1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. Capítulo Dezessete

História Caminhos - Capítulo Dezessete


Escrita por: RimeMatsura

Notas do Autor


Gente primeiramente desculpa!! Sei que estou ausente esses tempos, tem tanta coisa acontecendo.. A autora ta descobrindo novas coisas e são boas e ruins, ela também deve se mudar então a tanta coisa...

Espero que gostem, estou ansiao pela aprovação de você!!

Boa leitura..

Capítulo 17 - Capítulo Dezessete



Hinata desliga o telefone com um sorriso tímido e seu rosto e ela entende o medo de Hidan e anseia pela aprovação de seu pai. Durante a manhã a mesma ficou em seu quarto lendo, assim que terminou o almoço se direcionou a banheira de seu banheiro e tomou um banho demorado e relaxando com sais de banjo de flores que a deixaram moralmente relaxada e cheirosa, logo que a perolada  sai do banheiro a mesma usa um roupão no corpo e uma toalha nos longos cabelos. Hinata encontra Mei e Hanabi  próximas a sua cama, ambas olham vários vestidos espalhados sobre seu coxão a fazendo sorri assim que se aproxima e as duas a olham.

 

- Hina você cheira bem - Hanabi a olhou sorrindo! - estamos escolhendo a roupa para seu encontro! 

 

- Gente não e meu primeiro encontro com Hidan - Hinata sorri olhando ambas - Nos já saímos antes!! 


- Hina.. Hina e o primeiro encontro como um casal, vocês não são mais amigos agora! - Hanabi sorri abertamente enquanto da palminhas.

 

- Hina lamento por ter que concorda mais a Hana tem razão! - Mei sorri gentilmente. - Agora eu diferente, então qual desses modelos você acha mais confortável? 


Hinata sorri corada e observa sua cama com roupas espalhados para todos os lados, a vestidos e conjuntos e também uma  calça comprida preta. Durante um bom tempo a perolada trocou a vários modelos e nem pareceu a agradar, Hanabi e Mei também não gostaram de nada até Mei lhe indicada experimenta o vestido que ela comprou para Hinata e assim a perolada caminhou para o banheiro e o vestiu lentamente. O vestiu  vai até seu joelho com alças pequenas e ornamentadas, o mesmo e lilás clarinho e com um decote comportado sento justinho na cintura e solto e rodado logo a baixo, Hinata se olha no especialmente e sorri vendo o quanto o vestido ficou bonito e a cor lembra o cabelo de Hidan a deixando corada. Assim que calça seu uma sapatilha preta a mesma se senta e vê Hanabi arruma seu cabelo e um trança traseira com alguns fios soltinhos, logo que termina a perolada passa um batom clarinho e um pouquinho de rímel a fazendo sorri assim que termina.


- Hina você está linda! - Hanabi sorri a olhando. 

 

- Obrigada, vocês ajudaram bastantes! - Hinata sorri olhando ambas. 

 

-  Que horas nosso príncipe chega?-  Mei a olha curiosa. 

 

- Ele deve está chegando, Mei e o papai? - Hinata suspira cansada. 

  

- Ele vai fica bem, vou desce e espera o Hidan junto de Hiashi. Hanabi fique aqui e não deixe a Hinata comer todas as unhas. 
  

Mei sorri se aproximando de Hinata e a abraça calmamente e logo sai do quarto em silêncio, Hinata observa a porta de seu quarto e logo olha para Hanabi que sorri a olhando lhe indicando a senta-se e assim ela faz em silêncio. 
 

Hidan sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra ele usa para secar seu cabelo, logo o mesmo se senta pegando seu celular e vendo as horas em pouco tempo terá que apanha Hinata e conhece o pai da mesma. Naruto lhe falou algumas coisas sobre Hiashi, o loiro lhe contou que o Hyuuga sempre aprovou a presença de Itachi na casa dele e o mesmo acredita que o Uchiha e Hinata deveriam ficar juntos e estreita a amizade de ambas as famílias, o Uzumaki também disse que durante muito tempo todos os amigos acreditavam que no final Itachi iria percebe os sentimento de Hinata e corresponde tendo em vista a garota maravilhosa que ela é,  Naruto fala com tanto carinho da perolada que Hidan sempre sorri quando ambos falam dela, sim ele sabe que Hinata e maravilhosa em todos os aspectos e nem se lembra quando se apaixonou pela Hyuuga ele não saberia descrever o que mais o cativou na perolada. Talvez ele tenha se apaixonado a primeira vista quando ele olhou aqueles grandes olhos perolados, ou talvez quando ela se esticou para pega um livro em uma prateleira alta demais para a sua altura o fazendo sorri da situação e de como ela o encarou mesmo corada e o enfrentou o fazendo percebe que ela é forte mesmo sendo delicada, sim a Hyuuga e muito forte e como foi quando o Uchiha a rejeitou, Hidan sentiu sei coração falhar quando vi o olhar de Hinata sem vida e sem cor e como ele queria a ver sorri novamente e os olhos cheios de vida, quando a Hyuuga sorri para ele e como ela observava tudo atenta a primeira vez que eles foram ao bar no show do Kakuzo e de como ela cora facilmente a cada aproximação dele, e o sorriso o sorriso de Hinata e algo memorável para Hidan e quando ela corar e desviar o olhar o deixa perdido e sem chão. Hidan sorri abrindo o celular  vendo uma foto dele e Hinata, na foto ambos estão sorrindo e sentando um ao lado do outro em uma lanchonete próximo ao bar onde Kakuzo havia feito um show e todos foram aproveita o resto da noite, naquela noite ele teve certeza que estava apaixonado pela perolada que corou e sorri para ele tão naturalmente que o deixou perdido até Kakuzo propor tira um foto dos dois, Hinata corou e  tentou fugir mais Kakuzo disse que como amigos eles teriam que ter fotos juntos e a perolada corou muito e aceitou no fim, Hidan se sentiu próximo a ela e ambos ficaram próximos e antes do fleche do celular disparar eles se olharam e sorriram um para o outro então Kakuzo aproveito e capitou o momento. Hidan se olha no espero e suspira cansado, o mesmo trocou de roupa três vezes e em nem um momento gostou do que viu o deixando ansioso até lembrar das palarvas de Hinata ao telefone, com esse pensamento ele sorri e veste um calça comprida preta com os joelhos rasgados e  logo calça sua bota preta deixando folgada no pé, assim que se levanta ele pega uma camisa branca e por cima coloca sua jaqueta preta folgada se olhando no espelho sorrindo calmamente. 
  

