1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. A Flor e o Beija-Flor

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Flor e o Beija-Flor


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Se algo mais maravilho e amar e se amado de forma pura e carinhosa!

Capítulo 18 - A Flor e o Beija-Flor


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - A Flor e o Beija-Flor

O voô foi tranquilo eles desembarcaram ainda de madrugada na Austrália e de lá pegaram um avião fretado, que os deixou na Ilha Kanton, o lugar aonde era o templo de Gaia.

 Ikki geralmente ia de navio para aquela região como estava com Minu ele decidiu ir de avião sem se importar com os custos.

Chegando lá o casal foi recebido de manhã cedo por Kauani com grande alegria.

Minu: Kauani quanto tempo.

Kauani : Senhorita é um prazer revê-la estou muito alegre com sua vinda. Olá senhor Ikki

Ikki: Olá.

Kauani: Temos muito que conversar, o senhor Ikki colocou tudo em ordem está até melhor que antes.

Minu: verdade eu quero ver tudo!!

Ikki: Vamos então,.

O casal deixa as malas dentro do templo e começam a passear por ele, o templo estava mais luxuoso, aproveitava melhor a luz do dia era mais fresco e os moveis ainda estavam sendo esperados, pois o navio demoraria ainda a chegar  isso levaria alguns dias, os aposentos de Minu era fabuloso, havia muita riqueza no local e tudo era em mármore branco e havia detalhes em dourado nas colunas.

Minu: Amor você merece os parabéns! Nossa você fez um projeto maravilho.

Ikki: Obrigada!!

Kauani: Vamos guardar as malas e se instalar?

Ikki: Não Kauani a Minu veio apenas falar com você brevemente.

Kauani: A senhorita não vai ficar?

Minu: Não kauani eu vou me instalar na ilha da rainha da morte, mas eu venho aqui será apenas por 7 dias.

Kauani: Pois bem o que a senhora deseja?

Falou a jovem sorrindo

Minu colocou a mão próxima da boca e falou sussurrando

Minu: É particular.

Kauani: Então venha comigo!

As duas entraram em um quarto e Minu levemente corada pergunta a Kauani:

Minu: Bem eu decidi fazer uma coisa e preciso de sua ajuda.

Kauani: Decidiu? E o que é?

Minu: Crahm ..crahm.. Bem eu vou me entregar e preciso saber o que tomar?

Kauani: O queee? Você vai se entregar mais não quer engravidar é isso?

Minu: Existe essa possibilidade de não engravidar?

Kauani: Mais é claro! Tem umas ervas especiais que tomamos para não acontecer imprevistos no seu caso elas são necessárias, pois a senhora é muito fértil, eu vou buscar.

Kauani sai do quarto e corre Ikki esta lá parado do lado de fora e observa a moça volta trazendo um saco e entra novamente no quarto.

Kauani: Esta é uma erva muito poderosa ela esta em pó deve tomar apenas 1 colher de sopa no seu chá matinal todos os dias e não vai haver bebes, mas preste bem atenção se você deixar de tomar 1 dia você se tonar fértil novamente então tenha bastante cuidado.

Minu: Haa.. obrigada Kauani eu agradeço muito.

Kauani: De nada senhorita.

Então elas saem do quarto e Ikki volta rapidamente para a sua posição, o cavaleiro estava ouvindo atrás da porta tudo que Kauani dizia.

Ikki: Vamos temos ainda que fazer uma pequena viagem de barco.

Minu: sim! Ate mais Kauani.

Kauani: Ate mais senhorita e senhor ikki

Ikki: Ate mais.

Eles tomaram um barco e foram tranquilamente para ilha da rainha da morte e desembarcaram indo direto para uma casa  ue realmente era linda.

Minu: Nossa Ikki que casa é essa que você alugou?

Ikki: Eu não aluguei é nossa nova casa!

