - ansiosa -, querendo sentir seu gosto.

Sentiu os lábios macios de Soonyoung sobreporem os seus enquanto iam de boca em boca com suas línguas, vagarosamente.

O de cabelos castanhos se afastou minimamente - mordendo o lábio inferior de Soonyoung com força, observando seu namorado com a respiração descompassada e lábios meio avermelhados.

Jihoon mordeu o maxilar de Soonyoung com força - levando as mãos deste para cima de sua cabeça enquanto descia suas mordidas pelo pescoço de pele macia, o de cabelos azulados ofegava e se contorcia, era sensível a toques se tornando manhoso - Jihoon sabia disso e se aproveitava.

Com uma mão segurou os pulsos do namorado, os fixando mais duramente no colchão, levando a outra - agora livre - para o mamilo vestido de Soonyoung.

Começou com pequenos movimentos circulares na aréola que fizeram o biquinho saltar para cima, logo apertou a carne entre seus dedos - tendo só o tecido da roupa incômoda como empecilho -  fazendo Soonyoung resmungar e choramingar.

Jihoon voltou sua atenção para a feição de seu namorado - que tinha os olhos fechados, as bochechas rubras, seu rosto e pescoço brilhavam dando indícios de suor.

Achando que o namorado estava com muita roupa, saiu do meio das pernas deste e soltou seus pulsos. Fez Soonyoung se sentar e assim que teve a oportunidade, retirou a camiseta - jogando a peça longe -, voltando a deitar o corpo febril na cama e logo partindo para a calça de moletom.

Assim que alcançou o elástico da calça de moletom cinza, tirou o tecido forrado do corpo do namorado lentamente com um sorriso safado no rosto - que só aumentava conforme mais pedaços da pele de Soonyoung iam sendo expostos.

- Safado. - Jihoon lambeu os lábios, se deliciando com a visão a sua frente. - Estava esse tempo todo sem cueca.

Soonyoung sentiu as bochechas esquentarem de vergonha.

- É c-confortável.

- Shiu, Soo. - Jihoon fez cara feia, como se repreendesse uma criança que fez bagunça. - Não fale, fique quietinho e o oppa cuida de você.

Jihoon sussurrou a ultima parte no ouvido do de cabelos azuis - como se fosse um segredo.

Soonyoung gemeu levemente, assentindo totalmente mole no colchão.

Jihoon se afastou da cama, ficando de pé para poder descartar suas roupas também - ficando somente com sua cueca preta.

Logo voltou a se aproximar do corpo largado de Soonyoung na cama e se pôs entre as pernas deste, outra vez.

Enquanto o de cabelos azulados observava e sentia Jihoon lamber e chupar seu pescoço - como se fosse um doce muito gostoso -, antes de morder um único local que fez Soonyoung se arrepiar inteiro e murmurar algo ilegível. Este sentia o membro teso do namorado contra o seu através da cueca fina que ele usava, rebolou minimamente a cintura - logo gemendo - sentindo o pênis coberto de Jihoon estimular o seu.

Jihoon agarrou os quadris de Soonyoung os fixando no colchão - obrigando o de cabelos azuis a parar com sua atividade anterior.

- Ji…Awn - Soonyoung temeu jogando a cabeça para trás quando o de cabelos castanhos sugou um de seus mamilos.

Ao contrário de Jihoon - que não era tão sensível a toques nos mamilos -, Soonyoung conseguia ter as melhores reações quando estimulado naquela área.

Outro tapa forte foi depositado em Soonyoung - desta vez na coxa roliça - antes de Jihoon atacar os mamilos eretos e sensíveis deste.

Jihoon depositou um chupão acima do mamilo esquerdo antes de lamber, em seguida levando sua língua mais para baixo. Assim que alcançou a aréola, lambeu toda a volta antes de sugar o bico - como um bebê - deixando o local irritado.

Soonyoung arqueou as costas para fora da cama e jogou a cabeça para trás, enquanto segurava os cabelos macios forçando a cabeça de Jihoon de encontro a seu peito. Sentia as unhas curtas do de cabelos castanhos - hora arrastando, hora cravando - na carne de suas coxas ou simplesmente apertando sua cintura com força, que com certeza deixaria marcas.

