1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhe Comigo Na Escuridão >
  3. O Inimigo Invencivel - Morte ????

História Caminhe Comigo Na Escuridão - O Inimigo Invencivel - Morte ????


Escrita por: Deak

Notas do Autor


Eai galera eu sei que faz muito tempo que eu não posto mas agora eu tenho tempo livre então vai ser mais frequente.

Capítulo 2 - O Inimigo Invencivel - Morte ????


Fanfic / Fanfiction Caminhe Comigo Na Escuridão - O Inimigo Invencivel - Morte ????

Sasuke: Finalmente - diz desinteressado como sempre. 

Naruto: Poxa Sasuke, eu cheguei na hora, dá pra para de me enche o saco ? - Diz o Uzumaki com raiva.

???????: Parem vocês dois - diz uma voz se manifestando.

Sakura: Kakashi-Sensei - diz a Haruno pela primeira vez enquanto olhava para Sasuke.

Naruto: Ela não para de olha o Sasuke nem pra falar com o Sensei - diz a si mesmo.

Ninguém ouviu o comentário de Naruto (sorte dele) eles logo após isso saem pelo portão da vila e vão seguindo caminho para a Vila das Montanhas.

Após algumas horas andando, já era noite quando eles chegam ao pé de uma montanha extremamente alta com neve no topo e no pé dela havia vários tipos de flores , principalmente rosas de muitos tipos de cores, e ao lado esquerdo da montanha havia uma grande rocha acinzentada com musgos na parte de baixo, e em cima dela estava um jovem por volta dos 17 anos com cabelos cinza curtos e olhos lilazes escuros sem camisa seu corpo era totalmente forte e robusto, que estava sentado de pernas cruzadas com uma rosa branca na mão aproximando a mesma de seu nariz enquanto a cheirava, ao perceberem o jovem ali eles se escondem atrás de uma grande árvore que era capaz de esconder todos eles, o rapaz percebe os ninjas ali o observando e diz:

?????: Não é educado ficar observando os outros dessa forma - dizia olhando os quatro com o canto dos olhos - Vocês deveriam se mostrar.

Os quatro ao ouvir isso rapidamente saem de traz da arvore e começam a olhar para o jovem, Sasuke, Naruto e Kakashi olhavam seriamente para o rosto dele, "Ele é um Shinobi ??" "Será que as Batalhas estão ocorrendo por causa dele" essas eram as perguntas que não saiam de suas mentes e os deixavam inquietos perante a figura do jovem desconhecido, no entando Sakura olhava como uma boba para o peitoral definido do jovem de boca aberta ela estava surpresa pois nunca havia visto alguém tão forte e ao mesmo tempo tão bonito, o bastante que ao olhar aquela figura ela esquecia completamente de Sasuke e se focava somente em olhar para quem ela considerava o melhor homem do mundo, ele imediatamente percebe o olhar de Sakura sobre ele e vira seu olhar para a mesma e diz:

?????: Ei, eu sei que sou muito bonito, mas não precisa ficar de boa aberta desse jeito - diz rindo e piscando o olho e pulando da rocha mergulhando no rio e imediatamente saí do mesmo parando na frente de Sakura e colocando a mão sobre sua cabeça e desarrumando seu cabelo.

?????: Você é muito mais nova que eu, não deveria ter que ficar imaginando essas coisas - diz ainda rindo

Naruto não consegue se conter com o comentário do mais velho e corre entre ele e Sakura e tenta lhe atingir um soco no rosto mas surpreendentemente ele consegue parar o punho de Naruto com um dedo, logo após ele ergue a outra mão e aponta seu dedo indicador para Naruto.

?????: Não deveria se enfurecer tão facilmente, isso faz com que você não perceba a diferença de poderes entre você e seu oponente - seu dedo começa a emanar uma energia poderosa - Fuuton - Shinku  no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu do Vácuo).

Após isso um vento extremamente forte se forma ao redor de Naruto fazendo com que o mesmo não possa escapar, o resto do time 7 ao ver a cena que estava ocorrendo diante de seus olhos tentam interferir e salvar o companheiro mas:

?????: Doton - Kyodaina Kabe no Jutsu (Estilo Terra - Muro Gigante) - após isso inumeras rochas saem flutuando do chão e fomam um muro muito alto em torna dele e do vento que rondava Naruto assim que pronto o muro lança rochas gigantes em alta velocidade em Sasuke, Sakura e Kakashi que não puderam desviar e foram atingidos em cheio pelas rochas e são enterrados pelas mesmas - Seus tolos, vocês avançaram direto para a morte, agora acho melhor eu terminar oque eu comecei com você - desvia o olhar para Naruto.

