1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. A festa a dois

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - A festa a dois


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Tudo pode acontecer em uma festa e no casamento de Afrodite quando eu digo tudo.. é tudo mesmo...

Capítulo 19 - A festa a dois


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - A festa a dois

 

Ao chegar no templo Minu pede a serva que envie um comunicado urgente ao seu irmão, para comparecer ao templo. Não demorou muito e no outro dia pela manhã ele já estava lá nervoso com sua armadura nas costas procurando Minu.

Milo: O que ouve? Por que me mandou chamar assim?

Minu: Foi extrema necessidade meu irmão.

Milo: Pois me diga o que tá havendo?

Minu: Ikki me pediu em casamento!

Milo: Mais já?? E você aceitou?

Minu: Claro!

Milo: Acho que estão se precipitando, vocês estão se conhecendo agora!

Falou ele fazendo cara de bravo.

Minu: Esqueceu que crescemos no mesmo orfanato,  fora nesses 3 meses também que se passaram pude ver quem realmente Ikki é, ele morreria por mim meu irmão, eu sei disso, por favor conceda sua benção a nos dois!

Milo: Isso é um assunto que quero conversar com ele, olhando nos olhos mande avisa-lo que cheguei e quero almoçar com ele.

Minu: Sim!

A hora do almoço chegou e Ikki estava lá trajando sua armadura de Fênix, Minu correu pora abraçar seu noivo e o beijou com muita saudade.

Minu: Ikki por que esta trajando sua armadura?

Antes que Ikki respondesse Milo adentrou o salão vestindo sua armadura de ouro e disse:

Milo: Por que antes de tudo ele é um guerreiro, e tem honra, deve manter sua postura diante de outro guerreiro principalmente se ele for pedir a mão de uma moça.

Ikki: Exatamente!

Ikki se aproxima de Milo e aperta sua mão com um aperto firme de homens.

Milo: Vamos sentem-se vocês dois.

Os três se sentam e a cara de Milo não é nada boa!

Milo: Vamos fale o que passa na sua cabeça, o que levou você a pensar que pode casar com minha irmã.

Minu: Que modos são esses de falar?

Milo: Não se meta em minha conversa com ele! Vamos diga Ikki!

Ikki ri com ironia.

Ikki: O fato de ama-la pra mim já é o suficiente! E estou decidido!

Milo: Pois bem você sabe como ela é não sabe?

Ikki: Sei bem e a aceito mesmo assim!

Minu: O que?

Milo: Ela é respondona, mandona e chorona!

Minu faz cara de brava e olha para Milo e Ikki

Ikki: Sim!

Milo: Reclama e acha que é mãe de todo mundo e as vezes é preguiçosa também.

Minu: Eu?

Ikki: Sim.

Milo: Dorme de boca aberta e fala como um papagaio.

Minu: Eu não faço nada disso!

Ikki: Faz sim.

Milo: Mas ela cozinha bem e saberá cuidar de você, ela é doce, gentil quando quer, e é boa de coração e também carinhosa, será uma boa mãe e uma boa esposa!

Ikki: Estou ciente de tudo isso e a amo de verdade, você abençoa nosso casamento?

Milo: Sim tem a minha benção.

Minu: Eu não acredito que vocês falaram isso tudo de mim.

Milo: Terei quantos sobrinhos?

Ikki: 5 ou 6 depende dela..

Minu: O que?...

Milo: Vão morar aqui mesmo?

Ikki: Fiz uma casa para nos dois na ilha da rainha da morte mas podemos ficar lá e aqui!

Milo: Qual a data do casamento já sabem?

Minu: Fim do ano.

Milo: Muito rápido.. diga você esta gravida?

Minu: O Que?

Minu arregala os olhos.

Ikki: Ainda não!!

Falou Ikki todo animado.

Milo: Está bem! Façam as coisas certas e podem contar com meu apoio.

Minu ficou toda animada e deu um beijo no rosto do irmão ela realmente iria se casar com o seu grande amor!

XXXxxxxxXXXXXxxxxXXXXX

Santuário Grécia 2 meses depois.

Ikki: Estou bem?

Minu: Deixa eu só ajeitar sua gravata. Agora esta melhor.

Ikki: Você esta linda! Vontade de te beijar e fazer amor aqui agora!

Minu: Pare com isso... o casamento do Afrodite é daqui a pouco não podemos nos atrasar! Somos os padrinhos!

Ikki: Eu sei mais uma aventura de vez enquanto.. é bom!

