1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. Capítulo Quinze

História Caminhos - Capítulo Quinze


Escrita por: RimeMatsura

Notas do Autor


Boa Leitura 😘

Não deixem de comentar e favorito a autora agradece 😄

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


 

Hidan se aproxima lhe entregando sua bolsa e a sacola da farmácia, ele faz carinho em sei rosto e beija sua testa com carinho e logo se afasta acenando com a mão. A perolada o observa se afasta até ele sumi de sua vista a deixando ansiosa, ela entra em casa e encontrando a sala vazia e logo se direciona a cozinha Mei e uma dona de cada dedicada e cuidadosa, a perolada encontra a mulher cortando alguns legumes para o almoço e assim que seus olhos se encontram a perolada sorri se sentando na bancada. 


- Hina o que aconteceu? – Mei larga os legumes e limpa a mão. – A enfermeira da escola me ligou e disse que dispensou você, ela também disse que você terá que fica em casa esses dias! 


- Eu tive um mal está na sala, tive que fica em repouso a manhã toda! – Hinata coloca a sacola com o remédios sobre a bancada. – Tive que compra algumas vitaminas! 


-Entendo, talvez seja melhor você fica em casa mesmo. –Mei a olha e sorri se aproximando e se encostando próximo a perolada. – Tsunade-sama também disse que você estaria voltando com o teu Na.mo.ra.do! 
  

Mei a olha com curiosidade enquanto tem um sorriso aberto em seu rosto, a perolada   sente seu rosto esquenta desviando o olhar para a sacola de remédios a sua frente a Hyuuga observa dentro da sacola e vê que a duas caixas que são suas vitaminas e uma caixa de chocolate a fazendo sorri abertamente. Hidan sempre soube que a perolada e apaixonada por chocolate e esta sempre comendo um em especial, a Hyuuga adora  ferrero rocher e sempre compra e fica comendo durante o dia, a perolada pega a caixa de chocolate e vê que contem 6 bombons em um caixa dourada para presente a fazendo corar. 
  

- Hinata você te algo para me conta? – Mei fala chamando sua atenção. 
  

- Bem.. Ele se declarou para mim, Mei ele me pediu em namoro! – Hinata a olha sorrindo. – Ele foi tão gentil, essa sensação e incrível. Gosta de alguém e ótimo e maravilhoso, você se importa com o que a pessoa sente e se importa com os pequenos detalhes, mais saber que a pessoa que você ama te ama de volta e melhor e como um sonho e eu não quero acorda! 
  

Mei sorri e acaricia seu rosto com carinho, a perolada aprecia o sorriso que a mulher tem em seu rosto. Hinata nunca superou a morte de sua mãe e a perolada sempre vai visita seu tumulo e logo que Mei começou a namora seu pai sentiu-se ansiosa e nervosa, a perolada sempre desejou que o pai voltasse a sorri e fosse feliz e ele encontrou isso com Mei a mulher e dedica e carinhosa trazendo luz aos Hyuugas e principalmente a Hiashi que parece mais vivo ao lado da mulher, ambas as irmãs a receberam se braços abertos e a aceitaram como uma amiga para conversa e cuida. 
  

- Fico feliz por você, então no sábado você vai bem acompanhada para a festa na casa dos Uchihas! – Mei sorri se afastando.- Hina peço que seja prudente, irei fala com seu pai ele e meio conservado.  

 

Hinata observa e entende o questionamento de Mei, seu pai sempre foi conversado em todos os aspectos e pedi as filhas que se relacionem com pessoas que ele conhece.  


-Sim entendo, vou para o meu quarto descansa um pouco. – Hinata sorri e se afasta.
  

Hidan entra  em sua casa e vê a sala escura com apenas a luz da cozinha acesa, ele acende as luzes da sala e SS joga no sofá com um sorriso bobo no rosto. Ele não consegue entende seus pensamentos, ele sente-se tão feliz que poderia grita para todos ouvirem sua satisfação em andar com a perolada de mãos dadas e tanta que durante o caminho ele sorria para todos os pequenos detalhes. Saber que a perolada sente o mesmo que ele sente e algo que ele jamais pensou em acontecer, em alguns momentos ele queria pergunta diretamente o que a Hyuuga sente pelo Uchiha mais sempre teve medo da resposta que receberia, Hidan se levanta afastando todos esses pensamentos e nada mais de seus medos importa pois e ele a perolada estão namorando.  Durante o resto do dia o mesmo arruma a casa e prepara comida para sí, ele recebe uma ligação de Kakuzo que o convida para ir em uma festa e ele conta ao amigo que Hinata está levemente doente e que Hidan e a Hyuuga estão namorando e ele não quer sair se ela, Kakuzo parabeniza e diz entende mandando beijos para a perolada e melhoras logo desligando. Hidan  assiste um filme de terro na sala e acaba se distraindo, ele não percebe que o tempo passa e assim que o filme termina já esta tarde da noite o fazendo suspira, ele havia prometo liga para a perolada e besta hora ela deve está dormindo o deixando levemente aborrecido.  Assim que ele entra em seu quarto se joga na cama frustrado, ele e Hinata finalmente se entenderam e ele simplesmente a esquece a mesma ira fica triste e ele nem poderá vela tendo em vista que o mesmo não pode ir na casa dos Hyuugas, Hidan afunda o rosto no travesseiro sentindo-se péssimo e ansioso como pode simplesmente deixa sua perolada de lado, ele se assusta quando ouve seu celular toca sobre a cômoda o fazendo estica o braço e pega o aparelho sem presa o atentando sem nem ver quem é. 
   

*Alô! – Hidan atende sem interesse. 
  

*Hidan, desculpe... 

 

*Hina... Baixinha desculpe eu.. Eu Esqueci de liga, me perdoe! – Ele senta-se na cama ansioso. 
  

