1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. "Me liga!"

História Caminhos Cruzados - "Me liga!"


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Bom gente, eu dei o meu melhor nesse capítulo. Espero que tenha ficado bom aos olhos de vocês.

Capítulo 2 - "Me liga!"


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - "Me liga!"

Narração - Logan

   - Você está bem? - Disse o garoto com um sorriso brilhante estampado em seu rosto

 Fiquei paralisado por um tempo e em seguida, peguei em sua mão que estava estendida para eu levantar com seu apoio. Ele então se abaixou e começou a pegar meus livros dando risadas e sorrisos espontâneos. Quando terminou, os entregou para mim e se apresentou:

  - Ah... Que modos eu tenho de não me apresentar - Disse ele com a mão em sua nuca - Sou Stefan Troy. Estou no último ano do Colegial.E você é? - Disse ele me olhando com os olhos curiosos e fixados em mim.

  - Logan... - Dizia provavelmente corado e com a cabeça para baixo. -Estou no último ano também e não gosto de dizer meu segundo nome... Agora preciso ir.. Desculpa. Tô atrasado para a minha aula de Biologia. - Quando me virei, senti Stefan segurar meu cotovelo e me virei para ele - Pois não?

  - Biologia? É a minha aula agora também! Vamos juntos então! - Disse ele empolgado me puxando até a sala de aula onde todos nos olham meio empolgados já que a aula de biologia era um saco.

 Me sentei em uma carteira no fundo da sala onde por acaso, a carteira do lado era onde Stefan sentava. Fiquei a aula inteira pensando no toque suave de sua mão e quando percebi, a já estávamos na metade da 2ª Aula quando o Professor de Filosofia berrou meu nome para me apresentar a todos.  

  - Por acaso há algo mais importante do que a minha aula senhor Hugly.... - Cortei o mesmo nessa hora

  - Ah sim! Mas pelo que eu saiba, isto não é de sua importância! E não pronuncie meu segundo nome! - Meus olhos ficaram dividindo a raiva e a humilhação enquanto o Professor Miller se aproximava com um olhar de raiva. Aquele homem era malhado e tinha seus músculos definidos, assim como Stefan, só que em formato de Gigante. O cara tinha exatos 2 metros de altura! Eu já estava encolhido em minha carteira e ele estava prestes a começar a berrar quando Stefan se meteu na frente daquela Girafa bombada e começou a falar:

  - O SENHOR ACHA QUE VAI CONSEGUIR FAZER COM QUE ELE FIQUE A VONTADE AQUI JÁ EMPREITANDO E ASSUSTANDO ELE DESSE JEITO? POR ACASO ISSO SÃO MODOS DE UM PROFESSOR FORMADO E DESCENTE?! - Stefan estava alterado e a sala inteira em silêncio olhando para mim e em seguida para os dois bombados. - Acho que o Diretor não iria gostar nada disso! - Disse ele em um tom de irônia e um sorriso no rosto.

   - Se disse algo para ele eu vou... - Disse Miller começando a erguer Stefan pela gola da camisa.

  - Vai o que?! Vai me jogar para o outro lado da sala?! Vai me socar até meu rosto se desfigurar? Não ficaria bom para a sua imagem. - DIsse Stefan olhando a Fera nos olhos e em seguida é colocado no chão. - Foi o que eu pensei! - Ele disse fechando a cara e encarando o Professor voltando para a sua mesa e olhando para mim 

  - Isso ainda n acabou! - Disse o professor em voz baixa olhando em direção a mim e a Stefan.

 Por fim a aula acabou e eu estava guardando meus livros no armário pronto para ir embora. Quando fecho a porta do armário, me deparo com Stefan, me fazendo dar um soco em sua barriga devido ao susto. 

  - NÃO FAÇA MAIS ISSO! - Disse chacoalhando a mão de dor

  - Au... - Ele riu e me olhou por um tempo - Você não tem muito jeito de calouro... Para ter enfrentado o Professor Besta tem que ter coragem!

  - Não tenho medo de professores já que não podem me fazer nada! - Disse diretamente olhando em seus olhos

  - Agora preciso ir... Estão me esperando para o Cinema.... Caso queira ir comigo... - Ele disse entregando um papel na minha mão - Me Liga!

 Corei e fui em direção a saída pensando no que ele disse sem ao menos responder ele. Será que eu vou? Por que ele me convidaria se nem me conheceu direito? Será que ele quer me conhecer? Bem... Vou pensar no caso.



    Continua...


Notas Finais


Então foi isso! O que acontecerá depois dessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...