Naruto: Maldito !!!!!! - gritava com lagrimas nos olhos devido a tristeza e o medo de perder todos os seus companheiros e ficar sozinho novamente - eu vou matar você.

?????: É bom ver que valoriza a vida de seus companheiros com seriedade, mas você é fraco, se não tiver a força para garantir sua vitória sobre seu inimigo, jamais será mais do que uma mera flor pronta para ser levada pelo vento - após isso os ventos que ficavam ao redor de Naruto se agitam ainda mais e mudam de forma fazendo com que ele ficasse rodeando tanto ????? quanto Naruto, e os ventos estavam ficando mais forte quando se agitam ainda mais e formam um grande tornado que faz com que Naruto seja arremessado no ar extremamente alto tanto que era possivel ver o pico da montanha que se encontrava logo atrás - ele cairá aqui - disse arremessando uma kunai alguns metros de distancia no chão - e assim como ele havia dito após alguns segundos Naruto cai exatamente no local que foi predestinado.

Naruto P.O.V's ON

Eu caí daquela altura, meu corpo está todo dolorido não consigo mover nem sequer os dedos, esse cara é muito forte, não tem como nenhum de nós vencer ele. Droga não pude proteger o pessoal nem sequer pude me proteger, eu estou desmaiando, será que vou morrer nesse lugar ? Droga!!!!!!!!!!!!.

Naruto P.O.V's OFF

Narrador P.O.V's ON

?????: Que inuteis não puderam nem mesmo me acertar um soco, vocês realmente são patéticos.

?????: Ohhhhh, você não para de me surpreender Hyaku - diz uma garota saindo de trás de uma outra arvore ela era aparentemente da mesma idade que ele sua ela era alta porém mais baixa que Hyaku de cabelos negros compridos que davam em sua cintura com olhos verdes esmaralda, possui seios grandes e bumbum redondo e grande, estava usando uma camisa regata preta junto com uma saia vermelha curta que deixavam suas pernas fortes a mostra.

Hyaku: Taeko, então realmente o plano dele deu certo, realmente atraiu o Jinchuuriki da Nove Caldas Aqui.

??????: É claro que deu certo, você jamais deveria duvidar de meus planos - diz outro jovem saindo de trás de outra arvore um jovem de cabelos loiros e lisos curtos que davam no inicio de suas costas, possuia olhos azuis safira escuros, ele era mais alto que os outros dois eera muito magro, usava uma roupa comum um quimono masculino branco com detalhes azuis no fim das mangas e nas costas.

Hyaku/Taeko: Senbon !!!!! - disseram juntos.

Senbon: Eai, o chefe vai chegar logo devemos esperar ele aqui - disse calmamente.

Ele continuaram ali discutindo sobre assuntos banais por alguns minutos na verdade oque aconteceu foi que Hyaku ficou dando em cima de Taeko pedindo pra ela namora-lo, quando um adulto de mais ou menos 30anos com cabelos brancos que estavam amarrados com um rabo de cavalo que ficava caido sobre seu ombro esquerdo ele estava usando uma roupa preta com um grande cachecol cinza que batia no chão.

???????: Então você conseguiu Hyaku - disse encarando o corpo de Naruto que estava caido no chão desacordado ou até mesmo morto.

Hyaku: Hai, Kugutsu-Sama - disse se ajoelhando e logo em seguida os outros dois que estavam alí tambem se ajoelharam.

Kugutsu se aproxima do corpo de Naruto e fica o observando.

Kugutsu:*Suspira* Hyaku ele está morto você falhou - disse olhando friamente olhando o mais jovem ajoelhado - Mas não precisa se preocupar você terá outra chance, mas na proxima é melhor não falhar isso vale pra vocês tambem Taeko e Senbon, entendido Hyaku.

Hyaku:Sim.

Kugutsu:OK então vamos logo deixem todos os corpos aí.

Após isso todos ali fazem o selo Dragão e desaparecem.


Notas Finais


Eai galera o cap ta Daora ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...