1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. Volta pra Mim!!

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - Volta pra Mim!!


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Tudo o que nós foi dado também pode ser tirado portanto hoje dê valor ao que tem!

Capítulo 16 - Volta pra Mim!!


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - Volta pra Mim!!

 Apesar das ordens de Athena, Ikki ignorava o que Saori dizia e só pensava em descarregar a sua raiva e ódio, mas atrás de Saori chegaram os outros guerreiros  que se assustaram com a cena de Minu deitada daquela forma e aparentemente morta.

Milo: Mas o que é isso?

Milo corre em direção a Minu e a ergue do chão.

Milo: Mas ela esta gelada, não pode ser...NÃOOOOO...MINUU.... HAAAAA.....

Saori olha para trás e vê Milo abraçado com Minu e fica em choque e pensa

Saori: Eu passei por ela não a vi! Como isso foi acontecer... Eu pressenti isso essa energia de dor naquele dia com o canto dela com Sorento era o inicio de um pressagio de sua morte, meu deus...

Ela leva a sua mão ate o peito e começa a chorar

As lagrimas de Milo eram intensas, Seiya e os demais cavaleiros retiraram seus elmos em sinal de luto, Afrodite se aproximou de Milo e se abaixou acariciando o rosto de Minu gentilmente ele deposita uma rosa branca no cabelo de Minu.

Afrodite: Eu nunca lhe disse por que a chamava de rosa branca do meu jardim, você era assim como essa rosa, alcança o coração e suga todo nosso amor e carinho se transformando em um linda rosa vermelha pintada por nossos sentimentos mais puros.

Seiya se abaixa perto de Minu e afaga seu rosto.

Seiya: Minha doce Minu, de olhar pacifico, você viveu comigo os anos mais felizes de minha infância nunca fui digno de ter recebido tanto de você me perdoe..

Shun Chora muito por Minu e também pelo seu irmão a dor era tanta que ele não conseguia dizer uma palavra. Julian coloca a mão no ombro de Shun Shiryu derrama algumas lagrimas e Shina vira-se de costas chorando, pois não consegue ver o Shun daquele jeito.

Shiryu: acalme-se Shun.. você vai passar mal assim desse jeito.

Dentro já da casa Ikki e Sorento quebram tudo que há com os golpes os dois já estão bem machucados porem Ikki faz algo inesperado e retira sua armadura:

Sorento: hhihihehehehhhahahah... Tolo vai ficar sem proteção acha realmente que estou desprotegido esse anel me protege mais do que qualquer armadura de Athena. Tem certeza que vai fazer isso?

Ikki: Sim!! Quero lutar de igual com você quero matar você com minhas mãos!

A armadura sai do corpo de Ikki e se monta diante de Saori que para de chorar e se assusta!

Julian se aproxima de Saori

Julian: vamos acabar com isso Saori nem que tenhamos que acorrentar Sorento!

Então dentro da casa Ikki chuta Sorento que revida o cavaleiro de fênix gira e acerta um novo chute no ar em Sorento que bate contra parede, Sorento vai pra cima de ikki e dá uma cabeçada nele.

Do outro lado ali próximo um corvo voa e pousa sobre uma arvore observando Penélope e Wanda e corveja 3 vezes  isso deixa Wanda assustada, foi quando Penélope abriu seus olhos.

Penélope: Aonde esta minha filha? Ele vai mata-la!

Wanda: Acabei de ouvir que sua filha morreu eu sinto muito Penélope e logo acontecera o mesmo com o meu neto.

O Corvo fica inquieto no galho e corveja 7 vezes!!

Penélope: Eu farei o que você me pede senhor! Aceite como forma de minha clemencia por ter dado tudo errado!

Penélope se apoia no seu báculo sagrado e sai da mata indo ate aonde Minu esta!

E Shun a avista

Shun: O que você quer?

Seiya se levanta

Seiya: Saia já daqui!!

Milo: MÃEEEE ISSO É TUDO CULPA SUAAA!! COMO VOCÊ PODE?

Kauane: Senhora a sua filha ela...

Penélope: Não diga uma palavra Kauane levante se dai! Ouça e veja bem.. essa vai ser a ultima lição que vou lhe ensinar, para que possa assumir meu lugar! Saiam todos de perto de minha filha!

Seiya: Mas o que?

Saori: Vocês ouviram o que ela disse se afastem!

