1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. A Virada

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Virada


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


É melhor esta a distancia do que perder para a morte alguém que se ama!

Capítulo 14 - A Virada


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Virada

Ilha Mckane

As servas agarram Minu com força

Minu: ME SOLTA PAREMM COM ISSSOOOO....

As servas põe Minu de pé e arrastam ela ate o banheiro Penélope e Wanda acompanham tudo, as servas rasgam a camisola de Minu e suas roupas intimas a deixando completamente nua.

Minu se encolhe tentando cobrir sua intimidade as servas a lançam na banheira e começam a banhar o corpo de Minu com ervas flores e leite de cabra elas esfregam todo o corpo da garota.

Minu: PAREM COM ISSO, MÃE VOCÊ ESTA LOUCA COMO PODE PERMITIR UMA COISA DESSAS, VOCÊ ESTA ME ENTREGANDO NAS MÃOS DE UM DESCONHECIDO A FORÇA!!

Penélope: Entenda bem minha filha e pare de gritar.se você for boa e colaborar isso será menos doloroso, mas se você não colaborar as coisas vão ser bastante ruins para você.

Wanda: Ela é muito bem feita de corpo e rosto é do tipo que meu neto gosta tenho certeza que ele terá muito prazer com ela depois que retirar o anel lhe fara muitos filhos.

Minu: VOCÊS ENLOUQUECERAM EU PREFIRO MORRER!

Penélope: Aaaaé prefere morrer? Escuta bem garota eu vou causar um sofrimento em você! Uma dor que terrível que você nunca imaginou na vida e bem antes dessa morte chegar! Por tanto é melhor colaborar!

E Penélope pega um punhal que estava preso  na sua panturrilha por debaixo de sua saia. Ela aponta bem e direção a Minu com as mãos tremulas  as servas agarram o rosto de Minu a forçando abrir a boca uma das servas joga um liquido na boca de Minu mas a garota cospe o liquido no rosto da serva.

Serva: mestra ela não bebeu tudo!

Penélope: Não importa! Oque ela engoliu já é o suficiente para enfraquecer o seu cosmo.

Minu: O QUE É ISSO... COF..COF?

Penélope: É Chá da flor de lótus ele em uma pessoa comum ela induz ao estado de sonho mas no seu caso desestabiliza seu cosmo, mesmo você não bebendo tudo, só o que você consumiu já desestabiliza seu cosmo impossibilitando de você de reagir.

Minu começa a chorar cheia de angustia e a soluçar

Minu: Mãe por que... por que mãe?

Penélope: Por que sim Minu! Eu odeio você desde que nasceu! Esse poder era pra ser meu entendeu MEUUU.... Eu era pra esta no seu lugar, eu devia ter nascido com esse poder, quando o kido levou você  dos meus braços, eu sempre soube aonde você estava  averdade é que eu me senti aliviada, ele sem querer  me fez um grande favor pensei, que ia me livrar de Ares mas ele mandou me perseguirem, fiquei presa por sua causa sendo estuprada quase todos os dias pelo Guility , aquela mascara fazia ele realizar crueldades terríveis comigo. Nessa época eu já tinha mandando seu irmão para o santuário para ser treinado ele nunca soube de nada, porem tudo foi culpa sua!! Passei maus bocados e de longe vi você crescer, mal podia esperar para esse dia chegar!O dia que você ia me recompensar por tudo que me fez!

Minu chorar muito e as servas a puxam da banheira e lhe secam

Minu não esboça mais forças para lutar contra as mulheres que a vestem pondo lhe  calcinha e uma camisola, longa de seda com uma fenda enorme na perna e na parte do busto era de renda com um decote que realçava seus seios, as alças  da camisola eram  finas. As servas colocam uma longa capa branca em Minu e seus cabelos estavam soltos

No andar de baixo Sorento aguarda calmamente preparando mais um whisky.

XXXxxxXXXxxxXxxXxxxxXXxxxxxXxxxx

Caverna da ilha

Seiya e Afrodite conseguem se levantar e observam Poseidon lutando arduamente contra Cronos. Afrodite se posiciona para atacar novamente.  Ele passa a diante de Athena.

