1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. O desabrochar de uma rosa

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - O desabrochar de uma rosa


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Todo mundo erra mas nem tudo que parece é as vezes o que a gente acha que seria bom se torna ruim.

Capítulo 11 - O desabrochar de uma rosa


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - O desabrochar de uma rosa

Quarto de Afrodite

Shina ainda estava um pouco mal devido a fatos que ela mesmo desconhecia, resolveu pegar algo para tomar,  percebeu que não trouxe nenhum remédio na viagem como sabia que Afrodite era precavido ela resolveu mexer na mala do cavaleiro e revirando achou um diário grande com um cadeado dourado, ela mexeu mais na mala e achou uma chave, antes de abrir teve uma crise de consciência.

Shina: Isso não é certo ele pode ficar magoado comigo, mas afinal de contas é só umas paginas ele nem vai saber, se bem que eu saberei e me sentirei mal, porem eu sempre quis saber como o romance dele começou, mas ele sempre me conta historias diferentes, ai pelos deuses é só um pouquinho.

Então ela abre o diário e começa a ler tudo sobre Afrodite, sua infância difícil e acha uns recortes de foto e uma foto montagem de Shina e ele se beijando, ela acha aquilo muito estranho então procura algumas paginas mais atuais, e começa a chorar jurando que ia mata-lo então furiosa ela arranca a cabeça de uma boneca de Afrodite e pula a janela sumindo na mata.

XxxxxxxXXXXXxxXXXXXXxxx

Jardim de Era

Seiya: Então meu velho não vai abraçar sua irmã?

Milo se aproxima de Minu, e pousa suas mãos sobre os ombros da moça, Milo era tão alto como Ikki ela erguia seu rosto para o observar e nota que ele vestia calça preta e camisa preta e uma jaqueta vermelha.

Milo: Foi por isso que tive a sensação de já ter estado...

Minu: já ter me visto antes?

Milo: Exato.

Saori: Tirando o fato de Milo ser um pouco mais bronzeado, ser homem e mais alto vocês tem uma fisionomia bem parecida.

Milo e Minu abrem um largo sorriso para Saori o que faz a deusa constatar que os sorrisos eram idênticos.

Milo: Você é linda estou muito feliz em lhe ver já havia perdido a esperança de lhe conhecer um dia.

Ele abraça Minu contra seu peito e chora, Minu fica comovida e manteiga derretida que é chora também.

Minu: Eu estou tão feliz  agoras eu tenho mais um parente de sangue.

Milo a abraça mais uma vez forte e Penélope abraça os dois.

Penélope: Minhas preciosidades, minha pequena deusa e meu filho guerreiro o maior orgulho que uma mãe pode ter. Agora vamos que esta quase na hora do almoço e temos que por o papo em dia.

 Enquanto fazem o caminho de volta Seiya cutuca Milo e sussurra.

Seiya: Ainda acha sua irmã gostosa?

Millo: Cala a boca Seiya!!

Seiya: Viu o que dá ser mulherengo?

Milo faz sinal para Seiya para se calar

Milo: shiiiiiiiiuuuuu....

E Seiya ri bastante, Saori pergunta o motivo de Seiya rir e ele cochicha no ouvido da deusa deixando Milo corado.

Já no templo, Afrodite regressa para seu quarto e não encontra Shina apenas a janela aberta, o cavaleiro olha para cama avistando seu diário aberto e se assusta, seu coração dispara  ele corre pra janela e não avista Shina em lugar algum. Ele pega seu diário e o tranca pondo em uma gaveta e pensa:

Afrodite: Agora ela já sabe de tudo.

Afrodite sai do quarto e vai para o salão principal ao chegar vê Penélope perto do corredor cochichando algo com uma serva, que carregava o pote de barro aonde estava o sangue de Minu ele resolve seguir a serva com o pote, ela sai por trás do templo e vai para uma mata escondida adentrando em uma caverna escura, porém no fundo havia um brilho, Afrodite olha para os lados para ter certeza de que ninguém o vê foi quando ele foi surpreendido por  trás  por Shina.

Shina: Agora vamos acertar nossas contas!

Ela agarra Afrodite o estrangulando

Afrodite: Pare..com isso Shinaaaa  aquela mulher roubou o san..sanguee...

