1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhe Comigo Na Escuridão >
  3. A Missão

História Caminhe Comigo Na Escuridão - A Missão


Escrita por: Deak

Notas do Autor


Gente eu não sei se todo mundo sabe mas eu já tinha postado esse capitulo mas ele tava sem texto.
Isso foi porque eu tinha perdido o texto nos meus documentos e tive que escrever de novo.

Capítulo 1 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Caminhe Comigo Na Escuridão - A Missão

Na Vila de Konoha existia um shinobi chamado Naruto Uzumaki um garoto loiro de cabelos arrepiados com olhos azuis com uma personalidade animada e divertida, ele corria pela rua uma tarde pois estava animado por receber sua primeira missão séria como ninja, ele estava a caminho da mansão do Hokage para ouvir qual seria a missão quando alguem chamou seu nome.

??????-Ei Naruto-Kun.

Ele olhou e viu que era Haruno Sakura uma companheira de time dele.Ela era uma garota muito bonita de cabelos rosas e ela usava um vestido num tom de rosa mais escuro que o cabelo ele utilizava sua bandana de shinobi no pescoço. Ele a olhava com um ar apaixonado, ele gostava muito de sua amiga, ele respondeu animado:

Naruto-Ohayo!!! Sakura-Chan.

Sakura-Ohayo Naruto-Disse sorrindo-Você viu o Kakashi-Sensei.

Naruto-Hai! ele tá na mansão do Hokage esperando a gente pra Hokage passar a nossa primeira missão Rank S.

Sakura-Rank S ? mas nos somos só Genins.

Naruto-Eu sei, por isso que é incrível Sakura-Chan, agora vamos ate o Hokage.

Ele a agarrou pelo braço e saiu puxando ele até a mansão do Hokage. As outras pessoas na rua ficavam olhando os amigos.

 

NA MANSÃO DO HOKAGE

 

Hokage-Finalmente vocês chegaram, Naruto e Sakura.

Sakura-Desculpe pelo atraso Hokage-Sama-Disse de cabeça baixa.

Naruto-Chega de conversa, Velho qual é a nossa missão Rank S.

Ao ouvir isso outro dos companheiros de Naruto e Sakura se manifestou dizendo:

??????-Rank S, seu idiota a missão é Rank A.

Sakura-Rank A , Naruto seu baka por que mentiu pra mim ?-Disse dando um soco na cabeça do seu companheiro.

Naruto-Eu não sabia, não precisava me bater Sakura-Chan ,e Sasuke como assim missão Rank A ?

Sasuke Uchiha era um garoto de cabelos pretos de personalidade fria, ele era reservado e dificilmente saia com seus amigos.

Sasuke-Isso e verdade, pergunte ao Hokage.-Disse frio como sempre.

Naruto desviou o olhar para o Hokage rapidamente e o olhava com uma cara de Eu vou te matar seu velho" enquanto isso Sakura ficava dando em cima de Sasuke, a relação daquele time era complicada Naruto amava Sakura que Amava Sasuke que Amava ninguém. E o Sensei dos mesmos ficava num canto observando seus alunos. Kakashi era o Sensei deles ele era um homem alto de cabelos brancos, ele usava uma mascara preta que cobria quase todo seu rosto que deixava apenas os seus olhos a mostra, mas Kakashi também deixava sua bandana cobrindo seu olho esquerdo, então no fim tudo que dava pra ver era seu olho direito.

O Hokage ainda ficava parado olhando Naruto que o olhava de volta ameaçadoramente. Então o Hokage voltou a falar;

Hokage-Bem agora vou passar os detalhes de sua missão.

Kakashi-Pode falar Hokage-Sama.

Naruto-É Velhote, pode dizer.

Hokage- Sua missão é ir até uma vila no interior do Pais do Fogo A Vila Das Montanhas tenho informações que shinobis tem batalhado naquela vila e que isso reduziu a população da vila em 40% sua missão é ir até a vila e descobrir o que quem está causando isso e prender os ninjas que utilizam aquela vila como campo de batalha e se os julgarem como perigos demais, vocês tem total autoridade para elimina-lós. Agora vocês podem ir.

Todos(-Hokage)-Hai.

Depois disso todos se retiraram da sala e assim que aconteceu isso Kakashi disse:

Kakashi-Tudo bem nós sairemos daqui a três horas, estejam no portão da vila nesse meio tempo, entendido?

(Naruto/Sakura/Sasuke)-Hai.

Depois disso todos eles foram até suas casas e começaram a juntar suas ferramentas ninjas.

 

NA CASA DE SAKURA

 

Sakura-É isso aí-Disse comemorando pois havia terminado com uma hora de antecedencia.

Ela desceu rapidamente até a cozinha, pegou uma maçã. A mãe de Sakura viu a menina e perguntou:

Mãe da Sakura-Você vai sair numa missão filha ?

Sakura-Vou-Respondeu a menina enquanto corria.

Mãe da Sakura-Tome cuidado-disse ela com uma vós falsa mas Sakura não percebeu isso se despediu e foi para o portão da vila.

 

 

NA CASA DE SASUKE

 

Os pais de Sasuke haviam sido mortos quando ele ainda era mais novo então ele simplesmente pegou suas ferramentas ninja e partiu.

 

NA CASA DE NARUTO

 

Os pais de Naruto também haviam sido mortos quando ele era mais novo igual a Sasuke mas Naruto era muito descuidado e sua casa era uma bagunça então ele só foi terminar de juntar suas ferramentas quando faltavam só dez minutos para acabar o prazo que o Sensei lhe deu.Ele olhou para o relógio e gritou:

Naruto-Ahhhhhhhhhhh!!!!!! só tenho dez minutos pra chegar.

Após isso ele saiu correndo pela porta e quando ia saindo se esbarrou com uma senhora de idade.

Naruto-Desculpe é que eu estou om pressa.

Senhora-Não se desculpe a culpa foi minha eu não olhei por onde andava, por favor aceito isso como pedido de desculpas-Ela tirou um espeto de dangos de uma sacola que estava segurando e deu a Naruto.

Naruto-Obrigado senhora.-e seguiu seu caminho.

Ele estava correndo com tudo afinal só tinha um minuto para chegar, quando ele avistou o portão ele se alegrou, pensou que nunca chegaria á tempo. Quando ele se aproximou do resto do time gritou:

Naruto-Cheguei á tempo!!!!!!!.

 

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO


Notas Finais


Gente agora e pra valer vcs gostaram da fic ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...