1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. 8

História Caminhos - 8


Escrita por: Gsmiler

Notas do Autor


Volteeeeei, sem delongas vamos ao que interessa

Capítulo 8 - 8


-Olha aquele vestido Belle vai ficar lindo em você  -   disse a minha amiga.

-Verdade Belle, experimenta esse, te esperamos aqui  -   essa foi a vez de Carol dar um empurrãozinho à Belle.

-Ta bom  -  disse ela indo em direção ao provador.

Procuramos um lugar próximo para nos sentarmos e esperar, pois estamos andando desde cedo de loja em loja e  fofocando sobre coisas aleatórias no caminho.

-Estou muito triste com você  -   Carol resolveu se pronunciar.

-Com relação a que?  -   minha vez de questionar e saber o real motivo desta conversa.

-Sério Jéssica? Você não sabe do que estou falando? 

- Tudo bem Carol, olha como eu te disse, não rolou nada entre a gente. Ele foi lá em casa, assistimos filme, mais nada além disso.

-Sério? Nenhum beijinho?

-Não Carol, nada.

-E ai meninas como estou?  -   perguntou Belle saindo do provador.

-Está linda, com certeza você vai levar  -   eu e Carol dissemos juntas.

Seguimos o resto do passeio comprando e passamos em uma lanchonete no shopping mesmo, depois disso cada uma foi para a sua devida casa.

 

 

...

Já faz três dias que eu sai com as meninas e desde então só conversamos por mensagem. Bom com relação ao David é a mesma coisa não nos vimos mais, e apesar de estarmos no mesmo prédio; é que as coisas para mim tem sido muito corridas. Gravei vários vídeos para postar no meio da semana e hoje já é meu primeiro dia na revista e logo mais na faculdade.

 

São sete da manhã e meu horário de apresentação na empresa é as oito, por isso me levanto cedo, faço minhas higiene smatinais e vou me arrumar.

Pego no meu guarda roupa uma blusa preta de tecido fino e um decote nada muito revelador em V, pego um blazer branco com detalhes preto no bolso, uma calça preta, sapatilha na mesma cor e para finalizar um relógio dourado. Na maquiagem eu faço uma coisa bem levinha, pois é ambiente de trabalho, nada muito badalado. E como o tempo hoje está limpo creio que não vou sentir frio. 

Como eu disse antes não quero causar má impressão no primeiro dia, então já vou tomar meu café pra não me atrasar.

-Bom dia Dona Marli  -  vou até ela, lhe dando um abraço.

-Bom dia Jéssica, a onde vai tão arrumada assim?

-Hoje é meu primeiro dia no trabalho e como ainda não sei o caminho direito, vou mais cedo para não ficar perdida.

-Então come ô, ai tem bolo, biscoito, seu suco  -   ela vai me mostrando cada coisa.

-Não precisava disso tudo mais obrigada.

-Que nada é meu trabalho, eu vou arrumar umas coisas lá dentro, qualquer coisa me chame, boa sorte no seu primeiro dia  _ela me da um sorriso singelo e sai da cozinha.

Dona Marli é uma moça muito simpática, ela é brasileira, o que eu fiz questão na agência para facilitar a minha vida. Mora aqui em Paris a seis anos, tem uma filha de dezoito anos que também faz faculdade a noite, é bolsista em pedagogia e trabalha de tarde em uma cafeteria para ajudar a mãe.

Bem acabo minha refeição, me guio até meu quarto para escovar os dentes, pegar minha chave do carro, a bolsa e vou para o serviço. 

 


Notas Finais


Genteeeee voltei, não esqueçam de curtir e comentar. Volto quanto antes..
Beijos no core..s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...