E ikki começa agarrar Minu e beijar. Mas Shun abre a porta vendo a cena!

Shun: Crahm, Crahm... Vamos?

Minu fica corada ao ver Shun!

Ikki: Mais é claro!

Ikki puxa Minu e a leva.
Já no local da cerimonia que seria dentro do salão de baile no Phartenon de Athena, Ikki e Minu se posicionam no altar ,ela estava com um belo vestido longo amarelo claro todo cravejado de pedras  com seus cabelos metade presos e metade soltos. O outro casal de padrinhos era Aiolia e Marin que  eventualmente estava sem mascara em um deslumbrante vestido marfim ate os joelhos e todo esvoaçante, Aiolia assim como Ikki vestia um terno preto, aparentemente Aiolia e Marin não se falavam e só estavam ali por conta da amizade e apreço que tinham por Afrodite e Shina.

Sentados estavam a maioria dos guerreiros do santuário e as amazonas, incluindo os cavaleiros de ouro e principalmente Mascara da Morte que era melhor amigo de Afrodite!

Athena já estava preparada e Afrodite ansioso vestindo um lindo terno branco com uma rosa vermelha em sua lapela. O pobre Afrodite estava angustiado e estava curioso para saber como sua noiva iria está vestida, apreensivamente ele segurava o buque de rosas vermelhas da moça que iria ser entregue quando ela chegasse no altar como deveria ser na tradição do casamento grego.

Foi quando a tradicional marcha nupcial começou a tocar e lá estava Shina e ao seu lado Aiolos,  já que Aiolia estaria com Marin no altar, Shina optou pelo cavaleiro mais honrado do santuário para acompanha-la e lindamente ela caminhava como uma princesa de contos de fadas, Afrodite estava todo sorridente ao ver sua noiva que usava um tradicional vestido branco tomara que caia todo cheio de pedras principalmente na região do corpete, um véu sobre o rosto, luvas e uma linda joia no pescoço. Shina estava radiante e todos ficaram de pé para receber a noiva que parecia um anjo.

Ao chegar no altar Afrodite entregou o buque a Shina como manda a tradição e Athena realizou a cerimonia utilizando suas joias e roupas tradicionais a deusa discursou como ninguém e entregou a eles uma coroa de flores que eles trocaram entre os dois 3 vezes e depois o par de alianças e a seguir o casal disse sim. Afrodite removeu o véu do rosto de Shina e a beijou, arrancando aplausos de todos que estavam ali e lagrimas também. Shun e Mascara da Morte choravam, June tentava consolar Shun e Mascara da Morte era consolado por Aldebaran que não parava de rir.

Ao termino da cerimonia os noivos ainda aguardam no local o “na zisete” ou vida longa que são os cumprimentos dados aos noivos e todos traziam um agrado financeiro em envelopes e em troca recebiam balinhas de amêndoas artesanais que eram entregues por Minu e Marin, do lado de fora havia uma enorme tenda aonde todos se reuniram para comemorar, beber vinho e quebrar pratos!

A cada prato que era arremessado Minu tomava um susto, ela nunca tinha visto aquilo em toda sua vida, Ikki ria de Minu. Com o passar das horas logo a bebida subiu a cabeça e a dança já era um realidade, rodas eram formadas até mesmo quem não sabia nada de dança grega como Minu entrava no passo, as musicas gregas eram animadas e Ikki observava tudo rindo. As gravatas já estavam frouxas Aiolos era um dos mais empolgados e Seiya não ficava atrás.

Hyoga: Nossa Aiolos você gostou da festa e está frenético hahhahah

Aiolos: Sabe quantos anos eu estive de morto? Cronos merece um brinde! Se ele não fosse tão maléfico eu ate abraçaria ele Hahahah .Não vou desperdiçar esta nova chance Hyoga é muito bom está vivo de novo!! Hhahahah

Aiolia: Eu nunca pensei que iria ter que dizer isso, mas acho que vou ter que tomar conta de você hoje!

Aiolos: Hahahha...faz muito bem eu cuidei de você agora é sua vez!

Ele falou isso se sentou  em uma mesa e dormiu rapidamente!

Em outra mesa Kamus estava sentado com Dohko que estava com Shoryu no colo os dois conversavam, bebiam e comiam olhando atentamente a festa e rindo.

Shiryu e Shunrei estavam na roda dançando, Shun tinha sumido com June e Saori experimentava todas as guloseimas da mesa.

As amazonas do santuário eram só elogios para o lado de Aldebaran e ficam pegando bebidas e petiscos para ele.

