1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. Capítulo Dezesseis

História Caminhos - Capítulo Dezesseis


Escrita por: RimeMatsura

Notas do Autor


Primeiramente desculpe....

Lancei o capítulo anterior unicamente kkkkk

Boa leitura, e agora e o certo!!

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis



 Durante o resto do dia a perolada fica em seu quarto estudando e lendo a matéria que perdeu, Naruto todos os dias vem em sua casa lhe passa o que aconteceu no colégio junto com o material para a perolada não perde nada, o loiro lhe  contou que aprova o relacionamento da perolada com Hidan a fazendo sorri quando contou ao amigo que ela e Hidan estão namorando. Naruto a parabenizou e disse finalmente entende o sorriso no rosto de Hidan sempre que ambos se encontram pelos corredores do colégio, o loiro lhe contou que ele e Hidan as vezes conversam e o Uzumaki disse entende por que a Hyuuga se apaixonou pelo jeito livre e solto dele de viver o amigo também disse que ambos faram um ótimo casal e para isso a perolada tem que descansar bastante e ir para o colégio para seu namorado sorri mais Assim que Hinata sai do banheiro a perolada vem secando seu longo cabelo enquanto  distraidamente, a mesma consegui se distrai enquanto estudava mais logo que sua mente voltou ao normal a perolada anseia por fala com Hidan, e logo que a mesma senta-se em sua cama o céu celular toca a fazendo sorri quando vê o nome de Hidan no visor. 

 

*Alô! 
   

*Oi Hina, esta ocupada? 
  

*Não, acabei de toma banho, estava esperando você liga, como foi seu dia? 
  

*Desculpe pela demora, meus avós ligaram e me alugaram no telefone, Hina a academia e chata sem você! 
   

*Também estou com saudades, o que seus avós queriam? 
  

*Aquele mesmo papo de sempre, meu tio acha que eu deveria me forma na academia e ir morar com eles para fazer faculdade e aprende a administra a empresa de meus pais! Mais isso não e importante, você parece estranha tem algo a me conta? 
  

Hinata suspira ansiosa, ele sempre sabe o que a perolada esta sentindo e como se ele conseguisse ver seus sentimentos atrás de qualquer coisa e mesmo pelo telefone ele não perde nada. Ouvi Hidan fala sobre seis parentes a deixa ansiosa, mesmo antes de se declararam a perolada sentia-se aflita e ansiosa ela temia que ele fosse embora de repente, mesmo após saber que ambos sentem o mesmo seus medo não diminuiu em nada e mesmo que ambos sintam as mesas coisas o namoro não evoluiu muito tendo em vista que ela esta em casa. 
  

*Hina? 
  

*Desculpe, bem... Eu falei a meu pai sobre a festa de Sasuke, ele pediu que você viesse em casa falar com ele! 
  

*Entendo... Bem então amanhã eu vou fala com o teu pai, e por isso que esta ansiosa né!
  

*Eu...eu tenho medo dele não gosta de você, Hidan e se ele não aprova você? 
  

*Primeiro calma, vamos deixa o fato de estarmos namorando para depois e segundo isso mudara alguma coisa? 
  

*Não entendi? 
  

*Hina se seu pai não me aprova muda alguma coisa, digo você vai termina comigo? 
  

*Não, isso não muda nada! Hidan eu não vou termina com você por isso, e que se ele aceita você tudo se torna mais fácil!
  

*Comigo e igual, se ele me aceita beleza se não me aceita nada mudará. Hinata nada me fará desistir de você! 

 

Hinata sorri abertamente enquanto segura o celular, ambos começam a conversa sobre outras coisas e logo a perolada esquece de suas preocupações enquanto ouvia Hidan lhe conta que ele e Naruto estão se aproximando devagar.  
 

Hidan sai do banheiro apenas com uma bermuda de moletom e uma toalha secando o cabelo, ele e Hinata conversaram ate tarde e logo a mesma lhe contou o que a incomoda. A perolada sente-se aflita pois seu pai que conhecer ele, sim Hidan na havia pensado na possibilidade de ir na casa dos Hyuugas e conversa com o pai da mesma e lhe pedi apropriadamente a perolada em namoro mais isso ficou de lado quando Naruto lhe contou que Hyuuga Hiashi e um homem serio e super protetor com suas duas filhas, o loiro também lhe contou que a familia Uchiha e bem aceita na casa de Hinata o que resultou na proximidade da perolada o deixando levemente ansioso por sabe que Itachi pode ir e vir livremente na casa de Hinata. Hidan acorda as 9hras sem pressa caminha em direção a seu banheiro onde toma um banho demorado e logo o mesmo se direciona a cozinha, ele toma seu café sem pressa e logo volta ao seu quarto a procura de seu celular o encontrando sobre seus livros ele rapidamente liga para sua perolada. 
  

*Hina! 
  

*Oi Hidan, bom dia! 
   

*Bom dia Flor, você acordou agora? 
   

*Sim, estudei ate tarde! Prometo que vou fica bem! 
   

*Hina, preciso te pergunta uma coisa? 
   

*O que foi? 
  

Hidan suspira ansioso, ele teme que ir conhece o pai de Hinata atrapalhe o namoro que mal começou. Hinata sempre fora a aluna exempla sendo a mais inteligente e a mais bonita de toda a academia e com isso vem o fato dela ser um exemplo, com essas simples coisas ele já imagina como seja Hyuuga Hiashi e isso o deixa temeroso e ansioso, oque o mais o incomoda  e o que usar para conhecer Hiashi.  
   

*Eu..Eu queria sabe que horas devo ir busca você! 
   

*Pode ser as 14hras, segundo a Sakura a festa vai até o anoitece e parece quais pais de Sasuke não estarão! 
   

*Entendo... Hina o que eu devo usa para o conhecer seu pai?  
   

*Hidan... Você pode ser vesti do jeito que sempre se vestiu, não se preocupe ele ira gosta de você! 
   

*Mais e se ele acha que somos diferentes? 
  

*Nada irá muda, gosto de você do jeito que é! 
   

*Você... Daqui a pouco eu apareço ai! 
  

Hidan desliga o telefone com um sorriso aberto no rosto, logo ele desce para a cozinha e procura algo para preparar pra almoçar. 



Notas Finais


Lamento imensamente por ter deixado vocês esperarem tanto, como leitora sei que e ruim e peço desculpas..

A autora tem passado por uma fazê ruim fazê ruim, e ruim para ela consegui arruma seu sentimentos e emoções e ainda assim escrever. Mesmo sabendo que esse tipo de conflito interno não e desculpa, ela promete que seus problemas pessoais não afetar em nada a fict kk

Obrigada por lerem e deixarem ela desabafar, espero que continuam acompanhando e tenham paciência!!

Obrigada muitos obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...