*Entendo, imaginei que estivesse ocupado. Desculpe liga tão tarde! 
  

*Por favor, não se desculpa! Hiina como esta se sentindo, tomou as suas vitaminas? – Hidan sorri gentilmente. 
   

*Sim tomei, eu... Eu queria lhe fala algo, bem eu... Eu conte sobre nos a Mei! 
  

*Você contou a sua madrasta sobre nós, Hina tudo bem eu gosto dela e ela parece gosto de mim. -Ele sorri abertamente. – Também contei a Kakuzo sobre nós, ele ficou feliz e disse que quer ver você logo! 
  

Hinata sorri do outro lado da linha o deixando levemente corado enquanto ouve a gargalhada suave da perolada, ambos conversam sobre o doa de cada um e a Hyuuga lhe contou que sente medo por seu pai. Hiashi e um homem conservado e quando soube que sua herdeira anda em shows de bandas em alguns bares pela cidade ira proibi a perolada de sair com ele, Hidan sempre soube que o pai de Hinata e assim mais a perolada sempre se divertiu enquanto esteve com ele que em alguns momentos ele simplesmente esqueceu.  Hinata conversa com ele e pede a ele que explique aos amigos que a mesma ficara em casa, a perolada também lhe deixou informa a algumas pessoas que eles estão namorando oficialmente o deixando satisfeito pela Hyuuga sente-se tão ansiosa quando ele,  logo ambos se despedem e ele se prepara para adormece pensando em sua perolada.  
  

Sexta feira e a Hyuuga acorda sentando-se em sua cama preguiçosamente, a perolada levanta-se seguindo para o banheiro onde faz suas higienes matinais. Durante os dias em que esteve em casa a perolada falou com Hidan todas as noites pelo celular, como a perolada conhece o jeito impaciente do mesmo ela sabe que ele está com saudade e o modo como fala a perolada sente-se amada por ele senti sua falta, ele lhe contou que informou sobre os dois a Sasori e Deidara que estão ansiosos para saber o que ela viu nele a fazendo sorri dos amigos que adquiriu.  Mei e a perolada  conversavam sobre varias coisas e a mulher lhe presenteou com vestido lilás claro com flores nas pontas, ambas sorriram pois a cor lembra o cabelo tingido do namorado que a Hyuuga anseia por vê, a perolada também contou a Hanabi sobre o Hidan e a mais nova está louca para conhecer o rapaz que ensinou Hinata a mentir lhe dando forças e coragem.   Hinata desce as escadas e silencio e encontra Mei e sei pai sentados no sofá da sala, a perolada observa a mulher e vê que o clima está meio tenso a fazendo suspira cansada indo  sentasse no sofá do outro lado do casal, o pai a observa e se acomoda a olha com curiosidade. 
  

- Como esta se sentindo? – Hiashi a olha ansioso. 
 

- Estou bem papai, foi apenas um mal está! – Hinata sorri gentilmente. – Amanhã e a festa de aniversario de Sasuke quero saber se posso ir ainda? 
  

- Claro querida, que vem busca-la? – Ele a olha curioso. 
  

- Me buscar? – Hinata o olha com curiosidade. 
  

-Bem você sempre vai com o Itachi e as vezes Naruto vem busca-la? – Hiashi se acomoda no sofá. 
  

Hinata sente-se ansiosa enquanto observa o pai abraça Mei que a olha com curiosidade, a perolada sente-se aflita sente-se. Durante toda a amizade e a proximidade de Hinata e Itachi ambos saiam juntos e ele sempre vinha busca-la em sua casa, os Uchihas os Hyuugas se aproximaram rapidamente e logo ambas as famílias se tornaram amigas assim como a família de Naruto que sempre foi presente na casa de Hinata que tem os pais do loiro como tios, a proximidade dos pais de Itachi e de Hinata fizeram com que Hiashi tenha confiança no moreno e sempre aprovando a amizade da perolada com o primogênito dos Uchiha. A perolada observa o pai e então suspira olhando para Mei que sorri gentilmente fazendo que sim com a cabeca, Hinata entende o sorriso gentil da madrasta e amiga e logo volta a olha para o pai. 
  

- irei com Hidan a festa de aniversário de Sasuke! – Hinata diz firmemente olhando para o pai. 
  

Hiashi a olha e logo olha nos olhos de Mei que sorri gentilmente para ele, a perolada sente aflição quando o pai a olha e suspira cansado. 
  

- Quem e Hidan? 
  

- Um amigo do colégio, ele tem carro então pode vim me busca e me deixa em casa. -Hinata suspira ansiosa. – Itachi não poderá vir e Naruto estará com a Ino. 
  

-Entendo, peça para ele vim fala comigo! 
  

Hiashi volta a se acomoda com Mei no sofá, a perolada suspira se levantando indo em direção a escada a subindo sem presa.  Hinata entra em seu quarto deprimida e logo se joga em sua cama cansada, a perolada sabe que seu pai sempre ansiou por ter Itachi como genro e isso a deixa aflita tendo em vista que Hidan e totalmente diferente do Uchiha e isso a deixa ansiosa por apresente o rapaz a seu pai, a Hyuuga em nem um momento sente medo ou dúvida de seus sentimentos por Hidan mais a aprovação de seu pai ajudara o acontecimento de seu relacionamento


Notas Finais


Primeiramente desculpe, sei que demorei e isso é próximo, particularmente não gosto de deixar vocês esperando demais..

Está autora tem passado por alguma fazes ruim e conturbada, espero que entendam e me perdoem 😍😍 não se preocupem que essa faze ruim não irá afeta a fict e uma promessa!!

Espero que tenham gostado e continuem amando esse lindo e diferente casl 💕💓❤💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...