História Caminhos - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Hinahida, Inonaru, Itahina, Sasusaku
Exibições 88
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiramente desculpe....

Lancei o capítulo anterior unicamente kkkkk

Boa leitura, e agora e o certo!!

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


 

 

 Durante o resto do dia a perolada fica em seu quarto estudando e lendo a matéria que perdeu, Naruto todos os dias vem em sua casa lhe passa o que aconteceu no colégio junto com o material para a perolada não perde nada, o loiro lhe  contou que aprova o relacionamento da perolada com Hidan a fazendo sorri quando contou ao amigo que ela e Hidan estão namorando. Naruto a parabenizou e disse finalmente entende o sorriso no rosto de Hidan sempre que ambos se encontram pelos corredores do colégio, o loiro lhe contou que ele e Hidan as vezes conversam e o Uzumaki disse entende por que a Hyuuga se apaixonou pelo jeito livre e solto dele de viver o amigo também disse que ambos faram um ótimo casal e para isso a perolada tem que descansar bastante e ir para o colégio para seu namorado sorri mais Assim que Hinata sai do banheiro a perolada vem secando seu longo cabelo enquanto  distraidamente, a mesma consegui se distrai enquanto estudava mais logo que sua mente voltou ao normal a perolada anseia por fala com Hidan, e logo que a mesma senta-se em sua cama o céu celular toca a fazendo sorri quando vê o nome de Hidan no visor. 

 

*Alô! 
 

 

*Oi Hina, esta ocupada? 
 

 

*Não, acabei de toma banho, estava esperando você liga, como foi seu dia? 
 

 

*Desculpe pela demora, meus avós ligaram e me alugaram no telefone, Hina a academia e chata sem você! 
 

 

*Também estou com saudades, o que seus avós queriam? 
 

 

*Aquele mesmo papo de sempre, meu tio acha que eu deveria me forma na academia e ir morar com eles para fazer faculdade e aprende a administra a empresa de meus pais! Mais isso não e importante, você parece estranha tem algo a me conta? 
 

 

Hinata suspira ansiosa, ele sempre sabe o que a perolada esta sentindo e como se ele conseguisse ver seus sentimentos atrás de qualquer coisa e mesmo pelo telefone ele não perde nada. Ouvi Hidan fala sobre seis parentes a deixa ansiosa, mesmo antes de se declararam a perolada sentia-se aflita e ansiosa ela temia que ele fosse embora de repente, mesmo após saber que ambos sentem o mesmo seus medo não diminuiu em nada e mesmo que ambos sintam as mesas coisas o namoro não evoluiu muito tendo em vista que ela esta em casa. 
 

 

*Hina? 
 

 

*Desculpe, bem... Eu falei a meu pai sobre a festa de Sasuke, ele pediu que você viesse em casa falar com ele! 
 

 

*Entendo... Bem então amanhã eu vou fala com o teu pai, e por isso que esta ansiosa né!
 

 

*Eu...eu tenho medo dele não gosta de você, Hidan e se ele não aprova você? 
 

 

*Primeiro calma, vamos deixa o fato de estarmos namorando para depois e segundo isso mudara alguma coisa? 
 

 

*Não entendi? 
 

 

*Hina se sei pai não me aprova muda alguma coisa, digo você vai termina comigo? 
 

 

*Não, isso não muda nada! Hidan eu não vou termina com você por isso, e que se ele aceita você tudo se torna mais fácil!
 

 

*Comigo e igual, se ele me aceita beleza se não me aceita nada mudará. Hinata nada me fará desistir de você! 
 

 

 

Hinata sorri abertamente enquanto segura o celular, ambos começam a conversa sobre outras coisas e logo a perolada esquece de suas preocupações enquanto ouvia Hidan lhe conta que ele e Naruto estão se aproximando devagar.  
 

 

 

Hidan sai do banheiro apenas com uma bermuda de moletom e uma toalha secando o cabelo, ele e Hinata conversaram ate tarde e logo a mesma lhe contou o que a incomoda. A perolada sente-se aflita pois seu pai que conhecer ele, sim Hidan na havia pensado na possibilidade de ir na casa dos Hyuugas e conversa com o pai da mesma e lhe pedi apropriadamente a perolada em namoro mais isso ficou de lado quando Naruto lhe contou que Hyuuga Hiashi e um homem serio e super protetor com suas duas filhas, o loiro também lhe contou que a familia Uchiha e bem aceita na casa de Hinata o que resultou na proximidade da perolada o deixando levemente ansioso por sabe que Itachi pode ir e vir livremente na casa de Hinata. Hidan acorda as 9hras sem pressa caminha em direção a seu banheiro onde toma um banho demorado e logo o mesmo se direciona a cozinha, ele toma seu café sem pressa e logo volta ao seu quarto a procura de seu celular o encontrando sobre seus livros ele rapidamente liga para sua perolada. 
 

 

*Hina! 
 

 

*Oi Hidan, bom dia! 
 

 

*Bom dia Flor, você acordou agora? 
 

 

*Sim, estudei ate tarde! Prometo que vou fica bem! 
 

 

*Hina, preciso te pergunta uma coisa? 
 

 

*O que foi? 
 

 

 

Hidan suspira ansioso, ele teme que ir conhece o pai de Hinata atrapalhe o namoro que mal começou. Hinata sempre fora a aluna exempla sendo a mais inteligente e a mais bonita de toda a academia e com isso vem o fato dela ser um exemplo, com essas simples coisas ele já imagina como seja Hyuuga Hiashi e isso o deixa temeroso e ansioso, oque o mais o incomoda  e o que usar para conhecer Hiashi.  
 

 

*Eu..Eu queria sabe que horas devo Jr busca você! 
 

 

*Pode ser as 14hras, segundo a Sakura a festa vai até o anoitece e parece quais pais de Sasuke não estarão! 
 

 

*Entendo... Hina o que eu devo usa para o conhecer seu pai?  
 

 

*Hidan... Você pode ser vesti do jeito que sempre se vestiu, não se preocupe ele ira gosta de você! 
 

 

*Mais e se ele acha que somos diferentes? 
 

 

*Nada irá muda, gosto de você do jeito que é! 
 

 

*Você... Daqui a pouco eu apareço ai! 
 

 

Hidan desliga o telefone com um sorriso aberto no rosto, logo ele desce para a cozinha e procura algo para preparar pra almoçar. 



Notas Finais


Lamento imensamente por ter deixado vocês esperarem tanto, como leitora sei que e ruim e peço desculpas..

A autora tem passado por uma fazê ruim fazê ruim, e ruim para ela consegui arruma seu sentimentos e emoções e ainda assim escrever. Mesmo sabendo que esse tipo de conflito interno não e desculpa, ela promete que seus problemas pessoais não afetar em nada a fict kk

Obrigada por lerem e deixarem ela desabafar, espero que continuam acompanhando e tenham paciência!!

Obrigada muitos obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...