Penélope: Obrigada Athena, Kauane entre na casa e traga todo o Sal que encontrar e um pote com agua também!

Kauane corre e entra pela porta dos fundo, mas lá já não havia mais porta a cozinha estava toda destruída e com sangue pelo chão e paredes, ela abre os armários é quando uma cadeira passa voando perto de sua cabeça e ela se assusta,  Ikki e Sorento já não brigavam como cavaleiros com seus poderes e sim como dois marmanjos brigando na rua, o ódio os movia de forma intensa trocando socos e chutes! Ela observa por um instante, vez ou outra eles se socavam, arremessavam coisas se ofendiam verbalmente aquilo estava fora de controle, que nem Ikki acatou as ordens de Athena, ela pega o sal, a água e correu de lá!! E entrega para Penélope que faz um circulo magico  com o sal em volta de Minu.

Penélope: Entenda bem kauane esse circulo vai proteger ela das energias ruins de fora e a água vai canalizar nossas cosmo energias. Agora devemos procurar uma parte quente no corpo dela!

Kauane: Mas senhora esta chovendo muito o corpo dela já esta gelado.

Penelope: Tem que haver algum lugar mesmo que tenhamos que abrir o ventre dela vamos!

Os cavaleiros olham assustados toda a movimentação das duas. Shiryu que ainda lamentava a morte de Minu estava pensando se aquilo era algum tipo de feitiçaria, mas ele se lembrou de certa vez seu mestre curar suas dores aquecendo suas mãos e usando sua cosmo energia talvez elas fossem fazer algo parecido ele não conseguia entender!

Penélope virou Minu de bruços e achou um ponto quente era atras de sua coxa direita ela pega o seu punhal e faz um corte pequeno no local

Penélope: Kauane me entregue o seu vidro!

Então kauane retira do pescoço um pequeno vidro amarrado em uma tira de couro!

Foi então que Shiryu se deu conta de que Morgana era uma grande malandra! Todas as guerreiras deveriam carregar aquele vidrinho no peito era obvio que ela não roubou nada só não queria posar de boa moça por conta de seu pé! Por isso kauane perguntou se ele havia ganhado!

Penélope pega a agua e joga uma gota no corte e aquece seu cosmo a onda de luz sobe ate as costas de Minu fazendo o corpo dela  lentamente tomar uma coloração  o corvo voa e pousa em uma arvore próxima observando tudo, Shun nota a presença do corvo, mas Penélope esta fraca e já tem uma idade avançada foi quando Milo entrou no circulo se ajoelhou e colocou a mão no ombro de sua mãe aquecendo sua cosmo energia, ela olha pra ele e seus olhos se enchem de lagrimas Saori se aproxima e entra dentro do circulo e aquece sua cosmo energia, kauane também aquece Afrodite, Shina, Shiryu, Shun e Julian todos entram no circulo e mantem seus cosmos acesos.

Penélope: Receba essa energia  que o universo dentro de  você possa se expandir e seu coração possa se aquecer de novo ainda que exista uma célula viva em seu corpo que ela possa se propagar revivendo todas as outras. HO GRANDE MÃE DO UNIVERSO PODEROSA DE TODAS AS FORMAS NÃO ABANDONE ESSE CORPO, PELA MISERICORDIA DOS HOMENS E POR SUA PALAVRA DADA A ZEUS QUE SEU ELO NÃO SE QUEBRE JAMAIS!

Então Penélope joga um pouco da agua do frasco na ferida mortal da faca e depois vira Minu para si e põe um pouco na boca da jovem apesar de esta aquecida ela não se mexe o corvo corveja sem parar.

Penélope: Veja Kauane essa agua não é  só a agua que corre no jardim mas sim fusão com a flor da planta sagrada  foi a mesma usada para Poseidon beber eu coloquei as sobras em vários vidros e guardei estrategicamente para que vocês pudessem se salvar por isso antes da batalha eu as orientei a beber caso estivessem feridas gravemente!

Foi quando o os dedos de Minu quebrados começaram a mudar de forma voltando ser uma mão normal os locais aonde havia hemorragia pararam de sangrar ficando somente algumas marcas e alguns hematomas foi ai que o amor e a amizade realizaram um milagre os olhos de Minu se abriram  lentamente. Todos começam a sorrir e Minu sorri de volta Milo e Shun ajudam ela a se levantar.

Milo: Você esta bem?

Minu: Eu perdi a consciência eu sonhei com coisas estranhas!

