1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho Opostos-NamJin- >
  3. Capítulo 4- Que susto!!!

História Caminho Opostos-NamJin- - Capítulo 4- Que susto!!!


Escrita por: ToddyZ1C4

Notas do Autor


Boa Leitura minhas WINX ❤👍

Capítulo 4 - Capítulo 4- Que susto!!!


Fanfic / Fanfiction Caminho Opostos-NamJin- - Capítulo 4- Que susto!!!

Até que ....

......Continua. .....

Até que alguém tapa nossas bocas e nos levando para um canto, quando tiram a mão de minha boca e da KATY vimos que era as meninas:

Jin- Que susto porra!!

Katy- Quase morri!!

Meninas: hahahaha

Rosé- Bem vocês tem que ficar aqui, por que Onde vocês estavam os seguranças de Lisa poderiam ver vocês..

Jennie -é mesmo... 

Katy- Ah entendi, muito obrigado poriginal nos avisar !!

Jisoo- De nada, mais vamos começar com o plano logo.

Jennie- é mesmo, vocêse trouxeram a câmera? ?

Katy- Sim e nois também trouxemos o gravador de voz!

Rosé-  Boa idéia Katynha hihi

Katy- de nada !!!

Escutamos a voz de Lisa então eu e Katy nos escondemos e as meninas foram até a Lisa, ficamos quietos e parados até ter o momento certo de a Lisa agir  e ela agiu e começamos na hora certa.

Rosé- Lisa posso te fazer uma pergunta? 

Lisa- Aish Rosé fala!!

Rosé- Você se sente bem traindo o Namjoon com todos ??

Lisa - Querida tô pouco me importando pra ele eu nunca quis nada com ele a única coisa que me importa é o dinheiro dele só, a única coisa que me incomoda é me da nojo é dizer:"Te amo Namjoon" . (Faz cara de nojo)

Lisa- Por que a pergunta??

Rosé- só queria saber se você realmente gostava dele..

Lisa-Ok! Agora se você me dar licença eu vou lá namorar um pouco com o Kai enquantô isso vocês minha lindas vadias vão fazer favor pro Jay Okay??

Meninas- Sim

Lisa sai da sala onde estava.

EnquantO isso as meninas mandaram a Katy ir tirar fotos do Kai e Lisa já que eu já tinha a gravação .

P.O.V Katy :

Fiz o que as meninas mandaram fui para o quarto onde Lisa foi e fiquei escondida para tirar as fotos, eu estava em um armário.

Lisa e Kai começaram a se beijar e eu estava tirando as fotos até que sem querer eu ligo o Flash e Lisa olha pro armário e ela estava indo até o armário, mais como eu sou esperta me escondi entre roupas e ela abriu a porta e não consegui me ver .

Katy:Ufa!!《Digo Baixo》

Eles começaram a Transar e então eu resolver gravar, entao desliguei minha câmera e peguei meu celular e mandei mensagem pra meninas me ajudarem, e então elas vieram pela passagem secreta. 

P.O.V Jin

Katy está demorando demais até que alguém mandar mensagemeu e era a Katy avisando que já estava indo pro local principal e eu respondi com um Okay.

E Katy voltou com as meninas: Eu, Rosé,Katy,Jennie e Jisoo saímos daquele local simplesomente fomos para a minha casa.

        (Quebra-De-Tempo)

Já era dia seguinte as meninas dormiram na minha casa acordei todas elas e fiz o café da manhã para elas e depois disso fui tomar banho e vestir meu uniforme e as meninas fizeram o mesmo, tomamos o café da manhã e fomos ver se as gravações, fotose e os vídeos estavam ótimos e realmente estava então fui escovar meus dentes e eu e as meninas fomos para a escola chegando na escola eum,  Katy e meninas chegamos juntos teve vários olhares para gente até que Lisa nos ver:

Lisa-Meninas o que vocês estão fazendo andando com esses idiotas?!

Jisoo- Não te interessa!

Lisa- Como é que é?!!!

Jennie - isso mesmo que você escutou!! Somos amigás deles não mais sua então Lisa vai te fuder e nose deixar em paz !!

Lisa- Vocês estão ferradas! !!

Katy-Você que tá. ..

Lisa sai com Raiva e vai lá com os amigos de Namjoon.

(Quebra de tempo)

Já era intervalo e Namjoon veio falar com a gente .

Namjoon- Vocês realmente são muito falsas de trocarem a Lisa por eles!

Rosé- Falsa o Caralho é você que não conhece a Lisa.

Namjoon- Aish sério?  Conheço a Lisa melhor que vocês .

Jennie -é mesmo então escuta essa gravação e ver esses vídeos e fotos !!!

Mostramos tudo pro Namjoon e ele ficou com os olhos marejados de Raiva e tristeza !

Namjoon- Agora ela me paga!!!!

P.O.V Namjoon

Depois que vi Lisa transando com outro e falando que gostava de mim só por causa do meu dinheiro eu fiquei com muito ódio e magoado e então fui procurar Lisa.

Nam- Lisa VOCÊ É UMA VADIA INTERESSEIRA QUE EU NUNCA DEVIA TER NAMORADO !!!!

Lisa- Amor por que falarazão assim comigo ??

Nam- CHEGA LISA EU DESCOBRIR TUDO QUE VOCÊ MALTRATAR AS MENINAS QUE VOCÊ ME TRAIVOSO E QUE VOCÊ SÓ GOSTA DE MIM POR CAUSA DO MEU DINHEIRO !!

LISA -amor sério que você vai acreditar nelas?

Nam-Não ME CHAME DE AMOR NÃO EXISTE MAIS NADA ENTRE A GENTE É OUTRA ELAS ME MOSTRARAM FOTOS,VÍDEOS DE VOCÊ TRANSANDO COM ESSE KAI E AINDA FOTOS DE VOCÊS SE BEIJANDO... EU TE ODEIO LISA .

Lisa- Namjoon deixar  eu explicar!!!

Nam- Nao quero ouvir nada de você eu já sei de tudo !

P.O.V Jin 

Eum realmente fiquei preocupado com o Namjoon é estranho me preocupar por quem me zoar ? É!! Mais foda-se então eu falei pra meninas :

Jin - eu vou ver como tá o Namjoon.

Meninas e Katy- OQUÉ? ???

Katy- mais ele viver  te zoando !

Jin- Eu sei mais ... aish esquece .. Vou falar com ele ... Ou tentar. 

Fui atrás de Namjoon e vi ele na piscina e ele estava CHORANDO? 

JIN-Namjoon??

Nam-o que que você quer?! Zoar da minha cara por eu ser corno?!

Jin- Não muito pelo ao contrário eu vim conversar !!!!!!

Nam-Em algum momento eu pedi pra voce conversar comigo?

Jin-Nam Para !! Deixar o seu orgulho de lado, nao é por que eu sou Gay e você terminou com a Lisa que eu vou namorar com você, eu só quero te consolar se é que você entende....

Nam- você tem razão !!!! J-Jin? 

Jin- Oi?

Nam- Você me desculpar por tudo o que eu fiz?

Jin- me prova se realmente isso foi um pedido de desculpas!!! Poriginal que eu não tô acreditando nisso!

Namjoon foi se aproximando do meu rosto mais e mais e pode sentir sua respiração e ele me Beijou???

Sim isso mesmo ele me beijou no começo eu não Tava acreditando mais depois eum cedi o Beijo e Tava se aprofundando mais e mais até que eu fiquei em seu colo e ficamos nos beijando até que alguém aparece e....





Notas Finais


Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...