Minu ficou espantada será que ele pretendia morar com ela? Como poderia ser aquilo ela queria casar e ficou meio apreensiva, porem decidiu não ficar preocupada iria esperar um momento oportuno para dizer a ela o seu desejo.

Ikki mostrou as fotos do antes e depois a beleza dava lugar a escuridão e a aridez que havia dava lugar a um lindo jardim com bancos e mesas, flores tropicais, palmeiras lindos caminhos de pedras uma piscina, com alguns leões que soltavam cascatas de aguas cristalinas  a decoração interior era no estilo grego e tinha 4 quartos sendo a suíte o maior com banheira closed , realmente Ikki tinha feito um belo trabalho de engenharia ali e a casa era uma verdadeira preciosidade.

Minu: nossa ikki vc é muito talentoso

Ikki: E foi tudo financiado pela fundação

Minu: Ser guardião da ilha da rainha da morte tem seus privilégios

Ikki: sim hahhaha...

Minu: Não pude deixar de reparar tem 3 quartos a mais.

Ikki: São para os nosso filhos, quero ter muitos com você.

Minu cora diante do que Ikki falou.

Minu : Temos que comprar algo pra por na geladeira e na dispensa

Ikki: Vamos almoçar na cidade á noite o jantar é por sua conta

Minu: Já tá botando eu pra cozinhar?

Ikki: Sim!! considere um teste drive... Naquele dia na casa da Saori eu te ajudei, por tanto hoje você faz sozinha!

Minu: hahahah so vc mesmo ikki, não se preocupe vou fazer todos os pratos que você gosta eu quero lhe agradar ao máximo.

Ikki: Sou um homem que come e dorme mal se me fizer esse bem não hesitarei em me casar com você amanhã!

Minu: Só isso que lhe basta para casar ? hahahah

Ikki: sim e você também embrulhada pra presente nesse conjunto de coisas!

Minu mal podia acreditar no que estava ouvindo Ikki fazendo pequenas piadas e rindo, Minu estava admirada com  Ikki.

Ele se aproxima e lhe da um doce beijo rápido.

Ikki: Agora vamos!

Eles guardam suas malas e vão para a cidade Ikki e Minu adentram na feira e escolhem tudo o que precisam e para o jantar. Minu compra peixes e camarão no fim  os dois acabam almoçando em uma pequena pensão e Minu comenta com Ikki o quanto o lugar parece que parou no tempo lembrava muito Cuba, nem carro a ilha tem as pessoas apenas se locomovem  por bicicletas e tudo é muito colorido as casas as ruas de pedra as flores tudo limpo e arrumado de frente para um mar de aguas transparentes, um lugar tão lindo não merecia se chamar Ilha da rainha da morte ou Inferno na terra mas Ikki explica a ela que é por conta dos treinamentos, dos antigos cavaleiros do apocalipse, das mortes, do calor que lá faz e principalmente por causa do vulcão que há e vez enquanto se manifestava deixou o local marcado por esse nome.

As moças da vila ficaram olhando Minu de cima a baixo pois muitas delas almejavam obter o fênix como esposo afina ele era o homem mais importante dali e havia derrotado Jango um homem cruel e por isso a ilha tinha se tornado um belo lugar novamente.

Ao termino do almoço Ikki levou Minu ate a casa de Hellen uma jovem que outrora Ikki tinha salvado e que era um moça muito gentil, Minu e Hellen fizeram amizade as duas combinaram de fazer um passeio juntas no dia seguinte havia uma afinidade grande entre a pré-adolescente e Minu.

Bom resumindo os dois curtiram muito o local e no fim da tarde eles voltaram pra casa e Minu começou a arrumar as coisas que estavam na mala junto com Ikki no fim Minu estava exausta, mas não desistiu do seu plano a noite caiu e ela começou a preparar o jantar  e finalmente colocou o champanhe na geladeira.

 Ikki ofereceu ajuda, mas ela não quis preparou os frutos do mar com muito carinho e ao termino de tudo ela tirou seu avental e foi tomar banho enquanto isso Ikki arrumava alguns livros no escritório e não viu a moça subir.

