1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho do Sucesso >
  3. Capítulo 49

História Caminho do Sucesso - Capítulo 49


Escrita por: SayaShimizu

Notas do Autor


Oi :3
Gostaria muito que vocês lessem as notas finais, contém uma informação importante para a fic ^-^
Sem mais delongas...
Boa leitura!

Capítulo 50 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Caminho do Sucesso - Capítulo 49

Anteriormente em "Caminho do Sucesso"...

-Miku... – Disse Mikuo e depois ele me encarou com uma sobrancelha erguida. – Ta com medo de ficar sozinha comigo?

- Eu? – Isso mesmo, acertou. – Não, por que estaria com medo de você? – Eu disse bufando.

- Eu que te pergunto.

...

- Quero que você não abra os olhos, que você respire fundo e que relembre de todos os principais acontecimentos de sua vida.

- Eu...

- E não fale nada. – Eu o interrompi. – Só relaxe, respire e relembre os fatos mais marcantes.

...

- Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho essa sensação... – Eu murmurava enquanto anotava. – Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure... Preciso de você do meu lado.

Agora...

Pov's Luka On

Se vocês estivessem sem internet por um dia o que vocês fariam? Na minha lista de coisas para fazer, eu teria apenas uma opção: sair com os meus amigos ou conversar com eles, mas se eles não estiverem disponíveis? Essa é uma boa pergunta, porque eu estou agora nesse momento sem sinal da internet e... Sem saber o que fazer. Caso vocês perguntem, você não tem escola hoje? Sim, eu tenho, mas.... Quem disse que eu quero ir? Decidi que hoje vou virar rebelde, porém eu me lembro que hoje eu tenho apresentação de música na escola. Aí! Vocês perguntam novamente: Agora você vai ir, não é? Sim, eu vou. Esse foi o resumo do resumo da minha querida ida para escola.

- Luka, você deveria ter um carro. – Falou a Leko, enquanto nós corríamos e os nossos cabelos ficavam descabelados, na verdade, só o meu mesmo.

- Querida, você tem dinheiro? – Ela apenas discordou. – Que bom, porque eu também não tenho. Então, não venha me cobrar nada.

- Nossa... A TPM atacou hoje, hein? – Talvez vocês não tenham entendido o que aconteceu, então para não ter nenhum flashback, vou dar um resumo do que ocorreu, assim, eu acordei linda como sempre, aí coisas começaram a acontecer e eu fiquei irritada, então eu fui pegar o ônibus para ir à escola e eu já estava atrasada e também sem dinheiro, então acabei tendo que correr como um cavalo, porque cavalo? Também não sei, mas vamos ignorar essa parte. Então, eu acabei tendo que correr para não perder nenhuma aula, porque eu sou uma menina muito responsável, claro. – EU TO VENDO A ESCOLA, O PORTÃO TA QUASE FECHANDO! – Nós duas começamos a correr muito e advinha? O portão fechou na nossa cara.

- Osmar, abre aqui, por favor. – Falei chamando sua atenção, mas ele apenas me ignorou.

Hoje, como vocês podem ver... Não é o meu dia.

- Plano B, eu vou escalar aquela árvore e caso eu cair você pede ajuda. – Falei me dirigindo a Leko e indo em direção à árvore.

Comecei a escalar a bendita árvore, que por sinal é muito alta... E advinha? Eu não caí, porque eu sou uma escaladora profissional. Continuamos a correr até a sala de aula, e coincidentemente, o Osmar estava passando pelo corredor. Então né, ferrou! Eu apenas entrei em uma sala de aula qualquer e todos começaram a me olhar.

- Professora, você sabe onde está o professor Alex? – Perguntei indo em direção a sua mesa.

- Ele está na sua turma, Luka. – Ela apenas me encarou fazendo uns sinais que pareciam estar falando “Eu vou te dedurar”.

- Opa, eu disse Alex? – Recebi um “sim” como resposta. – Deixa para lá, a senhora não deve saber. Eu vou falar com a diretora.

