1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho para a distância

História Caminho para a distância


Escrita por: Quase_Livre

Fanfic / Fanfiction Caminho para a distância
Sinopse:
Satoshi (Ash) segue viagem. Mas há mais a resolver na sua cabeça que simplesmente pokemons.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.948
Favoritos 175
Comentários 72
Listas de leitura 38
Palavras 21.600
Concluído Sim
Categorias Pokémon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Estagnado
7
1.700
2.549
 
2
Chuva
4
1.147
1.438
 
3
No olho da tormenta, a paz
7
1.144
2.303
 
4
Como quem não quer nada
5
1.074
1.593
 
5
Voltando, enfim
6
1.161
2.697
 
6
Crescente
6
1.112
2.761
 
7
Cada pedacinho seu
10
1.325
3.054
 
8
Meu Satoshi.
9
1.146
2.458
 
9
Um gozo, muitas faces
18
1.139
2.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cabecadecoelho
Um gozo, muitas faces
Usuário: cabecadecoelho
Usuário
Olá!
Essa não é a primeira, nem mesmo a última vez que lerei essa fanfic. E isso é muito engraçado, pois eu sempre achei fanfics vulgares e sem qualidades técnicas, mas volto aqui sempre que possível. Para mim, essa história é uma obra de arte, um exemplo de poder técnico e poético.
Eu possuía uma outra conta aqui no SS, mas fui banido. Então não me lembro se deixei algum comentário. Se não deixei, me perdoe a insensibilidade. Provavelmente é porque não tive palavras na época (por mais clichê que isso pareça).
Mas vamos lá...
A primeira vez que li essa fanfic, eu tinha uns 12 ou 13 anos, recém apaixonado pela primeira vez na vida. E, meu Deus, isso foi um achado! Nunca imaginaria que nesse site haveria uma história com tanta sensibilidade, tanta poesia e, principalmente, tanta TÉCNICA (e olha que eu não tinha noção técnica na época). E por isso, ao lê-la, eu simplesmente me apaixonei! Me senti inspirado a viver todo e qualquer romance que meu coração ousasse sentir (pena que a vida não é assim), me senti leve, livre, muito feliz projetando minha vida nesse casal. Além de tudo, ao ler, também senti uma força quente no meu estômago e entendi qual seria o caminho na minha vida: a escrita. E desde então, até hoje, eu vivo por escrever, por ler, e por tentar chegar perto dessa expressão literária. Hoje tenho quase 20 anos, e ainda assim, me sinto apaixonado por essa fanfic.
Você é um escritor fora a parte. Faz ideias simples como essa virarem verdadeiras obras artísticas, pois como disse, é tudo muito sensível. Meus parabéns por isso!
Gostaria de falar mais coisas a você, mas ainda não tenho todas as palavras em mente. Só que nutro um grande amor por essa história, e, consequentemente, um grande amor por você. Você mudou a minha vida, e por isso quero lhe agradecer imensamente. Muito obrigado por ter criado essa história!
É isso, um grande beijo! Voltarei a comentar outras vezes kkk
- Pedro!


P.s: Sei que gosta de comentários sobre sua técnica, sobre correções e tudo mais. Eu não tenho propriedade para falar sobre isso. E na verdade nem queria, afinal, para mim está perfeito!
Só que tenho a impressão de que o conflito não ficou muito bem estabelecido. Pois se o conflito era ambos ficarem juntos, isso já aconteceu nos primeiros capítulos. Tudo que vem a seguir seria o desfecho, até mesmo o Lemon, embora muito bem escrito. Então por causa disso, sinto que o ritmo da história como um todo decaiu, e os últimos capítulos só se sustentaram pelo tesão dos leitores, não pela história em si. Não que isso seja ruim, só sinto que poderia dar uma atenção maior ao conflito. Mas de resto, é perfeito. Eu amo muito essa fic!
Postado por HimePhilias
Um gozo, muitas faces
Usuário: HimePhilias
Usuário
Não vou me prolongar. Eu dificilmente consigo encontrar uma fanfic de Pokémon, seja com personagens do anime, seja com personagens do manga, que esteja escrita de uma forma que eu goste, sou chato quando se trata de ler algo :(

A maioria é focada no envolvimento que acontece na cama, lemon e afins. O que me deixa triste, pór que não tem toda exploração da história, é mais 'Oi, tudo bem? Que bom! Bora para cama! GG easy" ._. ~ Eu pensei que seria da mesma forma uma fic entre Satoshi e Shigeru, como eu estava completamente errado e fico feliz por isto. :) ~

Eu gostei da fic, devorei os capitulos e peço desculpas por não comentar em cada um, eu achei melhor comentar no final. Gostei da forma como você escreve e consegue passar as emoções do Satoshi, as brigas internas e devaneios, gostei da forma como ele se relacionou com o Shigueru. Achei totalmente fofo na parte em que o Satoshi descobre o medo de Trovões do Sigueru, foi tipo: Amor ♥ .

Nunca imaginei o Shigeru perdendo a virgindade, mas um relacionamento onde ambos são total flex abre uma gama de possibilidades enorme, dá para aproveitar MUITO BEM tudo. Gostei bastante dessa parte, obrigado. <3

E duvido que o professor Oak não tenha desconfiança da amizade entre eles, por favor, as atitudes do Shigeru deixaram bem claro o que acontece ali, apesar que eu vejo algo em tudo .q

Continue escrevendo sobre Pokémon, por favor. Eu amo a série, amo os jogos e é tão dificil encontrar alguém que consiga me capturar com enredo e modo de digitar! Sério, continue. <3

É isso, até a proxima! :3