1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. A Partida

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Partida


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Uma partida é sempre difícil, porém sela um ciclo para iniciar outro.

Capítulo 17 - A Partida


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Partida

 

Ikki vendo que era Sorento a porta se pôs imediatamente diante da passagem.

Ikki: Eu te fiz uma pergunta! O que faz aqui?

Minu: Ikki deixe ele entrar!

Ele entra e se posiciona ao lado da cama de Minu que estava sentada!

Sorento abaixa a cabeça e começa a falar.

Sorento: Eu vim lhe pedir perdão, Minu eu estava sob o efeito do anel nibelunco eu.. eu sei que o que fiz não tem perdão, mas saiba eu jamais agrediria uma moça ainda mais doce como você,  Minu eu estava preso dentro de mim e sofri .. sofri muito por tudo que acontecia eu podia ver, eu tentei lutar dentro de mim mas foi impossível eu não conseguia me libertar.

Ele se calou e ficou alguns segundos em silêncio suas palavras foram interrompidas pelo amargo de suas lagrimas.

Sorento: Minu acredite eu preferia que Ikki tivesse me matado me sinto usado, me sinto um lixo eu fiz um mal a você que não tem reparo. Perdoe-me

Então ele ergue seu rosto e vê lagrimas escorrem  do rosto de Minu em um choro  contido e silencioso

Minu: Me dê sua mão Sorento

 Ikki se surpreende com a atitude da moça e Sorento lhe da as mãos Minu segura firme sentindo o cosmo quente e acolhedor de Minu em seu gesto delicado.

Minu: Sorento eu vi sua prisão eu percebi que havia algo errado nos seus olhos e nas suas atitudes apesar de não lhe conhecer bem sei que fomos usados para o mal.. mas saiba que o mal não deixou sua semente dentro de mim. Sorento toda dor passa, toda cicatriz se fecha não há mal que você tenha feito e nem há culpados disso, nos sabemos de quem é a real culpa. Sorento eu te perdoou de todo o meu coração se isso te fará melhor.

Então Sorento cai em lagrimas de joelhos a beira do leito de Minu que apesar de todos os hematomas e dor ainda foi capaz de lhe oferecer as mãos.

Minu: levante-se cavalheiro e olhe pra mim, tudo isso algo bom aconteceu pelo ao menos seu mestre esta salvo as pessoas estão salvas. Não sabemos o mal que ele ia fazer a essa terra, não diga jamais que foi culpado.

Sorento: senhorita Minu tens a minha fidelidade para o que precisar a servirei. Sua dignidade e bondade são imensas e meu coração se alegra por ver que no mundo ainda há pessoas como a senhorita as coisas ainda não estão perdidas.

Ikki: Você lembra como o anel foi parar no seu dedo?

Falou Ikki com cara de ironia.

Sorento : A Thetis entrou no meu quarto e me seduziu!

Ikki: Entendo ate acredito em você porém tem uma coisa!

Sorento: Diga...

Ikki: Eu não lutei com Ares o tempo todo tenho certeza que dentro daquela casa você lutou comigo também! Você me odeia!!

Sorento: Não sei de aonde tirou essas bobagens!

Ikki: Pois bem são bobagens, agora você insinua que são bobagens! Mas te digo a mim você não engana e esta interessado nela! Esquece! E se quiser lutar novamente é só se aproximar dela de novo!

Minu: Que isso ikki?

Sorento: Você ate que é bem esperto Ikki, com tudo eu realmente estou interessado na senhorita, mas não faria mal a ela, você é muito pouco para ela, eu vou indo mas lembre-se senhorita sou fiel a você pode me pedir o que quiser!

Minu: obrigada Sorento

Então Sorento sai do quarto cheio de ódio de Ikki mais de alma lavada e com o coração aquecido de esperança e mais carinho ele começou a nutrir por Minu e por Ikki raiva!

Dentro do quarto Minu e  Ikki conversão

Ikki: Hun! Esse cara é um atrevido ouviu o que ele disse? Desde que ele te conheceu ele tá assim! Ou aconteceu alguma coisa?

Minu: O QUE TA INSINUANDO?

Minu faz uma cara de furiosa

Ikki encosta na parede e cruza os braços

Ikki: aconteceu algo?

