1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando com Zumbis. >
  3. Descobertas

História Caminhando com Zumbis. - Descobertas


Escrita por: Yyasmin_Ssoares

Notas do Autor


Bom gente,esse capítulo é menor que os outros pois, já estou pensando no próximo capítulo e esse título não vai combinar com o seguinte,mais ficou legal.

Vão lá....

Capítulo 3 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Caminhando com Zumbis. - Descobertas

Descobertas.
 
   *continuação da conversa entre Yasmin e Ana*
   -Não sei!!,antes de tudo vamos descobrir com o que estamos lidando - Falou Yasmin.
- Ok - disse Ana Beatriz desconfiada que sobreviveriam por muito tempo.
Subiram nas escadas e foram para o quarto,arrumando suas coisas Yasmin avisou:
- Vamos levar somente o necessário.
Pesquisaram na internet oque era aquilo,e assim descobriram que o quê havia matado seus país eram zumbis,e também descobriram que seus pais tinham feito a mesma coisa que o zumbi pois quando um zumbi mordia uma pessoa ela estava infectada e assim depois de uma febre muito alta viraria zumbi,algumas pessoas logo após serem mordidas já viram zumbi.
Quando elas descobriram isso ficaram com medo,mais não tinham outra opção além de sair de casa e tentar sobreviver.


Notas Finais


Não perca o próximo, vai ser no seguinte que elas vão....Bom se vocês lerem vocês vão saber kkkkk. Acho que vou postar hoje mesmo o próximo. Beijos e byee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...