1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Perigo extremo

História Caminhos Cruzados - Perigo extremo


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Está ficando tenso! Será que eles sairão dessa? Descubra agora!

Capítulo 4 - Perigo extremo


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Perigo extremo

Narração - Elena

 Eu estava saindo do cinema rindo de Stefan e vendo como ele ficava fofo daquele jeito agarradinho no Logan, no sentido bom e inocente, é claro! Mas quando disse algo para Stefan e Logan escutou, apenas escutei um estouro e vejo sangue na parte entre meu peito e meu abdômen. Depois disso, minha vista escurece e eu fico tonta, vindo a desmaiar logo em seguida.

          Narração - Logan

  
- ELENA! - Dizia balançando ela pelos ombros para tentar mantê-la consciente mas não adiantava.

  - QUAL É O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO LOGAN? NÃO PENSO QUANDO ESTOU DESESPERADO! - Dizia Stefan com as mãos em seus cabelos.

  - É o Johns Hopkins! Mas precisamos ir de carro! Você tem habilitação? 

  - Tenho! Mas não tenho muita experiencia... Vamos logo! Minha casa é só mais 2 quadras! - Disse Stefan carregando Elena e correndo. Eu acompanho suas pernas extremamente longas.

 *2 Quadras depois*

  
- Chegamos! Coloca ela na Ferrari que está na garagem! - Disse Stefan indo pegar a sua habilitação e suas chaves. Eu desci com Elena nos braços até a garagem e à coloquei no banco de trás da Ferrari Vermelha. 

  - Vamos! - Disse apressado vendo Stefan descer as escadas rapidamente depois de ouvir o tom desesperado da minha voz. 

 *10 Minutos depois*

  
- Stefan, já que é mais rápido que eu, vai carregando ela até a primeira maca que vir e eu chamo o médico! - Disse eu abrindo a porta e saindo rapidamente do carro correndo para a entrada. Stefan foi rápido e pegou Elena nos braços, trancou o carro e foi em direção a entrada também.

  - Ali Stef! Rápido! - Apontei para uma maca e ele correu até ela e colocou Elena na mesma. Eu puxei o primeiro Médico que vi, e parecia que tinha acabado de fazer uma cirurgia. 

  - Meu Deus... O que aconteceu com esta moça?! - Disse o Médico tirando a máscara de boca revelando dentes extremamente brancos e tirando sua touca mostrando cabelos grisalhos.

  - Estávamos voltando do cinema quando um homem atirou nela! - Foi o bastante para o Médico levar a maca para uma das salas de cirurgia acompanhado de vários médicos. 

  - Perguntem pelo Doutor Collins, que sou eu daqui à 2 horas na recepção! Até lá, já devo ter terminado de tirar a bala dela! - Mandou o médico de olhos verdes. Apenas assentimos com a cabeça.

       Narração - Doutor Collins

  
- Rápido, coloquem ela nos aparelhos respiratórios! Isso envolverá o peito dela e precisamos ser cuidadosos ao urgente! A bala atingiu uma região perto do pulmão dela! - Disse tentando ficar calmo. Os médicos fizeram o que eu pedi e em seguida começamos a cirurgia. - Me passem o bisturi! - Disse estendendo a mão e recebendo um, logo começo a cortar a região onde a bala atingiu. Peguei uma pinça e comecei a tirar os estilhaços da bala com cuidado. Depois de tirar todos os pedaços, eu fechei o local, passei os pontos, estampei o sangue e suturei o peito da moça. Logo em seguida, fizemos procedimentos não mais arriscados.

 *2 Horas depois*

        
Narração - Stefan

  - Por favor, Doutor Collins. Ele operou uma paciente a 2 horas. - Disse apressado para saber notícias de Elena.

  - Ah sim. Ele está no final do corredor. No último quarto á esquerda! - Disse a recepcionista apontando para um corredor meio assustador mas tinha circulação de pessoas.

  - Obrigado! - Disse eu e Logan em coro.

 Corremos até o quarto e vemos Elena ainda desacordada e já respirando normalmente. Olhei para o Doutor e ele começou a explicar:

  - A cirurgia por sorte ocorreu tudo nos trilhos! - Disse ele sorrindo. - Foi arriscado porque a bala estava estilhaçada perto do pulmão mas tiramos ela do aparelho agora pouco! Ela não está mais com risco! - Ele abriu mais seu sorriso e nos olhou de cima a baixo e olhou em nossos olhos por um tempo. - Vocês formam um casal lindo! 

 Eu e Logan nos olhamos por um tempo e eu voltei minha atenção ao Doutor meio corado dando uma tossida.

  - É.. Não somos namorados... - Disse abaixando a cabeça e sussurrando. - Mas ainda seremos. 

 Logan me olhou meio desconfiado e o Doutor se retirou para passarmos um tempo com ela. 

  - Stefan... - Disse Logan com uma voz suave e cansada.

  - Sim? - Disse olhando para ele.

  - Obrigado por me ajudar. Sem você não conseguiria ajudá-la... - Disse ele encostando a cabeça em meu ombro. Tínhamos sentado no sofá que tinha no quarto. 

  - Não foi por nada! Foi um prazer ajudar meus dois melhores amigos! - Disse meio envergonhado. 

  - Stef... - Disse Logan encontrando meus olhos. - Eu quero fazer uma coisa por ter salvado ela... 

  - Pode fazer! - Disse sorrindo cansado.

 Sem excitar, Logan selou seus lábios nos meus e colocou a mão em meu peitoral. Foi um beijo quente, calmo e com muita paixão. Nossas línguas ficaram sincronizadas quando dei passagem para Logan. Ele era perfeito beijando. Nunca vi alguém assim. Ele é quem eu procurei minha vida inteira.

  - L-Lindos... - Disse Elena com os olhos semi-abertos e com um sorriso no rosto.

 Logan não percebeu e adormeceu em meu peitoral, enquanto eu, corei ao ver que Elena observou nós dois.



    Continua...


Notas Finais


Então... O que acharam? Teremos um relacionamento logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...