1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho do Destino >
  3. Início

História Caminho do Destino - Início


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiie meus amores sei q ando sumida,mas é que eu estava doida pra começar a postar essa história,por isso meio q sumi das outras mas logo estarei de volta😀.

Essa finc vai ser um pouco diferente das que estou acostumada a fazer,haverá mas foco na relação da Sakura com a Akatsuki e com o Itachi,e também haverá cenas de lutas,não sei se haverá hentai. Mas caso resolva fazer algum hot a finc já está classificada para proibido para menores 🔞.

Então pessoal não deixem de comentar pois isso sempre incentiva o autor e me deixa super feliz tbm😀,tente não ser leitor fantasma.

Pessoal o q acharam da capa?Eu simplismente amei e agradeço desde já a
TiaDosWhisky q fez um ótimo trabalho❤😍 Então quem não está procurando alguém pra fzr uma capa ela é ótima.

Bom agr vou parar de encher vcs então: Boa leitura a todos .

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Caminho do Destino - Início

Caminho do Destino 

Escrita por: MariLuh-Sensei

Cap 1


Já faziam dois anos,dois anos que Sakura havia deixado sua vila, sua casa,sua família e seus amigos. Ela abandonou tudo primeiro por egoísmo já que não se importou em abandonar todos apos Sasuke renegar seu amor. E segundo pois no meio de sua viaje ela o encontrou,e depois de tudo que ele lhe falou, não pensou duas vezes antes de deixar tudo  para poder ajudá-lo tanto em tentar curá-lo , como em sua missão de proteger seu irmão,mesmo que ela ache que o Uchiha menor não tem mais salvação,a última notícia que tiveram dele é que ele havia matado Orochimaru, mas o problema é que ele não retornou pra konoha,o'que a fazia querer saber até que ponto Sasuke chegaria para matar o irmão.

"Matar"

Essa simples palavra lhe dava calafrios na espinha,ela não sabia porque, mas não sabia se suportaria perder Itachi , principalmente se o assassino fosse o próprio irmão. Ela não queria que Sasuke se arrepende-se depois. E ela sabia que era é exatamente isso que poderá ocorrer quando ele souber a verdade,e ela jamais poderia perdoar Sasuke se ele fizesse o pior.

Uma verdade que ela nunca poderia ter imaginado, mas ele lhe confiou esse segredo, e por mais vontade que tivesse de ir encontrar o Uchiha menor e acabar com o tormento que ele carrega a tanto tempo. Mas não podia,pois assim como Naruto ela cumpria com sua palavra.

_ Eu sei o que está pensando,mas isso não será possível.Sasuke não deve saber a verdade....pelo menos não agora.

_ E porque não? Sasuke-kun tem o direito de saber. Isso seria o mas certo a se fazer, ele tem o direito de saber que você é inocente Itachi, você não teve culpa.-A rosada tentava esclarecer com o Uchiha que parecia parcial ao que ela dizia. Mas ele sabia que por mais que ela dissesse o contrário ele era culpado,pois apesar de tudo decidiu por exterminar seu clã,para proteger a vila,como por amor a seu irmão.

_ Ele não deve saber até o momento que eu achar que deve , entendeu Haruno. _ dizia sério, deixando claro que ele não mudaria de idéia.Ele tinha planos e nesses planos, seu irmão seria considerado herói,e era isso que queria. Ele seria o vilão até que seu irmão pudesse ser o herói.

_ Tudo bem Itachi, não contarei nada a ele,mesmo não concordando com isso.

Apesar de ter concordado, ela não sabia se chegaria a perdoar Sasuke se ele fizesse algo de ruim ao próprio irmão.

Sakura olhava pro céu azul ,com alguns vestígios da chuva que teve noite passada,onde agora podia se ver um leve arco íris que havia se  formado.

Ela fecha os olhos ao sentir uma brisa gelada sobre seu rosto. Era em momentos como esse que ela podia pensar em tudo que estava fazendo,ela mesma se julgava, tentando vê se o que fazia realmente era certo,e todas as vezes ela não conseguia se imaginar diferente, mas de tudo que fez depois que entrou na Akatsuki,nunca pensou em nutrir afeto com nenhum dos integrantes da "equipe",mas nem tudo é como se quer e ela se viu amiga de Konan a azulada às vezes lhe fazia lembrar da porquinha,e ao mesmo tempo lhe fazia lembrar de Hinata quando conseguia lhe deixar sem jeito ficava completamente vermelha. Pain ainda lhe dava calafrios,mas ela conseguia manter uma conversa agradável com o mesmo,apesar do jeito frio dele. _ Deidara era um ninja alegre lhe fazia lembrar muito de Naruto,por seu jeito espalhafatoso de ser, com sua arte que sempre explodia o que a fazia rir de certa forma. Ele era um renegado bem divertido. Bom! Quando não está tentando te matar,claro! Já o Sasori era mais discreto, com suas marionetes ele gostava de ficar sempre na dele,mas ela conversava com ele, além que  era divertido vê ele e Deidara competindo pra descobrir qual arte era a melhor.  O que sempre causava briga entre os dois e no final ninguém ficava entre as artes desses dois. Mas ela sempre tentava vê o lado positivo da situação toda. Eles não se matavam.