Jihoon largou um mamilo logo indo para o outro, depositou um chupão seguido de uma mordida - fazendo Soonyoung soltar um gritinho.

Abandonou aquele local e levantou de cima do namorado para olhar sua obra de arte, haviam vários locais roxos e vermelhos - entre o maxilar e mamilos - do de cabelos azuis. Soonyoung era a tela mais bonita que jihoon tinha o prazer de pincelar com seus lábios e dentes, deixando galáxias de cores e proporções diferentes na tez macia.

Jihoon usou bem seus lábios e dentes, deixando um rastro de vermelho e roxo por onde estes passavam. Deu um chupão audível na pele do quadril de Soonyoung.

Sorriu vendo suas marcas desde o pescoço até os ossinhos do quadril do de cabelos azuis, antes de puxá-lo pelas coxas para seu colo e cravar as unhas naquela área roliça. Jihoon amava o fato das coxas de seu namorado serem tão gostosas de apertar, era uma de suas partes favoritas do corpo de Soonyoung e nunca escondeu esse fato.

Beijou os lábios machucados de Soonyoung com certa força, antes de agarrar os cabelos azulados e puxar para trás - interrompendo o ósculo e fazendo seu dono resmungar dolorido - enquanto olhava com os olhos nublados de prazer para as manchas que havia feito na pele clara de seu pescoço.

Tirou o corpo suado de Soonyoung de seu colo, fazendo sinal para este se sentar encostado na cabeceira da cama.

Foi prontamente atendido e observou seu namorado ofegante escorar a cabeça na peça de madeira e olhar com olhos em fendas para si, totalmente sexy.

- Quero te chupar, mas quero que peça por isso. - Jihoon sorriu olhando maldoso para o de cabelos azulados.

Soonyoung suspirou excitado, sentindo seu próprio membro fisgar enquanto roçava em suas coxas.

- Ji oppa, me chupe. - Sua voz saindo mais frágil do que pretendia.

- Como se diz? - Jihoon arqueou uma sobrancelha, falava como se estivesse ensinando bons modos a uma criança.

- Por favor oppa, me chupa.

Soonyoung apelou para seu aegyo, colocando seus olhos pidões e seu biquinho em ação.

Jihoon praticamente rosnou antes de agarrar as coxas roliças de Soonyoung, cravando as unhas curtas na parte de cima e em seguida arrastando pela pele clara - até então - imaculada, deixando pequenos rastros avermelhados.

Soonyoung suspirou em adoração antes de soltar um gemido quebrado, sentindo a cavidade quente de seu namorado o envolver com volúpia.

Os barulhos de sucção se faziam presente no cômodo juntamente com os gemidos lascivos e relativamente altos do de cabelos azulados.

Soonyoung arqueou as costas e jogou a cabeça para trás - escorando-se na cabeceira da cama -, enquanto agarrava fortemente os lençóis, seus olhos estavam selados fortemente e sua boca entreaberta deixando os sons de seu mais profundo âmago saírem sem restrições.

- Ji. - Gemeu manhosamente sentindo a língua molhada circundar seu membro teso.

Jihoon continuou abrigando o que conseguia do membro do namorado em sua cavidade, alternando entre movimentos de vai e vem e sucções, enquanto continuava a maltratar as coxas alheias com suas unhas. Deixou a carne pulsante deslizar por seus lábios inchados com um “pop” sonoro, não querendo que Soonyoung se desfizesse em sua boca.

- Quero que se prepare para mim, Soo. - Jihoon se afastou do de cabelos azulados, limpando o canto dos lábios.

Soonyoung não se surpreendeu, pois, conhecia o namorado o bastante para saber do que ele gostava quando estava por baixo ou por cima.

Trocou de lugar com Jihoon - ficando agora no meio da cama, onde o namorado antes se encontrava e vendo este ir sentar em seu lugar anterior - antes de chupar três dedos os deixando totalmente molhados enquanto olhava fixamente para o de cabelos castanhos. Virou de costas para o namorado ficando de joelhos e abrindo as pernas de um modo que seus dedos conseguissem chegar onde deveriam sem maiores problemas.

