1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Cruzados >
  3. Sozinhos no Feriado

História Caminhos Cruzados - Sozinhos no Feriado


Escrita por: Kaleb_Hale

Notas do Autor


Este capítulo apenas introduzira o próximo. Se ficar curto, é pelo Bloqueio de criatividade que estou tendo. Me perdoem por isso.

Capítulo 6 - Sozinhos no Feriado


Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados - Sozinhos no Feriado

Narração - Logan

  - Stefan... Já passamos da sua casa.. - Disse confuso apontando para trás e vi ele olhar para mim com um olhar malicioso.

  - Eu não disse que casa seria Gatinho! - Ele mordeu os lábios e voltou a atenção para a estrada. Eu apenas corei e dei um tapinha no ombro dele. 

 Encostei a cabeça na janela do carro e observava o mundo ir para trás. 

  - Fica muito longe? E nós não temos aula? Como voltaremos tão cedo? Sou muito mimado no fato de acordar cedo... - Disse com um tom muito suave.

  - Apenas 45 minutos Log! E não temos aula porque amanhã é aniversário do Colégio e vão dar uma folga. E depois de amanhã será re-lembrado o 11 de Setembro... Não gosto de lembrar disso... Eu estava na Creche nesse dia.. Meus pais quase morreram tentando me tirar de lá... - Lágrimas escorreram do rosto dele. 

  - Desculpa Stef.. - Disse passando a mão no rosto de Stefan e limpando suas lágrimas. Ele passou a mão no meu rosto também.

  - Tá tudo bem.. Pode tirar um cochilo. Quando acordar, vamos ter acabado de chegar! - Ele estava tão fofo comigo. Queria aproveitar aquele momento.

  - Na verdade... Eu quero aproveitar este momento que estamos tendo. E a Elena? Ela vai ficar bem? - Disse olhando para Stefan.

  - Ela vai sim! Avisei o irmão dela e ele foi correndo para ficar com ela. - Disse ele com a mão no câmbio. Eu apenas coloquei a mão por cima da dele e olhei para ele com os olhos brilhando. 

  - Me ensina a dirigir? - Falei baixo e passando a mão pelo braço de Stefan.

  - Ah Log... Agora? - Perguntou ele meio sem jeito.

  - AGORA! - Disse eu animado. 

  - Se você insiste... - Disse ele encostando o carro. - Vamos ter uma aulinha rápida! - Disse ele saindo do banco do motorista e dando passagem para mim. Eu sentei ali e ele me explicou sobre tudo e a função em cada câmbio. Eu aprendi rapidinho. Pensei que iria demorar mais.

  - Aprendi rápido né? - Disse sorrindo para Stefan.

  - Na verdade você seria péssimo se eu fosse seu professor de pilotagem... - Disse ele cabisbaixo.

  - POR QUE? - Disse indignado.

  - Porque você esquecer de colocar a mão em um lugar. - Disse ele me olhando rapidamente. 

  - ONDE?! - Perguntei curioso e confuso.

  - AQUI! - Ele pegou minha mão e colocou ela em seu membro. Eu fiquei vermelho na hora. Não sei se era de raiva ou de vergonha.

  - STEFAN! - Disse eu dando um soco forte em sua coxa o que fez ele sentir dor. - Isso é para aprender a não brincar desse jeito! - Disse rindo dele. - Só eu posso brincar assim... - Disse baixinho.

  - O que? - Disse ele desconfiado.

  - Nada! - Sorri disfarçadamente.

  - Agora vamos voltar pra estrada! - Disse ele rindo e voltamos a andar com o carro. - Até que foi legal te ensinar. Quer mais aulas? - Disse ele sorrindo maliciosamente.

  - Vou pensar no caso. - Disse encostando a cabeça na janela e adormecendo em seguida. O sono me pegou mesmo.

     *45 Minutos depois*

 Acordei e estávamos na frente de uma casa muito luxuosa. Me pergunto como ele tem tudo isso. Vou perguntar algum dia desses...

  - Já? - Disse eu despertando e bocejando.

  - Como eu disse... Acordaria quando tivéssemos acabado de chegar.. E chegamos agora! Sempre funciona. - Ele sorriu e abriu a porta, saiu e abriu a porta para mim também. Eu saí e fui pegar minhas coisas no porta-malas mas Stefan não abriu.

  - Seu chato! Abre pra mim logo! - Disse dando tapas no peitoral de Stefan e ele ria. - Não tem graça! - Disse continuando com aquilo até ele segurar meus dois braços e ficar olhando profundamente nos meus olhos. Não resistia aquele lago nos olhos dele. Eram lindos! 

  - Vamos apenas entrar e relaxar um pouco Log! - Disse ele me soltando e dando um tapa em minha coxa. 

  - Abusadinho em! - Disse correndo até ele e pulando em suas costas. Entrei na casa com ele em cima das costas dele e ria muito. - Tenho uma coisinha pra mostrar... Deixa eu pegar na minha mala rapidinho e já volto! - Disse bem próximo ao ouvido dele e desci de suas costas.

  - Hum... Ok então Sr. Surpresa! Espero que eu goste! - Disse ele passando a mão por dentro da minha camisa e depois subindo rapidamente. 

  - Já vai ter mais do que só meu abdômen Stefan Troy! - Disse mordendo os lábios e indo correndo para o carro e pegar uma roupa ousada e apertada que eu tinha. Eu sabia que usaria alguma hora. - Agora a festa vai começar! - Disse entrando na casa correndo e subindo as escadas. Entrei no quarto e Stefan estava sem camisa. Não liguei e entrei correndo no banheiro que tinha no quarto. Tranquei a porta e quase caí de costas quando vi aquele luxo todo! Vesti aquela roupa de couro preto e apertado e saí do banheiro.

  - Stefan? - Disse tentadoramente.

  - Eu... - Disse se virando e começando a babar paralisado quando me viu.

  - Esta é a surpresa! - Disse caminhando até ele e me jogando em cima daquele Deus grego. 

  - Ora, ora... Pensei que eu que iria ter a iniciativa e não esperava que fosse tão cedo! - Disse ele passando a mão pelo meu corpo.

  - Eu sou cheio de surpresas Troyzinho! - Disse beijando Stefan ferozmente o que fez eu sentir seu membro começar a ficar ereto. - Você nunca vai esquecer desta noite e muito menos de mim! - Disse começando a chupar seu pescoço e ouvir seus gemidos enquanto ele passava a mão por meu corpo. Aquela noite promete...



  Continua....


Notas Finais


Um pingo de Lemon neste capítulo e o próximo é completamente cheio de Lemon! Bjss e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...