Saori: Agora esta tudo bem!!

Minu: eu me lembro de me despedir de Ikki eu tomei uma facada!

Minu passa a mão no local da facada mas não encontra nada.

Minu: estranho eu ainda sinto dores e meu coração bate mais forte! Eu senti que ia morrer ele batia fraco, minha visão estava escura e desmaiei no colo do Ikki pensei que estava morrendo!

Penélope: Você não estava morta quando coloquei a mão em você seu coração estava fraco mais ainda batia mais 20 min e ele ia parar de vez ,mas tudo foi bem rápido! Talvez a facada tenha causado uma hemorragia que lhe mataria lentamente a faca não atingiu uma veia vital, se não teria sido instantâneo  agora tome isso.

Penélope entrega o báculo sagrado a minu

Penélope: Isso lhe pertence agora!

Então ela se vira pra Kauane e lhe entrega um colar.

Penélope: Eu como serva de gaia lhe entrego o meu posto para que honre com sua vida e proteja com seu sangue a grande mãe ! Agora vá a ate a Athena e gaia faça o correto!

Kauane se ajoelha diante de Athena.

Kauane: Me perdoe Athena por tudo que causei!

Saori: Você esta perdoada!

Ela vai ate Minu e faz o mesmo.

Penélope então se vira e sai do local.

Minu: Mãe espere!!

Penélope: Não me chame de mãe.. Considere essa ajuda como sendo em meu beneficio próprio eu jamais pensei em você!

Milo: Mãe... Suas palavras são duras mas suas lagrimas mostram ao contrario.

Penélope: Vocês dois se parecem muito com o seu pai! São bondosos como ele, porém são fracos!

Milo: O que?

Penélope: Os sentimentos de vocês os tornam vulneráveis, agora me deixem em paz.

Ela sai sem olhar para trás, Minu abraça Milo com força e ele retribui os dois olham a mãe partir  e ao longe se juntando a Wanda.

Minu: Aonde esta o Ikki ?

Milo : Esta lá dentro brigando com Sorento!

Saori: O Sorento não tem culpa de nada! Já pedi pra Ikki parar, mas ele esta descontrolado.

Shun: Não olhe pra gente desse jeito Saori eu não ia me envolver, Ikki tem a sua própria honra seria um desrespeito, ele sabe que Sorento não tem culpa ele está lutando sem armadura, não posso intervir assim, ele vai atacar qualquer um que atrapalhar!

Minu: Mas eu posso, ele está enfurecido por minha causa!

Minu corre em direção a casa e do lado de fora grita:

Minu: IIIIKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU VOLTEIIIII.....

Então Ikki se assusta ficando paralisado seu coração bate acelerado e Sorento para de golpear, Ikki começou a sorrir  deixando Sorento prostrado no local ele sai .

 Ikki corre para fora da casa passando pelos escombros e da varanda vê Minu de pé viva sorrindo pra ele alegremente.

Ikki: eu devo esta morto!

Minu: Você não esta morto! Minha mãe me salvou usando a agua que salvou Poseidon Ikki os deuses me deram uma nova chance e eu tô aqui! E vamos ficar juntos!!

Ikki tem lagrimas nos olhos e sorri alegremente, Minu chora sorrindo correndo na direção de Ikki eles se abraçam o cavaleiro envolve Minu  completamente aquecendo seu corpo molhado da chuva que caia ele a olha como se não acreditasse e a beija com paixão e intensidade, um beijo forte de saudade um beijo que Minu nunca tinham experimentado antes.

Ao longe Shun chora de alegria e Afrodite dá um leve tapa nas costas de Shun. Dizendo

Afrodite: Está vendo bobinho... Prepare-se logo teremos uma festa de casamento para organizar.

Shun: Nem me fale.. é o que eu mas desejo.

Milo então grita

Milo: EIIIIII, QUER MATAR MINHA IRMÃ, DEIXA ELA RESPIRAR UM POUCO!!

Seiya assovia e grita

Seiya: É ISSO AI IKKIIIIIIIII!!

Saori e Shina começam a sorrir e Julian olha pra Saori talvez imaginando que gostaria de fazer o mesmo com ela.

Os dois se soltam do beijo ainda ofegantes e corados, descem as escadas da varanda indo em direção ao grupo de amigos é quando Sorento sai da casa transtornado!

Sorento: Aonde vocês pensam que vão?

