1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. É apenas o início!

História Caminhos Cruzados - É apenas o início!


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Desculpe a demora! Continuem acompanhando, que terá coisa Boa ;3

Capítulo 11 - É apenas o início!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - É apenas o início!

Narração - Logan

 Acordei num lugar com má iluminação e com uma fita em meus lábios, causando uma falta de ar, já que sempre usei a boca para respirar em vez do meu lindo nariz. Eu olhei para a sombra e vi alguém com um capuz cobrindo seu rosto, que apenas se aproximou e revelou lábios carnudos e vermelhos com dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ele apenas se aproximou de mim e disse:

 - Como vai, Log? - Tirou o capuz, revelando cabelos loiros e olhos verdes, dando uma virada com a cabeça e um Largo sorriso se formou em sua boca. 

 Apenas lancei um olhar cansado e com ódio para ele e quando percebi, ele tinha tirado com tudo a fita da minha boca, fazendo eu dar um grito. 

 - Ei, cale essa boca se não quiser umas medidas mais drásticas! - Ele lançou um olhar malicioso para mim. 

 - Ta bom, ta bom... Não faça isso se é o que estou pensando.... 

 Ele apenas foi andando até atrás de mim e começou a passar a mão em meu rosto. 

 - Você tem um rostinho tão lindo e inocente... Pena que terei que fazer isso... - Ele foi logo para a minha frente. - Mas antes... - Ele pegou meu rosto e puxou para perto de sua face, me dando um beijo forçado. - Lábios maravilhosos! - Gargalhou e sem mais nem menos, me golpeou com seu punho enorme, fazendo com que eu caisse no chão.

 - A-Arghhhh... - Coloquei uma mão em meu rosto e outra no local onde está meu "ventre lunar". 

 - Ah é... Tem mais 2 aqui conosco não é? - Disse sem um pingo de humanidade e deu um chute em minha barriga, o que me fez vomitar sangue.

 - N-Não ouse fazer de novo. - Olhei com pura ira nos olhos.

 - Se não o que? - Disse ele começando a levar o pé até o mesmo lugar novamente. 

Mas antes que ele pudesse, peguei seu pé e virei o mesmo ao contrário, tipo curupira, quando fiz o mesmo com o outro, mesmo não sabendo de onde estava vindo aquela força e habilidade, eu me levantei e então, peguei aquele cretino e o levantei no ar, torcendo e quebrando sua coluna.

 - D-Desgraçado... V-Você está Fodido.. 

 - Eu não estou, eu SOU Fodido, fofo! - Pisei com força em seu crânio e mandei um beijo no ombro, começando a sair do local em seguida, quase não me aguentando e ainda pensando como consegui fazer aquilo tudo. 

Narração - Stefan

 - COMO ASSIM, VOCÊ NÃO SABE ONDE ELE ESTÁ ELENA?! - Gritei fora do Colégio, pois as aulas tinham se encerrado.

 - EI, EU TENHO QUE SABER ONDE ESTA SEU PARCEIRO DE SEXO TODA VEZ? - Elena deu uma pisada forte tentando parecer machona mas era mais fofa assim.

 - TEM, POIS É SEU AMIGO DE INFÂNCIA NÉ QUERIDA! - Ironizei começando a rir da reação de Elena. 

 - Como ousa? - Cruzou os braços e fez uma cara brava, pelo menos foi a intensão dela de parecer brava. 

 Continuei gargalhando de sua feição no rosto enquanto ela parecia um tomate e então lembrei de Logan, voltando a ficar com a cara de preocupação.

 - Pronto? - Lançou um olhar reprovador para mim. 

 - Acho que sim... Desculpe, é que o Logan é o que mais tenho de precioso... - Abaixei minha cabeça e coloquei a mão nos cabelos. 

 - Vamos acha-lo, ou ele vai aparecer. Confie, você sabe como ele é.

 - Verdade.. Imprevisível.. Quando pensamos que ele é um doce, ele é uma fera e quando pensamos o oposto, ele é o contrário. Nao da pra entender ele. 

 - QUE?! - Senti mãos agarrarem meus ombros e meu corpo gelar. 

 - Santo Caramelo Derretido! - Dei um pulo e me virei, vendo Logan todo roxo mas gargalhando. 

 - Te peguei! - Ele começou a dar pontadas em minha barriga e parecia ignorar o sangue que escorria de seu rosto.

 - Como teve a ousadia de fazer isso? - Disse pegando em sua cintura e o levantando.    

- Sou "imprevisível" lembra? - Ele fez aspas e riu, então fixou em meus olhos e eu nos dele.

 - Bem.. Não quero segurar vela então, tchau! - Elena acenou e saiu em disparada para seu carro.

 Depois da saída daquela tagarela, coloquei Logan no chão e acariciei seu rosto com as duas mãos. 

 - Vai me contar o que aconteceu... Agora.. 

 - Bem.. Quando estava no banheiro depois daquela rapariga ter dado em cima de você, um cara me pegou e me levou para um lugar bem mal iluminado, ele saiu da sombra e tirou o capuz, mostrando que era loiro de olhos verdes com lábios carnudos e vermelhos e dentes alinhados e brancos. Ele tinha colocado uma fita em minha boca, e estava me deixando sem ar, quando ele tirou, apenas acariciou meu rosto, e me deu um beijo forçado. - Cerrei os punhos e então Logan colocou a mão em meu peitoral. - Ei, estou bem.. Ele me deu um soco forte aonde está sangrando e me deu um chute onde está nossos bebês. Depois quando ele foi chutar novamente, não sei como, mas eu virei os pés dele e quebrei a coluna dele, mas depois que ele me ameaçou, eu esmaguei a cabeça dele e ele está morto! - Deu um sorriso.

 Fiquei com cara de bobo e ainda estava tentando entender aquilo. Então apenas dei um beijo demorado em Logan passando a mão por seu rosto e em seguida, fui com ele em direção ao carro. 

 - Quer que eu leve você ao hospital?

 - Não tem necessidade! Sei que os bebês estão bem! - Coloquei a mão de Logan e a minha na região onde estava o ventre dele e encostei a cabeça dele em meu ombro. - Sei que eles são fortes. 

 - Se você acha, então vamos para casa! - Beijei sua mão e comecei a dirigir quando entramos no carro. 

 ------- 10 min -------- 

 - Stef... Faz um favorzinho? - Tudo por meu Príncipe! - Dei um sorriso. 

 - Me faz waffles com morango e chantilly? - Fez uma cara de cachorrinho .

 - Ah.. Esqueci que agora vai ser assim... Ok.. Fica aí.. Já volto... - Fui para a cozinha e vi um bilhete na geladeira. - De novo não... - Peguei o bilhete que dizia: 


 " Melhor não deixar seu Loganzinho sozinho.. Sabe o que aconteceu hoje.. Ele matou um dos meus.. Então se prepare!

 - Anônimo" 




 Continua....


Notas Finais


Então, o que acharam, queridinhos do Kalebinho? :3 Continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...