 Minu tomou um banho demorado se hidratou escolheu um bom perfume o que ele mais gostava, vestiu sua lingerie branca de renda e pois um vestido rosa claro com um decote que valorizava seu busto mesmo sendo médios ficavam muito atraentes no vestido que era coladinho, a alça do vestido caia nos ombros, ela passou um batom rosa pôs seu salto alto e uns brincos e  deixou seus cabelos soltos, cuidadosamente ela perfumou seu corpo nos locais que  achava que seria beijada, Minu nem se reconhecia parecia um mulherão de parar o transito nem ela sabia que tinha tantas curvas dentro daquele vestido sua intensão era de derrotar o cavaleiro de fênix e aquela noite ela  estava disposta a vencer aquela batalha amorosa, então ela desce as escadas mas não vê Ikki que esta no escritório ainda,  ela segue para a cozinha  e começa a arruma a mesa lá fora no jardim  e grita.

Minu: Ikki o jantar esta na mesa!!

Então Ikki corre pra fora e vê sua amada lindamente bela, ele fica parado olhando Minu dos pés a cabeça com a boca levemente entre aberta então Minu cora ao ver ele olhando pra ela daquele jeito, mas ela já esta decidida a não deixar a timidez tomar conta dela e mesmo nervosa pergunta

Minu: O.. que.. vc  ... achou ikki? Gos..tou?

Ufa pensou ela que as palavras não iriam sair de sua boca e Ikki continuou calado olhando  e fala

Ikki: De uma voltinha pra eu ver!

Então Minu da uma volta  pra ele conferir, e sem pensar  com cara de safado diz sussurrando e mordendo os lábios

Ikki: Tá uma delicia...

Minu: O que eu não entendi?

E não tinha entendido mesmo, pois ele falou tão baixo que ela teve que perguntar a Ikki que recompôs a voz e fala normalmente pra moça ouvir

Ikki: Esta linda você fica muito bem de rosa também.

Minu: Obrigada!

Ikki: Espera 2 min que já venho jantar!

Minu: Não demore estou louca para experimentar esse champanhe.

Ele sai e corre pro quarto rapidamente e Minu esta com o rosto pegando fogo imaginando o que ele queria dizer com aquele olhar de safado,  ela quase perdeu o jogo de cintura mas foi forte os calores de  Minu começaram antes mesmo de Ikki tocar nela, só com o olhar dele ela já se sentiu nua de fato ela não sabia o que fazer mas estava adorando tudo.

Já no quarto Ikki queria esta impecável, queria muito estar a altura da namorada, tomou um banho e se arrumou pós uma calça jeans escura, uma camisa social com as mangas dobradas ate a altura do ante braço azul marinho e colocou seu perfume importado e um sapa tênis marrom  o cavaleiro estava muito sofisticado e cheiroso com os cabelos levemente úmidos ele se olha no espelho e desce indo ao encontro de Minu que ficou extasiada e sorridente ao ver Ikki tão lindo.

Minu: Você esta muito elegante senhor fênix.

Ikki: Nada comparado a você que esta deslumbrante.

Ikki então se aproxima e diz

Ikki: Agora posso beija-la.

Ikki então segura Minu pela cintura e a bela moça envolve nuca de Ikki com suas mãos delicadas o cavaleiro estava com cheiro tão fresco e gostoso a proximidade deixa ela se envolver no perfume do rapaz de lábios quentes que logo começa a dar beijos na moça cada vez mais ardentes,  as línguas se entrelaçam e o folego do casal começa a faltar então se separam o casal se olham como se estivessem extasiados então a Minu  diz

Minu: Vamo nos sentar?

Ele puxa a cadeira e ela se senta se recompondo e ainda ofegante do beijo, era evidente que eles estavam em chamas prontos para explodirem de tanto desejo, mas preferiram agir com naturalidade ela pegou a garrafa de champanhe e deu a Ikki que abriu sentou-se e brindou com a moça

Ikki: A nossa felicidade!