Minu: Eu nunca tive nada com ele, como ousa me perguntar uma coisa dessas Ikki?

Ikki: Pare de falar besteiras estou perguntado se... você sabe..

Minu: Eu..sei..?

Ikki: Sim!!

Minu: Do que você tá falando?

Ikki fecha os olhos e faz cara de bravo mais ainda.

Ikki: Ora não me provoque, não faça isso ficar mais vergonhoso!!

Minu fica extremante corada.

Minu: Haaa.. Ikki você quer saber se ele concluiu o objetivo de...?

Ikki: É ..Ele conseguiu?

Minu: Claro que não!!!

Ikki: Ele fez mais alguma coisa? A obrigou a fazer algo... ele fez em você..? Bom você entende!

Minu: Não ele apenas me bateu! E disse coisas ruins..

Minu fica visivelmente triste. Ikki descruza os braços e se aproxima dela

Ikki : Me desculpa por falar nisso eu precisava saber...

Então ele se aproxima ainda mais e abraça Minu.

Ikki: Que bom que você tá bem.

Eles então se arrumam pegam alguns poucos pertences e saem do hospital, durante o caminho Ikki pensa aliviado que nada aconteceu, aquilo era um peso que estava nas costas dele, ao imaginar sua namorada sendo tocada por outro homem.

XXXxxxxxXXXXxxxxxXXXXX

3 Meses Depois...

Eire: Estou tão empolgada finalmente vou voltar para o Japão.

Ela arruma as malas toda feliz.

Minu: Como eu queria ir junto, sinto falta de lá, mas não posso mais ficar com você e com as crianças.

Eire: Gostou da festa de despedida de ontem?

Minu: Sim eles estavam tão felizes!

Eire: Ele volta quando?

Minu: Hoje á noite! O Ikki esta muito empolgado com as obras do templo e disse que tem uma surpresa pra mim!

Eirei: E ele continua tentando?

Minu: Ele já parou com isso, viu que não ia conseguir! Dá ultima vez a nossa briga foi feia e quase terminamos.

XXXXxxxxXXXXxxxxxXXXxxxXXXx

Lembranças de 1 mês atrás...

Minu estava no seu quarto sentada pregava um botão da camisa de Ikki. Quando ela terminou bateu na porta do quarto do rapaz e ele mandou entrar.

Minu: Eu Terminei a camisa e agora você já pode voltar a usar!

Ikki nem ao menos olhava pra Minu ou lhe dava atenção estava deitado na cama com as mãos sobre a cabeça vendo um filme de ação.

Minu: Ei eu estou falando com você.

Ela faz uma cara de brava e Ikki nem ao menos liga continua vendo o filme, ela se vira para sair e ele diz:

Ikki: Tranque a porta

Minu: O que?..

Ikki: Eu disse para trancar a porta!!

Minu faz o que Ikki fala ela treme dos pés a cabeça só de pensar em ficar sozinha com Ikki principalmente por que ela estava de vestido, a garota ficava vermelha só de pensar no que ele podia tentar fazer.

Ikki: Venha aqui! Escolha um filme para assistir comigo eu estou entediado com esse.

Ela pensou em inventar qualquer desculpa mais já não dava mais, se falasse algo ele provavelmente iria se chatear, já havia um tempo que ele fazia varias investidas e Minu era mais escorregadia que sabonete porem daquela situação ela não tinha saída!

Ikki: Venha! O que esta esperando? Veja aquela gaveta ali!

Ele aponta para a ultima gaveta de uma cômoda ao lado da porta Minu vai ate lá e se abaixa para olhar e Ikki se movimenta na cama para tentar olhar em baixo da saia dela, Minu sente que estava sendo observada e pensa.

Minu: Ai meu deus ele tá tentando ver algo de baixo do meu vestido.. que safadeza vou pegar qualquer filme e levantar de pressa.

Foi o que Minu fez ela pegou um filme qualquer empurrou a gaveta e entregou na mão de Ikki.

Ikki: Tem certeza que quer ver esse?

Minu: Sim por que não!!

Ikki: Esta bem você é quem sabe!

Ikki se levanta e põe o DVD, se deita na cama novamente, Minu se senta na beira da cama muito envergonhada.

Ikki: Por que você não deita também, assim como você esta vai me atrapalhar a assistir.

