1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando sob o mesmo céu Azul >
  3. Fase Omega-Olhos do Mal

História Caminhando sob o mesmo céu Azul - Fase Omega-Olhos do Mal


Escrita por: PriscilaPerl

Notas do Autor


Os pais sempre tem fé nós filhos não importa como eles sejam!
A esperança de que as trevas vão iluminar o seu olhar
A nova lenda vai começar!

Capítulo 22 - Fase Omega-Olhos do Mal


Fanfic / Fanfiction Caminhando sob o mesmo céu Azul - Fase Omega-Olhos do Mal

Nem parecia que era dia na ilha da rainha da morte estava caindo uma tempestade horrível, as forças da natureza se manifestavam, os ventos eram tão fortes que estavam destelhando casas e derrubando arvores na rua. A luz no pronto socorro cai e o gerador é automaticamente acionado, Ikki estava na sala de espera ansioso para poder assistir o parto, uma enfermeira apareceu e conduziu Ikki ate a um vestiário e lhe deu sapatos de  borracha e meias ele vestiu a roupa, naquele local havia uma pequena sala de parto normal, Ikki foi conduzido ate ao local aonde Minu estava.

Quanto mais Ikki se aproximava da porta mais alto ficava o grito de Minu, ao abrirem para ele entrar o cavaleiro se deparou com  com Minu em uma cadeira ginecológica suando e ofegante fazendo força ele se aproxima e agarra a mão de Minu.

Ikki: Eu estou aqui!! Vai Ficar tudo bem!

Minu: Aiii..que bom uff..uff..

Minu tinha lagrimas nos olhos e suava muito ela ficou aliviada enfim um rosto familiar.

Minu: ESTA VINDO OUTRAA CONTRAÇÃO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Ikki: respira com calma!

Minu: Uff...uff.. Gaia me ajuda que dor!

Minu segura forte na mão de Ikki.

Minu: aiiiiiiiiiiiiiii ta doendoooo

Ikki: Seja forte..

Doutor: Precisamos fazer uma cesaria de emergência!

Enfermeira: Doutor olhe  o bebê esta coroando já..

Doutor :Vamos senhora faça força..

Minu: HAAAAAAAAAAAAAAA

O médico ampara uma parte do bebê e o segura puxando

Doutor: Faça mais força agora!

Ikki: Vai amor ta nascendoo...

Minu chora sem parar sua expressão é de muito sofrimento

Doutor: O que é isso...?

Minu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Uma luz se forma rosada e ele puxa o restante da criança que chora alto e forte.

Doutor: Nasceuuu.. é um menino!!

O medico se prepara e corta o cordão umbilical, limpa o bebe e o aspira em seguida  o enrola em um pano entregando  a mãe, a chuva lá fora cessa e tudo fica calmo, o medico se levanta  e retira as luvas quando ele vai para o lavabo lavar as mãos ele vê que suas mãos estavam enrugadas como as de um velho de 70 anos o medico não parece acreditar e ajeita os óculos olhando novamente suas mãos elas voltaram ao normal. Ele sai dali extremamente perturbado.

Lá dentro da sala Minu beija seu bebê com carinho sua cosmo energia ressoa com a da criança que estava nos seus braços suas lagrimas de emoção caem no corpinho do bebê que chora.

Ikki: Nosso Jiro é lindo...

Minu: Sou tão feliz meu bebê esta aqui nos meus braços, vocês são os dois maiores homens de minha vida.

Ikki dá um beijo delicado nos lábios de Minu que com muito carinho oferece o bebê ao pai. Ikki todo desajeitado pega a criança sorrindo.

Ikki: Obrigada! Esse é o maior presente que você pode me dar. Sangue do meu sague carne da minha carne você será um grande homem!

Assentiu com a cabeça passando a mão na cabecinha do bebê e olhando Ikki.

A enfermeira pediu licença ao casal para fazer os procedimento e Ikki foi retirado do local, Minu foi levada para um enfermaria que estava vazia junto com o bebê. E Ikki estava lá esperando por ela, Minu amamentou o bebê o colocando pra dormir e Ikki  ficou ao lado dela acariciando Minu ate que ela dormisse. O céu lá fora já estava azul e kauani estava de pé olhando o Horizonte dentro do templo de Gaia muito apreensiva ela se abaixou e pegou de sua perna uma adaga que estava escondida, aquela adaga pertenceu a Penélope e era usada nos rituais do templo, ela fica olhando seu reflexo, pensativa e perturbada.

