História Caminhando pro infinito - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


complicated oliva o'brien pessoal tá ai a musica, lembrando que é só uma sugestão ler com ela afinal tem pessoas que não gostam de ler com musica.

Capítulo 3 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Caminhando pro infinito - Capítulo 3 - Revelações


Ontem eu recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que ela ia ficar na casa da tia Carminha,ainda bem por que assim ela não vai me obrigar a ir pra escola. Você lembra que eu fui pro ponto de ônibus e sai por ai mundo a fora,então, eu fui pro arizona pra casa de uma amiga que trabalha como garçonete de dia e barman de noite.

Aquele é o único lugar onde eu literalmente podia ficar só e me perder nos pensamentos. Eu recebi uma mensagem de Juliet dizendo que fez besteira,pra variar. "-O que foi que você fez ?" "-Eu fiz uma coisa imperdoável" "-Tá,pra quem é imperdoável?" "-pra você" Quando eu visualizei essa mensagem eu senti minhas mãos gelarem e o coração palpitar forte. -"Juliet o que você fez?" -"Eu beijei o Derek" Momento de silencio... -Sua VAGABUNDA,O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM? Naquele momento eu só conseguia gritar pras paredes,minhas mãos não conseguiam digitar nada. "Você deve estar pensando, tá mas você foi embora,você." Eu precisava de um momento pra pensar,colocar minha cabeça no lugar e saber o que eu quero da minha vida. Porque essa semana meus pais se separaram e isso tem sido dificil pra mim e agora isso. Ah eu estou morta,não no sentido literal,mas minha alma está vazia. Eu pego o casaco coloco o fone e vou andando na rua escura e vazia pra poder pensar um pouco. *começa a tocar complicated oliva o'brien Eu não acredito que tantos anos de confianças foram jogados fora ,mas eu não vou desistir,eu vou voltar pra California e mostrar quem é que manda. Eu não vou desistir de nada mais na minha vida eu já perdi tempo de mais. Depois de algumas voltas eu resolvi voltar pra casa mas eu não consegui,um homem vendo minha situação veio ate mim e perguntou se eu queria ajuda, eu não sabia se ele queria se aproveitar de mim ou realmente me ajudar. Mas eu perdi tempo demais,me agarraram por trás e fizeram eu apagar. E essa foi a ultima coisa que me lembro.Só ouvia pessoas falando baixo,baixo demais pra entender e acho que to dentro de um carro.Depois disso acabei apagando completamente, eu estava em choque por causa da minha grande revelação.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado a fic para por aqui por enquanto,eu acho o 4 capitulo sai no Domingo ou amanhã mesmo. Um beijo e bom final de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...