Minu: A nossa..

Eles tomam um gole e Minu já começa a servir o jantar a Ikki, conversando sobre a casa ela só elogia Ikki com seu sorriso meigo e doce, após servir  Ikki experimenta o prato.

Ikki: Incrível que delicia você cozinha muito bem...

Minu: Obrigada

Ikki: Desculpe, mas vou querer repetir.

Minu então serve a ele novamente assim que termina o prato.

E eles conversão mais sobre a beleza do local e Minu expressa sua vontade ao amado de ir a praia e se ele vai acompanha-la  pois a praia é enfrente ao quintal  e Ikki começa a notar Minu meio risonha.

Ikki: Minu você só bebeu esta taça e tá tonta hahaha.

Minu: Bem de leve eu não tenho habito de beber você sabe. Eu não queria que sobrasse na taça, não me parecer educado eu não beber tudo.

Ela fica levemente corada

Ikki: Não beba mais se não vai ficar bêbada meu amor.

Minu: Hahha você esta certo seria uma vergonha hahahahaha

Ikki: Eu já tomei um porre uma vez e chorei igual a um menino hahahha

Minu: A bebida nos transforma pelo ao menos estou mais relaxada porem bem lucida.

Ikki: Que bom porquê o que vou falar agora vai te deixar tensa.

Minu: O que foi?

E sua face fica seria ao ver a face de Ikki seria.

Ikki: Pareço precipitado, mas acho que você esta insegura sobre meus reais sentimentos por você e essa noite eu queria sanar essa sua duvida de uma vez por todas.

Minu: Eu também queria que você soubesse de uma coisa.

Ikki: Então vamos confessar um ao outro! Eu primeiro!

Então ele se levanta e se ajoelha próximo a cadeira que a moça esta sentada e diz

Ikki: Minu você quer casar comigo?

Minu para de sorrir, ela pisca um poucos como se as palavras lhe faltassem, seus olhos brilham sua expressão é doce e inocente como se não esperasse o pedido, seus olhos marejam ela os fechas e as lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto esse era o momento mais esperado de sua vida ela sonhou diversas vezes com Seiya fazendo isso mas era Ikki seu príncipe encantado o seu amor verdadeiro tudo estava sendo melhor do que um dia ela imaginou.

Minu: Ikki...

Ela pronunciou baixinho como se a voz faltasse

Minu: Sim eu aceito... eu aceitooo...eu.. eu não tô mais sozinha eu nunca mais vou me sentir sozinha, eu tenho alguém que me ama..

Ela põe as duas mãozinhas sobre o rosto e chora mais ainda e Ikki fala pra ela com sua voz grave em um tom quase sussurrando

Ikki: Calma não chore assim.. eu nunca vou deixar você sozinha você nunca mais vai se sentir assim e nem eu.

Então ele toma uma das mãos de Minu e retira do seu rosto e coloca o anel lentamente e beija sua mão

Ikki: Eu te amo.

Minu move a sua outra mão ate o rosto de Ikki e o acaricia com carinho e lançando nos olhos de Ikki seu olhar mais puro e sincero diz

Minu: Eu te amo também

Ele se levanta e convida Minu com suas mãos a ficar de pé, segura gentilmente o rosto de Minu com suas mãos grandes e fortes a olha nos olhos e olha pra sua boca a respiração é descompassada os lábios se aproximam e Ikki toca  levemente seu nariz com o nariz  de minu como se a acariciasse ele abaixa sua testa na altura de sua boca e beija com carinho e dizendo.

Ikki: Esse beijo é para mostrar a você o meu respeito.

Ele ergue o rosto dela de novo e diz sussurrando:

Ikki: Esse beijo.. é pra mostrar que eu te amo e que esse amor não tem fim!