Athena: O que vai fazer Afrodite?  Cuidado Você pode matar o Julian!

Então Afrodite aponta sua rosa branca em direção a Cronos. Ele pensa rapidamente.

Afrodite: Seu eu conseguir acertar ele no peito com essa rosa o corpo físico dele vai sucumbir e a alma vai embora!

Mas os movimentos de Poseidon e Cronos eram rápidos demais ate mesmo para Afrodite um cavaleiro de ouro.

A verdade é que Poseidon e Cronos eram muito fortes, na mitologia eram pai e filho lutando um contra o outro porem o pai era mais forte por assim dizer porém isso não impediu que Poseidon desafiasse seu pai, eles medem forças com suas armas, um de frente para o outro e dizem

Cronos: Você nunca vai superar o meu poder!

Poseidon: Esqueça essa loucura, essa vingança, não posso permitir que destrua a terra.

Cronos: Você e Athena são fracos se renderam as ilusões deste lugar sujo, minha justiça será feita.

Então Cronos se desvia do tridente de Poseidon conseguindo crava sua espada na coxa de Poseidon

Poseidon: HAAAAAAAAAA...

Cronos remove a espada do local e se prepara para cravar ela novamente mas agora era o alvo o abdômen de Poseidon, porem o deus era rápido e cravou seu tridente no abdômen de Cronos que cuspiu sangue e se afastou! Dando dois passos para trás nesse momento Afrodite  lança um rosa branca em Cronos.

Afrodite: ROSAAA SANGRENTAAAA...

E acerta bem no peito do deus do tempo, mas infelizmente Afrodite recebe um golpe na traição.

Elvira: LANÇA DE GELO DA LOTUS BRANCA...

A lança atinge o ombro de Afrodite transpassando o seu ombro e perfurando a parede. O poder da lança era capaz de perfurar ate mesmo uma armadura de ouro como a dele. Seiya procura em volta quem atingiu Afrodite e descobre, era um moça alta de cabelos vermelho e alva. Ela estava atrás de uma pedra de pé escondida e se assusta.

Seiya: METEOROOO DE PEGASUS

O vários meteoros acertam a pedra e a moça também a fazendo cair.

Seiya: COMO PODE SER TÃO TRAIÇOERA?

Athena pega Afrodite nos braços.

Saori: Você está bem?

Afrodite: Como não estaria bem nos braços de Athena?

Saori: Vai ficar tudo bem.

Então Saori põe a mão no ombro de Afrodite para estancar o sangramento. A garota que foi atingida se levanta rapidamente.

Elvira: Ate que para um cavaleiro de Bronze você conseguiu me arranhar, agora que derrubei o único cavaleiro que poderia me derrotar, você vai ser fácil um armadura de bronze como a sua não é páreo para uma armadura de prata como a minha e como não sou injusta antes de mandar você para o inferno, eu direi o nome da sua assassina, eu  sou Elvira da armadura de taça.

Seiya: Fique sabendo que não troco a minha armadura de bronze nem por 1000 da sua de prata e vamos ver quem é que vai para o inferno hoje! De lembranças ao Hades por mim! METEORO DE PEGASUSSSSSSSSS

Elvira: LANÇA DE GELO DA LOTUS BRANCAAAAAA.

Os meteoros quebraram as lanças de gelo e as lanças de gelo destroem os meteoros.

Elvira: É Pegasus acho que vou ter que melhorar isso se desejo te matar.

XXXxxxxxxxxXXXXXXxxxxXXXXXXX

Na Floresta

Shina esta atrás de uma arvore escondida e alana a procura olhando de um lado para o outro quando é surpreendida pelo bote da cobra.

Shina: VENHAAAAA COBRAAAAAA

Alana cai e fica toda arranhada e machucada seu nariz sagra

Shina: Eu já disse garota, volta pra casa e vai brincar de bonecas aqui não é lugar pra você!

Alana: Eu juro que ainda hoje eu mesma vou cavar a sua cova e jogar seu corpo lá dentro... JOIASSSS DE LAGRIMASSSSS

Os cristais começam a descer do Céu e envolvem Shina

Shina: Mas o que é isso?