Minu se deita ao lado de Ikki sua respiração não escondia o nervosismo o cavaleiro então deita de lado e apoia o cotovelo na cama e posteriormente apoiando a sua cabeça e olhando diretamente pra Minu. O filme começa a mulher começa a desabotoar a blusa dentro de um escritório e se agarra com um homem e começam a tirar a roupa e a gemer Minu põe a mão no rosto mas com um olho vê entre os dedos.

Minu: Iiiii...ikkiiiii que filmeee é esseee meu deuss!!!

Ikki: É o filme que você escolheu! Não gostou?

Minu: Não isso é um filme adulto tira isso...

Ikki: Não tem vontade de fazer o mesmo?

Minu: Mas o que.. que  eu.. eu..?

Antes dela responder ele retira sua mão do rosto e a beija com  intensidade. Minu tenta não retribuir o beijo e com a outra mão afastar Ikki, mas já era tarde ele se deitou em cima dela e a beijou mais forte, ela se sentia sem saída sua calcinha já estava úmida  o medo e o desejo caminhavam lado a lado na sua mente!

 E antes que ela pensasse em algo ele já estava beijando seu pescoço e rapidamente puxava uma das alças do seu vestido se ela não fizesse algo com urgência ela iria se entregar ali para Ikki, mas ele era voraz e rápido e já foi tirando a camisa as mãos dele procuravam se enfiar em baixo de sua saia foi quando Minu deu um pulo da cama!!

Minu: PARREEEEE!!

E se encolheu em um cato da parede de pé com parte do seu sutian a mostra toda descomposta.

Ikki: Qual o problema dessa vez?

Falou ele serio desligando a Tv e olhando Minu ajeitas a alça do seu vestido.

Minu: Você sabe que eu não devo!

Ikki: Não deve? Tenho achado que você não quer!

Minu: Ikki não é nada disso! Você sabe que pode acontecer algo e eu tenho medo de esses remédios anticoncepcionais não funcionarem comigo devido a minha divindade e eu acabar gravida de um demônio!

Ikki: Como um demônio pode nascer fruto de um amor?

Minu fica parada olhando para Ikki ele abaixa a cabeça e põe a mão no rosto

Minu: Ikki o que posso fazer e ver com kauani se tem algo que eu possa fazer, mas se não tiver como vamos viver assim?

Ikki: Saia do meu Quarto!!

Minu: O que?

Ikki: Eu já disse saia  AGORAAA!!

Ele se levanta e abre a porta e Minu sai do quarto dele entrando no dela e batendo a porta e Ikki bate a porta também.

XXXxxxxxXXXxxxxXXXXxxx

Tempos atuais....

Minu: E foi assim Eire.. é claro que mais tarde ele me pediu desculpas mas ele não é mais o mesmo ele parou de tentar e não me acaricia eu já segui ele pra ver se tinha outra mas não tem, ele esta triste mesmo! Eu tô sem saída!

Eire: Amiga por que você não vai pra ilha com ele ver o povo a obra já está pronta praticamente converse com kauane, você não pode deixar ele assim!!

Minu: Eu sei ele está se contendo ao máximo logo ele que sempre teve muitas mulheres no pé dele, nunca deve ter lhe faltado sexo e agora eu estou ao lado dele não posso experimentar.

Eirei: Vai dar tudo certo!!

Tudo já estava pronto e no campo de pouso abaixo da primeira casa zodiacal as crianças se reuniram para dar o ultimo adeus a Minu, que chorava sem parar, Eire não ficou atrás também ficou muito emocionada ao ver Minu e as crianças chorando,  foi um lindo abraço coletivo com a promessa de reencontro, os pequeninos subiam as escadas do avião e dava adeus e jogavam beijinhos alguns escreveram lindas cartinhas para Minu que guardou tudo com muito carinho.

O dia passa rápido e no final da tarde Minu vai visitar Afrodite e Shina. Ela bate na porta  e quem abre é Shina que lhe recebe com um abraço.

Shina: como vai?

Minu: Bem e você?

Afrodite: Apareceu?

Minu: Oras eu estive aqui ontem! Hahaha

Afrodite: Temos uma noticia!

Minu: Qual?

Afrodite: Shina e eu vamos nos casar!

Minu: Mais isso é a coisa mais maravilhosa do mundo eu estou tão feliz.

