1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Provas

História Caminhos Cruzados - Provas


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Voltei povo! Desculpem pela demora! Feliz 2017 ❤

Capítulo 13 - Provas


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Provas

Narração - Logan

-- Salto temporal de 5 meses --

Minha barriga já estava notável então o acordo que meu médico fez com o Diretor começou a ser meu método de estudo. Os professores entregam as provas para mim a noite onde não tem ninguém a não ser o Diretor, os professores, meu doutor, eu e Stefan. Os professores não sabiam de nada do caso mas teriam que saber, então logo na primeira noite, eles foram informados por meu médico e depois de explicações e provas, eles vieram a acreditar.

- Acabei! - Disse colocando as provas em organização com um sorriso para os professores que me olhavam com um olhar de fofura, menos Miller, o monstro que me "intimidou" no primeiro dia de aula ali.

- Espero que tenha aprendido em casa como prometeu, Logan! - O Diretor brincou e me acompanhou até a saída com Stefan.

Quando entrei no carro, pude perceber que tinha esquecido meu celular.

- Amor, pode me esperar aqui para eu buscar meu celular lá na sala?

- Eu vou com você! Não vai sozinho não! - Ele segurou minha mão.

- Amor, vou me cuidar! Não se preocupe tanto! - Dei um selinho em Stefan e sai do carro, entrando na escola e andando pelo corredor até a porta da sala, onde para minha infelicidade, tinha o pior professor ali: Miller...

- Ora, ora... O que o trás novamente pra ca? Quer saber a nota logo?

- Esqueci meu celu...

Miller ergueu a mão segurando o celular e com um sorriso cínico no rosto.

- Obrigado por guarda-lo consigo... - Disse indo até ele mas de repente, duas pessoas surgem das sombras e me seguram.

- Pobre Logan... Tão inocente.. Tão frágil.. Tão lindo... Como o meu filho... - Na mesma hora me deu um soco com os punhos possuindo um soco inglês, cortando minha bochecha. - Que VOCÊ MATOU! - Me deu um soco no peito, causando furos e cortes no mesmo. - Na verdade não foi bem você não é?... Foram essas coisas horríveis dentro e você que custaram a vida dele!

Quando ele foi socar minha barriga para matar meus bebês, meus olhos brilharam em uma luz Branca como a da Lua, fazendo eu cegar temporariamente os capangas e o próprio Miller, me dando uma chance de escapar, mas antes, quebrei o pescoço dos capangas e surgiu uma katana em minhas mãos, amputando assim um braço e uma perna de Miller. Após isso, peguei meu celular e corri para o carro, escondendo o rosto para Stefan não ver meu ferimento.

- Amor, aconteceu algo? Demorou tanto... E por que esconde o rosto? - Ele apenas posicionou a mão em meu queixo e virou meu rosto. - Não tem nada... - Falou conclusivo e começando a dirigir.

- Não tem nada? Mas eu levei um soco inglês na fuça! - No mesmo instante, Stefan parou o carro e me olhou.

- Quem....?

- Miller.. Mas eu dei um jeito e ele não vai se meter comigo de novo...

- Quando chegarmos, vai explicar tudinho! Detalhe por detalhe, ok?

Apenas assenti com a cabeça e sorri com a mão na barriga. Parece que eu regenerava os cortes rapidamente com esse "poder" que a lua me concedeu. Quando chegamos, Stefan abriu a porta para mim e depois abriu abriu porta de casa, assim entrei e vi Max já com a afobação.

- COMO FOI?! TUDO CERTO? NADA FORA DO ESPERADO? - Gritou fazendo eu colocar a mão no ouvido e os bebês chutarem forte minha barriga.

- Não berre desse jeito, pelo amor de Deus.... Foi tudo bem... Mas vou explicar uma coisa que ocorreu quando fui buscar o celular...

Na mesma hora, Stefan entrou e se sentou no sofá, apenas esperando eu começar a falar.

- Bem... Quando eu entrei, ele ergueu o celular na mão e eu me aproximei agradecendo por ele ter guardado. Mas surgiram dois capangas e me seguraram, ele estava com um soco inglês armado nos punhos então socou meu rosto e em seguida meu peito. Quando ele foi socar minha barriga para matar os bebês, meus olhos ganharam um brilho branco como o da Lua e me fez cega-Los por um tempo... Eu quebrei o pescoço dos dois capangas e uma katana brilhante se formou em minhas mãos... Eu cortei a perna esquerda e o braço direito dele e peguei meu celular indo embora escondendo os "ferimentos" que se regeneraram, deixando Minha pele lisinha! - Stefan apenas sorriu ao saber o que fiz com Miller e então me puxou para seu colo me dando um beijo lento. Max ficou de boca aberta com a história e apenas ficou vermelho com a ação de Stefan. No mesmo momento, Elena entrou com tudo em casa, afobada e sorrindo.

- Primeiramente... Oi, seus lindos! Segundamente... VAMOS VER CHAMADOS NO CINEMA DIA 02! SAMARA ESTÁ DE VOLTA! AAAAAAAAAAA!

Os bebês chutaram minha barriga mão forte dessa vez e olhei para Elena com os olhos brancos

- Não grite! Não grite!

Elena então recuou assustada.

- Ah desculpa Log... Esqueci..

Meus olhos voltaram ao normal e todos nós gargalhamos e começamos a ver filmes e falando sobre coisas aleatórias.

Narração - Narrador

Miller estava na escola ainda, com dificuldade tinha se arrastado para uma das carteiras e se sentado até um casal entrar pela porta e ficarem parados na sua frente.

- Como pode perder para ele?! Você é um fraco! - Disse o homem esbravejado.

- VOCÊS NÃO VIRAM O QUE ACONTECEU! COMO PODEM ME DIZER ISSO?! ELE PROJETOU UMA KATANA DE LUZ, CARALHO!

- Miller, Miller... Nosso trato continua so porque queremos eles mortos! - Logo, a mulher e o homem pegaram ele, levaram para o carro depois de estamparem o sangramento e levaram para uma clínica secreta, implantando um braço e uma perna robóticas.

Um close leva as bocas do casal.

- Parece que está sendo mais difícil do que imaginamos. Precisamos recorrer para algo mais forte....

Então a câmera se afasta e mostra um paredão com uma foto de Logan, Stefan, Elena, Max, Diretor e Dr. Collins. Todas com uma faca segurando-as e Um círculo formado por sangue em seus rostos.

Continua....


Notas Finais


Então fofos, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...