Os cristais dançam em volta de Shina e começam a sugar a energia dela que cai de joelhos no chão e sua visão começa a ficar turva. Logo ela pensa

Shina: Eu não posso me render Athena, Afrodite e Seiya estão naquela caverna esperando por ajuda, eu tenho que fazer algo quanto mais fico aqui parada mais fraca eu me sinto, minhas pernas e braços estão pesados, eu tenho que fazer algo antes que minha energia acabe e essa garota me mate. É então que na caverna Saori sente Shina e mentalmente fala com ela.

Saori: Shina não se renda...

Shina: Athena é você?

Saori: Sim Shina estamos contando com você mostre todo seu poder não deixe o inimigo te derrubar sua vida é nossa esperança de salvar a terra.

Shina: Saori eu me sinto fraca demais...

Saori: Shina eu acredito em você, é uma das mulheres mais fortes que eu conheço levante-se... Shina levante-se que a chama da coragem e da perseverança possam brilhar no seu coração...

Shina então acende seu cosmo com toda sua coragem e determinação ganhando um brilho dourado.

Alana: Mas o que é isso?

Shina: Eu não queria te machucar um dia eu fui um menina como você, mas você escolheu o lado errado pra lutar e vai pagar caro com sua vida por uma luta em vão!

Então os cristais se quebram e a mão de Shina se ergue como uma cobra que vai dar o bote final.

Shina: GARRASSSS DE TROVÃOOOOOOOOOOOO

 Shina acerta Alana com um choque de 10.000 volts matando a moça instantaneamente! O corpo da garota chega a sair fumaça então os cristais a envolve dentro de um gigantesco cristal!

Shina: Um tumulo de cristal! Para uma moça tão jovem... que morre... Não posso perder tempo... vou ate o templo.

Shina corre o mais rápido que pode e chega no templo e vê Shun parado olhando Shiryu finalizar sua batalha com Morgana que já estava toda ensanguentada.

Shiryu: Desista Morgana o seu golpe nunca será páreo para o meu cólera do dragão

Morgana: Maldito, ainda não esta perdido!

Shiryu: Entenda um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro eu já sei seus movimentos.

Morgana LAMINASSS CONTATES

Shiryu salta se esquivando porem, Morgana acerta uma das colunas do templo e tudo começa a tremer.

Shiryu: Sua louca o que você fez?

Morgana: Esse é meu presente de despedida pra você Shiryu.

Varias pedras começam a cair e o teto do templo começa a desabar.

Shun: VAMOS EMBORA SHIRYU!!

Shiryu: NÃOOO AONDE ELA ESTA?

Shiryu procura Morgana e se deu conta que  uma pedra caiu em cima do pé de Morgada o esmagando Shiryu tenta remover mas n consegue.

Morgana: Saia daqui cavaleiro você vai morrer!!

Shiriuy: Eu não saio sem você!

Então vendo Shiryu fazendo força para mover a pedra Shun e Sina vão ajudar e retiram Shiryu a pega no colo o local  desaba rapidamente e os cavaleiros saltam de lá de dentro sendo cobertos por uma nuvem de poeira  que se espalha em todo o local fazendo um estrondo  que é ouvido da praia aonde Milo e Ikki estavam e da cavernar aonde Athena estava.

Morgana:Por que me salvou cavaleiro? Você é idiota?

Shiryu: Não você é.. E  se comporta como idiota essa armadura que você veste pertence a constelação de Athena, você foi treinada com guerreira de Athena serve a Gaia por ordem de Athena  e luta contra Athena?

Shina: Realmente não dá pra entender essas amazonas daqui!

Morgana: Você nunca entenderia  a mestra sempre nos ajudou sempre foi justa e Cronos é o deus que vai salvar esse mundo.

Shun: Cronos é um deus cruel e perverso ele vai destruir tudo inclusive você os humanos não tem valor nenhum para ele!

Morgana: De que adianta viver num mundo cruel como esse muitas das minhas ancestrais foram queimadas vivas por suspeita de bruxaria! Eu odeio a justiça dos homens! Eu odeio!!

Shun: Você envergonha suas ancestrais!

Morgana: O que?

