1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Drama Familiar

História Caminhos Cruzados - Drama Familiar


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Mais um vai embarcar nesta loucura! O que os espera agora? Acompanhe agora!

Capítulo 12 - Drama Familiar


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Drama Familiar

Narração - Stefan

Estava parado na cozinha parado quando meu celular tocou e me fez dar um pulo na hora.

- Caralho... - Coloquei a mão no peito e atendi o número que era familiar. - Alô?

- MANINHO! AÍ QUE SAUDADES DE TU! - Pelo escândalo deu para perceber quem era.

- Que inferno, Max! - Afastei um pouco o celular do ouvido e Fiz uma careta.

- Desculpa, irmãozinho! É que liguei para avisar que... VOU ME MUDAR PARA A CASA QUE ESTÁ A VENDA BEM DE FRENTE COM A SUA!

- Ta, mas primeiro, segura esse escândalo ai! Segundo, Como assim? Não tem nenhuma casa a vend... - Quando olhei pela janela, o corretor estava tirando aquela placa que eu nunca tinha visto ali. - Ta.. Mas por favor.. Não pareça pareça cabra da Internet quando chegar aqui... Tenho muita coisa para te contar...

- Belezinha! Em 2hrs eu te ligo de novo para vir me buscar no aeroporto!

- Como assim te buscar? Venha de táxi preguiçoso!

- Ah, Stef... Você sabe que eu não sei onde você mora e que sou um pouco ruim para lembrar das coisas...

- Arghh.. Ta bom, Max... Eu te busco! Agora bye! - Encerrei a chamada e coloquei a mão na cabeça. - Era só o que faltava... Mais um pra encher minha cabeça... - Voltei a fazer o pedido de Logan cantando Chantaje.

Quando terminei e me virei, vi Logan encostado na parede.

- Não sabia que era fluente em Espanhol, Fofo! - Ele se aproximou mas pegou o prato de minhas mãos e comeu tudo de uma vez.

- Nunca tinha cantado.. É que ouvi esses dias esta música.. - Falei ruborizado.

- Nah, esquenta com isso não! - Gargalhou. - Enfim, quem era?

- Meu irmão... Ele se mudou para a frente da nossa casa e por incrível que pareça não sabe onde é a própria rua! - Revirei os olhos. - Meu irmão deve ter só vento dentro da cabeça!

- Calma.. Deve ser a ansiedade que tá fazendo isso com ele! - Logan entrelaçou as mãos por volta do meu pescoço e me deu um beijo lento.

- Ele sempre foi assim! Não muda nunca, Socorro!

- Deixa de pegar no pé dele, Stef! É seu irmão né! - Ele me deu um soco no braço.

- Se você diz... Ah.. Você quer ir junto buscar ele? - Segurei sua mão e fui com ele até a sala.

- Vou ficar bem sozinho! E acho melhor ficar também por isso... - Ele correu até o banheiro e botou tudo que tinha preparado pra fora.

- Já entendi, Log!

--------- 2h depois ---------

Meu celular tocou novamente e quando atendi já deixei afastado do ouvido.

- Pode vir me buscar! E não esqueça de levar um lanchinho!

- Meu rabo que vou levar um lanchinho pra você!

- Seu rabo também serve, agora venha logo!

- Vai se foder, Max... Tô saindo agora! Tchau! - Desliguei o celular para Ele não encher o saco enquanto eu dirigia. - Amor, tô indo buscar aquela peste!

- Se divirta muito! - Berrou do quarto.

- Esteja na sala quando ouvir meu carro chegar! Te Amo! - Sai para fora e tranquei a porta, indo para meu carro e saindo em direção ao aeroporto.

Narração - Logan 

Aproveitei que estava sozinho e peguei no sono, mas não deu 20 min e eu escutei passos no corredor.

- Já, Amor?! - Me levantei e percebi que os passos pararam. Então, para ter certeza, amarrei um cabo na maçaneta e puxei de trás da estante de livros que Stefan tinha.

Quando vi quem era por uma brecha da estante, logo notei que era um dos homens daquele cara que me enche o saco sem parar. Esperei ele vir para perto da estante e então, empurrei a mesma em cima dele, que não foi rápido o bastante e acabou sendo preso por ela, mas com a arma na mão. Ele mirou em um quadro que tinha no criado-mudo que fica do lado do lugar que Stefan dorme na cama e acertou em cheio, e em seguida me deu um tiro de raspão no peito.

- Você me paga! - Fui até ele e tomei sua arma, atirando em sua testa sem excitar, pegando uma das presas de tigre que Stefan tinha por causa de sua família e comecei a desfigurar o rosto e esmagar a cabeça do homem com ela, enchendo meu rosto de sangue.

  O que eu não tinha percebido é que ele não tinha vindo sozinho. Então enquanto estava olhando para ele, o parceiro daquele imundo colocou um fio na minha garganta e enquanto eu tentava lutar para não ficar com o fio na minha garganta, ele ligou uma espécie de gerador no que possivelmente seria um colar, e o fio começou a esquentar, começando a queimar minhas mãos, quando dei um grito, os ouvidos dele começaram a sangrar e fez ele soltar o objeto e colocar as mãos nas orelhas. Quando aconteceu isso, tirei seus braços fora e peguei aquele cordão e Fiz o mesmo no pescoço dele até decepar sua cabeça para fora e colocar a mão na garganta com uma expressão de impressionado e então sentei na cama olhando o que se tornou o quarto que era branco, num vermelho escarlate e olhei minhas mãos que tremiam e estavam marcadas pelo queimado, até me levantar para tentar ajeitar tudo e tirar os corpos e cair no chão sem forças e olhar para a porta torcendo para Stefan chegar com Max logo.

Então ouvi a porta abrir e Stefan começar a me chamar pelo nome enquanto Max falava sem parar de como queria me conhecer, e quando chegaram no quarto, percebi o rosto dos dois tomarem uma cor pálida.

- Logan! O que aconteceu? Olha seu estado, Amor!

Max estava apoiado na porta e olhou para Stefan e para mim.

- V-Vão me explicar isso tudo?!

- Vamos.. Mas não agora... Bem vindo ao inferno que eu e o Logan temos que enfrentar...

Então ouvimos uma mensagem no gravador. Max foi até la e apertou o botão começando com uma voz grossa:

- " Mais 2 Logan? Aumentou mais 1 para a minha vingança...!"




Continua....


Notas Finais


O que acharam? Comentem aí, Deus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...