Minu mal podia se conter em si mesma e pulou em cima de Afrodite e de Shina

Minu: Me digam vocês vão encomendar o bebê?

Afrodite: Provavelmente sim!! Haa estou torcendo que venha uma menina vou brincar com ela pentear os cabelinhos dela, tirar muitas fotos vai ser minha boneca.

Falou Afrodite fazendo cara de apaixonado se balançando todo e imaginando sua filha vestindo lindos vestidos e com lindos laços no cabelo.

Shina: Vai ser a amazona mais forte de Athena!

Afrodite: La vem você com isso haaaaarrrrg... já não chega nós dois envolvidos na guerra santa.

Shina: Já esta de decidido!

Minu: Não briguem ela pode ser os dois uma linda princesa e guerreira!

Shina: Isso não combina!!

Afrodite: Mais é claro que sim ela seria uma espécie de Sailor Moon Aiiiiiii que lindoooooo

Os olhos de Afrodite estavam completamente brilhantes imaginado sua filha destruindo os inimigos e ele vestido de tuxedo mask ao lado dela.

Shina: Pare com isso Afrodite, pela sua cara esta imaginando bobagens!

 Minu: Já pensaram em um nome?

Afrodite: Serena!! Haaaaaaaaaa...... que kawaiii!!!

Shina faz cara de furiosa sua veia quase saltita da testa.

Shina:  NÃO!!  Não é nada disso que ele disse mais ainda prefiro não falar! É segredo para dar boa sorte !

Minu Eu to tão feliz por vocês.. ai que boba eu sou já disse isso.

Shina: E você não vai casar?

Minu: Seria muito rápido.. acho que Ikki nem ao menos pensa nisso...

Falou Minu com o olhar triste

Afrodite: Logico que ele deve pensar só que tem medo de você recusar por conta de achar a mesma coisa que você disse! Ele te ama sua bobinha acho que esse negocio de anos juntos.. e casar é bobagem, você sabe da nossa real condição como guerreiros a gente pode morrer amanha eu mesmo já morri hahhahah.

Shina: Isso é verdade por isso vamos nos casar o mais breve possível!

Afrodite: Minu você aceitaria casar com Ikki?

Minu: Mais é claro, além do mais agora que todos foram embora vou me sentir sozinha no templo de athena, Saori não para quieta, Shun esta sempre na namorada, o Skki tem ciúmes do Mú e meu irmão esta sempre ocupado com os treinos dos soldados e com as garotas que namora e vocês dois bom, imagino que sempre estão ocupados no ninho de amor de vocês e eu não quero atrapalhar..

Afrodite: Meu doce.. não fique assim quem sabe com a nova escola que abrir aqui perto você não possa ajudar lá! E você sabe que pode vir aqui sempre que quiser, ou você pode ir para o templo de Gaia e se entregar a Ikki hahahhaa.

Minu: Não ria eu tenho pensando nisso o tempo todo... Mas..Mas.. OQUEE? Como sabe que eu não me entreguei a ele?

Minu faz cara de espantada

Afrodite: Nota-se a cara de frustrado daquele homem ele viajou pra te agradar e fazer as obras darem certo pra você ficar feliz mais é claro que você deve recompensar o Fênix!

Shina: Também acho!

Minu: haaaaaa... se vocês perceberam então todos devem imaginar a mesma coisa que vergonhoso! Acha que devo ir com ele mesmo correndo risco de acontecer uma gravidez, será que tenho solução?

Afrodite: Logico que sim!! Vamos!! Não seja tola aquelas mulheres vivem lá no mato elas devem tomar algo é só chegar lá e perguntar pare de torturar o fênix! Agora vamos tomar um chá!

Minu Assentiu com a cabeça.

A tarde logo cai e Minu  se despede de Afrodite e Shina voltando para o Phartenon de Athena. Ela janta solitariamente já que todos estão ocupados! Foi quando Mú apareceu e avisou Minu de que o voo de Ikki acabou de chegar. Ela larga tudo, desce correndo e chega a área de pouso e vê Ikki parado com uma calça jeans uma camisa preta e um blusão jeans com a armadura de fênix nas costas olhando para ela.

Ikki: Minu!!

Ikki abre um largo sorriso.

Minu: Ikkiiii...

