1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhe Comigo Na Escuridão >
  3. Akatsuki

História Caminhe Comigo Na Escuridão - Akatsuki


Escrita por: Deak

Notas do Autor


Fala ai pessoal eu sei que prometi um cap muito grande mais quando eu terminei meu pc deu pau e por isso tive que começar escrever denovo mas dessa vez ele vai ta menor

Capítulo 5 - Akatsuki


Fanfic / Fanfiction Caminhe Comigo Na Escuridão - Akatsuki

NARUTO P.O.V's ON

 

Acordei sorrindo e todo animado para oque o Otou-Chan disse, ele vai começar a me treinar pra ajudar no plano, como será que esse treinamento vai ser? Vai ser dificil?, não importa. Desde que eu possa ajudar, vou estar mais do que feliz, talvez seja por causa da derrota daquele dia, de repente me lembro do dia em eu e o pessoal lutamos com aquele cara, sinto meus olhos se encherem de água, por lembrar oque poderia ter acontecido com os meus amigos, não, não posso ficar pensando nisso agora........preciso me concentrar no treinamento.

Me levanto e limpo as lagrimas com o cobertor que havia na cama, me levanto e vejo em cima de uma mesa algumas peças de roupa, uma camiseta em tom dourado, e uma jaqueta preta que tinha alguns detalhes da mesma cor da camisa nas mangas, uma calça preta larga que estava junto com um cinto cinza, e as meias e sandálias que eu já tinha, e encima estava a minha bandana e um bilhete dizendo "coloque, ass: Otou-Chan", eu ri com o bilhete mais coloquei a roupa do mesmo jeito e fui me olhar no espelho, e pra minha surpresa eu ficava bem nelas.

 

NARUTO P.O.V' OFF

OBITO P.O.V's ON

 

Estava parado encostado em uma parede numa sala escura, esperando "ele", já estava ficando sem paciencia e decidi ir embora, e isso foi na mesma hora que ele entrou pela porta.

Obito: Finalmente chegou, Pain - digo encarando ele seriamente, Pain possui cabelos laranjas bagunçados assim como o Naruto, ele era da minha altura, tinha seis pircings no nariz e sete em cada orelha, unhas vermelhas, estava trajando um sobretudo preto, com nuvens vermelhas, seus olhos eram lilases, com alguns circulos pretos.

Pain: Não enche o saco, Madara - ele retruca, esqueci que ele me conhece como Madara Uchiha, essa mentira foi util para me ajudar com o plano - enfim, oque queria falar comigo?

Obito: Eu achei a Nove Caudas - digo em tom sério.

Pain: A Nove Caudas, A Kyubi, Uzumaki Naruto, ele está com você, então podemos começar o selamento? - ele me pergunta sério tambem.

Obito: Não, ainda não - digo repreendendo-o por suas palavras - ele pode ser util a nossa causa de outra forma,

Pain: E qual seria essa 'outra forma'? - me pergunta novamente.

Obito: Podemos fazer com que ele caçe as outras bijuus no nosso lugar - digo, e logo depois ele me pergunta como - Ele, acha que eu sou o pai dele, posso usar isso para que ele faça a minha vontade. 

Pain: Realmente, esse seria um plano muito eficaz, depois que ele tiver nos ajudado a conseguir as Bijuus, selamos a dele.

Obito: Isso mesmo, então por enquanto ele será um membro da Akatsuki, Pain eu quero que você, avise aos demais membros que todos deveram ajudar no treinamento dele, dessa forma ele será uma grande arma para a Akatsuki.

Pain: Entendido - ele se retira da sala com a mesma expressão.

 

OBITO P.O.V's OFF

KAKASHI P.O.V's ON

 

Acordo deitado em uma cama com lençois brancos, estava sem camisa, meu uniforme Jounin estava encima de uma mesinha do lado da cama, junto com a minha bandana, oque aconteceu?, porque estou todo dolorido? Cade o pessoal? de repente me lembro do que havia acontecido, tinhamos levado uma surra e tanto, que lugar é esse?, será que fomos capturados?.

????: Vejo que finalmente acordou - diz uma voz, começo a procurar em volta e vejo uma mulher loira de cabelos compridos, pele branca, ela estava usando um vestido longo mas aberto dos lados, deixando assim possivel ver as suas musculosas cochas. 

Kakashi: Quem é você?, onde eu estou?, onde estão meus alunos? - pergunto com voz fraca pois ainda estava muito cansado.