Então ele toca os lábios de Minu  e gentilmente aprofunda o beijo, sua língua dança em um sincronismo com a língua de Minu, suas almas se encontram aquilo era mais que um beijo romântico eles estavam beijando o mais profundo intimo de seus corações através daquele gesto, que lentamente acalma o coração dos dois, como se matassem a saudade e o desejo de estar juntos,  ele se afasta delicadamente.

Ikki: Isso foi..

Minu: Foi a demonstração do que o nosso coração realmente sente!

Ele então abraça Minu  que retribui o gesto deitando sua cabeça no peito de Ikki e fechando seus olhos, unindo ainda mais seus corpos o casal permanece assim por alguns segundos e ele se afasta e diz:

Ikki: O que gostaria de me confessar?

Minu fica corada e desvia o olhar para o chão constrangida.

Minu: Que esta noite eu queria demonstrar pra você meu amor de um jeito diferente.

Ikki: Não quero que se sinta pressionada.

Minu: Não me sinto assim, eu gostaria de que você me tornasse... mulher está noite nos seus braços.

Ikki se sentiu excitado ao ouvir aquilo e se sentiu bem, pois não houve promiscuidade no que Minu disse, porem aquele apelo de sua amada mesmo já tendo estado com varias mulheres,foi a coisa mais erótica que ele já tinha ouvido na vida, sua amada era uma menina que agora exibia um corpo sensual e queria se tonar mulher nós seus braços então ele diz:

Ikki: É o meu maior desejo te fazer mulher e ter você pra mim!

Ela se aproxima da orelha de Ikki e sussurra baixinho no seu ouvido.

Minu: Eu sou sua!

Ikki cora violentamente seu coração palpita e ele se arrepia com os lábios doces da  moça tão próximos da sua orelha,

Então ikki a pega nos braços e diz:

Ikki: Não vamos mais perder tempo!

 Ele sobe as escadas com a Minu nos braços e abre a porta com os pés que estava encostada.

Ikki coloca ela de pé e começa a beijar sua amada com beijos carregados de emoção e apaixonados, esses beijos se tornam cada vez mais intensos e cada vez mais tiram o folego do casal, Ikki começou a percorrer suas mãos pelas costa de Minu descendo ate seu bumbum e o apertando,  ele soltou os lábios de sua amada  e começou a percorrer com beijos seu pescoço lentamente e subindo ate a orelha arrancando alguns gemidos de Minu que sussurra.

Minu: Isso é muito gostoso..

Ikki: Esta noite eu vou lhe ensinar muitas outras coisas gostosas que você nunca experimentou.

Ele desce aperta Minu contra si e a beija com intensidade e desce pelo seu pescoço beijando até seu lindo decote, ele sobe as mãos que antes não soltavam o bumbum da moça e agora  agarrava sua cintura e subia lentamente até seus seios e por cima do vestido Ikki acariciava seus mamilos com o polegar ,ele sentia eles enrijecidos.

Ikki beijava entre os seus seio e via a pele de Minu arrepiada a jovem gemia docemente só com aquela caricia, mas aquilo não era suficiente para Ikki, ele queria ela totalmente entregue, o cavaleiro a encosta na parede e começa se mostrar possesivo, ele rasga uma das alças do vestido de Minu e aperta seus seios, ela sussurra

Minu: Ikki.. seu poder me escravizar..aaiii

Ikki: Quero que seja escrava do meu prazer.

Falou ele repetindo mesmo gesto do outro lado revelando o sutiã de renda meia taça da garota o rapaz coloca sua boca quente nos mamilos de Minu ainda por cima do sutiã e usa as mãos para rasgar brutalmente o restante do seu vestido descendo assim e beijando ate seu umbigo, ele passa sua mão carinhosamente na barriga de Minu e com os lábios faz uma trilha de beijos ate o sexo de Mino ele passa a língua por cima da renda da calcinha fazendo minu gemer mais ainda, sua calcinha estava encharcada e no fundo era isso é o que Ikki queria, ele simplesmente apreciava para sua vaidade. Ele se levanta a abre seu cinto e abaixa suas calças ficando de cueca branca ele encaixa entre as penas de Minu e esfrega seu sexo no dela.

