1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Filmes e... Tragédia!

História Caminhos Cruzados - Filmes e... Tragédia!


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Espero que gostem! Pensei muito para este capítulo!

Capítulo 3 - Filmes e... Tragédia!


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Filmes e... Tragédia!

Narração - Stefan

 Por que ele não me liga?! Por que eu estou assim? Nunca senti isso por alguém... Ela disse que se caso eu precisasse de ajuda era só ligar. Vou ligar para ela! 

 *Procuro o número de Elena nos meus contatos e disco seu número*

  - Alô? - Disse aquela voz suave e sonolenta. Aquela garota dorme mais do que uma preguiça. 

  - Elena? Sou eu, Stefan! 

  - Oh... Até que enfim se lembrou de mim, hipócrita! 

  - Baixa a bola Elena! Preciso de ajuda... Lembra quando disse que me ajudaria se eu estivesse sentindo algo por alguém? - Disse eu com um tom envergonhado.

  - Quer dizer que o Velho Troy saiu do poço é? Então... Quem é a peguete?

  - ELE NÃO É UMA PEGUET... Opa... - Me calei quando percebi o que disse. 
 
  - QUE?! - Ouvi um barulho quando ela disse isso. Deve ter caído da cama. - Quer dizer que esse tempo sem pegar garotas era pra decidir sua Homossexualidade que já estava a flor da pele? - Percebi a irônia em sua voz.

  - VAI ME AJUDAR OU NÃO?! - Perguntei alterado.

  - Calma Troyzinho! Já estou indo aí pra saber mais! - Sem mais nem menos, ela desligou.

       *25 Minutos depois*

 Ouço alguém bater na porta e desço as escadas correndo e vou em direção à porta, abrindo-a em seguida. Me deparei com Elena vestindo a roupa vulgar do Colégio que foi substituída devido ao seu exagero de tamanho.

  - Então.. Virou gay mesmo ou quer olhar mais é para os meus seios?! - Disse ela na gargalhada enquanto eu olhava ela com um pouco de raiva.

  - Haha.. Muito engraçado! Foi pro Circo quando saiu da cidade? - Disse eu tocando no fundo. Elena só tinha contado para mim o motivo dela ter saído da cidade.

  - Ridículo! - Disse ela me empurrando para poder entrar em minha casa. - Uau! Quando roubou o banco?! - Disse ela rindo

  - Chega de papo furado! - Disse eu tirando meu celular e mostrando uma foto de Logan para ela que ficou admirada na hora.

  - Mesmo sendo gay, tu não tem mal gosto! Porra! Ele é um gato! O que quer que eu faça? - Disse ela já empolgada.

  - Calma... Eu falei para ele me ligar caso ele aceitasse minha proposta de ir ao cinema comigo. - Disse corado.

  - Me deixa eu ver essa merda. - Disse ela tirando o celular da minha mão e vendo minhas mensagens no Whats. - SEU TONGO! ELE ENVIOU UMA M-E-N-S-A-G-E-M! - Disse ela alterada esfregando o celular na minha cara. - Ele enviou logo depois de chegar em casa pelo que ele disse aqui! 

  - Sério?! Aff... Como sou um babaca... - Disse colocando a mão em minha testa.

  - Agora que tu percebeu? - Disse ela com olhos semi-abertos para mim num tom sarcástico.

  - Palhaça! Preciso de dicas. Apressa aí! - Eu disse com as mãos nos cabelos.

  - Faça ele rir, diga coisas bonitas para ele SEM PARECER DESESPERADO E DEIXAR MUITO NA CARA! E também faça ele se sentir mais à vontade contigo. - Disse ela dando uma piscadinha. - Ele até já escolheu o filme e a hora.

  - Que?! Diga então! - Fiquei eufórico. 

  - Ele escolheu "Quando As Luzes Se Apagam" na última sessão as 22:30 no Roxy! - Disse ela plantando um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso já me fez imaginar o que ela pediria. - Posso ir?! - Disse ela com aquela carinha que eu não poderia rejeitar.

  - Argh... Pode! Mas só se meta quando eu precisar de uma forcinha.

  - Entendido capitão! - Disse ela fazendo sentido e logo em seguida começando a rir.

            Narração - Logan

   -
Visualiza merda! - Dizia andando de um lado para o outro até que ele visualizou e me respondeu: "Claro! Estarei lá! Ah... Vou levar uma amiga ok? ;) <3". - Ahn? Espero que não seja uma puta do colégio. Bem... Não posso demorar! Já são 21:20! - Fui colocar a minha melhor roupa para esta ocasião.

 *40 Minutos depois*

  
Estava saindo de casa para ir direto para o cinema e ir comprando os ingressos e a pipoca. Quando cheguei lá, vi Stefan e uma garota conversando enquanto estavam com os ingressos em mãos e prestes a comprar a comida. Fui até eles e então virei os dois até que me deparei com minha Amiga de infância:

  - ELENA?! - Disse dando um abraço nela. - FAZIA TEMPOS QUE EU NÃO TE VIA!

  - QUE SAUDADES AMIGO! Então veio pra cá quando disse que ia se mudar? 

  - Aham! - Disse sorrindo muito empolgado.

 Stefan nos olhou chocado e se virou para Elena: 

  - Por que não tinha me contado que conhecia ele, sua Vaca?! - Disse ele corado e perplexo.

  - Não queria estragar a surpresa e a sua reação! - Ela e eu caímos na gargalhada enquanto Stefan estava puto com aquilo.

 * Na sala do cinema*

  
- Aguenta o filme? - Disse para Stefan que estava começando a apertar minha mão. Espera! Ele estava apertando minha mão?

  - Ha! Aguento! - Quando ele olhou pra tela e viu a sombra desaparecer e depois aparecer atacando ele gritou, o que me fez cair na risada junto com Elena.

  - Senhor machão, tá com medo? - Disse Elena quase se engasgando na própria risada.

  - Na verdade... E- Eu mo-morro de medo de filme de Terror Log... Isso é o meu ponto fraco. - Disse ele começando a ficar envergonhado e... Ele me chamou de Log? 

  - T-Tá tudo bem... - Dei minha mão para ele segurar e ele segurou a mesma com força mas não a ponto de machucar. Aquilo me deixou corado e feliz.

 Depois do filme ter acabado, Stefan ainda segurava minha mão. Parece que ele passou cola ali. Elena só nos observava.

  - Você tá indo bem. - Sussurrou Elena no ouvido de Stefan, mas mesmo assim eu consegui ouvir. Elena não sabe falar baixo.

  - Indo bem no que Elena?! - Disse eu curioso e ela começou a rir e chacoalhar as mãos enquanto ria. Esse era um dos fatos que fazia eu me matar de rir dela. 

  - Nada não Lo... - É interrompida por um homem alto de capuz e capa preta que atirou em seu abdomên, fazendo-a cair no chão. Ele então diz algo resmungando e sai correndo.

  - MEU DEUS! PRECISAMOS CORRER COM ELA PRO HOSPITAL RÁPIDO! - Eu disse desesperado. Eram exatas 00:00 e não tinha mais ninguém por perto. Elena estava em risco.



  Continua...  


Notas Finais


Então... O que acharam da Entrada Triunfal de Megan Fox como Elena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...