Sorento aquece seu cosmo a tal ponto que seus cabelos começam a ficar brancos e seus olhos vermelhos e deles jorram lagrimas de sangue

Sorento: EXPLOSÃOOOOOO GALATICAAAAA

Ikki empurra Minu para trás e entra na frente para receber o golpe mas nada acontece, o corvo na arvore começa corvejar e armadura de Cronos aparece bem na frente de Ikki o protegendo do golpe fatal que mataria ele e Minu!

Sorento: Não é possível, aquela e a kamui do Cronos ela protegeu Ikki, mas como pode!

Ikki: Já chega de suas maldades Ares você deve deixar Sorento em paz e a nós também.

Ikki queima seu cosmo alcançando o sétimo sentido.

Ikki: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

Então a armadura de Cronos brilha e veste Ikki por completo o corpo do cavaleiro de fênix cintila emanando poder por todos os lados ele ergue a espada de Cronos e avança sobre Sorento, Ikki recordou do que Seiya fez a Hilda e repetiu o gesto!

Sorento: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Sorento fecha os olhos com força e ergue sua mão em defesa e quando precisamente Ikki defere um golpe com a espada fazendo o anel nibelungo se quebrar ao meio o anel cai no chão e vira fumaça, Sorento cai no chão desmaiado e seus cabelos voltam a ter seu tom normal Ikki vai ate a sala e arranca uma cortina e envolve Sorento e o carrega no colo levado ele ate o grupo que estava afastado e o deita próximo a Saori.

Um brilho começa envolver Ikki e a armadura de Cronos, ela abandona Ikki se junta novamente e sobe aos céus como um cometa desaparecendo na imensidão do universo. Shun percebeu que o corvo sumiu.

Saori: As vezes eu me pergunto por que determinadas coisas tem que acontecer e vejo que ainda há esperança não só para a humanidade mas para os deuses também, vamos voltar para casa?

Afrodite: Ai.... que maravilha tô precisando relaxar!

Shina: Eu também

Fala ela agarrando o braço de Afrodite

Shiryu: Acho que devemos voltar agora! O templo foi destruído nossas coisas já eram.

Minu: Eu não posso voltar, o templo é o eixo dessa cidade sem ele as pessoas  ficaram perdidas!

Kauane: senhorita Minu eu vou cuidar da reconstrução de tudo pode ir com Athena  quando você voltar tudo estará pronto né senhor Milo!

Milo: Está vendo Minu!! A nossa mãe preparava as pessoas daqui para uma possível guerra todos sabem como agir! Ne mesmo Kauane

Ele dá uma piscadinha marota pra Kauane que fica vermelha!

Kauane: Sim!!

Ikki: Minu não se esqueça que sou engenheiro  eu venho aqui olhar tudo não se preocupe tudo vai voltar ao normal para o  povo do vilarejo.

 Todos seguem então para o avião e Minu se aproxima de Kauane e sussurra discretamente enquanto caminham.

Minu: aonde esta a sereia?

E olha em volta procurando Thetis

Kauane: Sehorita não vi Sereia nenhuma quando cheguei com Athena só havia você e sua mãe lá.

Chegando ao local se de despedem de Kauane seguindo para o avião que os levaria para o santuario,  dentro do avião Minu pega uma caixa de primeiros socorros e começa  a cuidar dos ferimentos de Ikki!

Ikki fica olhando a atitude de Minu cuidando dele.

Ikki: O que você está fazendo?

Minu: cuidando de você!

Ikki: Não precisa eu estou bem quem esta ferida ainda é você.

Minu: Mas o meu corpo volta ao normal aos poucos, aquela agua trabalha como por um milagre divino! 

Ikki se levanta e volta com um cobertor

Minu: Não precisa..

Ele se senta ao lado dela novamente

Ikki: Claro que precisa.. você esta de camisola

Minu: ai que vergonha eu me esqueci completamente.

Ikki: Agora descanse temos uma longa viagem ate a Grécia.

Então Minu olha pela janela do avião e pensa

Minu: Aonde esta a sereia? Ela não morreu se não seu corpo ainda estaria lá será que ela carregava a agua também? Espero no fim das contas que ela tenha o seu final feliz.

O avião decola e some no céu indo pelas nuvens, foi quando uma linda mulher loira de olhos azuis acenou para o alto sentada em uma pedra balançando sua cauda, e cantando uma maravilhosa canção, Kauane estava ali próximo e ouviu a linda musica tendo certeza de que a sereia estava bem!