Minu: Ikki.. haaaaaa que deliciaaa...houuuuu

Ele enfia seus dedos entre os cabelos de Minu e a beija, a garota leva suas mãos ate o primeiro botão de sua camisa, ele se afasta um pouco para que ela consiga desabotoar  e retirar rapidamente.

Ela desabotoa  e escorrega as mãos pelo ombro de Ikki retirando totalmente sua camisa  ele se junta, novamente ao corpo de sua amada a colocando contra parede e fazendo ela enlaçar suas pernas em sua cintura as mãos de Minu passeiam pelas costas de Ikki e com carinho acaricia suas cicatrizes a garota sobe suas mãos para o braço forte de Ikki e aperta seus músculos o puxando mais ainda pra si.

Os movimentos de carinho entre os sexos aprisionados não param a respiração de minu era muito ofegante, ela estava se rendendo ao prazer e agarrou os cabelos de Ikki com uma das mãos e encostou sua boca na lateral de seu rosto e começou a gemer docemente e isso deixava Ikki louco.

Ele já não aguentava mais aquela tortura e a colocou a cama ainda enlaçada em sua cintura, ele se afastou um pouco para olhar sua amada e acariciou seu rosto mais um vez segurando com a ponta do dedo a alça fina de seu sutiã e desceu enquanto ainda beijava seus lábios.

Ikki beijou novamente seu decote suas mãos buscaram o fecho ele o puxou delicadamente e o abriu em seguida puxou carinhosamente o sutiã, revelando o seios de sua amada, os seios que ele tanto desejava tocar, eram medianos com bicos rosados  e estavam arrepiados Minu vira seu rosto para o lado  enquanto Ikki admira seus seios.

Ikki: O que foi meu amor?

Minu: Estou um pouco constrangida.. só isso...

Ikki: São lindos eu quero muito toca-los não fique assim..serei seu homem agora não tenha vergonha.

Ele usa a ponta dos dedos para fazer uma caricia leve e Minu olha para Ikki,  ele desce e beija seus seios e começa a lamber delicadamente, sua língua quente causa sensações de mais arrepio em Minu, sua boca trazia um prazer a Minu que ela nunca imaginaria aquelas lambidas deram espaço para Ikki sugar com avidez cada um deles, eles cabiam nas mãos de Ikki, parecia que o corpo de Minu foi moldado para ele.

Minu: Ikki!! Suas mãos e sua boca são muito gostosas.. Estou gostando muito.. não pare por favor..mmmm

Ikki suga mais ainda os seios de Minu e brinca com os bicos e com a ponta de sua língua vagarosamente apalpando.

Ele se afasta um pouco e contempla o corpo de sua amada por uma momento ele para e  nota suas curvas e coxas Minu sente um frio na barriga imaginando que Ikki se preparava para algo vendo aquele dorso musculoso a garota admira o volume de sua cueca e pensa.

Minu: Nossa aquilo tudo.. isso vai doer muito.

Percebendo o olhar de sua amada ele diz:

Ikki: O que foi Minu? Esta espantada

E sorri maliciosamente

Minu: Perdoe-me é que eu nunca tinha visto isso assim eu...

Ikki: Não fale mais nada... você não só vai ver como vai tocar e sentir..

Minu sussurra

Minu: Ikki..