- Hinata irá adora essa roupa! 
  

Hidan desce as escadas e logo se direciona a cozinha, ele pega um copo de suco e olha o relógio na parede vendo que já está na hora de ir buscá sua perolada e assim ele apaga as luzes e se direciona a porta. Assim que chegar na sala ele ouve a campainha e corre para atendê dando de cara com Karin que sorri e o abraça. 
 

 

- Senti saudades! – Karin o olha e sorri maliciosamente! 


 - O que faz aqui, digo pensei que ficaria mais tempo fora! – Hidan a afasta com cuidado. 

 

 - Sim mais ficou chato, então a banda resolveu volta! – Karin começa a desabotoar a camisa. 

- Não faça isso, Karin.- Hidan a olha e suspira. – Eu estou namorando, não podemos mais fazer isso. 
  

Karin se afasta o olhando seriamente, ela suspira e começa a abotoar a camisa e logo arruma o cabelo o olhando nos olhos. 
 

- Você está me dispensando e isso? – Karin cruza os braços o olhando. 
  

- Nos nunca tivemos nada, por favor, Karin sempre foi só sexo tanto para você como para mim. 
  

 - Como ela é? – Karin suspira. – Responda, ela transa melhor do que eu?  
  

Hidan suspira e afasta trancando a porta da casa, ele a olha e logo a ignora caminhando para seu carro mais logo sente seu braço ser puxado o fazendo se virar. 
  

- Estou esperando uma resposta? – Karin o puxa agitada. 
  

- Karin deixa eu ser bem claro, não acontecerá mais nada entre nós!! Hinata sim ela é melhor do que você, ela e inteligente e engraça sem ser vulgar. 
  

Ele se solta dela e se afasta voltando a caminha para seu carro, assim que entra ele suspira e liga dirigindo em direção a mansão dos Hyuugas. Assim que estaciona frente da casa de Hinata ele suspira e se olha no retrovisor, ele arruma a jaqueta e sair do carro caminhando em direção a porta ele toca a campanha ansioso e levemente nervoso. A porta se abre e ele vê um homem um pouco mais alto do que si, ele usa uma camisa pólo azul e com uma bermuda preta o homem tem cabelos longos e castanhos e os olhos são iguais ao de Hinata, Hidan logo o vê o observando dos pés a cabeça dando um suspiro cansado. 
 

 - Você deve ser Hidan, entre eu sou o pai da Hinata. 

 

- Senhor Hiashi, com licença por favor! – Hidan o comprimento calmamente. 
  

Hiashi o comprimento e o indica a entra, logo Hidan entra e percebe que a casa de Hinata e clara e bem organizada. Ambos caminham em direção a ampla sala onde a dois sofás grande e brancos o Hyuuga se senta e o indica a fazer o mesmo, o silêncio início e constrangedor e logo Hiashi se senta o olhando curioso. 
  

 - Então Hidan, qual o teu sobrenome? – Hiashi o olha curioso. 
  

 - Tsumi Hidan, Senhor Hyuuga tenho que dizer sua casa e muito bonita! – Hidan respira calmamente. 
  

- Apenas Hiashi, Tsume esse nome não é estranho! – Hiashi parece pensar. – Seus pais são de onde? 
  

- Meu pais faleceram quando eu tinha 15 anos, eles possuíam uma empresa de Arquitetura que atualmente é dirigida por meus parentes maternos! – Hidan sorri tristemente. 
  

- Lamento por seus pais, então você morar com os teus avós? – Hiashi o olha curioso. 
  

- Não senhor, meus avós moram na Inglaterra e onde atualmente a empresa de meus pais está! – Hidan o olhou e suspirou ansioso. – Eu moro sozinho, não quis deixa a casa de meus pais ainda. 
  