Mú: O que você faz com essas mulheres? Elas não falam com quase ninguém por que o tratam assim!

Aldebaran: Eu levo flores para elas todos os dias uma rosa para cada moça!

Mú: Por que faz isso?

Aldebaran: Por que elas sofrem muito e são as melhores companhias que um homem pode ter!

Mú: Então é por isso que você some!!

Aldebaran: Sim eu estou sempre na vila das amazonas, como cavaleiro de ouro eu tenho autorização para entrar em qualquer lugar.

Mú: Fala a verdade você tem um Harem particular?

Aldebaran cora violentamente

Aldebaran: Quanta bobagem Mú!!

Mú começa a rir de Aldebaran.

Em um canto Shura conversa com Mascara da Morte na verdade era Mascara da Morte que falava sem parar e Shura apenas ouvia ou fingia que ouvia.

MDM: Sabe se Helena estivesse aqui! Eu dançaria com ela a noite toda.

Shura: Sim..

MDM: Você tem um cabelo muito revolto já pensou em usar gel?

Shura: Sim...

MDM: Sabe cara eu acho você um sebo, um porre!

Shura: Sim...

MDM: Quer ir mais tarde ao bordel comigo tem uma gata lá que se veste de colegial você vai gostar!

Shura: Sim...

MDM: Quer ser meu amigo?

Shura: Sim...

Mascara da morte abraça Shura que falou sem pensar e agora estava enrascado. Mascara da morte o puxa pelo braço e joga ele no meio da roda de dança  duas mulheres agarram as mãos de Shura que foi obrigado a dançar desengonçadamente. Com os olhos arregalados no meio de todos.

 Já Marin estava sentada sozinha em uma mesa de vez em quando trocava olhares com Aiolia mas logo ela desviava e fazia cara feia. Aquela situação estava incomodando muito Aiolia. E o noivo Afrodite não pode deixar de notar e cochichou no ouvido de Shina os dois riram e saíram de perto um do outro Shina foi ao encontro de Marin!

Shina: Não esta se divertindo?

Marin: Estou! A festa esta ótima!

Shina: Estou em perdida deixei minha câmera digital em casa se sair daqui os convidados vão notar você, pode buscar pra mim?

Marin: É claro que sim, aonde esta?

Shina: Na gaveta do quarto!

Shina entrega a chave a Marin que sai toda apressada.

Enquanto isso Afrodite faz o mesmo!

Aiolia: Se eu for você olha meu irmão ele esta dormindo!

Afrodite é claro toma aqui a chave!

E Aiolia sai apressado, Afrodite se senta na mesa ao lado de Aiolos e Shina acena para seu noivo e Afrodite pega um das mãos de Aiolos a acena para Shina! Que rir!

Ao chegar na casa Aiolia fecha a porta e percebe que tem alguém lá dentro.

Aiolia: Quem esta ai?

Marin toma um susto e logo vem um frio na barriga era Aiolia, ela pensa em fugir pela janela mais era tarde demais!

Aiolia: O que..O que você faz aqui?

Marin não responde nada e continua procurando.

Aiolia: EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!

Marin nada responde e continua procurando.

Aiolia: POR QUE AGE ASSIM COMIGO MARIN SEMPRE FOMOS AMIGOS, O QUE EU TE FIZ HANN??

Marin nada responde a Aiolia e continua a abrir os armários do quarto. Ele se Aproxima e agarra o braço de marin.

Aiolia: ESTA LOUCA!! VAI FICAR ME IGNORANDO!!!

Marin puxa seu braço e diz:

Marin: ME SOLTA!! NÃO SE DIRIJA A MIM NESSE TOM!!

Aiolia: Pois bem! O que há com você!

Marin: Isso não é da sua conta!

E empurra Aiolia com toda força que bate com suas costas no armário, ela passa por ele saindo do quarto! E ele vai atrás.

Aiolia: VOCÊ ENLOUQUECEU?

Marin: JÁ DISSE PARA NÃO SE DIRIGIR A MIM NESSE TOM!

E Marin se vira e levanta a sua mão e esbofeteia o rosto de Aiolia que põe a mão no rosto não acreditando que Marin havia feito tal coisa, ele realmente não esperava aquilo porem Aiolia mais que rapidamente devolveu o tapa!

Marin: COMO VOCÊ OUSA?

E ela deu um tapa novamente em Aiolia que revidou de novo!