Ela o solta e Afrodite cai de frente pro chão.

Shina: Que sangue?Espero que não seja mais uma de suas mentiras!

Afrodite: Não não é ela levou o pote do sangue da Minu, agora temos que deixar nossas diferenças de lado e ir atrás dela.

Os dois se escondem e vão mais a fundo seguindo o brilho intenso quando chegam ao local a mulher esta ajoelhada em frente a uma armadura negra sua arma era uma foice ela derrama o sangue sobre a armadura e joga pó de estrelas. Shina fala sussurrando.

Shina: Aquilo é pó de estrelas?

Afrodite: Sim achei que só o Mú tinha aquilo.

Um brilho forte toma conta da armadura e ela se torna dourada e sua arma vira uma espada!

Shina e Afrodite saem do local rapidamente, mas na saída a serva já estava esperando os dois.

Mulher: O que fazem aqui?

Afrodite: A gente resolveu dar uma volta e acabamos nos perdendo.

Mulher: Você viu a armadura?

Afrodite: Hoo sim a armadura da Minu é linda sabe Athena também tem uma.

Mulher: Haa é claro da senhorita Minu é lida mesmo agora voltem por ali que vão achar o caminho do templo.

Shina e Afrodite agradecem e saem andando depressa.

Shina: Me parece que ela engoliu a desculpa.

Afrodite: Aquela Armadura não é da Minu, mas também não sei de quem é, temos que ficar atentos.

Shina: Atentos a que? Essa floresta será seu tumulo!

Afrodite: O que?

Então Shina ataca ele o golpeando com suas mãos em forma de garra depois gira aplicando um chute no rosto de Afrodite que cai.

Porém ele se levanta rapidamente e limpa o sangue do canto da boca.

Afrodite: você quer brigar então? Não seria melhor conversar?

Shina: Não!! VENHAAAAAAA COBRAAAAAA.

Shina Atinge Afrodite que cai novamente.

Ele se levanta e usando a velocidade da luz , golpeia a barriga de Shina com um soco ela cai então ele pega um rosa do bolso e retira a mascara de Shina fazendo a cheirar.

Afrodite: Não se preocupe você só vai dormir um pouquinho e acordar bem mais calma.

Ele a toma nos braços e a leva para o templo a pondo na cama, Afrodite  retira a roupa de amazona e a veste com a camisola.  Ele sai do quarto e volta a se reunir com todos que já estavam almoçando, o assunto principal do almoço era os irmãos Mino e Milo. Ikki podia ver a felicidade estampada no rosto de Minu ele mal podia esperar para que a noite chegasse logo e para que pudesse esta junto com ela. Penélope derruba um pouco de agua na mesa, devido ao nervosismo por ver Ikki e Minu sorrindo um para o outro. Aquilo a deixava com bastante ódio.

Após o almoço Minu sai e vai passear no jardim do templo ela se senta em baixo de uma árvore olhando ao redor e ve Thetis a Sereia caminhando por ali.

Minu: EIIIIII....

Minu acena para Thetis e ela retribui se aproximando do local aonde Minu estava.

Minu: Venha sente-se aqui essa sombra é ótima.

Thetis então se senta ao lado de Minu e retira seu elmo.

Minu arranca uma pequena flor amarela e entrega a Thetis.

Thetis: Obrigada!

Minu: De nada, você é amazona de Poseidon como é lá no reino dele?

Thetis então começa a contar a Minu sobre o local que vive, sobre os pilares os  generais marinas de Poseidon, Minu percebe que quando Thetis fala de Poseidon seus olhos brilham.

Minu: Nossa você quase não falou desde que chegou é a primeira vez que a vejo sorrir principalmente quando fala de Poseidon. Você gosta dele?

Então Thetis abaixa a cabeça e seu semblante se torna triste.

Thetis: sim mas...ele não me ama ele gosta de outra mulher.

Minu: É por isso que esta triste? Essas coisas acontecem sabe o Seiya? Eu também o amava esperei ele a vida toda.

Thetis: Você e Seiya?

Então Minu conta toda sua historia para Thetis que fica maravilhada com tudo e para concluir Minu termina dizendo a Sereia que já não amava Seiya e sim a Ikki!

