1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando com Zumbis. >
  3. A Festa Acabou...

História Caminhando com Zumbis. - A Festa Acabou...


Escrita por: Yyasmin_Ssoares

Notas do Autor


Bom esse é o segundo capítulo não sei se o começo vai fica muito legal.
Mas os próximos com certeza vai...
Não vou mais pegar o tempo de vocês.

Vão lá...

Capítulo 2 - A Festa Acabou...


Fanfic / Fanfiction Caminhando com Zumbis. - A Festa Acabou...

O barulho se repetiu, então Yasmin falou:
- Não saia daqui!
-Não, você não sabe oque está acontecendo lá em baixo - disse Ana Beatriz com medo
-Tarde demais! - Exclamou Yasmin abrindo a porta e descendo as escadas rapidamente.
Ana Beatriz vai até a porta,e aproxima seu ouvido nela para ver se conseguia escutar algo,derrepente ela escuta sua irmã chorando e gritando!.
  Ana desce as escadas o mais rápido possível,chegando ao meio delas ela já pode ver sua irmã,então ela começa a ir devagar e a perguntar:
-O que aconteceu?...Escutei você gritando.
Yasmin somente vira sua cabeça olhando para o rosto de sua irmã e voltando ao normal. Yasmin estava sentada no chão,encostada na parede,abraçada em seus joelhos.
Ana continua descendo as escadas só que agora um pouco mais rápido.
Chegando lá em baixo,Ana Beatriz vê sua irmã com as mãos ensanguentadas e com uma faca em suas mãos,olhando para o lado vê sua mãe e seu pai mortos:
-O que aconteceu! - Grita Ana.
-Você não está vendo?,nossos pais foram mortos por uma espécie de morto vivo, e gambá (fedia)...-Disse Yasmin com as lágrimas rolando em seu rosto.
Então Ana fala estressada:
-E você fala com essa tranquilidade? NOSSOS PAIS ESTAM MORTOS!!
-Eu sei,mais...
-Mais oque?
-Cala a sua boca escuto?,porque você não passou pelo o que eu passei pra você falar grossa ouviu!?
Ana Beatriz banana sua cabeça com cara de assustada,como quem nunca escutou algo do tipo.
-Vou te explicar... - Falou Yasmin ainda chorando com um ar de suavidade.
-Eu desci aqui em baixo devagar para não fazer barulho,quando desci a porta estava meio aberta,então pude ver algo estranho querendo morder nossa mãe, então eu fui até a cozinha e peguei uma faca, a encravei em sua costa,ele simplesmente veio pra cima de mim,eu comecei a andar de costas até cair,fechei meus olhos e pensei "seja o que Deus quiser" peguei a faca a ergui e enfieilha em sua cabeça,mais já era tarde demais nossos pais estavam deitados no chão,me levantei e fui ver como eles estavam,mais eles começaram a fazer a mesma coisa que a aquela coisa (querer me morder),a única escolha que tive que fazer era,eu ou eles, é claro que escolhi a minha,ou os matava ou eles saiam comendo a todos.
Ana Beatriz senta-se e diz olhando para seus pais:
-Oque vamos fazer agora?.


Notas Finais


Continue lendo esta fic que vocês vão saber o quê ela vão fazer.
Vou surpreender,com o novo grupo que elas vão ter. Mas vou parar de dar spoiler (contar oque vai acontecer de bom na fic)... Quero deixar vocês curiosos kkkkk. Beijos e comentem o dia que vocês querem que eu poste fic... Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...