Aiolia: PRESTA ATENÇÃO! EU NÃO VOU ACEITAR UM TAPA SEU ESTANDO ERRADA! O  QUE EU TE FIZ!! DIGA!

Marin abaixa a cabeça e em silencio uma lagrima rola dos seus olhos. Aiolia se recompõe e fecha seu semblante!

Aiolia: Muito bem... você não quer falar, dessa casa você não sai!

Marin: Você não vai me impedir.

Ela vai em direção a porta e Aiolia entra na frente e avança pra cima de Marin agarrando seus braços Marin luta com Aiolia e os dois caem no chão. Marin era muito forte mais Aiolia era mais ele ficou sobre ela a encarando e Marin vira o rosto para não encarar Aiolia.

Aiolia: Não adianta lutar quero saber a verdade.

Marin: Eu fui ate Asgard e conheci lyfia

Aiolia: E o que tem?

Marin: Por que não volta pra lá?

Aiolia: Por que meu lugar é aqui!

Marin: Eu imagino que esteja com raiva de mim eu menti para ela.

Aiolia: Não tenho contato com ela, e por que você mentiu?

Marin ficou calada de novo, ele sacode um pouco Marin que começa a chorar novamente.

Marin: Eu disse a ela que tinha um relacionamento com você há muitos anos.

Aiolia: Por que fez isso? Esta assim comigo por que esta com ciúmes? Não foi você mesma que se entregou a mim naquela noite e depois disse que não queria me ver mais?

Marin fica corada diante da conclusão de Aiolia.

Aiolia: Eu.. eu nunca pensei que..você correspondesse a qualquer pessoa sempre me parece fria, mesmo eu estando próximo o que esta havendo? Seu olhos me deixam perdido as vezes  não entendo o que quer dizer com seus gestos.

Marin: É tarde demais para entender qualquer coisa, agora deixe me levantar daqui!

Aiolia: Você sempre foge, hoje você não vai fugir eu sei o que você quer!

Ele agarra o rosto de Marin forçando ela a olha pra ele.

Marin: Me deixa em paz!!

Aiolia: Jamais, preciso saber se você sente o mesmo que eu sinto.

Então ele a beija, Marin não queria corresponder mais aquilo era impossível, já era tarde demais ela não consegue se desvencilhar de Aiolia e se entrega ao beijo forte e quente, os músculos de Aiolia a impediam de se mover o beijo molhado, forte e voraz deixa a boca de Marin, levemente avermelhada  e Aiolia a solta.

Aiolia: Você me ama Marin por que age assim?

Marin: Eu te amo tanto que tenho medo disso! É Melhor parar por aqui!

Aiolia: Se entregue Marin essa batalha você perdeu!Eu também te amo.

Aiolia estava completamente louco, aquele modo que Marin o tratava anteriormente o deixou muito excitado e cheio de vontade de invadi-la com seu amor. Ele a beija e solta seus braços a amazona agarra Aiolia o abraçando e beijando de uma maneira tão intensa e quase o devorando. Aiolia por sua vez percorria suas mãos no corpo de Marin.

Ele a solta e se levanta puxando Marin para ficar de pé, e a beija novamente retirando seu blazer preto e afrouxando ainda mais sua gravata, Marin rapidamente abre o cinto de Aiolia os dois tinham pressa e medo de alguém chegar, ele solta os lábios de Marin e se senta no sofá de pernas abertas desabotoando a camisa e Marin se senta sobre Aiolia de pernas abertas de frente para ele, neste momento ele agarra os cabelos de Marin e começa a beijar seu pescoço deixando Marin possuída de amor e com a outra mão ele enfia debaixo do vestido da amazona e aperta o bumbum da moça, ela geme baixo.

Aiolia: É melhor não fazer muito barulho alguém pode chegar e nos flagrar...

Marin: Assim que é mais excitante, estou morrendo de tesão.

Ele procura abrir o vestido de Marin e o abre rapidamente  removendo suas alças  e abocanha seus seios alvos e grandes arrancando gemidos de Marin ele os suga e lambe os apertando e mordiscando.

Marin: haaaa que delicia..

Marin leva as mãos no botão da calça social de Aiolia e busca seu membro dentro da cueca dele. Ela o puxa para fora e Aiolia levanta ainda mais o vestido de Marin e puxa sua calcinha fio dental para o lado e a segura quase rasgando a peça, ela pega o membro de Aiolia e o encaixa  lentamente em seu sexo, e assim ela vai cedendo a dor da entrada do maravilhoso e imponente mastro de Aiolia ela desce lentamente sobre ele deixando o membro de seu amado ainda mais lubrificado. Aiolia sente muito prazer com aquilo e suga um dos seios de Marin enquanto ela sobe e desce em seu imponente mastro, ela gemia loucamente  e  torturava Aiolia segurando no encosto de sofá e rebolando sobre o membro do rapaz.