XXXxxxxxXXXXxxxxxXXXxxx

Grécia

Ao chegarem no santuário havia uma equipe medica esperando por todos os feridos eles foram levados a um hospital  Sorento apesar de machucado não estava gravemente ferido seu corpo era muito forte assim como o de Ikki, Minu ficou no hospital para a observação e exames junto com Afrodite e Julian porém os dois saíram no mesmo dia e Minu estava a disposição aguardando o que o medico diria.

No corredor do hospital Shun percebe seu irmão bem preocupado, mas não nervoso.

Shun: Ela vai ficar bem Ikki todos nós sabemos.

Ikki: sim eu sei... Shun mas aquela imagem dela ferida e espancada quase até a morte ficou na minha cabeça, nunca imaginei ver ela assim foi horrível e por mais que Sorento não seja culpado de nada a minha mente só consegue imaginar ele fazendo com ela as mesmas agressões que fez comigo. Isso machuca demais você entende?

Shun: Eu entendo Ikki mais esta recente, foram muitas coisas ao mesmo tempo você precisa descansar, um boa noite de sono acalma a mente também.

Saori se aproxima de Ikki e shun  ouvindo a conversa e fala:

Saori : Ikki a Minu é mais forte do que nos pensamos.. sua aparência pode ser frágil de menina mas ela provou que é uma grade mulher uma heroína tenho certeza que ela não vai se abater por conta da violência sofrida.

O medico chega e interrompe a conversa

Saori: Diga doutor como estão?

Medico: Nada grave estão realizando exames de rotina eles já podem ir  menos o senhor Sorento e a Moça Senhorita Minu, amanha de manha eles já pode ir embora e esses hematomas rapaz?

Ikki: Vão sumir já estou acostumado, posso ficar com ela doutor?

Medico: Não é rotina porem devido aos fatos relatados pela senhorita kido o senhor pode ficar com ela.

Ikki bate na porta do quarto e abre lentamente

Minu puxa o lençol se cobrindo ainda mais e Ikki acha estranho mais prefere não comentar já que Sorento podia ter abusado dela e  ele não tinha coragem de perguntar!

Minu: Entre.. viu eu estou bem! Como diria o Seiya vaso ruim não quebra!

Ikki: Eu vou dormir aqui com você!

Minu de jeito nenhum você vai pro templo de Athena e vai dormir  em uma cama, você também tá machucado.

Ikki: já disse a você não recebo ordens esse sofá tá ótimo pra mim.

Minu: Teimoso!! Muito teimoso!!

Minu faz cara de brava!

Ikki: Não adianta fazer essa cara pra mim

Minu: E o pessoal esta bem?

Ele se aproxima mais e Minu puxa mais ainda o lençol.

Ikki: Estão todos bem.. Mas que cara é essa que você esta fazendo?

Minu: haaa não é nada Ikki

Ikki: você esta me escondendo algo?

Minu: nãoo é..bem...

Ikki: Se não falar logo eu vou puxar o lençol! Esta me deixando preocupado!

Minu: Esta bem é que eu tô só de roupas intimas eu ainda tenho dores pra ficar tirando e colocando roupas

Ikki fica corado e desconcertado por ser tão bruto as vezes.

Ikki: haa.. bom... é desculpe.. eu.. eu vou dormir.

Minu: Eu também.

Ikki: Eu.. eu vou te beijar Ok! Mas..mas não vou tocar você, ta bem assim?

Minu : Está bem!!

Ele se aproxima e beija suavemente Minu ele não queria pensar besteiras mas já estava pensando porem ele devia se controlar Minu ainda não estava preparada e possivelmente Sorento podia ter feito algo a ela foi quando ele se afastou a olhando nos olhos e disse:

Ikki: Boa noite

Minu Boa noite

Ele apaga a luz e se deita no sofá  e adormece.

No dia seguinte  enfermeira bate na porta do quarto e Ikki teve que sair para Minu poder se levantar da cama e tomar banho ao longe ele ouviu que Sorento tinha ganhado alta assim que terminou o banho a enfermeira chamou Ikki de volta no quarto.

Minu estava sentada na beira da cama com um vestido rodado de alças tomando coragem para se olhar no espelho.

Minu: Eu não tenho coragem de me olhar eu tô horrível não estou?

Ikki: você não vai acreditar.

Minu: o que?