Shun: Elas morreram com um objetivo maior de proteger seu povo, sua religião e valores e você luta para destruir, ainda que o existam homens ruins e preconceituosos ainda existem pessoas boas neste mundo, a deusa que você serve não é boa o bastante? O amor dela não tocou seu coração? A destruição deste mundo é o fim da sua essência do seu livre arbítrio, Cronos não liga pra vida humana, acorde Morgana!

Morgana fica com os olhos marejados e vira o rosto fingido não se importar.

Morgana: Shiryu me mate por favor!! ACABE LOGO COM ISSO!!

Shiryu: Seu castigo é esse Morgana, não a morte mais... assistir suas amigas morrerem por agirem errado, você será considerada por elas uma traidora já que entregou a localização de Cronos a Poseidon, Penélope jamais a perdoaria, você vai assistir tudo sem poder  fazer nada com essa pé quebrado e no final tenho certeza que será banida para ilha da rainha da morte como todos os traidores de Athena para ser explorada por aqueles cavaleiros negros.

Shina: Esse é o pior destino para uma mulher, viver subjugada.. Shiryu tem uma batalha na caverna Athena  necessita de todos. Cronos esta lá!

Shun: Meu irmão foi a ate a praia algo aconteceu! Nem ele nem Milo e Minu voltaram!

Shiryu: Vamos atrás de Ikki e depois vamos a caverna

Morgana: Não vá Shiryu espere!

Shiryu: O que foi?

Ela retira do pescoço um pequeno vidro amarrado em uma tira de couro!

Morgana: Isso é agua do jardim de Hera, eu roubei no dia do ritual da senhorita Minu leve com você Athena pode precisar ou um de seus amigos ajuda a dar forças e cura!

Shiryu: Eu não acredito ainda por cima é ladra, mas tudo bem obrigada de qualquer forma usarei para uma boa causa. Se bem que você poderia usar em você mesma mas não o fez. Sinal de arrependimento.

Morgana: Eu errei e vou errar muito mais.. eu sou assim mesmo ladra, egoísta, traidora e principalmente amazona,  agora leva logo antes que eu me arrependa!

Shiryu sorri para Morgana e parte com Shina e Shun correndo em direção a praia  mas não vê ninguém nem mesmo o corpo de kauane  mas bem distante na faixa de areia eles observam  3 pontos ao longe e correm para o local! E Se aproximando param ouvindo Milo falar

Milo: Chad eu sou um cavaleiro de ouro sabe que sua luta contra mim é um suicídio e contra Ikki também!

Chad: Estou disposta a morrer por essa causa! O mestre Cronos vai purificar esse mundo de gente imunda como você seu traidor...

Milo: Pra aonde minha mãe levou minha irmã?

Chad: eu não direi nem que me mate!

Milo: É uma pena que pense assim você foi uma mulher maravilhosa mas esta entregue ao fanatismo por um deus maléfico não tenho escolha a não ser mata-la

Então Kauane aparece na frente de Ikki  saindo da mata com os olhos vermelhos e agarra  uma de suas pernas!

Ikki: O que é isso?

Kauane: Ikki você atingiu minha alma com seu golpe, meu.. meu filho  meu deus...EU TE ODEIOOOOOO IKKIIIII....

Ela se levanta e tenta acertar Ikki, mas ele segura seu punho e a atira na areia!

Ikki: Não seja tola kauane você já não tem forças psicológicas para lutar!

Kauane: Entenda bem Ikki seu eu não lutar eu nunca mais vou ver meu filho! É por ele que também estou aqui!

Ikki: Mas o que?

Então todos ficam surpresos.

Kauane:Alguns meses atrás eu engravidei e estava decidida a largar a vida de amazona mas a mestra me ensinou muito sobre seus conhecimentos afim de que eu ficasse no lugar dela um dia os meses se passaram e meu parto chegou eu tive dois bebes eram gêmeos e a mestra levou um dos bebes!

Chad: Você esta louca ela matou seu filho isso feria a regra da vila não pode haver dois bebes iguais!

Kauane: Não ela não o matou!! Ela ocultou o bebe de mim e do povo, teve misericórdia disse que eu poderia ver ele crescer de longe e mandou ele para outra ilha,  tenho fservido fielmente a senhora Penélope todos esse meses,  vocês não sabem a dor que tenho dentro de mim por não poder segurar meu bebe e toca-lo, é um sofrimento sem fim... é por ele que estou aqui se eu não lutar ela vai se decepcionar comigo e pode mata-lo.