XXXxxxXXXXxxxxXX

Em algum lugar do céu

No jato estão Saori, Seiya, Shina, Milo e Afrodite. Saori e Seiya estão sentados lado a lado e murmuram

Saori: Seiya tenho que te confessar que estou com uma sensação muito ruim.

Seiya: Eu também Saori, acho que não é só a gente olha a cara do Milo, o que você acha?

Saori: Minu e Ikki foram imprudentes e o preço pode ser caro Seiya, um preço tão alto que pode custar a vida de vários guerreiros, mas mesmo sabendo disso jamais me passou na mente não apoiar os dois.

Seiya: Você esta certa, nem sabemos se a criança é ou não um deus melhor deixar eles cuidarem da família deles e mesmo que seja um deus ruim, não devemos fazer mal ao filho de ninguém.

Saori: Concordo!

XXxxxXXXXXXxxxxxXx

Ilha da rainha da morte

Ikki vai ate sua casa e pega uma mala com roupas para bebê e umas roupas para Minu ele  toma um banho e se troca vestindo uma jaqueta azul calça jeans e camisa branca voltando para o pronto de socorro não saindo de perto de Minu. As horas passam  e logo a noite cai. O bebe chora e Minu o acalenta nos braços Ikki fica fascinado olhando aquela cena sua esposa estava mais radiante e bela do que nunca, ele afaga o rosto de Minu mas sente uma hostilidade estranha no ar, mas nada fala ele se senta ao lado da cama e adormece.

Na manha do dia seguinte Ikki é acordado por Shun que havia acabado de chegar. E sussurra:

Shun: Ei acorda papai!

Ikki: Shun você chegou que bom em te ver!

Shun: Quero ver meu sobrinho.

Ikki: Mais é claro.

Shun se aproxima do bercinho que estava ao lado da cama e vê o bebe todo enroladinho com aquelas bochechinhas rasadas dormindo.

Shun: Ele é lindo trouxe um presente é meu e da June não deu tempo de trazer ela eu recebi sua ligação e vim o mais rápido que consegui. Toma!

Ikki: É o primeiro presente que Jiro ganha, vamos ver!

Ikki abre a embalagem era um carrinho azul

Ikki: Não é muito cedo para ele ganhar um carrinho?

Shun: É  foi o que a June me disse mas eu queria ser o primeiro a dar um brinquedo pra ele. Acha que fiz errado? Exagerei?

Ikki: Não, confesso que estava ansioso para dar o primeiro brinquedinho dele, e o primeiro brinquedo a gente nunca esquece, ele vai guardar a lembrança e seu carinho para sempre Shun.

Shun: Eu fico feliz, quero ser o melhor tio do mundo para o Jiro, vamos nos divertir bastante, levarei ele para passear e ensinarei ele tudo que precisa saber de pescaria.

Enquanto Shun fala Ikki olha com curiosidade o carrinho que era uma miniatura.

Ikki: Me responde uma coisa Shun, esse carrinho azul é lindo qual é o nome dele?

Shun: É um Subaru! Sonho de consumo não é mesmo?

Ikki: Sim, é muito bonito esse carro!

Shun: Vamos tomar um café sua cara está dizendo que lutou uma guerra

Ikki: Foi quase isso.. vamos.

Shun e Ikki saem e vão ate uma maquina de café expresso.

Shun: Esta preocupado fale Ikki desabafa!

Ikki: Sempre soube que meu filho não seria um bebê normal, mas ontem a demonstração disso foi chocante!

Shun: Qual será sua divindade?

Ikki: Não sei bem, só sei que ele ter a alma de Cronos é quase impossível já que o tempo para ele encarnar acabou!

Shun: E se ele for.. digo se ele for um deus mal Ikki..?

Ikki esta serio olha em volta e encosta na parede apoiando um braço sobre a maquina de café.

Ikki: Então..eu terei que transforma-lo em um deus bom! Sei que fui imprudente!

