1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Recomeçando

História Caminhos Cruzados - Recomeçando


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Oie pessoal! É o seguinte... Essa é a minha primeira fic e eu estou meio tenso. Por favor, não peguem pesado comigo.

Capítulo 1 - Recomeçando


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Recomeçando

Narração - Logan

Olhava pela janela do carro enquanto partia da minha cidade que chamo de lar desde que me conheço por gente. Pensava nas amizades que tive que deixar, nas diversões que fui obrigado a abandonar, das pessoas gentis que eu nunca mais poderei olhar e cumprimentar e o pior de tudo... Uma vida social Nova pra arrumar.

  Nunca fui de fazer amizades muito fácil, mas quando consigo esta proeza, não tem ninguém que me segure! Só que no meu antigo Colégio, eu era um dos mais populares; Já nesse Colégio que irei estudar, não passarei de um calouro solitário e assustado.

  Acabei pegando no sono depois de tanto pensar sobre o passado e o futuro. Quando acordei, meu rosto estava com marcas porque adormeci bem no cinto de segurança, já que eu tinha deitado no banco. Meu cabelo estava mais embaraçado do que nunca. Vi que tínhamos chegado no momento em que acordei, percebi que tínhamos chegado por causa das buzinas do trânsito. Demorei para me acostumar já que na minha outra cidade, não tínhamos tanto barulho.

  Minha casa ficava bem no Centro da cidade de Nova Iorque, o que fez eu ficar pasmo com aquilo. Meus pais dizem que é para eu ficar mais próximo do Colégio e poder fazer amizades mais rápido, legal da parte deles mas preferiria fazer isso sozinho sem ajuda de Papai e Mamãe.

  Chegamos 23:00 P.M. e eu precisava dormir pois teria aulas no dia seguinte. Fui ao meu novo quarto e me espantei pelo tamanho, era muito maior do que o meu antigo. Eu apenas guardei minhas coisas e me joguei na cama que por sinal era macia. Mesmo tendo dormido horas, eu peguei no sono.

  Acordei com o meu celular no despertador e tomei um banho para acalmar a tensão que eu estava tendo devido ao meu primeiro dia de aula. Depois de me arrumar, desci para tomar meu café e fui direto para o Colégio. Chegando lá, fiquei chocado com o tamanho daquilo. Entrei e o Diretor me mostrou meu armário. Abri, coloquei alguns livros que recebi e fiquei com outros porque minha aula estava prestes a começar. Quando fechei o armário, passava pela ala dos troféus daquele Colégio.. Caraca! É campeão em muitas coisas! Eu então vi o jeito que os veteranos estavam brincando com os calouros e para me disfarçar, me virei e comecei a agir como qualquer aluno fazia ali.. Admirava cada troféu que sua escola tinha ganhado nos campeonatos.

  Quando o perigo passou, eu me virei e no fundo do corredor eu avistei um garoto musculoso, com cabelo loiro acastanhado, olhos puxados para o Azul de um lago quase cristalino e uma barba rala em seu belo rosto. Me virei para disfarçar e esperei o sinal tocar. Quando Ele tocou, sai correndo para pegar um lugar Bom para ficar quieto até que esbarro em alguém muito musculoso.

  Não abria os olhos porque eu estava no chão e queria evitar a vergonha alheia. Quando abri os olhos, quem era? Aquele rapaz que fiquei observando no corredor. Ele me levantou e pegou meus livros, entregando-os para mim em seguida e perguntou com um sorriso no rosto:

  - Você está bem?


    Continua...


Notas Finais


Foi curtinho mas foi apenas para anunciar a chegada dele na cidade. Aceito criiticas construtivas para poder melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...