Chad: Você sempre foi a favorita dela né kauane! Não sei o que ela viu em você?

Kauane: Talvez ela tenha visto a alma de uma guerreira, o amor e a confiança em mim que não há em você, mulher  seu coração é seco como um deserto, má e mundana!

Chad: Calada sua maldita!

Chad avança sobre kauane para socar seu rosto é quando Ikki segura o punho de Chad.

Kauane: Mas o que?

Ikki: Não há nada mais admirável nesse mundo do que uma mãe que luta pela vida do seu próprio filho, você deveria se a joelhar diante da pureza e do amor do coração de uma mãe! Um amor que eu pude saber como é por pouco tempo.. Mas que é sagrado!

Shun: Ikki...

Os olhos de Shun se enchem de lagrimas e o de Shina também a guerreira que por muitas vezes parece tão dura teve seu coração revirado por aquela emoção vendo as lagrimas de kauane.

Ikki: Escute aqui kauane, Cronos é um deus maléfico e vai fazer um mal irreparável a Minu como um mulher que permite que façam isso com a própria filha pode proteger o filho de alguém? Eu sinto muito Kauane mas você esta errada em querer lutar contra nós, deixe-me ajudar você.

Então Ikki estende a mão para kauane

Ikki: Deixe me ajudar a salvar seu filho me diga aonde esta Minu ela te ajudou ajude ela também.. você pode fazer isso kauane confia em mim.

Shun: E em mim também nós vamos te ajudar!

Milo: Como filho de Penélope eu lhe dou minha palavra que poderá viver em paz com seu filho.

Shina: vamos kauane nos diga aonde ela esta?

Então kauane pega na mão de Ikki e se levanta.

Kauane: Ela esta na ilha McKane o noivo vai estuprar ela! Hoje é um dia especial para Cronos as estrelas mudaram de posição, Ikki você tem que salvar ela antes que o pior aconteça, Sorento foi tomado pelo poder do anel Nibelunco e não sabe o que faz.

Então Ikki sorri para Kauane que retribui.

Ikki: muito obrigada!

Milo: Ikki vá embora vá salvar minha irmã siga em frente o barco esta naquela direção, e ouça bem Ikki faça o seu melhor eu espero reencontrar vocês dois juntos novamente.

Ikki acena para Shun e os outros e parte sozinho em direção ao local aonde estava o barco.

Milo: Chad Chegou a hora do acerto de contas!! RESTRIÇÃOOOO

Milo paralisa Chad que não consegue se mover

Chad: HAHHAHAHAHAH...

Milo: AGULHA ESCALARTE DE ANTARESSS

E com esse golpe ele derrota Chad e todos juntos na praia se olham entre si!

Milo estende sua mão e diz:

Milo: Vamos salvar Athena e derrotar esse maléfico Cronos!

Shiryu põe sua mão sobre a de Milo

Shiryu: POR ATHENA!

Shun, Shina e kauane  põe suas mãos também por cima e gritam

- POR ATHENAAA!!

E correm na direção oposta de Ikki seguindo para a caverna. Ikki liga o barco e sai mar a dentro em direção a ilha aonde Minu esta!

XXxxxxXXXXXxxxXXXXXxxx

Ilha McKane

As servas seguram nos punhos de Minu e a levam para a sala da casa descendo as escadas, havia dois sofás brancos e um lustre na sala, era uma casa de praia com decoração europeia o vento soprava levantando levemente as cortinas brancas da casa e a porta principal estava aberta. Sorento se vira para olhar Minu que estava parada na sala. Ela desviou seu olhar para o chão com muita amargura e tristeza Sorento se aproxima de Minu com um copo de whisky na mão e abre o primeiro botão de sua camisa  exibindo parte do seu peitoral.

Sorento: Você esta linda como um anjo puro.. Retirem a capa dela e saiam daqui vão embora!

As servas obedecem a Sorento imediatamente. Ele põe a mão no rosto de Minu mas a garota vira sua face para o ouro lado.

