1. Spirit Fanfics >
  2. Camélias >
  3. Pool

História Camélias - Pool


Escrita por: MinaDosKpop

Notas do Autor


Gente amo Free
Super shippo o Haru com o Makoto ❤

Capítulo 4 - Pool


Fanfic / Fanfiction Camélias - Pool

Jimin acordou com um calor em suas costas e logo percebeu braços rodeando sua cintura, se lembrou que Hoseok havia dormido ali. 

Se virou olhando o moreno ali tão pertinho de si, seus lábios entre abertos avermelhados pareciam muito convidativos no momento. Ele foi chegando cada vez mais perto sentindo a respiração de Hoseok bater em sua pele, então Hoseok se mecheu assustando o menor que se afastou na hora.

 Jimin resolveu se levantar e fazer suas higienes, mas antes de sair do quarto não resistiu tirar uma foto do moreno deitado em sua cama, Jimin achava aquela cena bonita demais para não ser recordada. Desceu e checou se seu pai estava em casa constatando que não, então resolveu fazer almoço para ele e Hoseok.

 Hoseok acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, tentou se levantar sentindo de imediato dor de cabeça. Se sentou na cama e olhou em volta tendo fleshs da noite passada. Hoseok sentiu culpa por preocupar Jimin em um momento em que estava tão vulnerável, como não achou o pequeno no quarto daoceu para acha-lo.

 Jimin já estava terminando de preparar a comida quando um Hoseok cambaleando adentrou a cozinha. Jimin sentiu seu coração se esquentar ao ver o moreno de olhos fechados, com seus cabelos pretos bagunçados, era uma cena linda de se presenciar, Jimin pensou que poderia ficar horas apenas o olhando que não se enjoaria nunca. Os dois passaram um tempo na casa de Jimin até que Hoseok falou que conhecia um lugar e que queria mostra-lo a Jimin.

 Os dois andaram muito dentro dos matos no centro da cidade até que avistaram um lugar com muros não muito altos cheios de plantas e flores cobrindo metade dele. Os dois pularam o muro e entraram, Jimin ficou maravilhado com a visão que teve, era uma piscina gigante com a luz do sol batendo nela, batia uma brisa fazendo formar ondinhas na água, o lugar era repleto de flores fazendo um ambiente agradável. Quando se deu conta Hoseok já tirava suas roupas para pular na piscina. 

 - Você não vem Jimin? - O moreno perguntou abrindo um lindo sorriso.

 - Claro, eu já vou. 

 Jimin estava maravilhado com a visão do corpo do mais velho de box preta com a luz do sol batendo em sua pele o deixando ainda mais brilhante e lindo. 

 Logo estava os dois na água brincando e rindo atoa, era um momento realmente lindo entre os dois rapazes. Estavam jogando água um no outro, até que pararam e foram chegando mais perto um do outro, Jimin ainda sorria bobo enquanto Hoseok se aproximava demais, Jimin podia sentir a respiração pesada de Hoseok em sua face e o moreno olhando para seus lábios.

 Jimin desejava mais que tudo beijar Hoseok e parecia muito favorável aquele momento para fazer aquilo. Então Jimin encostou os lábios no do outro, no começo foi um beijo calmo mais logo se tornou feroz, Jimin era pressionado na beira da piscina enquanto entrelaçava suas pernas na cintura de Hoseok. 

O moreno passeava uma das mãos na cintura do menor enquanto a outra apertava o bumbum farto de Jimin. O menor sentia que poderia explodir de tanta felicidade por finalmente ter aqueles lábios doces juntos ao seus. Quando o ar faltou infelizmente tiveram que se separar.

 Hoseok amou a sensação de ter Jimin daquela forma para si, ele era um doce de pessoa e cá pra nós muito gostoso, ele era perfeito aos olhos de Hoseok. Mas na mesma hora sentiu culpa em sua consciência, tecnicamente não estaria traindo a Yoongi certo? Ele tinha direito de ser feliz depois de tanto tempo, certo? Muitas coisas se passaram pela cabeça de Hoseok.

 Já estava ficando tarde então resolveram voltar para casa, Jimin sentiu que depois do beijo o maior ficou estranho mas ignorou o fato por estar ainda muito feliz pelo dia perfeito que passou ao lado do outro.

 Hoseok deixou Jimin na porta de casa e quando foi se despedir foi surpreendido pelo menor com um beijo lento e doce. Sentiu seu coração aquecer apesar da culpa que sentia.

 Quando Hoseok foi embora Jimin entrou em casa sorrindo bobo, pelo visto seu pai ainda não havia chegado, suspirou aliviado a foi tomar banho e indo logo estudar depois.

 Jimin estava concentrado quando seu pai simplesmente entrou em seu quarto o assustando.

 - ENTÃO QUER DIZER QUE ALÉM DE IMPRESTÁVEL É UMA VADIAZINHA!

 Jimin arregalou os olhos com medo, ele não entendia nada até que sentiu um soco em sua face o fazendo cair no chão. 

 - TRAZENDO GAROTOS PRA FODER EM BAIXO DO MEU TETO! QUE NOJO DE VOCÊ  SEU VIADINHO DE MERDA! MEU MAIOR ARREPENDIMENTO FOI TER VOCÊ!

 Jimin chorava no chão enquanto seu pai o batia e chingava de nomes horríveis que jamais alguém deveria ouvir. Ele estava triste, depois de um dia perfeito seu pai tinha que estragar tudo, como sempre fazia. 

Jimin se perguntava como ele havia descoberto sobre Hoseok, será que alguém havia os vistos? Quem teria contado ao seu pai? Várias perguntas rodavam em sua mente. Jimin sentia seu corpo fraco, jamais havia sido tão machucado por seu pai, dessa vez o velho passou dos limites.

 - Eu vou sair e quando voltar espero não vê-lo aqui se não farei muito pior, não aceitarei um viadinho que nem você morando de baixo do meu teto! 

 O homem saiu batendo a porta deixando um Jimin completamente machucado e ensanguentado no chão. Jimin chorava como nunca havia chorado antes, suas vistas estavam embaçadas até que ele apagou. 


Notas Finais


Mil e uma tetas 🌚

O que será que vai acontecer com o nosso Jimin ;-;

Espero que tenham gostado.
Beijos na bunda e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...