1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho verde >
  3. Verdadeira aparência

História Caminho verde - Verdadeira aparência


Escrita por: lirajulialira

Capítulo 6 - Verdadeira aparência


Fanfic / Fanfiction Caminho verde - Verdadeira aparência

Após descobrir os segredos q envolviam o cavalo e a floresta negra, jontan e a menina ruiva tiveram uma tentativa d fuga frustada.

Ao verem seu caminho barrado por espinhos, os dois se desesperaram e perceberam q só havia um opção. ..

Jonatan pegou um punhal q guardava em sua cintura, golpeou nos olhos o temível cavalo! o cavalo asumiu sua verdadeira aparência, ele se transformou em um homem d olhos pretos e pele branca , ele gritava agonizante, seus olhos sangravam , ao botar oq acontecia , ela o empurrou e o fez cair no rio !

Os espinhos à sua frente cresciam mais e mais, , jonatan pulou no rio segurando fort a mão dela, eles nadaram os mais rápido possível até chegar ao outro lado da floresta. 

Jonatan corria sem parar segurando forte a mão da menina d cabelos ruivos.

Ela sentia medo d q ele nunca quisesse soltar sua mão.eles chegaramem uma cabana onde haviam cavalos amarrados à cerca , ela entao desamarrou um dos cavalos e montou nele, sem nem mesmo olhar p trás ela bateu a mão na traseira do cavalo o fazendo correr em disparado.

O coração d jonatan acelerou , ela estava o abandonando? Ela teria algo a ver c o mistério do cavalo ? essas perguntas latejavam a mente dele, cortou rapidamente a corda q amarrava um dos cavalos à cerca, o montou e foi o mais rápido q pode atrás da menina d cabelos ruivos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...