Assim que inseriu o primeiro dedo em sua cavidade, não sentira nem cosquinha, então resolveu colocar os outros dois de uma vez, respirando fundo e relaxando sua entrada com certa estranheza de ter algo dentro de si após tantos meses. Começou a sentar e levantar timidamente em seus três dedos - ouvindo suspiros deleitosos de Jihoon logo atrás de si.

Olhou por cima do ombro vendo o namorado se masturbar enquanto olhava muito interessado para seus dedos fodendo sua própria entrada, sorriu em satisfação antes de gemer audivelmente conseguindo alcançar seu ponto mágico sem dificuldades ou demora.

- Vem aqui, docinho. - A frase havia sido fofa, mas as intenções de Lee Jihoon estavam longe de ser isso.

Soonyoung suspirou antes de engatinhar como um felino em direção ao namorado, sentando-se no colo deste em seguida, ansioso.

- Eu quero que me monte, Soonyoung. - O de cabelos castanhos ditou suas vontades outra vez, enquanto olhava no fundo dos olhos dilatados de seu namorado.

Soonyoung gemeu de antecipação, antes de lamber a própria mão algumas vezes levando ao membro ereto de Jihoon - levando em conta que não tinham nenhum lubrificante em mãos - fazendo movimentos de sobe e desce calmos, repetindo o processo algumas vezes para que o órgão ficasse bem lubrificado,

Logo sentiu uma mão de Jihoon ajudá-lo no processo, o que fez seu olhar direcionar-se para o de cabelos castanhos, encontrando uma das cenas mais eróticas que seus olhos já tiveram o prazer de contemplar,

Jihoon chupava um por um de seus próprios dedos - os deixando bem úmidos - , logo lambendo a palma de sua mão.

Tudo enquanto olhava fixamente para o de cabelos azulados.

Isso era claramente uma provocação.

Saiu de seu topor quando sentiu os dedos pequenos de seu namorado envolverem seu pulso fino e puxarem sua mão de encontro a própria boca, reproduzindo o que fizera com seus dedos instantes atrás.

Soonyoung sentiu seu membro fisgar enquanto sentia a cavidade quente envolvendo outra parte de seu corpo, pela segunda vez naquela noite de temperatura agradável.

Logo as duas mãos - igualmente úmidas - se encontraram enquanto estimulavam e lubrificavam o membro teso do de cabelos castanhos, que somente gemia com os toques cálidos em sua área sensível.

Soonyoung parou com os movimentos de sua mão quando achou que já estava bom e seu próprio corpo não aguentava mais.

Jihoon também afastou sua mão levando-a para os quadris delgados - e bonitos que tanto amava - apertando firmemente o local, possivelmente deixando marcas.

Soonyoung suspirou sôfrego, antes de segurar o membro de Jihoon entre seus dedos e guiá-lo até sua entrega, abrigando o pedaço de carne pulsante dentro de si, calmamente.

Jihoon apertou ainda mais os quadris do de cabelos azuis, conforme sentia a entrada contrair, tentando acostumar-se com seu tamanho.

O de cabelos azulados suspirou ficando totalmente preenchido com o membro de Jihoon e ajeitou-se melhor para que pudesse se mexer com mais liberdade. Pousou suas mãos no peito branquinho e franzino de seu namorado antes de começar a quicar timidamente sobre o membro pulsante.

Jihoon apertou firmemente os quadris alheios, antes de levar uma de suas mãos - novamente - as coxas de Soonyoung e cravar suas unhas ali, ouvindo um suspiro deleitoso como resposta.

Soonyoung jogou a cabeça para trás e agarrou a cabeceira da cama atrás da cabeça de Jihoon, tentando apoiar-se para melhor se movimentar, sentia suas pernas meio bambas pelo esforço do “sobe e desce”, mas o prazer era demasiado para que parasse. Deixando seus gemidos manhosos saíssem livremente e ecoar pelos quatro cantos do quarto.

Sentia suas coxas e quadris serem maltratados pelos dedos e unhas de Jihoon - estava inebriado demais para prestar atenção em outra coisa que não fosse o barulho de seus corpo se chocando.

Pele com pele.

Boca com boca.

Procuraram-se em meio a ofegos e gemidos, deixando que suas bocas se encontrassem afoitas e apressadas, mordidas e chupões não foram desperdiçados em meio ao ato.