Ikki: Te acho linda mesmo com essa cara amassada de sono cabelos despenteados e cheia de hematomas, estou certo que virei um boboca apaixonado.

Minu: hahhhaahhaaa ai doi ainda pra rir.

Ikki: mas pra beijar não doi né?

Minu: Não!!

Ikki enfia suas mãos grandes dentro dos cabelos de Minu e a puxa para si a beijando intensamente.

Shun bate na borta e abre vendo aquela cena diz:

Shun: Será que posso abraçar minha cunhada?

Ikki: Oi shun!!

Minu: Shun que bom em te ver!

Shun: Trouxe o resto da galera comigo

Entraram Afrodite, Hyoga, Eire e Shina.

Shun e Afrodite carregavam lindos buques de flores Shina trouxe doces Eire e Hyoga trouxeram salgadinho e refrigerante balões coisas que era proibidas no hospital mas eles deram um jeitinho de passar!

Minu: Que lindo muito obrigada amei tudo vocês vão acabar fazendo eu chorar.. Ué cadê meu Irmão, Shiryu, o Seiya e a Saori?

Hyoga: Eles foram buscar a Shunrei que chega hoje Shiryu esta preocupado é o ultimo mês de gestação dela. E seu irmão esta cumprindo as obrigações dele no santuário.

Afrodite se aproxima e entrega o buque para Minu

Afrodite: Você esta melhorzinha?

Minu estou me recuperando mais ainda doi bastante

Shun se aproxima e abraça Minu que retribui, Ikki fica muito feliz por ver se irmão todo animado.

Shun: Ainda bem que tudo acabou bem.

Minu: Muito obrigada Shun.

Eire também vai abraçar Minu

Eire: Que enrascada em amiga, não sei o que ia ser de mim sem você.

Minu: Eire me decepcionei tanto com a minha mãe

Hyoga: Já sabemos de tudo e estamos aqui para alegra-la cadê o bolo Eire?

Eire: Hoo! Sim como pude esquecer Hyoga me ajudou a fazer, esses dias aqui ele cuidou de crianças me ajudou a cozinhar e tudo! Hhahahahah

Shina: que interessante hahahah, mas de que é o bolo?

Eire: chocolate

Shina: Deixe me te ver Minu? Você esta ótima eu ainda to toda marcada, mas você tá quase 100%, você precisa de uns treinos básicos de luta.

Ikki: Tem razão da ultima vez  ela tentou me acertar no avião eu quase passei mal de tanto rir dela.

Todos começam a rir e Ikki conta a historia toda elas comem os doces e salgados riem bastante mas de repente o telefone de Hyoga toca e ele atende

Hyoga: Com licença gente! Oi..mmmm, mas já? Aonde está? Não creio estou aqui também.. qual o andar? Esta certo estou indo o pessoal esta aqui também, ok tchau!

Eire: Que foi Hyoga?

Hyoga: Uma novidade a Shunrei esta internada vai ter o bebê do Shiryu.

Todos começam a rir e falar juntos ao mesmo tempo.

Ikki: Ei.. ei.. gente estamos perdendo tempo vamos

Shun: É mesmo vamos todos

Eles saem do quarto e vão para o elevador Hyoga aperta um dos botões e eles chegam no andar da maternidade na sala de espera estava Shiryu que andava de um lado para o outro inquieto e toda hora bebia um copo de agua, Saori e Seiya sentados , todos se cumprimentam e abraçam Shiryu que esta muito nervoso.

Hyoga: Fique calmo Shiryu

Shiryu: Eu não consigo estou tão feliz que daqui a pouco vão me chamar para assistir o parto.

Eire: Ai que bom Shiryu você é corajoso e vai acompanhar tudo!

Shiryu: Espero não passar mal ou desmaiar.

Seiya: Como é que?

Ikki: Eu também tô tentando entender?

Shiryu: Quando vocês forem pais vão entender o nervoso e a tensão que é ,mal posso esperar para ver o rostinho de Shoryu.

Um enfermeira aparece e chama Shiryu que se despede e vai se arrumar para assistir o parto cerca de uns 30 minutos se passaram e de repente a enfermeira abre aporta da sala de espera e diz:

Enfermeira: Nasceu é um menininho lindo pra vocês verem ele é só seguir por aquele corredor ali  que vocês observarão ele pelo vidro do berçário.