Sorento: Tem medo de mim? Me rejeita?

Minu: É evidente que sim, pare com isso.. eu não sei quem é você mas você não é Sorento eu posso sentir!

Ele toma um gole do whisky e sorri para Minu assustadoramente.

Sorento: Nós nunca estivemos juntos nessa sua encarnação eu esperei por você um longo tempo e enfim hoje posso realizar meu desejo.

Minu: Como assim esperou por mim?

Sorento: Você deve saber que eu deveria me casar com você e  não o tal Sorento o dito por sua mãe prometido.

Minu faz uma cara de preocupada e arregala os olhos.

Minu: Do que você está falando ?

 Sorento: Fui eu quem a caçou você por toda parte, eu mandei homens ate o fim do mundo para lhe achar, mandei trancar sua mãe para ela falar, mas ela não disse nada... e hoje eu estou aqui meu lindo anjo.. meu espirito tem vagado desejando seu corpo e a sua alma pura e deseja ainda mais a morte de Athena.

A décadas e décadas nesse suplicio sem fim lutando e morrendo me arrastando de um lado para outro no inferno... Eu sim sou o seu verdadeiro noivo, nós nascemos um para o outro desde os primórdios, nós estamos presos para sempre um ao outro gaia.

Minu então derrama uma lagrima!O rosto de Minu é a face do terror e do medo a garota fica gelada.

Minu: Você é Ares o espirito maléfico que se apoderou do corpo de saga!!

Sorento: Isso mesmo! Cronos me deu essa oportunidade de possuir esse rapaz através deste anel que esta no meu dedo... eu finalmente vou realizar meu desejo hihihhehehhahaaa

Minu: Meu Deus!!

Falou Minu pondo  uma das suas mãos na boca!

Sorento: O que foi minha querida não esperava minha volta?Hihihhehehhahaha. Hoje você vai se entregar a mim e não aquele maldito Fênix! Aquele desgraçado encarnou nessa vida junto com Seiya para atrapalhar meus plano, mas hoje antes do por do sol eu terei você minha doce flor e ressuscitarei para esse mundo com o poder que você vai passar para mim.

Minu: O que? Mas...

Penelope ouviu toda a conversa e desceu imediatamente as escadas junto com wanda!

Penelope: Seu maldito você não vai arruinar meus planos.

Ela lança com o seu báculo sagrado seu cosmo contra Sorento que revisa

Sorento: Tarde de mais sua velha nojenta hihihehehhahaha acabarei com você

Penelope correm desesperadamente saindo pela porta principal e Sorento caminha ate lá e atira seu poder nas costas de Penélope que cai na areia desacordada.

Sorento: Agora é sua vez velha!!

Wanda: Ho!! Não por favor meu senhor eu estou aqui para servir.

Falou ela se ajoelhando.

Sorento: Que seja saia daqui...

Wanda sai pela porta principal e segura Penélope e a arrasta para a mata ali próxima se escondendo ao lado dela.

Sorento se vira para Minu e diz:

Sorento: Efim sós!!! Hihihehehhaaaa

Minu fecha seu sembrante.

Minu: Saiba que eu não vou me entregar facilmente eu posso não ser tão forte quanto você, mas eu não sou nenhuma tonta. E creio que meus amigos e o Ikki vão me salvar eu lutarei do jeito que conseguir contra você!

Então Sorento faz cara de ironia!

Sorento: Sem seu cosmo de Deusa? Idiota ! !Você só vai se ferir mais ainda!

Minu: Vamos ver quem vai sair machucado quando Ikki chegar aqui!!

Então Sorento disfere um tapa no rosto de Minu que cai ao chão com os lábios sangrando!

Sorento: Nossaa!! Isso é muito excitante mal posso esperar para rasgar sua inocência  e possuir todo o seu poder hihihhehehhahahha

Minu se encolhe angustiada no chão!

Sorento agarra o braço de Minu e a levanta do chão forçando um beijo e a solta jogando a garota no chão ela leva mão na boca e limpa o beijo. Ele anda em volta de Minu  como um chacal olhando sua presa no chão e toma mais gole do seu whisky.