 Aquilo o excita muito então ele aproxima novamente sua boca do bico do seio dela, que geme e a sua outra mão acaricia o outro seio, sua boca quente e sua língua molhada fazem a moça gemer novamente, e deixar ele ainda mais excitado, ele chupa vorazmente e a faz perder o controle, então Ikki escorregou uma de suas mãos ate o intimo de sua amada e sobre a calcinha inundada de amor, ele acariciou seu clitóris, cada vez mais alto ela gemia de prazer ate que delicadamente Ikki escorrega seus dedos por dentro da calcinha pondo a calcinha um pouco de lado, ele continua a acariciar seu clitóris então ele sente que é o momento de beijar o intimo de sua amada, o rapaz desce ate a altura do sexo dela e retira  sua calcinha lentamente vendo seu sexo lisinho,  Ikki admira  todo o mel doce de sua amada escorrendo pela sua linda flor virginal, Ikki se aproxima e começa a mover sua língua lentamente no seu clitóris Minu se contorce  e segura os cabelos de seu amado o aproximando ainda mais do seu sexo

Minu: Aaai ikki.. oque vc ta  fazendooo hoooo aiiiiiiii..

Sem atender aos apelos de sua amada ele continua levemente suas acaricia com a língua e com os dedos ele afasta as pétalas da flor de sua amada lambendo ali gentilmente e sua amada atende seus apelos emanando mais mel de sua flor, sua língua faz movimentos frenéticos sobre seu clitóris e quando ele sente que sua amada vai ter um orgasmo ele para e se senta na cama de pernas esticadas. Ainda tremula Minu se levanta sem saber o que fazer ela estava tendo uma sensação única.

Ikki: Amor agora é sua vez..

Nessa altura da relação Minu esta completamente entregue ao prazer e não hesita em atender ao seu amado ele tira sua cueca exibindo seu membro de 24cm  que salta úmido e rígido então ele diz

Ikki: Me de sua mão?

Ela estende, e ele pega a mão da amada e ensina ela a masturba-lo

Ikki: É assim que você deve fazer agora beije ele com carinho.

Então Minu se põe de joelhos sobre a cama e se aproximando do membro do amado ela sente todo odor do seu sexo e beija levemente a glande de seu pênis.

Ikki: Isso assim..haaaaa

Ela põe a ponta da língua e  lambe levemente seu amado..

Ikki então sussurra com uma voz rouca e grave.

Ikki: Isso agora chupe como se fosse um sorvete delicioso...

Então Minu começa a chupar apesar do membro não caber em sua boca

Ikki: Deixe ele bem molhado.. isso que boca gostosa.

Então ela começa a lamber todo o membro de Ikki  que urra um pouco mais alto quando ousadamente Minu põe a boca na região do escroto..

Ikki: Que isso.. que boca deliciosa vamos agora fazer um movimento diferente quero que olhe pra min enquanto tentamos.

Então ele encaixa seu mastro na boca dela segurando de leve seu rosto e começa a ensina-la o vai e vem.  Minu esta quase sem ar quando Ikki empurra um pouco mais forte ela se engasga e solta respira e volta a fazer de novo ate que o membro de seu amado lateja dentro de sua boca e se sentindo mais segura ela começa a fazer sem ajuda de Ikki movimentos mais rápidos ele começa a sussurrar o nome de sua amada ate que ele pede.

Ikki: Pare.. pare se não eu vou.. explodir em sua boca. Venha!

Ikki a beija nos lábios e a deita o cavaleiro se põe sobre ela e abre suas pernas zelosamente e acomoda seu membro quente entre as pernas da moça o jovem rapaz começa a usar seu membro pra acariciar a flor de sua amada fazendo com que seu mel escorra ainda mais  e molhando todo o seu membro, seu enrijecimento era grande.

E foi assim como um beija flor que adentra uma flor para buscar seu nectar Ikki acomodou o seu membro em sua amada assim sendo Minu apertou suas costas com força e Ikki sentiu romper a única coisa  que separava ele de sua amada, sentindo isso uma lagrima rolou dos olhos de Minu que gemia intensamente e com todo seu amor ele a calou com um beijo suave e ficou dentro dela por um tempo ate que se acostumasse, pela primeira vez ele sentiu um energia diferente emanar  de Minu e seu cosmo brilhou por um breve instante ele enxugou as lagrimas de sua amada e se sentiu  diferente de uma maneira estranha Ikki se sentia renovado foi  então que ele perguntou:

Ikki: Esta tudo bem?