Minu então abre um sorriso e corre em direção ao namorado pulando em cima de Ikki e o quase derrubando.

Ikki: Como você esta? Vim o mais rápido que pude.

Minu estou bem todos foram muito gentis comigo, mas senti muito a sua falta!

Ikki: Agora estou aqui!

Então Minu fica nas pontas dos pés e beija o cavaleiro que fica de olhos arregalados e caba retribuindo o beijo, afinal Ikki não esperava que Minu iria dar um passo a frente antes que ele desse.

Eles saem dali de mão dadas e Minu calada e sorrindo o tempo todo.

Ikki: O que esta havendo não vai tagarelar na minha cabeça como sempre faz?

Minu: Não!! Você esta cansado!

Ikki: Esta com febre ou algo do tipo?

Minu: hahha não!!

Eles entram no Phartenon e Ikki vai para o seu quarto com Minu e diz:

Ikki: vou tomar um banho e já venho

Então ikki toma banho  põe uma bermuda verde e uma  camisa branca e sai do banheiro,

Ikki: Quer sentar lá fora um pouco pra admirar as estrelas?

Minu: Sim!

Os dois seguem para fora e se sentam  abraçados na escada olhando o céu Minu se perde sem seus pensamento vendo que Ikki não preferiu ficar no quarto com ela sozinha, isso para ela foi um grande sinal de respeito de Ikki, porém ela sabia o que ele queria foi pensando nessas coisas que ela encostou no ombro de Ikki e adormeceu, o cavaleiro falava sobre a obra e alguns acontecimento para puxar  assunto mas foi pego de surpresa com a cena dela dormindo e sorriu Ikki  pega Minu no colo e a leva pra cama dele tira os sapatos da moça  e se deita ao lado dela por um instante seu pensamento viaja.

Ikki: Minu se você soubesse a vontade que me dá de ti fazer  mulher nesse exato momento  já não estou aguentando mais toda essa espera,  mas eu vou respeitar você ate o ultimo segundo espero que não se aborreça por dormir comigo pelo ao menos dormir ao seu lado acho que é a única coisa que você me permite fazer..

Então Ikki deita e dorme ao lado dela  no outro dia de manhã Minu abre os olhos e vê  Ikki  e se senta na cama e começa a   levantar seu vestido pra ver se algo aconteceu

Então ela se assusta com a voz de Ikki e abaixa o vestido.

Ikki: Não aconteceu nada sua nanica

Minu: Eu.. eu me assustei desculpe.

Ikki se senta na cama e então fala..

Ikki: Vamos tomar café?

Minu: Espere.. Você volta quando para as ilhas Phoenix?

Ikki: Ainda hoje por que?

Minu: Mais tão rápido?

Ikki: Eu vim por que tenho que despachar uns papeis, tem um navio saindo da Grécia com os moveis do seu templo, fora que eu estou preparando as coisas na ilha da rainha da morte!

Minu: O que você está preparando lá?

Ikki: É uma surpresa pra você na verdade já esta tudo pronto! Minha única duvida é quando você vai querer ir?

Minu: Ora eu vou junto com você hoje!

Ikki: Você vai vir sozinha comigo, quer dizer vamos viajar juntos então!

Minu: Sim!

Ikki: Isso é ótimo!!

Ikki abre um grande sorriso.

Minu: Eu.. eu só preciso antes passar no templo e falar com a kauani pode ser?

Ikki: Claro sem problemas

 Minu esta corada, e olhando para baixo bastante envergonhada, Ikki sabia o que aquilo significava, pela primeira vez longe de todos só eles dois era sua oportunidade e ele não ia desperdiçar Ikki estava disposto a fazer de tudo para que Minu cedesse aos seus desejos íntimos.

Minu: Eu vou pro meu quarto tomar banho e já te encontro na mesa de café tenho que fazer as malas!

Ela sai rapidamente de lá e da de cara com Shun e o cumprimenta entrando no seu quarto rapidamente Shun fica curioso e vai imediatamente ao quarto do irmão.

Shun: Ikki posso entrar?

Ikki: Entre

Shun bate a porta e tranca rapidamente.

Shun: conta logo por que a Minu saiu daqui com aquela cara?

Ikki: hahahah ela vai viajar comigo hoje a tarde

Shun: vocês dois sozinhos?