Sorento: Por que tá com essa cara, esse é o primeiro de muitos beijos que vou lhe dar vá se acostumando....

Ele sai dali e vai  preparar outra dose de whisky mas olhou a garrafa e resolveu beber logo no gargalo...

Sorento: Sabe eu senti muita falta disso.. do sabor forte do whisky..quer?

Minu chora com raiva e medo

Minu: Eu tenho nojo de você!!

Sorento: Eu que deveria ter nojo de você, acha que não sei que andou agindo como uma vadia naquela praia com aquele idiota, eu posso ver tudo na mente do Sorento.. tudo... ate mesmo que ele já esta apaixonado por você, mulher você merece uma lição para aprender a se comportar minha linda noiva não pode agir assim...mas não se preocupe eu vou bater com as mãos abertas não quero seu lindo rosto deformado.

Minu fica muita assustada com o que Sorento e corre desesperada pra fora da casa com medo.. ele vai andando atrás dela calmamente

Sorento: Amor pode ir aonde quiser não faço questão de prendê-la do contrario eu adoro caçada, você não tem muitas opções a ilha não é muito grande e só tem eu e você aqui.. vamos entre de volta...

Minu: Me deixe em paz!!

Ela corre mais Sorento é mais rápido e a segura pelos cabelos fazendo ela cair no chão e a arrasta pra dentro

Minu: HAAAAAA... PAREEEEEEEEE...

Ele depoisita a garota no meio da sala com brutalidade.

Minu: Vo..vocês tramaram tudo né.. tudo...quero que saiba que não tenho medo de morrer.

Sorento: Amor hihhhehehehahaa... meu doce amor.... ninguém falou em morte do contrario, hoje você vai me reviver e ainda vai me dar daqui a 9 meses um lindo bebezinho para ser dono dessa terra...

Minu: Desista se depender de mim eu tiro minha própria vida, você nunca vai conseguir o que quer..

Sorento: mmmmm eu acho que já vi isso antes... bom eu não só vou conseguir o que quero, como vou por você na linha hoje mesmo e depois vou fazer tudo que quiser com você...sabia que eu te carreguei no colo hoje  você estava dormindo lindamente na cama lá em cima eu podia ate fazer ali mesmo, mas não ia ter graça se  eu não pudesse ouvir seus gritos e gemidos de doooor hihihhehehehahah....

Minu se levanta  desesperada e tenta atirar em sorento alguns objetos mas ele a segura pelo cabelo e a empurra contra a parede  pressionando sua garganta  com seu ante braço e a sufocando. Minu tenta remover o braço de Sorento mas ela não tem força suficiente

Minu hargg... pa..paree

Ele a solta e ela cai no chão de quatro buscando o ar e ofegante ele pisa varias vezes nas costas de Minu a garota grita esticada no chão e por fim ele dá um chute mais forte ainda.

Minu: HAAAA... HAAAAA... PAREEE HAAAAAA

Sorento: Vai me desafiarrr... me da as costas e  tentar fugir?

Ele então desabotoa o resto de sua camisa e a tira ficando só de calças

Sorento: Vamos sua paspalha me mostre o que sabe.. o que foi nem parece uma deusa... hihihhehehehhahha

Minu serra os punhos com o olhar cheio de lagrimas e com muita raiva ela parte pra cima de Sorento dando tapas e socos e crava suas unhas no rosto de Sorento tentando furar seus olhos mas seus esforços foram em vão, ele dá um soco na barriga de Minu que cai de quatro no chão  sem ar.

Minu: cof.. coff.. aiiiiii  aiiiii que dorrrrr

Ele ergue seu rosto puxando seu cabelo e fala no ouvido de Minu

Sorento: Anjo você aceita uma bebida?  

Ele lambe  e beija  Minu que fecha os olhos e tranca seus lábios  ele a solta com violência a empurrando .

Ele pega outra garrafa de Whisky;

Sorento: Sabe meu amor eu senti muitos ciúmes de você ontem com aquele animal e fiquei pensando em mostrar a você, como sou melhor, como farei pra nossa lua de mel ser inesquecível hihhehheehhahaahah


Notas Finais


Ai ai ai aiiii, que situação quanta dor e sofrimento coitada da Minu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...