Shun sorri para Ikki

Shun: Irmão sabe que pode contar comigo não sabe?

Ikki: Sei você sempre esta do meu lado!

Ikki aperta a mão de Shun e o puxa para um abraço.

XXXxxxxxXXXxxxxXXXX

Grécia Santuario, Phartenon de Athena

Os cavaleiros de ouro se reúnem para falar com Saori

Mú: O que vocês fazer aqui?

Kanon: Mú aonde esta Athena?

Mú: Ela foi ate a ilha da rainha da morte ver o bebê de Gaia!

Kanon: Melhor assim!

Mú: Por que melhor?

Shaka: Aquele bebê é a encarnação do mal!

Mú: como é que é?

Shura: Eu senti algo estranho ontem.. era devido a isso o meu mal estar!

Shaka: A dias em minhas meditações tenho visões ruins! Athena permitiu que esse bebê viesse ao mundo mas não entendo o real intuído dela!

Camus: Saori está deixando o apreço dela pelos cavaleiros de bronze falar mais alto!

Dohko: Eu acho que não se trata disso!

Todos olham para Dohko

Dohko: Talvez Athena confie nos pais da criança!

Camus: Não vai ser a bondade dos país que vai mudar a natureza maligna de um Deus!

Aiolos: Discordo de você Camus, acho que o bebê em partes esta sob os  olhos de pessoas muito importantes não podemos adivinhar o futuro!

Kanon: Eu sou a favor que sacrifiquemos o bebê!

Mú: você enlouqueceu?

MDM: Matar o filho do Fênix? Milo jamais nós perdoaria!

Shura: Mais se permitimos que ele cresça ele pode destruir a terra!!

Aiolia: Pura especulação vocês nem ao menos sabem que tipo de Deus ele ou ela é.

Camus: Bondoso... eu tenho  certeza que não é!

Aldebaran: Eu sou contra isso não contem comigo eu não mato crianças!

Mú: Vamos parar com isso eu sou o mestre do santuário, e não vou tolerar esse tipo de especulação, ninguém pode se envolver nisso! A não ser que Athena ordene! Está terminantemente proibido esse assunto no santuário a partir de hoje.

Aiolos: Concordo com o Mú deixem esse assunto para as gerações futuras até lá daremos credito ao Fenix a exemplo de Athena!

Hyoga chega de repente e escuta a conversa

Hyoga: COVARDES QUEREM MATAR UM SER INOCENTE, ATÉ VOCÊ MESTRE.

Shura: Acalme-se Hyoga.

Camus: Não haverá sangue Hyoga já esta decidido.

Ele se vira e sai!

Mú: Essa reunião esta acabada e nenhuma palavra que foi dita deve sair daqui.

Os cavaleiros de ouro se dispersão e passam saindo pela porta atrás de Hyoga que esta paralisado com o que ouviu.

XXXXxxxxxxXXXXXXxxxxxXXXXXX

Ilha da Rainha da Morte

Na recepção do pronto socorro chegam Seiya, Saori, Milo, Shina e Afrodite e avistam Ikki e Shun o grupo se aproxima de Ikki e Shun, mas antes mesmo que Saori pudesse falar Milo tomou a frente.

Milo: Bom dia aonde esta minha irmã?

Ikki: Na enfermaria no corredor a direita

Milo corre pra lá e o grupo fica conversando e indagando Ikki sofre os fatos ocorridos no dia anterior quando ele entra na enfermaria vazia encontra Minu dormindo e o bebê no colo de uma enfermeira, que estava de costas Milo se aproxima quando ele vê quem é a enfermeira ele se assusta!

Milo: Mãe?

Penélope: Shiunnnnnn...

Falou ela sussurrando e sorrindo.

Milo: O que faz aqui estão todos lá fora.

Penélope: Vim trazer a minha benção para ele, sua irmã foi perfeita, é uma bela criança.

Milo: Sim realmente é...

Penélope beija a testa do recém nascido com lagrimas nos olhos e o deposita no berço.

Milo: Mãe por que não aproveita e se reconcilia conosco?

Penelope: Por que a mim só me interessa o Jiro, é só por ele que estou aqui, ainda não me esqueci da traição dela. Com licença!

