História Caminho Errado.... Mundo Errado.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 236
Palavras 987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá pessoas!! Vou destacar as vozes de comando com aquele "risquinho" em baixo e os pensamentos do outro tipo; isso facilita a vida, não? Fiquem com o cap! :3

Capítulo 2 - Maldito Cio.


Fanfic / Fanfiction Caminho Errado.... Mundo Errado.... - Capítulo 2 - Maldito Cio.

(Leiam as notas do autor e notas finais)

P.O.V Naruto

-?: O garoto desmaiou gente.... _Pego um pedaço de madeira e começo a mexer em seu corpo_
-Garoto (Sasuke): Hum....
-?: Eu tive uma idéia.....
Virei o moreno de barriga para cima e o peguei estilo noiva, ouvindo murmúrios maliciosos e pervertidos:
-?: Calem a boca e façam algo útil!
Todos se calaram imediatamente e começaram a vasculhar o que tinha de interessante nos carros dos seguranças e no do moleque. O menino estava todo ensanguentado e sujo, ainda assim, era bastante bonito e seria um ótimo divertimento para mim:
-?: Naruto-Chan!!!
Alguém simplesmente pulou em cima de mim, quase derrubando eu e o garoto no chão:
-Naruto: Sai de cima caramba! Vai me jogar no chão!!
-?: Mais eu quero colo!!!!
-Naruto: Gaara?
Eu olhei para trás e vi aquela cabeleira ruiva em cima de mim com um sorriso na cara:
-Gaara: Naru-Chan!!!! Me dá colo!
Ele me soltou e andou até ficar parado na minha frente, encarando o corpo que eu carregava:
-Naruto: Como pode ver: já estou com as mãos ocupadas.
-Gaara: Tá morto? _Cutucou as bochechas do menino, que se remexeu nos meus braços_ Não.... _Ele se aproximou e sentiu o cheiro do moreno_
-Naruto: Acha mesmo que eu perderia meu tempo carregando algo morto?
-Gaara: Então me carrega!!! Ele vai morrer logo!!!! Um Ômega fraco não iria sobreviver nas suas mãos!
-Naruto: Você também é uma classe mais baixa que a minha Gaara... Betas não são lá grande coisa também não.
-Gaara: Sim, mas.... eu daria minha vida por você..... _Gaara se aproximou e começou a se esfregar em mim_
-Naruto: Chega, vamos indo. _Continuei andando até chegar no meu carro, perto daqui_
Gaara veio atrás de mim.... ele pode parecer irritante, mas é gente boa quando quer.
Coloquei o moreno no banco de trás e sentei no banco do passageiro:
-Naruto: Você dirige.
-Gaara: Você manda Naru!
Ele entrou no carro e girou a chave, fazendo o motor roncar. Acelerou:
-Gaara: Então.... o quê pretende fazer com ele? _Disse, fazendo bico_
-Naruto: Está com ciúmes?
-Gaara: Óbvio que sim!!!! Você prefere carregar ele do que eu!!! Óbvio que estou com ciúmes!
-Naruto: Gaara, não estamos juntos....
-Gaara: Ainda não!
Revirei os olhos e comecei a prestar atenção na chuva fria que caia do lado de fora (que me molhou todo), enquanto íamos até nossa.... "casa".