Aiolia: Que isso marin... haaa!!

Marin da um tapa no rosto de Aiolia novamente e o beija.

Marin: Safado flertou com aquela ninfeta agora você vai me pagar...

O cavaleiro agarra sua cintura e penetra Marin com força e suga os seios de Marin. Ela agarra o cabelo de Aiolia que faz uma cara de safado para Marin.

Aiolia: Você gosta de bater éee.. Nenhuma mulher chega aos seus pés.

E Aiolia enterra mais fundo seu membro em Marin que geme alto.

Marin: HAAAAAAA..HAAAA NÃO PARAAAA

Aiolia: PEÇAAA.. PEÇAAAA

Marin: MAISSS.. MAISSSS..

Ele a retira de cima de si e a joga no sofá e abre bem as penas de Marin e penetra seu membro segurando as penas da amazona, enquanto olha  seu membro penetrar, Marin agarra com força os braços de Aiolia e se contorce de prazer..

Marin: haaaaa.. haaaa

Aiolia bate no rosto de Marin e diz:

Aiolia: Nunca mais me ignore!! Vamos peça..!

E ele penetra Marin mais rápido, e a amazona quase não consegue falar seus gemidos eram altos.

Marin: Mee.. me haaaa me perdoe hooooo ..fica comigoooo!!

Ele agarra os cabelos de Marin e se deita sobre ela e começa a murmurar no seu ouvido enquanto a penetra!

Aiolia: Quem é o seu homem.. quem é o seu homem?

Marin: Você... haaaaa.....

Aiolia: Isssoooo... agora goza pra min.. quero sentir você..

Ele continua penetrando mais... e aprofunda mais e mais seu membro dentro da amada fazendo movimentos mais intensos que acariciavam o clitóris de Marin.

Aiolia sabia exatamente o que estava fazendo foi quando ela teve seu orgasmo, em seguida ele gozou dentro de sua amada,  sentindo o sexo de Marin mordiscar seu pênis, Aiolia a beijou com carinho sorrindo.

Aiolia: Eu te amo muito nunca mais se afaste de mim

Marin: Eu te amo também meu amor eu fiquei fora de mim

Aiolia: Esqueça isso vamos viver o que o destino nos reserva.

Eles se beijam novamente, ela se arruma vai ao banheiro e Aiolia se arruma novamente entra no quarto pega a câmera digital e sai com Marin da casa de mãos dadas ao chegar na festa  ele procura Afrodite que estava sentado ao lado de Aiolos. E toma um susto!

Aiolia: Mais o que?? O que você fez??

Afrodite: Eu?? Eu fui ao banheiro e quando voltei ele já estava assim.

Aiolos estava dormindo todo maquiado! Marin começou a rir sem parar..

Marin: Quando ele acordar vai ter um treco hahhahahaha

Aiolia: Você não tem jeito Afrodite!! Hahahahahah

Shina vendo a chegada do casal piscou de longe para Afrodite que retribuiu o gesto!

As horas se passaram e a festa acabou Shina joga seu buquê e quem pegou foi Saori o que deixou Seiya levemente corado, os noivos embarcaram para sua viagem de lua de mel que seria na Tailândia. No outro dia Minu e Ikki voltaram para o templo de Gaia. Durante a viagem o casal conversa.

Ikki: Vi que se divertiu muito.

Minu: Sim mais vou me divertir muito mais no nosso! Mal posso esperar..

Ikki: Eu também estou um pouco cansado de nossos encontros de amor quero dormir com você todos os dias e possui-la a hora que quiser.

Minu fica levemente corada

Minu: Fale baixo alguém pode ouvir.

Ikki: Não me importo, o que mais quero agora é isso!

Minu: Ai Ikki eu também queria ficar todos os dias com você mais ate a gente casar vai ser assim.

Ikki: Tudo que vale a pena demora um pouco a ser conquistado!

Os dois se olham e se beijam ansiosos pelo dia em que finalmente iriam se casar.


Notas Finais


Nossa Aiolia mostrou quem é manda pra Marin, não tinha cabimento esse dois separados por causa da Lifya.
Esse casal foi um pedido pessoal que me fizeram! espero que tenham gostado S2!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...