Minu: Thetis o amor não é justo, mas o mundo dá voltas hoje ele pode não te amar e amanhã talvez possa... como você pode conhecer alguém melhor, se dê uma chance você é muito bonita, não se prenda nesse sentimento de angustia isso não faz bem.

Thetis: Chora comovida com os conselhos e palavras que Minu disse e ela pensa:

Thetis: Eu nunca pensei que ela fosse tão bondosa me sinto tão bem, ela emana paz ao meu coração que energia linda.

Minu: Vamos amiga?

Thetis: Amiga? Senhorita eu sou uma simples amazona!

Minu: Vamos pare de bobagens não precisa agir assim comigo e oferece seu dedo mindinho a Thetis que oferece o seu também enlaçando os dedos.

Minu: Amigas?

Thetis: Amigas!!

Então Minu abraça a Sereia que fica angustiada, pois no fundo ela sabia o que Penélope estava tramando.

Já era final de tarde quando Shina acordou e viu Afrodite sentado em uma cadeira de frente para ela.

Afrodite: Quer água?

Ele apanha um copo e entrega pra Shina que bebe e repete varias vezes.

Shina: O que fez comigo?

Afrodite: Dei a você sono e descanso para agir sem ódio e de cabeça fria.

Shina: Não quero mais que me veja sem mascara, alias não quero mais falar com você!

Afrodite: O que você leu?

Shina: Eu estava lendo a sua infância, masdevido as fotos montagens fui para o final e li tudo o que você disse sobre mim, de meus seios, de seus desejos íntimos, eu confiei em você te tratei como amiga e você na verdade era um homem  pervertido!!

Afrodite: Cale-se!!

Shina: O que? Quem você pensa que é para me mandar eu me calar!

Afrodite: Eu mandei se calar! Você esta errada jamais deveria ter tocado no meu diário e segundo percebo você leu algumas paginas e tirou suas conclusões, pois agora tome quero que leia desde o inicio! Vamos pegue!

Então Shina abre o diário e começa a ler desde o inicio, após uma hora e meia Shina termina de ler todas as paginas chorando sem parar!

Afrodite: E ai gostou do que leu?

Shina: Eu.. eu não imaginava..

Afrodite: Eu não posso fazer nada Shina eu nasci assim com a feição feminina, minha beleza chama a atenção de todos, mas as mulheres não me olham como eu gostaria, desde de criança eu brinco com meninas de casinha e monto o chá de bonecas, na pré adolescência elas deixavam eu ver a cor das suas calcinhas e ate mesmo apalpar seus seios, nenhum menino queria ser meu amigo por ter essa aparência, sempre fui motivo de piada até meus próprios colegas que moravam na minha vila e tentaram abusar de mim se eu não conseguisse fugir estava perdido, a primeira coisa que fiz quando me tornei cavaleiro foi voltar naquela vila e matar aqueles garotos que tentaram abusar de mim.

Ninguém acreditava em mim nem mesmo meu mestre e eu hoje consegui a minha armadura, sou respeitado pelos meus colegas de ouro e o único amigo de verdade que tenho entre eles é o Mascara da morte, de alguma maneira ele não sente vergonha de esta ao meu lado e me respeita muito.

 Minha beleza é uma maldição Shina é mais fácil aceitarem que sou gay do que aceitarem que sou homem com essa aparência! Eu sou o que chamam de andrógeno por natureza, sempre gostei das coisas femininas e tenho nojo de homens, amo e adoro com devoção as mulheres, seus corpos, sua beleza seu sofrimento... por isso quando faço amizade com uma mulher eu quero lhe agradar de qualquer maneira quero trata-las como minhas bonecas com todo amor e carinho.

 

Shina: Eu.. eu não sabia de tudo me perdoe por ser tão preconceituosa.

Afrodite: Eu jamais te desrespeitei Shina se te toquei foi com seu consentimento!

Shina: Isso é verdade...

Afrodite: Você leu que te desejo, não leu?

Shina: Sim, eu li também sobre como você perdeu sua virgindade também.