????:......- dá uma risadinha - Perdoe os meus modos, meu nome é Kagura Yuna, aqui é a Vila Oculta das Montanhas, sou uma medica ninja, eu cuidei dos ferimentos de você, e de seus dois alunos - dá um sorriso para mim.

Kakashi: Como assim dois? Eu tenho três alunos - digo começando a falar alto.

Ela acena negativamente com a cabeça, e logo após dizendo que só havia encontrado duas crianças junto comigo.

Yuna: Os nomes dos que eu achei são, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, eles já acordaram e agora estão lá fora esperando que o senhor se recupere - ela diz desfazendo o sorriso em seu rosto - me perdoe mas eu não achei nenhuma outra pessoa lá, no local onde vocês estavam caidos.

Kakashi: Entendo - fecho os olhos e fico em silêncio por alguns segundos - Obrigado Yuna-San por salvar eu e os outros, meu nome é Hatake Kakashi.

Yuna: Não precisa agradecer, esse é o dever de uma Médica Ninja, alias, você tem um rosto muito bonito - ela diz indo em direção a uma porta de madeira que se encontrava na sala, saindo por ela, e logo a fechando me deixando sozinho.

Levo a mão ao meu rosto, e percebo que eu estava sem mascara, aquela mulher se ela tirou a minha mascara, será que......... sinto de repente um arrepio na espinha, seguido pela minha ereção que sinto precionada pela calça.

 

KAKASHI P.O.V's OFF

PAIN P.O.V's ON

 

O Madara havia mandado eu falar aquilo, pro resto da Akatsuki, estavamos todos reunidos numa sala grande de reunião.

??????: Oque você quer? Anda logo, todo o tempo que eu perco aqui é dinheiro - ele diz contando seu dinheiro

?????: Ai credo Kakuzu, que falta de religião - religião oque isso tinha a ver?, como pode existir alguem tão idiota.

Kakuzu: Hidan seu puto, oque religião tem a ver? - Kakuzu usava uma mascara que cobria quase todo o seu rosto, deixando apenas ver seus olhos, estava usando tambem a bandana de ninja renegado da vila oculta da cachoeira

Hidan:............ Não sei - Hidan tinha cabelos cinzas que estavam penteados para trás, pele branca olhos lilases (se eu estiver errado quanto aos olhos me avisem), estava usando no pescoço uma bandana de ninja renegado da vila das fontes termais.

?????: Calem-se os dois, deixem o lider esplicar - todos ficam quietos.

Pain: Obrigado, Konan. Eu os chamei para falar que teremos um novo membro - digo seriamente.

Konan: Novo membro?- ela me pergunta, Konan tinha cabelos azuis curtos, pele branca, e estava usando a bandana de ninja renegado da vila da chuva na testa, e tinha também uma flor de origami em seu cabelo.

??????: Esse novo membro é poderoso? - outra pergunta indesejada.

Pain: Não Itachi, ele é apenas um genin, mas possui um grande potencial, por isso ele será treinado por todos nós para que se torne uma grande arma.

Itachi: Entendido  - Itachi tinha cabelos negros compridos que estavam amarrados em um rebo de cavalo, olhos onix, pele branca, unhas roxas, e uma bandana de ninja renegado de Konoha.

??????: Isso será divertido, terei alguem para ensinar a minha arte eterna.

Pain: Isso mesmo Sasori.

Sasori:*sorriso* - Sasori possuia cabelos vermelhos, olhos castanhos, pele branca, unhas verdes, não utilizava nenhuma bandana.

???????: É isso ai, poderei ensinar a alguem a minha arte que é melhor que a do Sasori.

Sasori: Oque você disse Deidara? - olha com um olhar ameaçador.

Deidara: Que estou animado para ensinar a minha arte a alguem - Deidara tinha cabelos amarelos que caiam sobre seu olho esquerdo, pele branca, uma bandana de ninja renegado da vila da pedra.

Sasori: É bom mesmo.

??????: Um novato, e ainda por cima nós seremos senseis dele.

Pain: Todo mundo já sacou, Kisame.

Kisame: Me desculpe lider - (não sei descrever ele)

Pain: Ele chegara em breve, até lá preparem os treinamento dele, e mais uma coisa, a ordem dos dos treinamentos vai ser: Kisame, Sasori, Hidan, Eu, Itachi, Deidara, Kakuzu, Konan.

Todos(-Pain): Entendido

Após isso todos saem da sala.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...