Penélope sai da enfermaria e cruza uma outra porta não passando pelo local aonde Ikki e os outros estão.

Minu: Abre os olhos!

Milo: Você esta bem?

Minu: Não conte a ninguém que ela esteve aqui! Ela ama Jiro não ia fazer mal a ele!

Milo: Eu sei... fique calma.

Milo beija a testa de Mino

Milo: Posso pegar ele?

Minu: Claro!

Milo pega Jiro no colo e o acaricia o bebe parece esta sonhando pois faz pequenas expressões, foi quando Saori e todos que estavam lá fora entraram se mostrando muito alegres e trazendo presentes. Milo entregou 2  presentes um para o bebê e um para mãe Minu abre o do bebê era uma jaquetinha de couro.

Minu: Mas que coisa é igual a sua hahahah

Milo: É pra quando ele estiver grandinho sair comigo

Minu abre o outro presente

Minu: Mas isso é um anel de ouro com brilhantes!

Milo: É uma joia de família era da nossa avó

Minu: Não precisava é lindo.

Ela beijou o irmão no rosto e o abraçou.

Saori: Minu  vejo que você esta bem assim que sair tem uma equipe no jatinho esperando para examinar você e o Shutendo!

Minu: Muito obrigada Saori você sempre nós ajudando não tenho como retribuir.

Seiya: Trouxemos presentes!! Quando ele tiver maior o titio seiya vai dar uma bola de futebol pra ele, por enquanto é só roupinha a Saori que escolheu!

Afrodite: Saiam da Frente deixe me ver meu afilhado!

Shun: Quem disse que você vai ser padrinho?

Afrodite: Eu já disse os pais não podem fazer nada a respeito!

Minu: é logico que você e Shina serão os padrinhos e Eire e Hyoga também!

Afrodite: Viu Shunzete!!

Shun: Já falei pra não me chamar assim!

Shina: Vocês dois parem vão assustar o bebê! Olha que gracinha parece o Ikki!

Milo: Eu acho que parece comigo, olha esse nariz!

Seiya: Não seja bobo ele parece com o mãe! Olha como ele franzi a testa vai fazer essa cara que o Ikki faz pode ter certeza! Será uma copia dele tá na cara!

Saori: Posso pegar ele também?

Milo: Claro!

Milo passa a criança para o colo de Saori e o bebe começa a chorar!

Seiya: Eitaa Saori parece que o Shutendo não gostou muito de você

Saori: Deve ser o meu perfume

Disse ela toda sem graça olhando fixamente para o bebê e tentando acalma-lo Ikki e Minu se olham,  Saori sente uma energia fraca porem hostil vindo do bebê e entrega ele a mãe. No fim da tarde Minu teve alta e foi examinada pelos médicos da fundação ela e o bebê estavam bem!

Os dias se passaram na casa de Ikki e Minu mas Kauani nem havia dado as caras por lá Shun permaneceu com eles para ajudar no que fosse possível por um mês, pois Ikki  tinha seus afazeres e se sentia mais seguro com Shun ao lado de Minu! Shutendojiro  parecia uma criança normal porem após 5 dias de nascido ele ainda não abria os olhos o que deixou a mãe preocupada mesmo sabendo que os médicos disseram que o bebê não tinha nada. Durante o dia a casa era tranquila e o bebê estava sempre sendo mimado no colo do pai, mas a noite o bebê mudava, chorava sem parar e gritava mais ainda se o pai entrasse no seu quarto, shutendojiro só amava a presença da mãe se o pai não estivesse presente durante a noite. O que fez com que Minu acabasse se mudando para o quarto do bebê e dormindo com Shutendojiro todas as noites. Mas foi em uma certa tarde na varanda da casa que algo aconteceu, Ikki estava sentado em uma cadeira na varanda com o bebê no colo.

Ikki: Quem é o bebê do papai hein?

Minu se aproxima e diz

Minu: Ikki preciso ir ao templo amanhã kauani não apareceu estou preocupada já fazem 7 dias.

Ikki: Esta bem amanha vamos até lá e deixamos Jiro com o Shun!

Minu sorri e acaricia a nuca e os cabelos de ikki com uma das mãos. Ele fecha os olhos.

Ikki: Amo o seu carinho!