Todos seguem em direção ao local e se aglomeram no vidro vendo aqueles lindos bebezinho ,mas o filho de Shiryu era muito fofo seus olhos puxadinhos e cabelos lisos  pretinhos o destacam naquele berçário afinal eles não estavam no oriente e o filho de Shiryu era o único oriental do berçario.

Saori: Ele é lindooo.. e tem bastante cabelinho parece o pai!

Shun: Eu já acho que parece com a mãe.

Ikki: Não dá pra saber com quem ele realmente se parece!

Minu: haaa Ikki se parece com os dois.

De repente Shiryu chega todo alegre abraçando os amigos e convida eles irem ate o quarto aonde shunrei está! Chegando la as moças começa a cumprimenta shunrei que esta visivelmente cansada mas muito feliz a enfermeira bate na porta e entrega o bebe.

Saori: Estou encantada com ele

Minu : Ele e realmente lindo

Afrodite: Shina ele é um bonequinho quero um!

Shina: Mas .. oque?

Shina fica extremamente corada e todos olham pra ela.

Eire: Shina você quer o que? Menino ou menina?

Shina: Eu não sei.. eu.. eu nem sei como cuidar de um bebê

 Eire:Eu achei ele lindo o seu vai ser lindo também.

Minu: Estou encantada Shunrei.

Shunrei: Obrigada gente.

Shun: Adorei o nome mas eu acho ele parecido com você

Hyoga: Se preparem vocês não vão dormir nos próximos meses

Shiryu: Nem fale Hyoga temos uma jornada longa.

A felicidade no local era evidente e Minu já tinha ate esquecido sua dor e tudo que passou ela olhava admirada a cena linda do casal junto ao bebê e se imaginou por um instante naquela situação, Shunrei entrega o bebê para o pai pegar um  pouco mas ele era bastante desajeitado.

Shiryu: Saori gostaria que abençoasse nosso filho.

Então saori aquece seu cosmo e impõe a mão sobre a cabecinha do bebê e diz

Saori: Como Athena eu te abençou, para que tenha vida longa não lhe falte nada e que a maldade e o ódio nunca alcance seu coração, seja sábio respeite e ame sua família que o universo que habita nesse bebe possa se expandir ainda e que nunca lhe falte honra e força .

Shiryu: Muito obrigada Saori agora é sua vez Minu.

Minu ficou sem reação ela nunca esperaria que Shiryu pedisse isso a ela o respeito dele era grande e ela se sentiu feliz e capaz de fazer o bem , então fez a melhor benção que poderia, Ikki observa com atenção o olhar de Minu para o bebê.

Minu: claro que sim! Me entregue ele.

Ela pega o bebê ergue na altura do olhos e diz:

Minu: Hoje a vida se refez.. e um novo ciclo começou eis o filho de um guerreiro, que sua força seja infinita e sua alma seja nobre, que aonde pise seja paz e justiça e o poder da mãe do universo o abençoe e dê a ela fertilidade para ser pai um dia, que sua herança sobre a terra não tenha fim.

Então ela aconchega o bebê novamente em seu colo e fica olhando diretamente para o bebê.

Minu: Ele não é lindo ikki

Ikki: Sim é vai ser um homem fantástico tenho certeza disso!

Minu entrega o bebê a Shiryu o grupo ainda fica algum tempo conversando  ali conversando e ao poucos todos vão embora pois realmente shunrei precisava descansar Ikki desce com Minu e vai para o quarto aonde ela estava esperar sua alta.

Minu: Ikki Se quiser ir embora eu me viro eu realmente estou preocupada com você e o seu descanso.

Ikki: Jamais vou sair daqui!

De repente alguém bate na porta e entra

Doutor: Senhorita, vim lhe avisar que já esta de alta e pode ir para casa.

Minu:  Obrigada doutor

Doutor: De nada e melhoras.

O medico sai e fecha a porta dai alguém bate na porta novamente

Minu: Deve ser o medico de novo ele deve ter esquecido de dizer algo, quando Ikki abre a porta ele vê Sorento.

Sorento: desculpe-me o incomodo Minu posso falar com você?

Ikki: O que faz aqui?

XXXXxxXXXXXXXxxxxxxXXX


Notas Finais


Aiiii que bom que Tudo acabou bem será que ikki vai ter coragem de perguntar se aconteceu algo? e Minu o que vai dizer a Sorento? Afrodite cheio de ideias inusitadas como sempre! e Penélope pra aonde será que foi?
Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...