Afrodite: O mascara me levou até uma garota que era virgem e eu gostei muito e acabei conseguindo transar com outras que eram também virgens dizendo que era gay.  Foi assim que eu consegui me aproximar ainda mais das moças. Mas tudo foi consentido! Jamais abusei de nenhuma amiga e você Shina foi a primeira que dormiu na minha cama eu sei que não é mais virgem e que seu envolvimento com Milo foi doloroso!

Shina: Mas isso é passado.. Agora sei que seus sentimentos são verdadeiros toda vez que me descreve naquele diário é com ternura e carinho, Afrodite eu quero muito ser a boneca do seu chá.

Afrodite: Você quer mesmo?

Shina: Sim eu já sinto esse desejo dentro de mim a muito tempo, desde o nosso primeiro chá eu nunca aceitei me vestir mais hoje eu quero muito me vestir de boneca!

Então Afrodite um pouco nervoso entrega a Shina um vestido lilás e uma bolsa shina se levanta da cama e entra no banheiro para se arrumar. Afrodite corre ate a cozinha e prepara o chá e em uma bandeja põe tudo que necessita e leva para o quarto.

Ele adentra no quarto e põe a bandeja em cima da cama e forra uma mesinha branca redonda a pondo na beira da cama rapidamente passa tudo que estava na bandeja para lá. Ele espera um pouco e Shina sai finalmente do banheiro o vestido havia ficado lindo cheio de anáguas rodado com flores suas mãos estavam com luvas de renda branca na sua cabeça um fita que deixava ela parecendo uma linda boneca uma verdadeira lolita e para a surpresa de Afrodite Shina estava maquiada pela primeira vez ele não precisou fazer isso por ela.

Ela se senta e ele serve o chã a ela.

Shina: Você não disse uma palavra.

Afrodite: Estou um pouco nervoso.

Shina: Você gostou?

Afrodite: Muito você não tem ideia. Cobrinha.

Ele estende sua mão e faz um carinho no rosto de Shina.

Shina: Suas mãos estão frias e suadas.

Afrodite: Eu te disse que estava nervoso.

Então ela se levanta e pergunta.

Shina: Vamos brincar?

Afrodite: De que gostaria de brincar?

Shina: Você sempre cuida de mim hoje eu quero cuidar de você.

Então Shina começa a desabotoar a camisa rosa de Afrodite, deixando o sem camisa e o deita na cama, retira seus sapatos e começa a fazer leves massagens em Afrodite iniciando pelas mãos, vai para os ombros, seus rosto, cabeça o deixando totalmente relaxado.

Afrodite: Suas mãos batem forte mas também sabem acariciar...

Shina: Confesso que não estou acostumada a ouvir você falando nesse tom de voz mais grave.

Afrodite: Quero que faça uma coisa por mim prometo não te tocar.

Shina O que é?

Afrodite: Quero que você se massageie  com o mesmo carinho que fez em mim.

Shina fica muito corada ela nunca havia feito isso na frente de um homem.

Afrodite: Consegue fazer isso por mim?

Então Shina recosta na cama ao lado de Afrodite e ele se senta de frente para ela,  então delicadamente ela dobra os joelhos e abre as penas, Afrodite olha diretamente entre suas pernas e vê sua minúscula calcinha lilás colada em seu sexo de tão molhado que estava.

Shina retira então sua calcinha  muito constrangida deixando todo seu mel escorrer  exibindo sua flor totalmente depilada, Afrodite começa apertar seu membro pro cima de sua calça. Shina então abre a parte de cima do vestido  exibindo seus seios, ela ajeita delicadamente suas meias brancas que eram ate os joelhos e com muito carinho a amazona segura, o seu seio  e o apalpa e aperta, seus bico que estavam enrijecidos   ela  começa a passar a língua de vagar no seio Afrodite observa que seu  mel já estava molhado o lençol as luvas que Shina usava davam uma sensação difente no toque em seus corpo a renda era áspera o que a exitava muito.

A outra mão ela leva ate entre as suas pernas e com o dedo indicador faz uma leve fricção em seu grelo, que estava muito duro e quente, fazendo ela soltar doces gemidos o olhar de Afrodite estava sedento de desejo, ele abriu o zíper da roupa e começou a se tocar, massageando seu membro fazendo leves movimentos de ir e vir com as mãos, Shina olha diretamente para o membro de Afrodite que era grande grosso e alvo levemente rosado devia ter uns 24cm de puro prazer ali.