- Isso, vai falar com ela.

Ok, me lembrem de nunca mais fazer isso na minha vida é muito vergonhoso. Mas, pensando pelo lado positivo, o Osmar, não está mais no corredor, o que me fez seguir o meu destino tranquilamente até a minha sala, porém.... Eu estava de mochila, ou seja, ou eu me ferro ou eu me ferro.

Olha os deuses não estão muito do meu lado hoje, então apenas fui para a sala esperando o pior.

Entrei e... Ele não estava, comemorei muito no meu pensamento por isso e fui direto sentar no meu lugar. Sério! Nunca façam isso na vida de vocês, a não ser que queiram morrer, aí eu não posso fazer nada.

- Chegando atrasada, hein? – Perguntou os meninos assim que eu me sentei. – Safadinha...

- Eu chegando atrasada? – Me fiz de desentendida e eles apenas balançaram a cabeça em sinal de sim. – O que vocês estão falando? Eu estava aqui o tempo todo. – Dei uma piscadela fazendo deles meus cúmplices e nós apenas rimos.

Passou alguns minutinhos e tocou o sinal, sinceramente, não valeu a pena eu ter quase morrido, porque o sinal tocou rápido demais, não que eu esteja reclamando...

- Vocês escreveram o que para a apresentação de hoje? – Perguntei vendo os dois rirem juntos.

- Isso você só vai saber na hora... – O Miku deixou um mistério no ar, e com isso, nós fomos para a próxima aula que por sinal era da professora de matemática, ou seja, a mesma professora na qual eu invadi a sala...

- Bom dia alunos. – Ela olhou todos e parou o seu olhar sob mim e fez um sinal de “Ok”, dizendo que não iria contar nada, sério como é bom ter professores legais hoje em dia.

Quando o seu horário acabou, fomos todos para o intervalo e nos sentamos em uma mesinha distante das outras, logo a Miku e o Luki apareceram e se sentaram com a gente.

- Miku, você não sabe o que eu passei... – Falei chegando perto dela, fazendo o meu típico drama, esperando um abraço.

- Na verdade eu sei sim, você invadiu uma sala de aula, deu uma desculpinha esfarrapada e foi embora. – Apenas fiquei chocada achando que ela era uma vidente de outro mundo.

- Como você sabe?

- É que tipo, você invadiu a minha sala de aula. – Ela disse tomando um gole do seu suco.

- Por que você não me ajudou?

- Eu queria ver como você ia se ferrar, mas pelo visto nada aconteceu. – Ela ficou observando a minha reação e provavelmente veio o arrependimento, pois ela quis me abraçar depois. – É brincadeira, calma.

- Ok né...

Ficamos um tempo jogando conversa fora, até que tocou o sinal e a diretora apareceu para nos reunirmos e irmos até o auditório para a apresentação de música.

- Só eu estou nervosa aqui? – Perguntou a Miku vendo um dos participantes subir no palco.

- Quem deveria estar nervoso é a gente, porque é a nossa primeira vez subindo no palco PARA CANTAR! – Falou o Mikuo e ela se acalmou um pouco.

Ficamos discutindo o quanto estávamos nervosos e quem estava mais nervoso e... Blá blá blá. Quando o participante voltou, a professora anunciou o próximo “cantor” e para a surpresa de todos foi o Mikuo.

- Boa sorte, amigão. – Falou o Luki batendo nas costas do mesmo. – Volte para nós, ok? Não vai morrer lá em cima não, por favor.

- Pode deixar. – Ele disse irônico e foi para o palco.

Todos estavam realmente pensando que ele iria ser péssimo, só eu no caso, pois eu nunca ouvi ele cantar na minha vida. Quando ele começou a cantar, querido.... Não tenho nem palavras para descrever....

*Link da música nas notas finais*

Olha, eu fiquei totalmente perplexa, nunca pensei que ele mandaria tão bem assim, isso serviu para eu calar a boca... Ok estou exagerando, mas a gente tem que dar uns elogios ás vezes, não é mesmo?

