1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhe Comigo Na Escuridão >
  3. Treinamento Final - Konan

História Caminhe Comigo Na Escuridão - Treinamento Final - Konan


Escrita por: Deak

Notas do Autor


Foi mal postar tão tarde

Capítulo 7 - Treinamento Final - Konan


Naruto P.O.V's ON


Beleza, eu vou entrar pra Akatsuki, mas espera, eu não aei com quem tá o anel, me apoio em uma parede, quanto tempo eu tenho? Droga, esqueci de perguntar.

Decidi esqucer disto e comecei a andar dentro do esconderijo a procura de alguém, cheguei a um grande salão, onde acho a Konan parada em pé bem no centro.


Naruto P.O.V's OFF

Narrador P.O.V's ON


Naruto fica surpreso por Konan estar ali, provavelmente teria que lutar contra ela, o que o deixava com medo, de todos os Akas que treinaram ele, logo Konan, não poderia ser Deidara ou Hidan mas justo a KONAN, deixava Naruto com medo, sabia o quanto a mais velha poderia ser aterrorizante numa luta.

Naruto: Yoo, Konan-Nee!!!! - diz tentando se aproximar da azulado e atingi-la, mas fora en vão pois, a mesma se transforma em papel e se divide, logo depois voltando a sua forma original um pouco distante de Naruto.

Konan: Achou mesmo que poderia me atingir assim? - pergunta com um sorriso no rosto - Idiota.

Naruto: Sim, pensei - diz voltando o olhar para a mais velha - Mas eu acho que estava errado.

Konan: Chega de Conversa!!! - Konan cria grabdes asas de papel em suas costas e começa a usa-lás para voar.

Naruto concorda com Konan e decide parar de falar, ele avança contra a mais velha, formando um Rasengan em sua mão direita, "Arigato, Ero-Sennin, se não fosse por você, eu não poderia usar esse jutsu" ele agradecia por ter aprendido essa técnica antes de ter vindo pra Akatsuki, O Rasengan acerta em cheio Konan, mas logo depois começa a se desfazer em papéis, que estavam envolta do corpo de Naruto, impedindo seus movimentos e como consequência o mesmo cai no chão, logo que está caido pensa "Clone de Papel" Os papéis envolta de Naruto começam a soltar um som de como se fossem explodir. "Tarjas Explosivas?" se pergunta mentalmente, antes dele ter qualquer reação e tentar escapar os papeis esplodem.

Uma grande nuvem de fumaça tomava o local, devido a explosão de antes, Konan estava voando no alto com suas asas de papel em suas costas, ela estava olhando para o chão bem no lugar em que Naruro estava caido, ela bate suas asas fazendo com que a fumaça se dissipe, quando ela olha o lugar vê uma grande cratera causade pela explosão, fica em duvida sobre o que acontecera com Naruto, mas sabia que ele não iria morrer com isso, quando sai de seus pensamento sé surpreendida, a jaqueta negra que Naruto usava estava a frente de seu rosto tampando sua fisão, naquele momento ela estava cometamente vulneravel qualquer ateque que fosse, ela não poderia desviar, Naruto aparece atrás dela e desfere um soco em suas costas arremessando-a contra o chão.

Naruto: Ahhh!!! Eu gostava tanto dessa jaqueta - diz pegando a jaqueta preta qie usava ela se encontrava em trapos, quase que totalmente rasgada, seu corpo também não estava muito bem, seu olho esquerdo estava fechado, provavelmente havia sido ferido pela explosão, seu braço esquerdo estava quebrado, era possível perceber pois os ferimentos estavem focados nele, realmente, todos seus ferimentos se encontravam no lado esquerdo do corpo, o que chamou a atencão de Konan.

Konan: Kami Shuriken (SHiriken de Papel) - após isso uma grande quantidade de papéis começam a flutuar no local, e logo depois se dobram formando shurikens que vão contra Naruto.

O Mesmo desvia das Shirikens saltando no ar, e fazendo meio que um Rasengan com uma Shuriken envolta.

Naruto: Fuuton: Rasen-Shuriken (Estilo Vento: Shuriken-Espiral)

Ele arremesa a Shuriken na direção de Konan que se encontrava caída, Konan ficou sem reação com o golpe que ia em alta velocidade contra ela, mas no ultimo instante Konan se transforma em papel e se dispersa pela sala, assim que o Golpe atinge o chão acobtece uma grande explosão no local, que levanta uma densa nuvem de fumaça ,Konan por sua vez bate suas grandes asas de papél novamente e dissipa a fumaça que estava no local. Assim que o faz fica surpresa, Naruto havia desaparecido.

Konan: Aproveitou para fugir? - pergunta para si mesma com duvida na voz, ela não esperava que Naruto fugisse assim no meio de uma luta.

Em um corredor fora daquela sala, Baruto estava correndo rapidamente, seu olhar espressava várias coisas, raiva por não ter conseguido vencer ela, vergonha por ter fugido daquele geito, mas no fundo ele sabia que não poderia vence-la, e se ele fosse derrotado ali não poderia entrar pra Akatsuki.

Naruto: Droga...... Eu fugi!!! - Exclamava enquanto continuava correndo.

??????: Ela te deu um coro, Naruto - diz uma voz surgindo do corredor só que mais para frente de onde Naruto estava.

Naruto: É você!!!!


Notas Finais


Oque acharam do treinamento final do Naruto?
Quem quiser saber o próximo adversário, me fala no pv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...