Minu: Ainda com lagrimas nos olho diz:

Minu: Sim, mas doi um pouco.

Ikki: Tenta relaxar eu não vou aquentar ficar muito tempo assim você é muito quente e apertada isso me enlouquece..

Minu: Ikki.... eu pareço ser frágil mas eu suporto por favor continue me amando.

Então Ikki segura as mãos de Minu entrelaçando seus dedos ao dela erguendo os braços da moça ate a altura da cabeça e lentamente começa a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais aprofundando sua penetração Minu chora e geme cada vez mais  o suor tomou conta dos corpos de ambos, o delicioso momento era embalado por gemidos e abafados com beijos ardentes então Ikki soltou as mãos de Minu e entrelaçou sua mão nas suas coxas e a outra mão apoiava com o antebraço sobre a cama o suor pingava de seu corpo sobre dela encostaram testa com testa e se beijaram, a respiração dos dois estava cada vez mais ofegante  Ikki estava totalmente dentro de Minu a cada movimento seus sexos se uniam e se separavam em um frenesi ate que Minu teve seu primeiro orgasmo então de maneira mais selvagem Ikki começou a penetra-la ate que os dois juntos chegaram ao seu ápice sexual, o prazer chegou para os dois e então Ikki deixou todo seu amor dentro de  sua amada e Minu se sentia diferente tendo parte do seu amado dentro dela, o jatos foram tão fortes que mesmo ele dentro dela escorria seu amor intensamente, assim ele deitou-se ao seu lado, removendo seu membro de dentro dela, vendo sua pureza e inocência misturada a seu gozo que escorria.

Ikki se sentia mais forte apesar de cansado e se sentia outro homem inexplicavelmente, parecia que Ikki tinha nascido aquele dia ate um pequeno ferimento que ele tinha na mãos devido a mexer com uma faca de cozinha tinha sumido, milagrosamente curado e maravilhado comentou.

Ikki: Minu veja eu tinha um ferimento aqui e sumiu.

Minu: Estou muito feliz por você amor agora esta ainda mais forte e ninguém vai lhe derrotar.

Ikki: Mas o que foi por que tá assim tão pálida.

Minu: Me leve pro banho eu estou me sentindo um pouco fraca.

Os dois tomaram banho juntos e se beijaram e se acariciaram e foram dormir abraçados no outro dia Ikki se levanta com força total, mas Minu mal consegue abrir os olhos  ele resolve preparar um café da manha para os dois enquanto faz o café ele pensa em tudo que aconteceu naquela noite, e o quanto esta feliz e satisfeito a poucos meses estava amargurado e agora estava  feliz e tudo era só alegria a ilha da rainha da morte se tornou de inferno para um paraiso.

Já no quarto os dois saborearam o café e Minu dormiu quase metade de um dia.. suas energias haviam se esvaído para Ikki que ficou preocupado mas sabia da condição da moça..

Os dias se passaram naquele paraíso tropical e todos os dias o casal fazia amor em vários lugares diferente, a necessidade um do outro foi ficando cada vez maior e Ikki moldou sua joia a contemplar os seus  gostos sexuais mais inusitados em varias posições.

 Minu se entregava  e passou a abusar mas de sua sensualidade  sem perder seu ar inocente e meiguice, por vezes Ikki andava sem camisa pela casa e ficava a admirar sua amada em seus a afazeres e adorava receber o seu carinho, com tudo  eles sentiam que viviam um sonho, que os dois não queriam acordar e no sétimo dia Minu partiu para o templo de Gaia, agora teriam que conversar com Milo e acertar tudo pois estavam decididos a se casar.


Notas Finais


Ai ikki isso foi um sonho que maravilhoso é o amor de vocês, quanto carinho e paixão, adorei escrever esse capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...