Ikki: sim

Shun: é uma boa oportunidade pra você se abrir com ela.

Ikki: Eu sei

Shun: Ela deve esta insegura ainda mostre a ela que você quer algo serio

Ikki: Farei isso, e a loira ?

Shun: daqui a pouco vamos sair juntos, ela esta aqui na Grécia

Ikki: quando vai assumir o compromisso?

Shun: Em breve

No café Ikki e Minu acabaram comunicando a ida deles para o arquipélago das ilhas Phoenix o que deixou Seiya apreensivo! Mais tarde Minu foi almoçar junto com Milo e lhe contou que iria partir de volta para terra deles e que tomaria conta das coisas por lá Milo aparentemente não tinha gostado muito e perguntou logo!

Milo: Você vai pra lá com ele, ele mora na ilha vizinha me diga a verdade vocês vão morar juntos?

Minu: Não que isso...

Minu respondeu muito sem graça.

Milo: Ele deve casar com você! Não fica bem vocês morando juntos além disso eu sou seu irmão e ele tem que pedir permissão a mim!

Minu: Eu entendo e fico feliz que me proteja.

Milo: Só não quero que se magoe, tenha cuidado entende!

Minu: Eu terei, eu estou decidida e o amo e ele também me ama!

Milo: Nada morar juntos!

Minu: Tá eu não vou!

O almoço corre tranquilamente e Milo a leva de volta para o Phartenon ao chegarem viram que Ikki estava sentando no salão principal lendo uma livro.

Minu: Oi Ikki

Ikki: Oiii Milo!! Oi amor Como foi o almoço?

Minu: Foi ótimo né irmão!

Milo estava com a cara feia

Milo: Escute aqui Fênix, você vai levar minha irmã de volta mais nada além disso entendeu?

Minu cora violentamente.

Ikki: Não seja tão protetor eu vou leva-la em segurança.

Milo: Outra coisa se quiser casar vai ter que pedir a mim!

Ikki: Você sabe que eu posso rouba-la e não pedir nada a você! Hahhaha

Milo:Não me provoque te caçaria no inferno!!

Ikki: Esta bem farei como os costumes quando pensarmos nisso né Minu?

Minu: Sim.

Milo: Pois bem eu vou indo, vá com os deuses e assim que puder estarei com você

Minu: Obrigada irmão eu te amo fique bem!

Milo: Eu também, fique bem também!

Eles se abraçam forte e se despedem ali mesmo,pois a tarde Milo teria um compromisso, Minu dá um breve beijo em Ikki e vai para o seu quarto mais alguém bate na porta e entra rapidamente era Seiya.

Minu: Como você entra assim Seiya?

Seiya: Não queria ser visto vamos fale logo esta tem certeza que está mesmo apaixonada pelo Ikki?

Minu: Sim com toda certeza!

Seiya : Tenha cuidado Minu ele melhorou muito depois do que te conheceu mas ele é meio grosseiro não quero que se magoe.

Minu: Esta tudo bem Seiya ele me respeita muito ao contrario do que Ikki parece ser meio cético e sem papas na língua ele não tentam me controlar  não se incomoda com  meu jeito passou a rir mais ele é bem objetivo mas não é bruto comigo.

Seiya: eEpero que não seja mesmo!!

Então seiya sai de lá do mesmo jeito que entrou rápido e sem se despedir de Minu o que ela achou muito estranho. Mas deu uma risada afinal a Saori tinha ciúmes dele.

Finalmente o fim da tarde chega Minu embarca com Ikki para ilha da rainha da morte os dois não se desgrudavam Ikki estava visivelmente feliz e sorria o tempo todo a alegria dele era contagiante seu ar serio desapareceu finalmente Ikki pode sentir que Minu confiava nele e Minu se sentiu ainda mais feliz por ver o quanto fazia Ikki feliz.

Eles disseram adeus ao santuário com todos os seus amigos presentes, aquela viagem seria marcante para Minu e para Ikki pois iria selar de vez a historia dos dois!


Notas Finais


Aiii desculpem mais tive que fazer uma homenagem a sailor moon kkkkkk acho que o Afrodite deve ser fã também, Sorento ta com tudo... e não vai abaixar a cabeça, Ikki você é é sexy pega ela de jeito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...