Ela sente a presença de alguém ao seu lado o que a faz sair de seus devaneios, mas continua com os olhos fechados esperando que a pessoa ao seu lado se pronunciar quando tivesse vontade.

_ Você não deveria estar aqui fora é perigoso. _ diz a voz que ela reconhece como sendo de Tobi que tinha duas personalidades ,uma era infantil e divertida, e outra lhe dava arrepios,e para sua infelicidade era a personalidade séria que estava ao seu lado, mas mesmo assim não deixou de rir do que o mesmo disse, mesmo que não houvesse graça nenhuma.

_ Gosto de me sentir livre Tobi-kun,e  no esconderijo as vezes me sinto sufocada._  Explica calmamente. _ E também eu sei me cuidar._ Diz ao dar uma piscadela divertido,e tobi arqueia uma sobrancelha sem que ela pudesse ver ja que usava a máscara.

_ Hum, entendo… _ Tobi era uma pessoa que era muito animado e falante mas às vezes seu silêncio era muito bem vindo,pois eram raras as vezes que podia se sentir um pouco em paz consigo mesma.

_ Itachi deve retornar hoje ainda dá missão que Pain o designou.

_ Eu sei.._ murmurou meio distante,estava com saudades dele e preocupada com a saúde do Uchiha.

_ E como se sente em relação a volta dele?-Perguntava em tom sugestivo.

_ Eu não sei.-suspira._ Mas o que você quer dizer?- perguntou sem compreender onde o moreno queria chegar.

_ você não sabe ainda não é?_ Me impressiona uma ninja inteligente como você ,não saber seus próprios sentimentos Sakura._dizia o moreno de máscara de pirulito, deixando Sakura sem palavras antes de sumir numa nuvem de fumaça sem que ela pudesse dizer nada.

_ Meus sentimentos...-murmura a rosada pensativa._ Eu não sei o que sinto...ou talvez eu saiba só que seja orgulhosa demais pra admitir pra mim mesmo._ Eu sou tão covarde!- Resmunga dando um sorriso nasalado.

[...]


_ Essa pressa toda é pra ver a rosada?perguntou Kisame com um sorriso provocativo,recebendo um olhar mortal do Uchiha.

_ Não fale asneiras,apenas quero entregar logo esse relatório ao Pain.

_ Hum Hum sei,até parece!_ murmurou Kisame más Itachi o ignora,pois se não ia acabar brigando com cara de tubarão._ Apesar que ele sabia que no fundo Kisame tinha razão._ Ele queria vê-la mas era pra saber se a mesma estava bem,não gostava de deixá-la no esconderijo sozinha sabia que mesmo a rosada tendo conseguido conquistar a todos,eles ainda eram renegados perigosos,e se ela apronta-se algo,eram muitos para ela lutar mesmo que ele confiace na firça dela.Ele ainda se preocupava._ Ela já estava a um ano o ajudando,mas pra isso ela teve que abrir mão de muitas coisas. Ele sabia que era doloroso pra ela não poder vê os pais, ou os amigos até mesmo a godaime que ela tinha grande apreço,e ele se sentia culpado,afinal ele realmente era._ Você não tem culpa Itachi.-disse Kisame como se lê-se seus pensamentos.

_ Eu a levei pro esconderijo,eu a tirei da vida dela e a trouxe para organização,ela deveria me odiar.

_ Ela está na organização porque quis Itachi,ela escolheu te ajudar.Ninguém a obrigou,e você sabe que ela pode sentir tudo,menos ódio por você. Além do mais você não a tirou de ninguém pois que eu me lembre ela havia deixado a vila antes,e vocês acabaram se encontrando por acaso do destino.

_ Ela ama o Sasuke,é por ele que ela aceitou me ajudar,por amor a ele._ disse em tom de amargura. Era doloroso admitir, mas era uma verdade que ele não poderia esquecer,Sakura amava seu irmão e ele estava fadado a morte.Sakura havia se tornado importante pra ele,e por isso cuidaria dela sempre enquanto lhe fosse permitido. Porque ele só há via como uma irmã.

Ou tentava se convencer que era somente isso.

_ Você jà foi mais esperto Itachi,assim não te reconheço mais. _ disse Kisame antes de sumir a frente o deixando pensativo pra trás.


Não entendia o'que kisame queria dizer com isso,ou apenas se recusa acreditar no significado por trás delas. A final era algo impossível de acontecer. Sakura amava Sasuke e isso não iria mudar nunca.

Ele só não sabia que estava completamente errado sobre isso. Ou será que não?



Notas Finais


Agradeço a todos que leram até aqui!

Então oque estão achando?
Aceito criticas 👌
Desculpem qualquer erro de português q posso ter deixado passar. Mas errar é humano😌😂

Pessoal estava pensando em fazer um grupo no Whats assim vcs receberiam spoiles dos proximos cap de todas minhas finc e poderiam da a opinião de vcs,além de poderem manter o contato direto comigo oq acham? Devo fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...