1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho do Destino >
  3. Decisão

História Caminho do Destino - Decisão


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oooin meus amores espero que estejam curtindo tanto quanto eu com essa finc.
Boa leitura 📚

Desculpe os erros de ortografia se tiver não deu pra revisar o capitulo.😘😘😘

Capítulo 2 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Caminho do Destino - Decisão

Caminho do destino

Decisão

Cap2

Já estava anoitecendo quando Itachi e kisame finalmente chegam ao esconderijo da Akatsuki. E depois de entregarem o relatório a Pain,Itachi logo se despede de Kisame indo em direção de onde sentia o chacra da rosada.

Fazia meses que não via a rosada,sua missão demorou mais que o esperado,surgiram comolicações mas felismente a concluiu com êxito.  E depois de três meses longe da rosada sentia saudades,esse era o sentimento que sentia. Eles haviam se aproximado muito nesses dois anos. No começo foi mais pra ela cuidar dele para retardar o avanço da sua doença,e no decorrer entre horas e horas em que passavam juntos no consultório médico. Eles foram se aproximando pouco a pouco. Até que eles se viam contando tudo sobre suas vidas, seus sonhos,seus medos,amores tanto que foi assim que descobriu o amor platônico que ela sentia pelo seu irmãozinho o Sasuke, entre várias outras coisas. E Sakura além de ajudar a retardar sua doença,ela se propôs a criar uma cura pra ele,não que ele quisesse mas ficava feliz ao vê-la tão empenhada em cura-lo,se preocupando com ele. De alguma forma era bom saber que tinha alguém que realmente se preocupava com ele mesmo sabendo que não merecia mas ele era egoísta,e não se importava com isso, pelo menos não tanto quanto deveria.

_ Fico feliz que esteja de volta Itachi-kun._diz Sakura tirando o uchiha dos devaneios que estava que nem percebeu que estava próximo a rosada.

_ Hum._ Resmunga sem saber o que dizer não estava acostumado com esse tipo de recepção dela.Normalmente ela viria correndo e lhe abraçando dizendo um "bem vindo" bem alto,mas seu tom agora foi receptivo só que distante.

O que será que aconteceu nesse tempo que estive longe?

Era oque se perguntava mentalmente enquanto a  observava,ela estava sentada no jardim que ela mesma cultivou na Akastsuki que além de ervas medicinais,tinham várias flores de vários tipos que deixava o ambiente aconchegante.

_ Sasuke-kun matou Orochimaro._ disse depois de um tempo em silêncio,mas com pesar em sua voz lhe deixando surpreso. Será que finalmente seu irmãozinho tolo criou juízo e retornou a aldeia da folha?

_Ele não voltou para aldeia._disse envolvendo seus braços em volta das pernas enquanto apoiava a cabeça nos joelhos.

Seu irmão estava indo num caminho sem volta,ele tinha que colocar Sasuke no caminho certo antes que fosse tarde demais foi ele que causou essa situação com o irmão mais novo. E era ele que iria concertar isso.

_ Como ficou sabendo disso?_ idagou curioso Sakura não gostava de sair muito com medo de encontrar alguém que pudesse a reconhecer,só saía quando era estreitamente necessário. Por isso estava estranhando ela saber disso tudo.

_ Tobi-nii me disse. Ele tinha ido em uma missão na aldeia e acabou descobrindo isso._murmura._Além de descobrir que o nove caldas retornou,no caso Naruto já está na aldeia e não deve ter ficado muito bem ao saber que não estava lá._continua a dizer um pouco pensativa.

Sakura havia se apegado a todos os membros da akatsuki,mas isso não impedia de sentir saudades dos amigos que ela havia deixado pra trás na aldeia da folha.

Itachi senta ao lado da rosada que estranha atitude do Uchiha que sempre prefere ficar a uma certa distância evitando uma aproximação meio direta.

