1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. 7

História Caminhos - 7


Escrita por: Gsmiler

Notas do Autor


Desculpa os erros enviado pelo celular então né..
Vou deixar as explicações para as notas finais..

Capítulo 7 - 7


Jéssica On

 

É impagável a reação do jogador, tenho quase certeza que ele estava se sentindo culpado. Mais eu não estava me importando muito com o corte.

-Sério me desculpa mesmo. Olha isso a onde aqui tem um kit de primeiros socorros?

-Mesmo David, não precisa disso tudo eu estou bem.

-Ta eu acredito em você, mais a onde tem um kit?

-No banheiro segunda porta a esquerda

Ele na mesma hora se levantou e  foi.

 


Sério ele estava tomando todo cuidado na hora de passar a pomada

- Ai David, isso está ardendo.

-Calma bebê, já vai passar.

-Ra ra ra muito engraçado você..Palhaço.

 

 

 

...

 


Ficamos tanto tempo conversando que nem percebemos a hora passar, eu resolvi preparar a janta, como o David não tem nada contra peixe vou fazer um assado.
 O jogador estava me ajudando a preparar, enquanto ele picava os temperos eu fui limpando e preparando o arroz.

 

...

 

Nada como o silêncio para pensar, no finalzinho do dia depois que David se foi resolvi abrir meu instagram e tinha várias notificações de uma marcação do David, era uma foto em que eu estava na cozinha de costas, a legenda "Será que a gororoba vai ficar realmente boa?" Sério isso Brasil?? Estava ótimo por sinal..

 Eu resolvi postar uma também de quando estávamos jogados no sofá e nela eu estava fazendo biquinho e o jogador a famosa língua..

 

 

 

 

 

Desde que eu cheguei a Paris tenho andado bastante pela cidade, sai em vários sites de fofocas pelas fotos com o David. Mais como falam por ai tudo que é bom acaba rápido, eu tenho apenas mais está semana de folga, pois a minha faculdade volta de férias na segunda e já esta tudo resolvido para no mesmo dia começar a trabalhar.

 Bom fui hoje numa agência para contratar uma ajudante do lar, que aliás ficaram de encaminhar amanhã lá em casa dona Marli um senhora de 45 anos para me ajudar, nas tarefas do dia a dia. 

 

 

Já faz dois dias que eu comprei um carro e estou indo me encontrar Carol e a Belle no shopping o caminho não é muito longe, então eu vou escutando música.

 -Nossa mais você gosta mesmo é de marcar presença, cara você sempre chega atrasada nas coisas  -   Disse Carol

-Boa tarde para você também Carol, oi Belle tudo bem, cade os meninos?

-Oi Jéssica, eles estão na escolinha de futebol.

- A sim, então vamos?

-Vamos claro, então porque você não nos fala o que esta rolando entre você e o David, até porque ele não quis falar nada sobre este assunto com o Marquinhos  -   Tinha que ser

-Sério que você e o David estão tendo alguma coisa?

- Claro que não Belle, somos apenas amigos nada mais. A Carol que vê coisas a onde não tem.

-A claro e aquela foto que você postou com ele na sua casa ou melhor a que ele postou.

- Sério isso Carol? Não rolou nada e esse assunto já chega né, vamos as compras.

 

 Eu sai andando na frente, na moral essas pessoas tem uma paranoia.

 

 

 


Notas Finais


Desculpa desaparecer, espero que vocês tenham gostado deste capítulo, comentem, favoritem e deem notas.
Beijos no core.. s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...