Hiashi passou a mão sobre o cabelo e suspirou cansado o olhando nos olhos, Hidan tentou sorri mais o Hyuuga estava sério e logo volta a se direcionar a ele.
  

- Hidan vamos falar de homem para homem ok! – Hiashi  se aproxima o olhando. – Quais são as suas intenções com a minha Hinata, não pense que eu não vi vocês voltando juntos da escola e as vezes em que ela mente para mim e vai em algum lugar com você a noite, me diga até onde foi com a minha menina? 
  

Hidan o olhou e sentiu seu corpo congelar enquanto é observando por um Hyuuga sério e amedrontador. Ele jamais pensou que Hiashi havia suspeitado das saídas de Hinata e agora o rapaz tem certeza que o Hyuuga deve saber de tudo, Hidan suspira e se senta eternamente o olhando. 
  

- Senhor Hiashi veja bem, Hinata e eu somos bem próximos e sim todas as vezes que ela saí a noite e comigo que ela anda, já fomos em alguns bares e lanchonetes pela cidade e ela adorou todos os lugares. – Hidan o olhando e sorri gentilmente. - Hinata e uma boa moça gentil com todos e de sorriso encantador seria mentira se eu lhe fizesse que não me interesso por ela, a sua menina e tão importante para mim quanto para o Senhor!


Hiashi o olhou seriamente e logo se acomodou no sofá coçando a cabeça enquanto suspira, ele não olhou para Hidan e o mesmo percebeu que o Hyuuga estava olhando as várias fotos que haviam nas paredes da grande sala dos Hyuuga, nos portas retratos haviam fotos de Hinata enquanto pequena e de um menina com pontos cabelos castanhos ao seu lado e logo ele concluiu que é a irmã mais nova da mesma. Hidan notou uma foto no topo de todas as outras, e uma mulher com longos cabelos levemente azulados e a mesma possui todos os traços de Hinata apenas aparentando ser mais velha e logo o ele voltou a olhar Hiashi que observava a mesma foto com o ar cansado e ansiosa, Hiashi o olhou seriamente. 
  

- Hidan espero que saiba que esse namoro a muitas regras. – Hiashi suspira cansado. – Nada de saírem a noite sozinhos isso já deu, o namoro não deve atrapalha os estudos dela! Hidan veja bem, Hinata sorri mais agora é ela parece tão mais iluminada com a sua presença eu não posso e Hikari jamais me perdoaria se eu lhe tirasse essa felicidades. 
  

Hidan não tem palavras para descrever o que sente, ele observa o Hyuuga e sorri abertamente. Ambos se olha atentos um ao outro e logo ouvem passos se aproximando, Mei aparece na sala com uma bandeira com algumas xícaras a mesma o olha e sorri se aproximando, Hiashi se levanta e a ajuda a colocar a bandeira sobre a mesa de centro. 
  

- Hidan quanto tempo! – Mei  aproxima o abraçando calmamente. – Como anda a escola? 
  

- Senhoria Mei, a escola está indo bem! – Hidan respira aliviado. – Onde esta a Hina? 
  

- Está com a irmã Hanabi, irei chama ambas e seja bem vindo à família! – Mei sorri abertamente. -  Hiashi e eu adoraríamos que você viesse qualquer domingo desses almoçar conosco, e como namorado da Hina e sei que ela irá adora! 

  

Hidan sorri e concordou com a cabeça fazendo a mulher sorri e se afasta em direção a escadas, ele se voltou a Hiashi que servia duas xícaras de chá. Hinata sempre fora adepta a coisas naturais e em um certo dia ela lhe contou que adora toma chá com o pai e agora ele entende o Hyuuga o olhou e lhe indicou volta a se senta o mesmo assim o fez o observando em silêncio. Hiashi serviu uma xícaras para Hidan e o mesmo logo provou o chá de ervas que realmente está delicioso o fazendo sorri minimamente, o silêncio se fez necessário enquanto ambos apreciavam a bebida. Mei volta a sala fazendo ambos se levantarem e olharem, Hinata vem logo atrás com um vestido colado onde deixa seu corpo sinuoso e bonito ao mesmo tempo, a cor o faz sorri e da mesma cor de seu cabelo tingido e logo a perolada o olha e cora olhando para o chão a Hyuuga usa um baton suave e os seus longos cabelos azulados estão presos em uma trança e a alguns fios solto. De todos as vezes em que ele é a Hyuuga saíram está e a primeira vez que ele a vê tão bonita, a perolada sempre se vestiu de forma calma e suave mais agora é diferente ela é sua namorada e ele sente-se ansioso por grita isso para todo mundo. 
  

- Hinata, por favor! – Hiashi a chama e logo ela se aproxima do Pai o olhando. – Veja bem! Hidan e eu conversamos e o namoro de você está aceito, ele é um bom rapaz mais entenda bem nada de sair sozinha a noite você mente mal, espero que se comporte e divirta-se hoje está bem! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, este capítulo eata meio longo pois e para compensa minha ausência 😍😍

Obrigada muito obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...