_ Você está assim pelo Sasuke ou pelo Naruto?_ idaga sério, surprendendo a rosada que não compreendia onde o Uchiha queria chegar com essa pergunta. Ela não percebia que ele só queria saber se ela nutria sentimentos pelos dois,Sasuke estava seguindo um caminho errado e nisso ela poderia finalmente começar a retribuir os sentimentos de Naruto já que ele sabia que o loirinho das nove caldas era apaixonado pela rosada.

_ Não Intendo onde quer chegar com isso Itachi?

_ Quero saber se você sente algo pelo Naruto._ diz sendo direto,mas logo arqueia a sobrancelha ao ver a rosada soltar uma gargalhada.

_ Eu e naruto-kun somos só amigos,sei que ele nutri sentimentos a mais do que deve por mim. Mas  também sei que ele sabe que não posso retribuilos._disse ao sessar o gargalhadas e apenas ficar com um pequeno sorriso leve nos lábios rosados.

_ Entendo._disse ao olhar pro céu que antes azul clarinho agora já estava sendo banhado pelas estrelas . _ Você ainda ama o Sasuke não é?_pergunta depois de um breve silêncio.

_ O Sasuke-kun é o sonho de toda garota.Mas ele não é mais o mesmo._suspira._concerteza quando eu o ver não irei reconhecer o garoto porquem me apaixonei Sasuke se tornou um desconhecido pra mim._diz tentando esconder a tristeza mas ele percebe que ela esta sentida ao dizer isso.Não deve ter sido fácil pra ela falar isso.

_ Intendo._murmura sem saber oque dizer._ você vem agora?_pergunta ao se levantar e começar a caminhar retornar de volta ao esconderijo,não estava afim de falar sobre o irmão pela primeira vez na vida,pediu apenas que esquece-se Sasuke. Só não compreendia a revolta de ouvir Sakura falando do seu irmão.

_ Vou ficar mais um pouco aqui._diz pro Uchiha mais velho que apenas acente com a cabeça antes de começar a se afastar da rosada encomodado com a indiferença dela._ Itachi-kun!_Chama Sakura fazendo o mesmo parar mas o mesmo não se vira e antes que pergunta-se oque ela queria,sente braços o envolvendo nun abraço apertado por trás e um cheiro de cerejeiras que ele tanto apreciava predominar a sua volta. _ Bem vindo de volta Itachi-kun._dizendo isso um vento predomina levantando as pétalas das flores caidas no chão.

(...)

_O que pensa que está fazendo Sakura?_pergunta Konan assustando a rosada que põe a mão no coração pelo susto.

_Kona-chan você me assustou._murmura se acalmando por um momento pensará que fosse Itachi que a tinha pego no flagra.

_ Hum...Se teve medo significa que está aprontando._Porque está guardando suas coisas na mochila,onde pensa que vai Saky?_pergunta séria vendo a rosada colocar várias coisas na mochila desde roupa à suprimentos,entre equipamentos ninja e outras coisas que se necessitam em uma viaje.

_Eu tenho que ir Kona-chan._diz ao fechar a mochila enquando finalmente olha pra azulada ao seu lado.

_Como assim tem que ir?Onde você vai Sakura?Ou melhor atrás de quem?_pergunta séria ,vendo a rosada morder os lábios inferiores numa careta involuntária ela já tinha uma idéia de quem ela iria atrás mas queria confirmar ouvindo dela mesma.

_Você sabe que eu odeio quando me chama de Sakura,porque você só faz isso quando ta brava._retruca a rosada.

_Nem pense em me enrolar Saky. Onde pensa que vai querendo sair assim, sem falar pra ninguém._repreende a amiga.

_ Eu tenho que procurar o Sasuke-kun,ele ta a caminho do pais do trovão eu tenho que chegar lá antes dele. Eu preciso só isso...

_Você não me engana._O que você realmente planeja?_pergunta sendo direta odiava ser enrolada.

_Eu....eu decidi que vou matar o Sasuke-kun.


Notas Finais


Mds terminei o capitulo com gostinho de quero mais kkk

Oq vcs acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...