P.O.V Sasuke

Minha cabeça latejava e doía loucamente, provavelmente também sangrava; ouvia vozes:
-?: Quantas vezes vou ter que repetir: não? _Não o que??_
-?: Ainda não!!!
-?: Pare de dizer "ainda não" Gaara!
-Gaara: Mais eu amo você! Por que não consegue entender Naruto?! _Ha... uma confissão não correspondida, talvez?_ Eu te amo Naru!
Naruto.... eu ouvi esse nome em algum lugar...
-Naruto: Só dirija ruiva chata! _Aquela outra voz é de mulher?!_
-Gaara: Pare de reclamar loira azeda! _Ha, são apelidos?_
Parei de prestar atenção naquela conversa, que parecia não levar em nada, e abri um dos olhos, lentamente para não chamar a atenção, tentando perceber onde eu estava.... um carro..... estão me sequestrando?!?!?!
Espera.... Naruto.... eu ouvi esse nome na televisão! Ele é um dos maiores patifes que existem e está sendo caçado pelo mundo todo! Fora que é líder da maior organização criminosa que se tem idéia atualmente! Até a empresa Uchiha (da minha família) tem medo desse homem!
Me desesperei, arregalando os olhos e suando frio, porém, sempre tem algo para piorar sua situação, certo? Comecei a sentir dores no ventre e cólicas, minha cueca ficou molhada com meu lubrificante natural e meu aroma "vazou" para todos os cantos do carro, o deixando impregnado com meu cheirinho; meu cio tinha acabado de dar início, me deixando automaticamente excitado e corado.
Merda!!! Mil vezes merda!!!!!
Vi os dois cheirarem o ambiente, provavelmente percebendo meu "novo" aroma; o loiro, que penso ser o tal Naruto, gemeu e ficou tenso, enquanto o ruivo começou a falar indignado:
-Gaara: Ótimo! Agora aquela carcaça entrou no cio!! Que maravilha!!!!
-Naruto: Un.... o cheiro dele é extremamente forte... e doce.
Tremia de tão excitado, minha cueca estava encharcada e minha calça logo ficaria também (ao menos na parte de trás), meu membro doía de duro, eu arfava e gemia, me remexendo no banco de trás, o loiro soltou um grunhido ao me ouvir deixar escapar um gemido alto:
-Naruto: P-pare o carro.
-Gaara: Mas....! Já estamos ao lado de casa, posso ver os muros daqui- _Foi cortado_
-Naruto: Mandei parar a porra do carro!!! Você não entendeu?! _Estremeci com sua voz de comando_
Ouvia-se o som de cantar de pneus no asfalto; o carro parou. Naruto abriu a porta e saiu desesperado do carro, seguido pelo ruivo. Eu havia perdido o controle, estava desesperado; mesmo com todos os meus cortes e ferimentos. Virei de barriga pra cima, ainda deitado, tirei minha calça as pressas (tentando ignorar a dor da coxa ferida) e joguei no chão junto com o resto de minhas roupas, ficando somente com minha cueca box; abaixei minha única peça de roupa, meu membro pulou para fora, pulsando e duro feito pedra. Comecei uma masturbação rápida enquanto penetrava dois dedos na minha entrada, fazendo movimentos de vai e vem frenéticos que se intensificaram com a lubrificação do local. Eu gemia sem nenhum controle:
-Sasuke: Ah! Ahhh! Un.... A-aahhh.....!
Enfiei um terceiro dedo dentro de mim, arqueando as costas com a sensação. Eu nunca havia cruzado, e pensei que, se três dedos pudessem me dar tamanho prazer.... um Beta ou Alpha me tiraria completamente a sanidade:
-Sasuke: Aaaahhhh!!!
Gozei em minha mão. Tentei recuperar o fôlego perdido nessa brincadeira enquanto virava de barriga para baixo, tendo a visão mais vergonhosa de todas: Naruto sentado de costas no banco da frente vendo tudo o que eu fazia..... eu corei como um tomate enquanto o encarava:
-Naruto: Você é uma delícia, sabia? Quero muito te foder gracinha.


Notas Finais


Gente, só vou explicar umas coisinhas pra quem não sabe (e como vai funcionar aq na fic):
Cruzar: Ter relação sexual.
Cio: Quando se entra no cio, você fica com atração e vontade sexual muito maior que o de costume, também sente um enorme desejo de ser *atado/*atar; soltando um aroma forte e adocicado, se lubrificando automaticamente (lubrificante do próprio corpo) e ficando excitado muito fácil; aumenta, relativamente, as chances de gravidez se for *atado/*atar no cio.
Atar: O "ápice" dos Alphas homens, na relação sexual, é diferente das outras "classes": pouco antes de ejacular, a cabeça no pênis incha, ficando preso dentro do parceiro/parceira durante alguns poucos minutos ou segundos; aumenta a chances de gravidez.
Alpha: Entram no cio em uma época/hora aleatória; podendo durar por dias, semanas ou até um mês (normal máximo). Podendo, também, serem seguidos: cio durou por 2 dias, depois de mais um dia começa outro cio que durou 5 dias (Exemplo. Depois de cios seguidos, fica um tempo estéril). Os Alphas "marcam" seus parceiros definitivos (esposa/esposo), passando seu aroma para eles (impregnam o parceiro com seu cheiro para avisar aos outros que "aquilo" lhe pertence)(a marca de Alpha não sai com facilidade). Ambos os sexos masculinos e femininos podem engravidar (tem algumas poucas chances de risco na gravidez masculina)
Beta: Cio parecido com o do Alpha, porém, não podem ser seguidos. Podem atar. Podem marcar, mas precisam ficar "retocando" o cheiro com frequência. Ambos os sexos masculinos e femininos podem engravidar. Aroma no cio com menor "força" que o dos Alphas e Ômegas.
Ômega: Cio igual ao do Alpha, mas seu aroma é muito mais forte que ambas classes e não ficam estéreis depois de cios seguidos, só ficam com chances de gravidez diminuídas. Não podem atar. Não podem marcar. Ambos os sexos tem enormes chances de engravidar no cio ou se forem atados. Seu desejo e atração sexual é maior que o dos Betas e Alphas. Obrigatoriamente, as mulheres e alguns homens de famílias respeitadas, precisam casar se forem marcados por não poderem "retirar" ou "trocar" de marca. Somente disfarçar o cheiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...