- Caraca, a sensação.... Não tem como explicar, parece que você fez aquela jogada máster no basquete e... – Ele disse saindo do palco e andando em nossa direção, nós ficamos apenas rindo da cara dele.

- Eu falei para vocês que música é a melhor coisa do universo... – Falei rindo e o próximo candidato foi chamado, não foi ninguém da nossa turminha que pena... – Estou começando a ficar muito ansiosa...

- Calma Luka, se o Mikuo conseguiu, com certeza você consegue. – O Len falou e recebeu um tapa na cabeça dado pelo Mikuo. – Além do mais você já fez isso antes.

- Eu sei... Mas a gente não se acostuma, até os profissionais tem esses calafrios antes de entrar no palco.

O próximo a entrar no palco não foi ninguém menos do que EU! Não sei onde consegui tirar forças para conseguir entrar nele, mas “vamo que vamo” (N/A.: erros propositais).

*Link da música nas notas finais*

Peguei a guitarra e chamei algumas para me ajudar com os outros instrumentos e... Comecei a tocar e cantar, não existe sensação igual de quando você está no palco.

Quando eu me retirei e fui para onde a galerinha estava, só escutava aplausos e pessoas gritando, eu fiquei muito satisfeita com a minha música.

- Só eu senti a indireta rolando no ar? – Perguntou o Luki se referindo a mim.

- Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. – Falei e todos riram.

O próximo foi o Luki que parecia estar morrendo lá no meio, mas tentava disfarçar.

*Link da música nas notas finais*

Olha, no meu ponto de vista ele foi horrível, mas.... Vamos apenas ignorar. É brincadeira, o Luki realmente se superou, eu nunca tinha visto ele cantar na minha vida ou compondo uma canção, realmente.... Não digo nada.

Ele saiu do palco e logo já entro o Len, aqui o negócio é rápido. O Len também nunca tinha visto ele cantar, estou começando a ficar chateada comigo mesma eu não vi ninguém cantar nessa bagaça.

*Link da música nas notas finais*

Não foi surpresa para mim ele saber cantar, porque ele já tinha uma certa conexão com a música por ele ser DJ, mas ele foi muito bem superou quaisquer expectativas.

O último participante foi a Miku que antes de começar a cantar aproveitou para falar algumas coisas.

- Eu dedico essa canção para a minha querida amiga Rin, que não está aqui no momento, e para todas as pessoas que se acharam feias algum dia, porque alguém simplesmente estipulou um padrão de beleza. – Ela falava olhando a multidão de alunos.

Quando terminou de falar, já começou a cantar e todos prestaram atenção no que ela falava, ou melhor, cantava.

*Link da música nas notas finais*

Não foi surpresa para ninguém ela ter arrebentado, até porque ela já tinha cantado antes... Mas com certeza essa foi a melhor apresentação solo dela.

- Pessoal, não se importem com a opinião alheia ou com o padrão de beleza estipulado, vocês são lindos e não deixem que ninguém tire a sua beleza. – Ela disse terminando de cantar e recebeu vários aplausos dos alunos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Enfim, precisava falar com vocês sobre o Pov's da Rin. Como ela está viajando, gostaria de saber se vocês querem ver o que acontece na viagem pela visão dela, ou querem deixar com um suspense básico até ela voltar? Ou seja, vocês querem ou não que tenha o Pov's da Rin enquanto ela está viajando?
Acho que já sei a resposta, mas não custa nada perguntar u_u

Música do Mikuo: https://www.youtube.com/watch?v=aTiic-TVIQI

Música da Luka: https://www.youtube.com/watch?v=h7Nv1Jy1d0Y&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb&index=77

Música do Luki: https://www.youtube.com/watch?v=Wi6PJksaSFI&index=83&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb

Música do Len: https://www.youtube.com/watch?v=a7IlWtPJLYU&index=126&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb

Música da Miku: https://www.youtube.com/watch?v=x9WpVoAC3tk&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb&index=76


Beijos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...