Seus peitos se encostaram totalmente durante o ósculo - quebrando o pouco espaço que ainda restava entre seus corpos -, Soonyoung arfou sentindo seu próprio membro ser masturbado entre o roçar dos corpos.

- JIHOON… AHN. - Soonyoung separou as bocas para soltar o gemido mais alto da noite, avisando o namorado que conseguira acertar o ponto mais secreto dentro de si.

Uma fina camada de suor embebia os dois corpos que se encontram com volúpia.

Jihoon percebendo que seu namorado estava ficando cansado da posição atual, virou-se rapidamente, colocando o corpo maior que o seu - por alguns centímetros - deitado na cama, antes de agarrar as coxas cansadas e rodear sua própria cintura.

Indo mais fundo no corpo do namorado.

Soonyoung arqueou as costas para fora da cama e gemeu sonoramente, aprovando a posição atual, pois, já não sentia mais as próprias pernas. Soltou um ofego de dor e surpresa quando sua clavícula esquerda foi mordida com certa força pelo namorado, mas somente abraçou mais a cabeça de Jihoon - fazendo um fuzuê nos fios descoloridos com os dedos - trazendo mais contra seu peito.

Sentiu seu corpo subir e descer conforme os movimentos ficavam mais intensos e seu ponto sensível era esmurrado pelo membro do namorado, seu corpo inteiro tremeu e uma corrente elétrica cruzou por cada pedaço de sua carne - levando este ao próprio ápice em um gemido mudo.

Sem nem precisar ser tocado.

Jihoon sentiu a entrada de Soonyoung contrair ao máximo, assim como viu a faceta de seu namorado se contorcer em uma expressão deleitosa, sua boca se abrir e os olhos fofos fecharem fortemente - antes deste sujar a própria barriga com seu líquido seminal.

Agarrou fortemente as coxas roliças, enrolando as pernas do de cabelos azuis envolta do próprio pescoço enquanto procurava sua liberação. Não demorando muito para que seus movimentos ficassem mais erráticos e seus gemidos mais sôfregos pelo esforço que fazia, seus joelhos já estavam dando indícios de dormência - quando Soonyoung resolveu agir e fazê-lo quase ter um ataque do coração ali mesmo.

- Goza pra mim, Ji oppa. - Soonyoung ditou gemendo manhosamente, ainda sensível pelo recente orgasmo.

Jihoon rosnou e aumentou a fricção dos corpos, antes de gemer o nome do namorado baixinho no ouvido deste enquanto cravava as unhas nas coxas já machucadas, sendo correspondido com um arfar e uma carícia em sua cabeça.

Chegando a própria liberação.

Seu corpo caiu por cima do outro, sem força para se mexer naquele momento, enquanto tentavam normalizar suas respirações, se abraçaram em meio aquela bagunça de sêmen e suor.

- Se toda vez que eu dançar Just Dance você for me atacar assim, teremos um problema. - Soonyoung falou depois de um tempo, dando tapinhas nas costas do namorado. - E você me deve um jogo novo.

Jihoon murmurou algo ilegível enquanto se arrumava melhor, com a cabeça descansada contra o peito de Soonyoung e de olhos fechados.

O de cabelos azuis fez um bico de três metros, fingindo irritação - sentindo seu corpo totalmente dolorido e exausto.

Mas talvez, só talvez, ele quisesse repetir a dose um outro dia.


Notas Finais


VAI TER SOONYOUNG UKEZINHO SIM, E SE RECLAMAR FAÇO LONGFIC

1 - É aquela parte bem do começo da dança que elas ficam no chão e levantam as costas de quatro, vou deixar link do mv pra vocês visualizarem melhor https://www.youtube.com/watch?v=JO7qQ7peKeM

Todas essas danças que citei na fanfic existem sim no youtube, se vocês pesquisarem "just dance kpop" aparece, mas eu vou deixar o link da principal, red da hyuna;; https://www.youtube.com/watch?v=0C_Lu05sgmk

Não tenho muito o que dizer aqui, MAS espero que tenham gostado, Ethel você principalmente porque esse extra nem existiria se não fosse teu pedido.

Meu twitter é https://twitter.com/todocherry me chamem pra conversar shjjhsgjahg

xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...