Minu se abaixa e dá um beijo em Ikki, e o bebe começa a chorar

Minu: Vamos Jiro não chore, me dê ele.

Minu pega Jiro do colo de Ikki , mas estranhamente se sente mal, uma brisa leve começa a soprar.

Ikki: Vamos entrar esse vento faz mal ao bebê!

Minu: Não espere!!

Os olhos do bebe se reviram ainda com as pálpebras fechadas

Minu: Ele vai.. Jiro meu filho olha pra mim, vamos, vamos Jiro..

Ikki: Pare com isso Minu e vamos entrar!

Ikki segura no braço de Minu.

Minu: Me solta Ikki eu não vou entrar..

O vento ficou mais forte e Minu ergueu o bebê no alto.

Shun veio de dentro da casa e abriu a porta sentindo a ventania.

Shun: Mais o que esta acontecendo?

Minu: Vamos Jiro abra os olhos pra mim eu quero que me veja Shutendo, abra.. abra!

Uma cosmo energia rosada brilha e uma luz emana dos olhos do bebê e lentamente Jiro abre os olhos, o coração de Minu acelera Ikki estava paralisado e Shun olhava atentamente o bebe que abriu os olhos completamente e a luz se apagou eram castanhos avermelhados estáticos e sem vida Minu cai de joelhos vendo aquilo e chora.

Shun: Ele é..Essa criança é..

Ikki olha pra Shun e pega a criança das mãos de Minu e o abraça

Ikki: Ele é.. meu filho Shun só isso, ele é meu filho...

 E passa pela porta ignorando o que Shun poderia dizer, Shun se abaixa e abraça Minu que esta nervosa e chora muito.

Shun: Se acalme vamos!

Ikki leva o bebê para o quarto e fala

Ikki: Antes de tudo você é meu Jiro e nada mais me importa!

O bebê fecha os olhos e sorri para ikki.

No outro dia Minu vai com Ikki ate o templo de Gaia e Kauani esperava os dois no salão principal.

Kauani: Eu esperava pela senhora

Minu: Kauani sabe que ganhei o bebê agora por que você não foi ate lá?

Kauani: Me perdoe senhora mas.. estive rezando esses dias por causa da presença do seu filho, os aldeões reclamam que a colheita esta descontrolada e há sinais por toda parte de má sorte!

Ikki: E o que isso tem haver como o meu filho?

Kauani: Tudo senhor Ikki tudo, eu consultei o oraculo sagrado dos deuses essa criança é a reencarnação do mal! Ele é Cronos!

Ikki: Seu eu não tivesse apreço por você a mataria aqui mesmo!

Kauani: Se eu fosse o senhor não se preocupava em tirar minha vida mas se preocuparia com a vida do seu próprio filho. Logo vai se formar uma fila de gente querendo mata-lo.

Ikki: O que disse?

Ikki agarra o braço de kauani

Kauani: Não adianta me intimidar senhor os dois foram imprudentes ao trazerem essa criança ao mundo, não duvido nada que o senhor foi influenciado a fazer a senhora agir errado! Agora já é tarde! E solte meu braço

Kauani dá um arranco puxando seu braço das mãos de Ikki.

Ikki: Me desculpe você.. você diz a verdade porém eu e Minu temos certeza que podemos cria-lo com muito amor e carinho e ensinar a esse menino o amor!

Minu: Sim! Essa é a oportunidade de fazer o correto!

Kauani: Não existe correto para um espirito Mal, ele despreza os humanos, e vai desprezar a senhora também e todo o seu amor.

Ikki: E o que deseja que façamos sacrifiquemos nosso filho, é isso?

Kauani olha bem seria pra Ikki

Kauani: Vocês devem vir viver aqui! Tragam tudo o que acham necessário, o senhor deve ajudar a buscar novas guerreiras para ocuparem as armaduras das que morreram, neste templo vocês estarão seguros e podem criar o menino aqui, eu mesma vou ajudar tentaremos controlar o poder dele, e ocultaremos ele do mundo, somente assim vocês vão conseguir transformar esse garoto em um adulto!

Minu: Kauani tem razão Ikki temos que proteger o bebê!

