1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho verde >
  3. A garota de cabelos ruivos

História Caminho verde - A garota de cabelos ruivos


Escrita por: lirajulialira

Capítulo 5 - A garota de cabelos ruivos


Fanfic / Fanfiction Caminho verde - A garota de cabelos ruivos

Depois daquele misterioso cavalo partir, jonatan começou a pensar "para onde ele vai?" "Onde se esconde?".

Jonatan não sabia responder suas próprias perguntas:

- no que está pensando? -ela disse indo até jonatan

-para onde aquele cavalo foi?

-sério mesmo que está se preocupando com um cavalo insignificante? !

- ele não é insignificante! ele que me trouxe ou pelo menos me chamou para floresta. eu o considero como um desafio, preciso encata lo e descobrir o que ele realmente é! 

-ele é um cavalo nada de mais!

-isso é o que você pensa, mal imagina o que ele pode ser!Talvez ele esteja por trás dos mistérios negros dessa floresta amaldiçoada! 

-do que está falando?!

-já percebeu que há olhos por toda a floresta? 

-olhos?!

-os olhos daquele cavalo .ele está por toda parte! ! Pois tudo aqui é feito dele .por isso a floresta é acinzentada, por que ele só tem trevas dentro de si!

- onde quer chegar?

-acredito que ele tenha um propósito envolvendo o caçador. Talvez por isso o caçador roube crianças! para auxiliar o "cavalo" em seu plano de enganação! 

- está dizendo que o cavalo é algo além de um cavalo?

- não apenas isso.ele seduz as crianças com sua bela imagem e com uma iluminada floresta! mas quando ele percebe que a criança escapa do caçador e entra na parte negra da floresta, ele começa a persegui la!

- de onde tirou tudo isso?!

-olhe ao redor!-ele disse apontando para os olhos vermelhos que saiam de dentro das árvores

Ela pegou forte a mão de jonatan e correu , tentando sair de lá. 

Mas do chão brotaram espinhos enormes! o "cavalo não os deixaria sair de lá agora que já haviam descoberto tudo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...