1. Spirit Fanfics >
  2. Camélias >
  3. Friend's

História Camélias - Friend's


Escrita por: MinaDosKpop

Notas do Autor


Me desculpem pela demora ❤

Capítulo 5 - Friend's


Jimin acordou atordoado em um lugar diferente mas bem conhecido por si.

 - Jimin está melhor?

 - Eu não sei. - O garoto respondeu se sentando na cama. 

 - Eu ouvi a gritaria do seu pai e fiquei preocupado, então fui na sua casa e te encontrei nesse estado, te trouxe pra cá e já cuidei dos seus ferimentos então não e preocupe.

 Como Jimin pensou Taehyung é um ótimo amigo que sempre lhe ajudava quando precisava, ele era a única pessoa que Jimin tinha.

 - Obrigado por cuidar de mim TaeTae. - Falou sorrindo.

 Jimin estava extremamente preocupado para a onde iria agora que seu pai o expulsou de casa, tinha vergonha de pedir a Taehyung, e pedir a Hoseok estava fora de cogitação, ele não tinha lugar nenhum para ir, a sua única opção era Taehyung.

 - Tae... Bem eu.. Meu pai me expulsou de casa teria como eu ficar aqui por um tempo até arranjar outro lugar?

 - Claro que pode, não precisa se preocupar pode ficar o tempo que quiser.

 A verdade era que o garoto de sorriso quadrado sempre fora apaixonado por Jimin mesmo o menor não percebendo, queria cuidar de Jimin e aquela seria uma ótima oportunidade de se aproximar do menor. Já estava tarde então os dois foram apenas dormir. Taehyung iria ajudar Jimin a pegar suas coisas no dia seguinte.

 Jimin acordou com um carinho em sua cabeça, era Taehyung com aquele belo sorriso quadrado em seus lábios.

 Foi um dia longo, os dois comeram juntos, buscaram as coisas de Jimin em sua antiga casa e o resto do dia ficaram assistindo filmes. Taehyung estava adorando ter toda a atenção do menor só para si como sempre quis, até que Jimin recebeu uma mensagem de Hoseok o chamando para ir ao cinema, Taehyung se sentiu enciumado e tentou fazer o menor ficar em casa consigo dando desculpas como por exemplo que ele estava machucado e não deveria sair. Jimin ignorou os protestos do outro afinal o que mais queria era ver Hoseok. 

Jimin estava realmente gostando do moreno se sentia bobo por pensar aquilo, mas era apenas a verdade. Ele se encontrou com Hoseok em um parque sendo recebido por um beijo caloroso do moreno, ficou tão feliz que poderia explodir. Hoseok logo percebeu os hematomas no pequeno e ficou preocupado.

 - Jimin o que aconteceu com você?

 - Não se preocupe não é nada...

 - Como assim não é nada?! Você vai me contar agora o que aconteceu!

 Jimin estava nervoso nunca havia contado a Hoseok sobre as agressões de seu pai, então ele resolveu simplesmente contar de uma vez. Sentiu um peso sair de suas costas depois de contar tudo  a Hoseok, mas ficou um pouco preocupado quando Hoseok se exaltou e queria espancar seu pai por tudo que ele lhe havia feito.

 Hoseok estava horrorizado e como alguém poderia fazer aquelas coisas com o próprio filho, ainda mais a Jimin que era uma ótima pessoa. Depois de tudo resolveram deixar o assunto de lado.

 Como haviam perdido a seção do filme resolveram ir ao apartamento de Hoseok. Jimin ficou admirado com a organização do apartamento, o apartamento tinha uma coloração harmoniosa constratando com os móveis coloridos, era simples e bonito assim como Hoseok. Ficaram vendo algo aleatório na televisão, mas Jimin estava mais interessado nos lábios do maior. 

Quando menos perceberam Jimin estava no colo de Hoseok enquanto se beijavam ferozmente, o moreno desceu para o pescoço do outro deixando vários beijos e chupões, o menor já delirava de prazer enquanto rebolava no colo de Hoseok. Sua blusa foi arrancada e o maior desceu  beijos até os mamilos de Jimin, ele mordiscava e os chupada, o menor já não contia seus gemidos. Então o telefone de Jimin toca, eles ignoraram de primeira e continuaram o que estavam fazendo mas então começou a tocar novamente.

 - Aishh... Alô. 

 Era Taehyung ele queria saber quando o menor iria pra casa pois estava ficando tarde e estava preocupado, então eles deixaram toda aquela pegação para outra hora. 

 Hoseok levou Jimin até a sua nova casa. Quando ele estava indo embora, Taehyung abriu a porta para Jimin entrar se deparando com alguém que não via a muito tempo.

 - Hoseok?! 

 - Taehyung...


Notas Finais


Tae empata foda 🌚
De onde será que o TaeTae conhece o Hoseokão?
Naum sei..
Perdoem os erros e não me matem ainda.
Talvez ainda poste o capítulo 6 antes do ano acabar.
BEIJÃO NA BUNDA E ATÉ A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...