Ikki: Esta bem! Amanha nos mudamos pra cá e falarei com Saori para mandar uns aspirantes eu mesmo vou cuidar desses treinamentos e você Kauani tente controlar esse povo com essa superstição de vocês, vamos embora Minu temos que fazer as malas!

A expressão de Ikki era muito forte o rosto de Ikki estava preocupado ao mesmo tempo com raiva parecia um trem desgovernado pronto para passar por cima de qualquer um.

Eles voltaram para casa e comunicaram a mudança a Shun!

XXxxxxXXXXxxxxXX

Cidade de Bregenz capital Vorarlberg

Julian: Sorento fui avisado em sonhos que o espirito de Cronos voltou a terra, sabe que foi sua avó que começou essa enrascada junto com Penélope. Devia ter sequestrado Gaia a força.  

Sorento: Senhor nunca pensei que a Minu pudesse gerar a reencarnação do mal junto com aquele animal! Pensei que ela seria mais prudente.

Julian: Agora já é tarde, quero que mate o bebê!

Sorento: Eu sinto muito senhor, mas não posso fazer isso..

Julian: Você pode sim! Se livrando do filho ela não terá mais vinculo com Ikki e quem sabe ela não olhara para você!

Sorento: Desculpe senhor mais eu não posso fazer isso com ela!

Julian: Se você não o fizer mandarei outro fazer, Athena confia muito naqueles dois essa criança quando crescer vai nos trazer inúmeros problemas!

Sorento: Tem razão senhor.

Julian: Pense a respeito

Sorento: Eu pensarei senhor eu pensarei...

XXxxxxxXXXXxxxxXX

Ilha da Rainha da Morte

Já era noite e todos estavam dormindo, Minu se levanta para ir ao banheiro e o bebê chora.

Ikki sai do quarto dele sem camisa e vai ate o quarto do bebê, e pega o pequenino.

Ikki: O que foi hã? Você é muito ciumento sua mãe precisa ir ao banheiro. Que tal darmos uma volta?

Os olhos castanhos avermelhados do bebê ficam fitando o pai.

Ele leva o bebê pra fora da casa.

Ikki: Está uma noite muito quente posso ouvir os barulhos dos insetos veja Jiro o céu estrelado que noite linda, um dia vou lhe ensinar tudo sobre as estrelas.

Minu sai do banheiro e procura o bebê e indo atrás de Ikki e Jiro quando ela chega da porta vê os dois em pé no meio do quintal ela ficou parada na porta de camisola e nada disse.

A luz da lua iluminava noite e os vagalumes piscavam no entorno do quintal.

Ikki: Sabe Jiro eu não tive um pai para esta presente comigo mais com você tudo vai ser diferente eu te amo muito moleque!

Ele aconchega mais ainda Jiro contra o peito e começa a ninar o bebê. Os meses se passam e Shutendojiro cresce.

Saint Seiya

Perdido em um labirinto de escuridão

Sozinho e sempre a vagar

Ao ressoar a voz de sua alma

O cosmo vai queimar chamando por você

Ele gira lentamente com o bebê no colo e atravessa por trás de uma arvore e o ergue, Jiro já tinha 5 meses e sorria lindamente para o pai.

Lembrará toda dor

Que o trouxe até aqui

E a razão que o guiou

E que o fez prosseguir

Neste seu olhar

Trevas vão se iluminar

Com a chama que arde em você

Ikki caminha com o bebê mais um pouco e o  joga para o alto e o bebê já tinha a aparecia de uma criança de 10 meses de idade.

Guerreiro da esperança (Guerreiro da esperança)

O seu futuro o chama (o seu futuro o chama)

E com a força do seu amor

O destino mudará

 

Guerreiro das estrelas (Guerreiro das estrelas)

Reúna suas forças (Reúna suas forças)

Ele joga o bebê para o alto novamente e quando o pega o bebê já tinha 1 ano e o põe no chão caminhando com ele no jardim do templo.

A nova era vai nascer

E a lenda do ômega

Vai começar


Notas Finais


Essa é a canção da fic
https://www.youtube.com/watch?v=vf_ojMpw_O4

Espero que tenham gostado dessa nossa nova fase, muita coisa ainda está por vir na vida de Ikki... tenha coragem Ikki você é a chama que acende a esperança!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...