Ela vendo aquilo enfiou um dos dedos em seu sexo, fazendo movimentos de ir e vir e apertando o bico dos seus seios apertando, Afrodite estava com a boca levemente aberta se tocando e passava a língua nos lábios.  Ela retirou o seu dedo de dentro dela  deixando seu mel escorrer sua abertura abria e fechava ela estava com muita vontade de fazer amor com Afrodite.

Afrodite: Shina você e linda... sua flor esta convidativa demais... posso beijar ela?

Shina: Sim!

Então Afrodite dá um beijo no grelo de Shina.

Shina: Aiiiiiii...

Depois uma labida de leve.

Shina: Aimmmm....

Então ele esfrega sua língua em seu grelo primeiro lentamente depois mais rápido ele não resiste e enfia sua língua dentro da cavidade de Shina que geme mais ainda ele escolhe um dos dedos e penetra em Shina que se contorce de prazer, o olhar dela pedia cada vez mais de Afrodite.

Afrodite: Cobra quero beijar sua boca, me mostre todo o seu prazer.

Então shina agarra no pescoço de Afrodite e o beija.

A intensidade do beijo era muito forte havia muita paixão entre os dois Afrodite a solta e diz

Afrodite: Este tempo com você... me fez ter certeza deque minha única boneca será você, case comigo Shina.

Shina: Afrodite me faça sua mulher...

Shina estava completamente rendida a Afrodite ele era um homem completo seus olhares eram intensos.

Shina: Eu quero muito retribuir o carinho que fez em min meu amor.

Então Afrodite se senta na cama e Shina começa a Chupar seu membro.

Sua boca era macia e suculenta e fazia deliciosos movimentos deixando Afrodite excitado porem o membro dele era tão grande que Shina não conseguia abocanha-lo por inteiro  Afrodite segura delicadamente os cabeços de sua amada que o suga olhando para seus olhos.

Afrodite: Não faça isso Shina que eu vou gozar rápido.

Ele se levanta retira sua calça por completo.

Shina muito corada pede uma coisa inusitada a Afrodite.

Shina: Tenho um desejo.

Afrodite: Diga o que quer eu faço pra você.

Shina: vista minha calcinha!

Afrodite: Shina você é muito safadinha farei o que me pede.

Então ele veste a calcinha de Shina lilás pondo de lado e deixando seu pênis ereto e seu escroto de fora. Ele abre as pernas de Shina e começa a encaixar seu membro na entrada se sua flor, Afrodite era muito hábil e sabia agradar uma mulher imediatamente ele acaricia seu grelo e vai penetrando suavemente ate que ele esteja completamente dentro de Shina.

Shina: Aiiiiiiiii.....Afrodite....

Afrodite: Ta gostoso?

Shina: Simmm... ai é tão grande...

Então Afrodite começa as se movimentar entre as penas de Shina e abocanha seus seios. A penetração deixa Shina louca de prazer e gemendo como uma ninfeta com o corpo de uma mulher. Afrodite solta seus seios e a beija sussurrando palavras de amor no ouvido de shina aquilo era um delicia para Shina cada vez que ele se encaixava mais seu sexo era acariciado com  os movimentos que ficam cada vez mais rápidos

Shina: Eu.. eu vou gozar  assim....

Afrodite: Gozaa.. meu amorrr 

Então Afrodite aumenta mais a intensidade dos movimentos  fazendo Shina gozar.

Shina: Ahaa Hannnnnnn......

Afrodite: Agora é minha vez amor. Haaaaaghhh....

Ele vai mais fundo fazendo movimentos ainda mais rápidos e de repente ele solta fortes jatos dentro de Shina ele retira seu membro e o gozo escorre pelo sexo de sua amada

Fraco ele cai ao lado de Shina ofegante e diz:

Afrodite: Você vai ou não casar comigo?

Shina: Sim, claro que sim!!

Então ele a abraça e beija seus lábios deitando seu corpo sobre Shina para começar tudo de novo.


Notas Finais


Não me matem mas calcinha é um feitiche que muitas celebridades tem hoje em dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...