1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Os Gêmeos - Part. I

História Caminhos Cruzados - Os Gêmeos - Part. I


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Gente, desculpe mesmo pela demora. Não estava achando tempo para escrever e a ideia brotou essa semana. Me perdoem.

Capítulo 14 - Os Gêmeos - Part. I


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Os Gêmeos - Part. I

Narração - Logan

      Se passaram 3 meses... Eu estava encostado na árvore em frente de casa olhando para o horizonte acariciando minha barriga que estava grande pra caralho. Ao suspirar, Stefan e Max colocam os rostos na minha frente me assustando e fazendo com que minhas mãos soquem suas faces deixando um olho roxo em cada um.

  - Sério? - Max disse com a não no olho.

  - Amor, você também precisa ser um pouco mais leve em questão disso.

  - Desculpe, é que com a aproximação do parto estou ansioso e preocupado. E com essa força que a Lua me dá, acabo exagerando. - Falei vermelho de vergonha.

  - As donzelas estão bem? Querem gelo? - Chegou Elena ironizando e dando um beijo na bochecha de nós 3. - Vão fazer algo hoje a noite? - Disse ela sorrindo e batendo palminhas.

  - Na verdade não... Ficaríamos vendo Teen Wolf... Comecei a assistir agora que terminei meus estudos totalmente e a gravidez me deixa em casa quase todo tempo... - Me levantei dando um sorriso.

  - SÉRIO?! - Max e Elena gritaram juntos e se olharam.

  - Eu chorei rios na parte que a Allison morre... - Max falou para Elena, que concordou e colocou a mão no coração.

  - A ALLISON MORRE? COMO ASSIM? EU NÃO CHEGUEI NESSA PARTE! - Falei indignado e com os olhos arregalados. - VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO! NOSSA! TO BOLADO AGORA!

  - Amor, é só uma personagem de uma série... - Stefan colocou a mão em meu ombro.

  - NÃO, NÃO É! É A ALLISON DE TEEN WOLF! ELA É MARAVILHOSA! AGORA TÔ PUTO COM VOCÊS! PLENA 2 TEMPORADA E VOCÊS ME CONTAM ISSO! - Bufei e me virei indo em direção a porta para entrar.

  - Você sabia que o Jackson vira um lobisomem e depois vai embora e depois eles terão que enfrentar uma alcateia de Alfas? - Stefan falou em tom provocativo.

  No momento em que ele disse isso, parei e me virei com um olhar de ódio, então comecei a correr até o mesmo e lhe dei uma voadora, derrubando o mesmo no chão.

  - MEU JACKSON NÃO VAI EMBORA! - Gritei e então ao levantar, senti algo estourar e então olhei assustado para todos. - Eles estão chegando!

 Logo, Elena e Max correm para o carro e Stefan me carrega no colo até o carro, enquanto Max da a partida e arranca com tudo partindo para o Hospital rapidamente. 

  - Calma Amor... Você consegue... - Stefan beijou minha testa e me abraçou enquanto eu o apertava cada vez mais forte com dores.

  Ao chegar lá, Elena já partiu dentro do Hospital explicando a situação para Collins, que preparou uma sala separada num corredor especial do Hospital. Era tudo mais brilhante, com gente que participou de coisas sobrenaturais. Apenas Collins e os melhores cirurgiões dali tinham acesso.

  - Logan, vou precisar da sua colaboração. Essa gravidez não é igual a de uma mulher grávida comum... A criança não sairá pelo rabo, fique tranquilo... Mas ela saíram de alguma forma. Você precisará fazer força? Sim. A ilusão dessa gravidez é tão poderosa que faz tornar-se real. Você terá uma abertura no lugar de seu pênis durante 3 dias. E logo voltará ao normal. Agora começa.

  Logo senti a abertura começar a se formar e a partir daí comecei a gritar. E segurar a mão de Stefan enquanto Max e Elena esperavam no quarto que ficaria.

  - FORÇA LOGAN! VOCÊ CONSEGUE! - Collins gritou e então comecei a fazer uma força muito maior.

  Stefan me deu um beijo na testa e continuei fazendo força e apertando sua mão.

  - TÔ VENDO A CABEÇA! - Disse Collins e começou a puxar  o bebê com a ajuda da minha força.

   Logo choros são ouvidos e vejo Stefan sorrir. 

  - É uma linda menininha...!

  - M-Mackenzie... O nome dela será Mackenzie... - Falei sorrindo e olhando Stefan segura-la.

  - Ela é linda, Amor! Você me deu um milagre! - Stefan falou para mim com um sorriso radiante.

  - O próximo milagre está vindo agora!- Sorriu mas o mesmo ficou com uma cara preocupada ao perceber que em dois minutos comigo fazendo força e nada do outro bebê.

  - A-Algum problema? - Falei com uma voz tensa 

  - O BEBÊ ESTÁ SENDO SUFOCADO PRO CORDÃO! PRECISAREI ENFIAR A MÃO E CORTAR O CORDÃO POR DENTRO! Uma cirurgia agora te mataria!

  - FAÇA RÁPIDO! POR FAVOR! SÓ SALVE MEU PEQUENO!

 Logo, a correria começou. Mandaram Stefan sair da sala, pegaram vários materias e foi começado o processo. Senti a mão de Collins entrando pela minha "vagina" e gritava muito mais, afinal, era uma mão. Tinha uma câmera no objeto que ajudaria o doutor a ver o cordão e cortá-lo. Mas o desespero era grande demais.

  ~~~ Enquanto isso, na Sala de Espera... ~~~

    Narração - Stefan

 Dei um murro na parede o que fez minha mão começar a roxear e sangrar, fazendo com que Elena tivesse que enfaixar minha mão e começar a me acalmar.

  - Vai dar tudo certo Stef...

  - Isso aí Maninho... Logan vai sair de lá com os 2 lindos e saudáveis! - Disse Max tentando deixar eu tranquilo com falas positivas.

 Enquanto isso, mais gritos eram escutados e a tensão na sala era enorme com todos apreensivos e esperando que tudo desse certo. Precisavam ter a certeza de que os gêmeos naseriam, ficariam bem, cresceriam juntos. Stefan chorava silenciosamente com medo e angústia de acontecer complicações e perder seu filho e seu amor no parto. 

  - Max, venha aqui um pouco... - Elena falou indo para o corredor 

 Quando Max chegou, Elena o prensou na parede e o encarou.

  - É-É... O que está fazendo?

  - Você não é confiável! Do nada, Logan fica grávido, ele e Stefan vem morar juntos e você aparece dizendo que morará na casa da frente sendo que nem sai da casa deles! Qual é a sua?

  - Olha, não sou o único... Sei que você por "COINCIDÊNCIA" apareceu na fila do cinema na mesma hora que Stefan e Logan foram, bem no dia que eles tinham marcado. Irônico, não? - Disse cruzando os braços.

  - Como você sabe?

  - Logan me conta tudo porque sou todo ouvidosa a ele! - Gargalhei

  - Então ok... Mas estou de olho em você!

  - E eu em você! 

  Logo os dois voltaram e ficaram esperando junto de Stefan, com as mãos tremendo esperando. Seriam longas horas até o momento maravilhoso ou terrível chegasse.  


Notas Finais


Então gente, o que acharam? Ficou muito exagerado? Podem me dizer! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...